Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Eu não estou acreditando. BAP avisou ontem que esse políticos bcts aprovaram uma lei que clube associativo paga 11% de imposto e SAF 5%. Clubes que investem em esportes olímpicos como Flamengo, Fluminense e Corinthians terão que pagar mais?! Se esse 9 dedos do caralhos pensa que vai mexer com meu Flamengo VAI TOMAR NO CU. Vamos ver o Sportv que vive fazendo chamada de esportes olímpicos, POR PURA FALSIDADE, no Redação vai citar alguma coisa hoje. BAP foi covarde em não dar o  nome dos deputados e senadores que aprovaram essa merda. Dá o nome desses merdas. Mais covardes que ele só os foristas daqui. Tudo NUTELLA que ficam em silêncio. 

Postado

Eu gostaria de ver uma SAF minoritária no Flamengo, pelo menos com algum direito a veto ou algo assim. Porém, uma coisa mais profissional, tipo uma empresa gigante ou um super empresário internacional. Não pode ser um textor...

Acho que isso evitaria ainda mais a chance de aparecer uma chapa de vigaristas para roubar o clube. Basta uns 2 anos sem titulo para aparecer um Kleber leite junior falando em fazer estádio e foda-se como paga, que vai ter engenharia financeira e bla bla bla.

Essa diferença em impostos é obviamente para forçar todos a virar SAF, eu só não sei qual o ganho disso para o governo, sendo sincero. 

Postado
6 horas atrás, Zicogalinho disse:

Eu não estou acreditando. BAP avisou ontem que esse políticos bcts aprovaram uma lei que clube associativo paga 11% de imposto e SAF 5%. Clubes que investem em esportes olímpicos como Flamengo, Fluminense e Corinthians terão que pagar mais?! Se esse 9 dedos do caralhos pensa que vai mexer com meu Flamengo VAI TOMAR NO CU. Vamos ver o Sportv que vive fazendo chamada de esportes olímpicos, POR PURA FALSIDADE, no Redação vai citar alguma coisa hoje. BAP foi covarde em não dar o  nome dos deputados e senadores que aprovaram essa merda. Dá o nome desses merdas. Mais covardes que ele só os foristas daqui. Tudo NUTELLA que ficam em silêncio. 

Apoiado!! Isso é um absurdo! Não podemos ficar calados quanto a isso!!

Pronto, não estou mais em silêncio.

Postado

Sinceramente, nunca achei esse Paquebet grandes coisas. Mas como o Framengo tem 40M pra torrar, foda-se, vale o tiro.

Postado
5 horas atrás, tod disse:

Eu gostaria de ver uma SAF minoritária no Flamengo, pelo menos com algum direito a veto ou algo assim. Porém, uma coisa mais profissional, tipo uma empresa gigante ou um super empresário internacional. Não pode ser um textor...

Acho que isso evitaria ainda mais a chance de aparecer uma chapa de vigaristas para roubar o clube. Basta uns 2 anos sem titulo para aparecer um Kleber leite junior falando em fazer estádio e foda-se como paga, que vai ter engenharia financeira e bla bla bla.

Essa diferença em impostos é obviamente para forçar todos a virar SAF, eu só não sei qual o ganho disso para o governo, sendo sincero. 

Acho que o incentivo para virar SAF é ter de quem cobrar... Hoje qualquer time não recolhe os impostos e foda se. Qual o político que vai ter coragem de mandar executar o Corinthians, o São Paulo?  A partir do momento que existir uma figura financeira responsável ali, tendo lucros ou prejuízos, o cenário muda. 

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Em meio essas "piadas" de Vinícius Jr, acho que não é tanta piada assim não. Se hoje o Flamengo tem 50 mi de Euros (contando impostos) pra contratar o Paquetá, vamos considerar que tenha 65 mi daqui a 1 ano e meio pra contratar alguém. 

Isso da 360 milhões de reais, acho um valor bom de luvas, mais um salário aí de uns 45 mi por ano. A gente tá falando de mais de meio BILHÃO de reais por um contrato de 4 anos. Ele já ganhou UCL, fazendo gol em final, mais de uma vez, já foi melhor do Mundo, já fez o que quis e o que não quis. Volta pra casa com 27 anos, meter um camarote da Virgínia no Maracanã, a nação fazendo dela a nova Xuxa e ele o novo Pelé. 

Tem muito menos piada do que vocês acham nessas declarações.

Pra um muleque que já ganhou tudo, é do caralho ter a oportunidade de fazer o Flamengo ser campeão Mundial (Libertadores já virou Carioca, é só conseguir fazer uma partida da vida contra um Europeu arrombado desse, batemos na trave duas vezes já).

Campeão Mundial o Brasil já foi 5 vezes, a Nação só foi 1.  É pra escrever o nome na história pra sempre!

Postado

Resumo: Eu tenho atacante e você não tem.

Postado

O que falar dessa exibição ridícula do Flamengo no primeiro tempo? Puta que pariu, o time tá numa fase HORRIPILANTE!!!!! Que desgraça, os caras não tem uma jogada, não conseguem fazer uma trama minimamente boa, é só bola nos laterais e cruzamento pra área. Estamos parecendo o Palmeiras.

O pior ainda é estar fazendo isso contra o Internacional, que deve ter o pior elenco entre os 12 grandes e certamente vai lutar pra não ser rebaixado mais um ano.

Que tristeza cara, que ressaca maldita do ano anterior. Parece que estamos vendo o Íbis jogando.

Postado

É amigos. Ou cabelo de boneca opta em esquecer a panela ou não ganhamos nada. Tem muito jogador fora de ritmo. O negócio é botar quem está bem fisicamente. LP é o melhor nesse sentido. Ortiz tem que dar vaga pro Vitão. EA entrou bem porque está com ritmo. Alex Sandro? Morto. Precisamos urgente de LD.

