Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

Caralho, novamente a defesa! 
Flamengo jogando bem, mas assim fica complicado!

Jogando bem? Peças fazendo merda. Plata nem vou comentar. Jogo para segurar a bola. Maluco só faz correr. Carrascal era para jogar pela esquerda. Só firula.

Postado
4 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Jogando bem? Peças fazendo merda. Plata nem vou comentar. Jogo para segurar a bola. Maluco só faz correr. Carrascal era para jogar pela esquerda. Só firula.

Discordo! Menos a situação do Plata! Esse deve estar comendo o Boto cor de rosa!

Postado
20 minutos atrás, LC disse:

Discordo! Menos a situação do Plata! Esse deve estar comendo o Boto cor de rosa!

Você pode até discordar, mas tá vendo outro jogo. Saímos no lucro. Era para estar 2x0 se o De Pay não perde o gol. Para exemplificar, no final do jogo, tem dois lances. Pedro que pega uma bola na esquerda porque não tem ninguém ali. E o lance do Varela que é incompetente para avançar para linha de fundo e para a jogada para fazer lançamento. Se observar, Flamengo é o que tem feito. Chuveiro. Mas, eu devo estar errado e não precisamos de atacantes. @raskor estava certo. Não é necessário contratar, já que a bola não chega mesmo. A travesti vai querer colocar o Paquetá nessa bomba? Enfia o Plata no cu agora.

Postado

Flamengo volto o mesmo e ele mantém o Plata em campo!

Vai expulsar o Carrascal! Parabéns!

Postado (editado)

Patabéns travesti. Tinha a oportunidade de substiuir e tirar o Carrascal no intervalo e manteve o mesmo time. Esse ano é de desesperar.

Editado por Zicogalinho
Postado
23 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Patabéns travesti. Tinha a oportunidade de substiuir e tirar o Carrascal no intervalo e manteve o mesmo time. Esse ano é de desesperar.

Pelo o que foi informado, Carrascal seria expulso e o substituto voltaria para o banco de reserva. Agora o Plata não sai

Postado

Olha, eu sei que está no início, mas a derrota hoje eu coloco sim na escalação inicial do Filipe Luís e claro, na expulsão infantil do Carrascal!

Flamengo em 3 jogos, ativou o modo banana! Fluminense, São Paulo e o Corinthians entraram em campo marcando forte e o Flamengo totalmente blasê. Ou muda de atitude, ou não vai ganhar nada esse ano!

Postado
13 minutos atrás, LC disse:

Olha, eu sei que está no início, mas a derrota hoje eu coloco sim na escalação inicial do Filipe Luís e claro, na expulsão infantil do Carrascal!

Flamengo em 3 jogos, ativou o modo banana! Fluminense, São Paulo e o Corinthians entraram em campo marcando forte e o Flamengo totalmente blasê. Ou muda de atitude, ou não vai ganhar nada esse ano!

Tá todo mundo jogando de salto alto, tão precisando de um AeroFla do Velho Testamento.

Mas também tá na hora do Filipe Luis pensar em uma alternativa tática também neh porra...  Tem 1 ano e meio que o time joga da mesmíssima forma.

Postado
34 minutos atrás, LC disse:

Pelo o que foi informado, Carrascal seria expulso e o substituto voltaria para o banco de reserva. Agora o Plata não sai

É verdade.

Postado (editado)

Primeiro lugar, Dorival comeu o cu da travesti com aquelas garrafas de desinfetante. Boto é um merda. Esse tipo de expulsão tem que gerar multa e pesada. Time gastar o que gastou para ter essa postura no final do jogo? Completamente entregue em campo, sem fazer jogadas, por uma bola na área? FL botou o Paquetá em campo por pressão. O cara tem zero preparação para jogar. E outra coisa: ouvir coletiva desse entregador de coletes me dá nojo, NOJO. Lá vai ele de novo dizer que o COR é um time de qualidade e bem treinado. Bota um gravador em toda coletiva.

PS: Esse ano tá parecendo aquele do VP. Esperar youtubers passando pano. Está na pré-temporada.

Editado por Zicogalinho
Postado

Esses titulos de supercopa são uma merda pro Flamengo. Se ganha, não faz mais que a obrigação. Se perde, vira crise e o clima fica conturbado.

De qualquer forma, mais uma partida que jogamos mal. Terceira derrota seguida, a galera tem que se ligar. Começo de ano muito ruim pra gente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...