Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
33 minutos atrás, tod disse:

Pedro com atuação bizarra. Plata com alergia a gol.

Postado

Mais um erro! Não adianta ter o melhor elenco se a defesa entrega a paçoca!

Postado

Ja pode demitir o FL.

amanha é sair direto do aerofla do paqueta para quebrar o carro dos caras. Salário em dia, porrada em falta.

os caras andando em campo, time do SP jogando uma final de copa e os arrombados jogando carioca contra o nova iguaçu.

Postado

Parei de assistir. Cara, podem profissionalizar a arbitragem. Nada vai mudar a má vontade que tem esse WPS contra o Flamengo. E ainda vai ganhar muito mais dinheiro?

Aí o comentário da Globo: FL está chateado com Plata. Chateado, esse miserável joga até o fim. Estou vendo do diálogo do BAP. Contratei o Paquetá por 240 milhões e você não bota. FL: E quem vai comer meu cu no vestiário? Ele que espere. Já disse: Time se esforça para fazer gol mais que uma mulher para parir uma criança. Não que não treina. ELE NÃO SABE. AFIRMO: ELE NÃO SABE montar o time para fazer gol. Arrisco a dizer que cada um se vira com o que faz com a bola quando chega na área. Se não fosse a criativida do Pedro...

Postado

Pênalti, mas não deram! Mostrou agora o toque do jogador do São Paulo! Vida que segue!

• Diretor Geral
Postado
Em 26/01/2026 em 14:14, Leho. disse:

Vem com calma, Mengão. Vem com calma.

giphy.gif

p.s: cêis tão de brincadeira em reclamar desse último lance. Zero pênalti.

Postado

Se marcasse pênalti nesse lance podia acabar o futebol. Piscinada do Arrascaeta, como sempre. A cavada do Suárez no 6x1 em cima do PSG foi mais pênalti que esse aí.

Postado
58 minutos atrás, EduFernandes disse:

Se marcasse pênalti nesse lance podia acabar o futebol. Piscinada do Arrascaeta, como sempre. A cavada do Suárez no 6x1 em cima do PSG foi mais pênalti que esse aí.

A perna do jogador do São Paulo bate na do Arrascaeta, o que o faz errar o chute. 

Postado

Não achei penalti. O Arrascaeta ainda conseguiu meter uma bomba pra fora, não é como se ele não tivesse conseguido chutar porque foi tocado. Ele de fato foi tocado, mas isso influenciou zero ou quase nada no chute dele. Ele errou o chute mesmo, saiu forte e sem direção. Mas enfim, eu acho que o VAR deveria ter pelo menos indicado a revisão e deixar pro Wilton decidir, não seria um absurdo caso isso acontecesse.

Sobre o jogo, resultado indesejado, mas posso dizer que esperado. Somos puta do São Paulo no Morumbi, e é mais certo que a morte que o Luciano vai fazer gol contra a gente. Eu já comecei assistindo o jogo sabendo que o placar começava 1x0 pro São Paulo, já que o Luciano ou o Calleri sempre marcam contra nós.

O Flamengo tá muito abaixo fisicamente ainda, deu pra ver claramente que passou sufoco jogando hoje. Os jogadores estavam perdendo todas as divididas, os zagueiros entregando a pacoça e o ataque não tava conseguindo produzir nada, tirando os lampejos do Carrascal e do Cebolinha. Parecia que todo mundo tava carregando um saco de cimento nas costas. O único que tava melhorzinho fisicamente era justamente o Arrascaeta, que não tinha jogado nenhuma partida esse ano ainda.

E eu achei que o gramado tava uma merda também, a bola não tava rolando legal. Tava difícil dominar até um passe simples porque a bola chegava no outro jogador quicando.

Tenho certeza que o time vai melhorar com o passar do tempo, início de temporada é sempre uma merda mesmo. Olhando esse três últimos jogos, que foram com esse mistão aí, dá pra perceber que a equipe ainda está muito longe de apresentar aquele mesmo desempenho de quando disputamos pau a pau com PSG no final do ano passado. Mas os caras não desaprenderam a jogar bola, o que tá pesando mesmo é a questão física por conta do tempo que ficaram parados tomando caipirinha na praia.

Pelo menos o Palmeiras empatou, então não foi uma rodada ruim pra gente. Podia ter sido pior.

Postado

Apesar das peripécias da arbitragem da Leila no final, o time jogou mal, foi mal escalado e um pouco sem ritmo de jogo ainda. Claramente disperso, com a cabeça no jogo de domingo. Espero que a derrota sirva de alerta pra que a equipe não entre com essa falta de vontade de novo. 

• Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] O Flamengo tá muito abaixo fisicamente ainda, deu pra ver claramente que passou sufoco jogando hoje. Os jogadores estavam perdendo todas as divididas, os zagueiros entregando a pacoça e o ataque não tava conseguindo produzir nada, tirando os lampejos do Carrascal e do Cebolinha. Parecia que todo mundo tava carregando um saco de cimento nas costas. O único que tava melhorzinho fisicamente era justamente o Arrascaeta, que não tinha jogado nenhuma partida esse ano ainda.

Eu também achei o time do Fla um tanto abaixo fisicamente, mas era de se esperar né? A maioria voltou recentemente, estão vivendo ainda uma "pré-temporada" com jogos oficiais rolando no meio do caminho, já que o Sub-20 fez as vezes no Estadual.

Mas não acho que vocês perderam os duelos e divididas por conta disso não, ou pelo menos não SÓ por conta disso. Achei o SPFC mais aguerrido e com mais gana de ganhar esses combates, até pela puta crise que o clube vive. Isso pra mim acabou fazendo mais a diferença, especialmente no 2T quando a gente consegue empatar e depois virar.

Vocês dominaram o 1T e se o Carrascal faz aquele gol, num passe lindo do Cebolinha a coisa poderia ter sido outra. Achei que vocês não souberam aproveitar esse domínio de forma mais incisiva, e aí "a conta chegou" na 2ª etapa. "A bola pune". Além disso, a falha do Pulgar no 2º gol tem que entrar na conta da derrota, falha individual feia demais pra um volante do Flamengo.

Postado

Eu estava para postar aqui que o lance do Arrasca não foi PN, mas, apareceu um ângulo por trás que mostra um toque. Como se não bastasse um jogo WPS botou no cu da gente para o próximo, ao expulsar o Jorginho.

Postado

Imagina que delícia se o Paquebet chega aí e não joga nada.

Postado
15 horas atrás, raskor disse:

A perna do jogador do São Paulo bate na do Arrascaeta, o que o faz errar o chute. 

Totalmente sem querer, e acontece na passada do Arrascaeta. A Globo teve que passar 1 hora caçando ângulo pra poder falar isso aí. O lance é tão normal que dava até pra recuperar o equilíbrio e prender a bola ao invés de chutar, e aí sim ia sofrer algum pênalti porque nego ia chegar rasgando.

Não é pênalti jamais. Mas vão reclamar tanto que esse ano o campeonato vai bater recorde em marcação de pênalti, vai vendo. O próprio Arrascaeta, Vitor Roque, vão cavar um todo jogo. 

Postado
22 horas atrás, EduFernandes disse:

Totalmente sem querer, e acontece na passada do Arrascaeta. A Globo teve que passar 1 hora caçando ângulo pra poder falar isso aí. O lance é tão normal que dava até pra recuperar o equilíbrio e prender a bola ao invés de chutar, e aí sim ia sofrer algum pênalti porque nego ia chegar rasgando.

Não é pênalti jamais. Mas vão reclamar tanto que esse ano o campeonato vai bater recorde em marcação de pênalti, vai vendo. O próprio Arrascaeta, Vitor Roque, vão cavar um todo jogo. 

Vou discordar de você, neste item! Sem querer também é pênalti! Tem árbitro que marca e  outros não e vida que segue! O problema não foi esse pênalti, mas sim as falhas da defesa e um São Paulo comendo a grama como se fosse um prato de comida, e tem que ser assim todos os jogos para não correrem o risco de rebaixamento. Vamos ver  como o Flamengo vai digerir essa derrota, pois domingo tem disputa de título contra o Corinthians.

PS: Nós áudios do VAR, o cidadão disse que o Arrascaeta colocou a perna para trás para chutar e isso provocou o toque! 

Porra @Leho., tu viu essa? 

— Segue a decisão de campo. Ele não muda a passada. O Arrascaeta, quando vai fazer o chute, coloca a perna para trás e bate no jogador do São Paulo.  — disse o árbitro de vídeo Rodrigo D'Alonso Ferreira.

Esses caras nunca jogaram bola! Porra como o cara vai chutar a bola se não fizer esse movimento? 
Meu Deus!

Postado

Flamenguista é tudo doido kkkkkk. Há 1 mês FL era gênio e tinha que renovar não importasse o salário. Agora ele é burro e tem que sair kkkkk.

Campeonato mal começou. Flamengo vai nadar de braçada novamente. 

Postado
3 horas atrás, EduFernandes disse:

A regra fala em imprudência, não em intenção. Sem querer também é pênalti. O chute errado do Arrascaeta tem influência total da canelada que ele tomou. Pênalti claríssimo.