Postado

Empate justo. Inter veio pra não perder e o Flamengo veio pra não jogar. Que time deprimente, um catado em campo. Só faz gol de penâlti ou de bola parada.

Flamengo tentou 34 cruzamentos e completou 9. Ninguém consegue trocar dois passes completos, a bola queima no pé de todo mundo.

Se não reagir rápido, esse campeonato vai pro caralho.

Postado

Fisicamente muito abaixo, isso me deixa meio puto porque é o 4 jogo do titular já. Se esperar 30 dias para entrar em forma, vai perder o brasileiro. 

A chance de vencer o Lanus é mínima, todo time vai jogar copa do mundo contra o Flamengo e nesse estado fisico, a chance do time competir é pequena.

E o maior erro de todos é essa postura de não trazer um atacante mediano que possa fazer gols. Um cara bom fisicamente e de area. Todo time faz chuveirinho quando tá difícil, ai o Flamengo tem um atacante apenas e que vive mal fisicamente.

O FL desperdiçou muito o xereca, era um cara de elenco, se matava quando jogava, as vezes ele nem fazia gol , mas achava um cabeceio ou uma rebatida para os companheiros. Não valia 5m de euros, mas não reclamava de reserva e podia ajudar.

Postado
5 horas atrás, tod disse:

Fisicamente muito abaixo, isso me deixa meio puto porque é o 4 jogo do titular já. Se esperar 30 dias para entrar em forma, vai perder o brasileiro. 

A chance de vencer o Lanus é mínima, todo time vai jogar copa do mundo contra o Flamengo e nesse estado fisico, a chance do time competir é pequena.

E o maior erro de todos é essa postura de não trazer um atacante mediano que possa fazer gols. Um cara bom fisicamente e de area. Todo time faz chuveirinho quando tá difícil, ai o Flamengo tem um atacante apenas e que vive mal fisicamente.

O FL desperdiçou muito o xereca, era um cara de elenco, se matava quando jogava, as vezes ele nem fazia gol , mas achava um cabeceio ou uma rebatida para os companheiros. Não valia 5m de euros, mas não reclamava de reserva e podia ajudar.

Não é possível que dentro desse "melhor elenco da América do Sul" não tenham 11 candangos em condições físicas de disputar uma partida contra esse catado do Inter, ou contra o time de refugos do Corinthians 

Postado

Tenebroso. Simplesmente tenebrosa a atuação do Flamengo nas duas partidas que assisti (Corinthians e Inter).

Parece que comeram uma feijoada antes do jogo começar.

Postado

Horário da Globo+Time merda+Campeonato Carioca= Dormir mais cedo.

Postado

Tá de sacanagem essa defesa vagabunda do Flamengo! Tomar gol do Sampaio Correia!

PS: Foi anulado, mas mesmo assim é ridículo!

Postado

Esse valeu! Ridículo essa defesa do Flamengo!

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Tá de sacanagem essa defesa vagabunda do Flamengo! Tomar gol do Sampaio Correia!

PS: Foi anulado, mas mesmo assim é ridículo!

Me mudei semana passada,  contratei uma "equipe" de mudança "Pai e Filho Transportes", o maluco que meteu os gols no Flamengo hoje parecia o "Pai".

Postado
Agora, Lewiks disse:

Me mudei semana passada,  contratei uma "equipe" de mudança "Pai e Filho Transportes", o maluco que meteu os gols no Flamengo hoje parecia o "Pai".

E ele começou no Flamengo! O famoso “Cigano do Futebol “.

Estamos vencendo por 5x1, fazendo a obrigação e tendo sorte na derrota do Nova Iguaçu, tudo bem, tudo legal!Agora ou acerta esse sistema defensivo, ou sofreremos o ano todo!

Postado
Agora, LC disse:

E ele começou no Flamengo! O famoso “Cigano do Futebol “.

Estamos vencendo por 5x1, fazendo a obrigação e tendo sorte na derrota do Nova Iguaçu, tudo bem, tudo legal!Agora ou acerta esse sistema defensivo, ou sofreremos o ano todo!

O foda desses jogos é que eles dão respaldo pra jogador merda. O Emerson Royal fez um partida horrorosa hoje, ele matou uns 57 ataques da equipe, não acertou nada no primeiro tempo. E vai terminar o jogo com 2 assistências. O arrombado do Lédio Carmona já elogiou na transmissão.

Postado
11 horas atrás, LC disse:

Esse valeu! Ridículo essa defesa do Flamengo!

Quem tava no lance? AL. Ele começa segurando o cara e depois solta para ele ficar livre e fazer o gol. Quer dizer que se a gente estiver precisando de um resultado vai ser assim? Esse cara é jogador para ficar na Chapecoense. Não sei como alguém vê qualidade defensiva nesse cara.

Postado

Acho que encontramos o substituto do Arrasca. O Paquetá fez bem essa função. Foda que a torcida vai querer ver os dois juntos. Com isso, ele vai pro lugar do Plata. E LA vai para terceira opção. Foda isso

Postado

Jogo horrível do Flamengo! Qualquer time que marca mais forte o Flamengo, vira isso! Horrível!

Postado

Achamos o 2º gol, mas não melhorar, vai ficar difícil 

Postado
4 minutos atrás, LC disse:

Achamos o 2º gol, mas não melhorar, vai ficar difícil 

Pavoroso esse primeiro tempo, PA VO RO SO. 

Esse 2 x 0 é o placar mais mentiroso que eu já vi ... Tô com sensação de não merecimento, síndrome de impostor e os caralhos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...