Postado
22 horas atrás, LC disse:

Vou discordar de você, neste item! Sem querer também é pênalti! Tem árbitro que marca e  outros não e vida que segue! O problema não foi esse pênalti, mas sim as falhas da defesa e um São Paulo comendo a grama como se fosse um prato de comida, e tem que ser assim todos os jogos para não correrem o risco de rebaixamento. Vamos ver  como o Flamengo vai digerir essa derrota, pois domingo tem disputa de título contra o Corinthians.

PS: Nós áudios do VAR, o cidadão disse que o Arrascaeta colocou a perna para trás para chutar e isso provocou o toque! 

Porra @Leho., tu viu essa? 

— Segue a decisão de campo. Ele não muda a passada. O Arrascaeta, quando vai fazer o chute, coloca a perna para trás e bate no jogador do São Paulo.  — disse o árbitro de vídeo Rodrigo D'Alonso Ferreira.

Esses caras nunca jogaram bola! Porra como o cara vai chutar a bola se não fizer esse movimento? 
Meu Deus!

18 horas atrás, raskor disse:

A regra fala em imprudência, não em intenção. Sem querer também é pênalti. O chute errado do Arrascaeta tem influência total da canelada que ele tomou. Pênalti claríssimo.

Mas aí existe dois tipos de "sem querer", o clássico pra mim é o lance que o defensor vai chegar no carrinho na bola, tudo bem calculado, mas o atacante consegue esconder a bola e recebe o carrinho. Aí é 300% falta, mesmo se for um carrinho leve e que não foi imprudente. Então, pênalti.

E tem esse tipo de lance aí, que simplesmente não tem o que fazer. O cara não controla a situação, ele não consegue tentar ir marcar o Arrasca e impedir que o movimento do chute dele bata em sua perna, o que pra mim foi mesmo o movimento do Arrascaeta, o pé dele que preparou o chute e bateu no zagueiro e isso atrapalhou o chute. Mas aí vai fazer o que, não pode mais pra cima do atacante, tem que deixar ele fazer tudo e rezar pra não acertar? Não dá.

Por isso eu acho que tinha que ter total literalidade na regra. Sem essa de interpretação. Bota logo que qualquer toque que não seja na bola é falta e dane-se. Igual bola na mão, cara, transforma tudo em falta. Não importa em quem ou como bateu, é falta. Provavelmente até vai ter um "ah mas o Fulaninho da Silva ali jogador do Pé Torto FC se especializou em chutar na mão do adversário" mas aí mermão, teve jogador que se especializou em faltas, outros em jogar na linha de impedimentos, outros em lançamentos pro ataque... Depois se der errado nóis pensa na solução, afinal...

spacer.png

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, LC disse:

Porra @Leho., tu viu essa? [...]

Eu vi. Cara, o contato entre os dois existe e é inegável, mas 1º) é completamente acidental, com uma energia mt pequena (toque leve) e 2º) não interferiu na precisão do Arrasca em executar o movimento, desestabilizando-o ou coisa do tipo. O meia finalizou mal, sentiu que foi tocado e o resto é história.

Se for pra marcar esse tipo de toque teria que se marcar uns 5 pênaltis por partida pra cada lado então. Pra mim não se justifica a penalidade, mas enfim.

18 horas atrás, raskor disse:

A regra fala em imprudência, não em intenção. [...]

Qual foi a imprudência do Alan Franco? Se aproximar do seu marcador? Porra mas daí então tinham que estender um tapete vermelho pro uruguaio e deixar ele chutar em gol todo soltinho? Tá de brincadeira falar em imprudência hein.

Se o Alan estica a perna, tenta chutar a bola e acerta o cara e/ou faz algum tipo de movimento estabanado que pudesse se configurar como imprudência eu até concordaria contigo, tranquilamente, mas o Alan tá correndo pra cima dele pô, pra tentar salvar o lance e não deixá-lo com liberdade dentro da área.

Postado
41 minutos atrás, Leho. disse:

Eu vi. Cara, o contato entre os dois existe e é inegável, mas 1º) é completamente acidental, com uma energia mt pequena (toque leve) e 2º) não interferiu na precisão do Arrasca em executar o movimento, desestabilizando-o ou coisa do tipo. O meia finalizou mal, sentiu que foi tocado e o resto é história.

Se for pra marcar esse tipo de toque teria que se marcar uns 5 pênaltis por partida pra cada lado então. Pra mim não se justifica a penalidade, mas enfim.

Qual foi a imprudência do Alan Franco? Se aproximar do seu marcador? Porra mas daí então tinham que estender um tapete vermelho pro uruguaio e deixar ele chutar em gol todo soltinho? Tá de brincadeira falar em imprudência hein.

Se o Alan estica a perna, tenta chutar a bola e acerta o cara e/ou faz algum tipo de movimento estabanado que pudesse se configurar como imprudência eu até concordaria contigo, tranquilamente, mas o Alan tá correndo pra cima dele pô, pra tentar salvar o lance e não deixá-lo com liberdade dentro da área.

Eu acho que não foi pênalti pq o toque não influencia em porra nenhuma. Se o Arrascaeta não quisesse valorizar tinha finalizado bem melhor. Dito isto... Queria saber quando que surgiu essa histeria coletiva de que "sem querer não é pênalti".

90% dos pênaltis são sem querer, ou alguém acha que o zagueiro vai pra quebrar dentro da área?? É sempre um lance atrasado, um tapa a mais do atacante que faz o zagueiro errar o bote, uma bola que bate na mão. 

Essa porra começou ano passado, com o assalto em cima do SP que a justificativa foi que aquele playboy belga entregador de paçoca do caralho porrou o São Paulino "sem querer"... Sem querer também é falta porra, sempre foi

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Dito isto... Queria saber quando que surgiu essa histeria coletiva de que "sem querer não é pênalti".

Eu nem sei se virou histeria como você fala, mas eu também discordo dessa porra. Existe pênalti "sem querer" com toda a certeza, a questão é que os parâmetros pra se avaliar hoje são outros: a influência do gesto do zagueiro no movimento do atacante, o tamanho da força empregada no contato, a posição do corpo do defensor (natural ou não), enfim, entre outros fatores.

O parâmetro "intencionalidade" já foi a regra pra se marcar os penais lá no passado, mas faz tempo que não é mais.

Postado

Michael fora, Paquetá dentro.

Não sei, acho que vai dar merda.

Tá tudo muito certo... Treinador indo pra terceira temporada, campeão de tudo, não perdeu ninguém, trouxeram reforços pontuais, dinheiro pra caralho em caixa. Se fosse o São Paulo, eu diria que os caras iam passar uns 2,3 anos aí varrendo tudo. Mas essa porra é Flamengo... 

Daqui a pouco o Rossi atropela alguém, o Simeone infarta e chamam o Filipe Luis, estoura algum escândalo de corrupção do BAP com o governo, O Rodrigo Caio da um soco na cara do Pedro. 

"O morro tá muito calmo"

• Diretor Geral
Postado

Caralho, vocês são mt ansiosos porra... estamos em JANEIRO caralho! Kkkkkkkkkkk!

10 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Se fosse o São Paulo, eu diria que os caras iam passar uns 2,3 anos aí varrendo tudo. Mas essa porra é Flamengo... 

Ih rapaz, esse tempo aí já foi, negócio do Trikas agora é inquérito da PC e impeachment de presidente.

Postado
19 horas atrás, Lewiks disse:

Michael fora, Paquetá dentro.

Não sei, acho que vai dar merda.

Tá tudo muito certo... Treinador indo pra terceira temporada, campeão de tudo, não perdeu ninguém, trouxeram reforços pontuais, dinheiro pra caralho em caixa. Se fosse o São Paulo, eu diria que os caras iam passar uns 2,3 anos aí varrendo tudo. Mas essa porra é Flamengo... 

Daqui a pouco o Rossi atropela alguém, o Simeone infarta e chamam o Filipe Luis, estoura algum escândalo de corrupção do BAP com o governo, O Rodrigo Caio da um soco na cara do Pedro. 

"O morro tá muito calmo"

O pior é que está tudo sendo muito bem feito mesmo. 
se analisarmos direito é como se estivéssemos elevando o nível de cada presidente.

EBM seguiu o plano, tirou o time do buraco mas era péssimo na gestão do futebol. Em 2016, já tínhamos dinheiro para brigar, mas o diretor dele tinha pensamento pequeno (rodrigo caetano)

Landim pegou um time com dinheiro para caralho, teve uma pitada de sorte em 2019 e mudou a chave para um time vencedor. Só que ainda com muito amadorismo, movido por rede social , priorizando errado e etc.

e agora o Bap está parecendo o ápice, tem gestão de empresa grande, com diretores técnicos, colocando profissionais em várias áreas como Marketing e pagando bem a profissionais de mercado, cheguei a ter conhecimento de processos seletivos em vagas para o marketing. Querem alavancar receitas mesmo, saindo da mediocridade de cota de tv e patrocinadores apenas. Trazendo gente que trabalha em empresas grandes.

No futebol contratou um cara mais tecnico, as vendas estão extremamente boas, as negociações de saída também. Priorizando o campeonato certo, que da mais retorno e etc… São muitas decisões boas.

Postado

Caralho, novamente a defesa! 
Flamengo jogando bem, mas a melhor defesa do ano passado s ndo vazada desde o jogo contra o Fluminense! Assim fica complicado!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...