Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Flamengo vai com o time titular todo? Como vai ser?

O Rubro Negro atualmente tá cagando pra quem vai jogar, qual o próximo jogo... Nosso único interesse é no desenrolar da novela Paquetá. Que ao que tudo indica se resolve nos próximos dias.

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

O Rubro Negro atualmente tá cagando pra quem vai jogar, qual o próximo jogo... Nosso único interesse é no desenrolar da novela Paquetá. Que ao que tudo indica se resolve nos próximos dias.

41M de euros, é muita grana. Nunca achei que fossemos fazer uma contratação dessa magnitude. Estamos pagando mais do que recebemos quando ele saiu daqui.

Enfim, que venha, seja feliz e nos faça feliz. 

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

41M de euros, é muita grana. Nunca achei que fossemos fazer uma contratação dessa magnitude. Estamos pagando mais do que recebemos quando ele saiu daqui.

Enfim, que venha, seja feliz e nos faça feliz. 

Vai vir pra destruir, virar dono do time, ganhar a porra toda!! Eleva muito o patamar do time.

Estamos tirando um titular da seleção brasileira em ano de Copa do Mundo da liga mais rica do mundo. Muito vale o esforço do Paquetá é lógico mas isso era impensável até pouco tempo atrás, quando a gente já era rico. 

Postado

Como contratamos bagres! Allan, Pó Royal e esse Lino. Para completar, Ortiz só fazendo merda. Errou 4 passes. Aí você precisa de um meia e o Carrascal puxa para a ponta esquerda. Em compensação, as contratações desse ano parecem ter dado resultado. Vitão e Andrew. Aliás, esse último foi o melhor do primeiro tempo, para mim.

Postado

Erro do Ortiz e depois, erro do pó Royal! Putz!

Postado

Parabéns. Vamos ver o que se pode botar na conta desse técnico de merda. Quando você tem Varela improvisado na LE, isso diz muita coisa. Aí ele me coloca o Plata que não fez merda nenhuma no jogo. Depois o @raskordiz que não precisamos de atacante. Aliás, ele tá certo. Time de 1 gol só não precisa mesmo. Agora, ano passado, ok. Se esse técnico de MERDA tá pensando que vou me conformar em ficar ganhando de 1x0 com bola parada. Acabou. Precisamos de LD urgente.

Postado

Cara que merda a avaliação que fizeram desse time sub20. Jogar esse torneio da morte vai ser um cu pq meio que obriga a jogar pelo menos uns 2 ou 3 jogos com um time forte para evitar o rebaixamento.

jogo de hoje não dá para ficar puto, time todo remendado, jogando com allan. Jogo de pré temporada. 
Foda foi fazer 1 ponto em 9 contra 3 pequenos.

Postado
2 horas atrás, tod disse:

Cara que merda a avaliação que fizeram desse time sub20. Jogar esse torneio da morte vai ser um cu pq meio que obriga a jogar pelo menos uns 2 ou 3 jogos com um time forte para evitar o rebaixamento.

jogo de hoje não dá para ficar puto, time todo remendado, jogando com allan. Jogo de pré temporada. 
Foda foi fazer 1 ponto em 9 contra 3 pequenos.

Não acho que foi errado não, se a porra do Wallace Yan tivesse feito aqueles dois gols no Volta Redonda, tinha ganho, o outro jogo foi condicionado pela expulsão e outro foi o empate.  Apostarem bem e deu merda. Talvez tivesse colocado essa galera descartável tipo Allan e Michael desde o início tivesse dado certo. Mas agora já foi, não vejo como terra arrasada não.

Se avançasse de fase eram 4 jogos, que cagasse e caísse na semi, seriam 3 jogos. Agora vai ter que fazer 6 contra os times mais merdas do campeonato.  Da pra ganhar 2, 3 jogos mesclando os reservas e os sub 20.

Te falar que ainda periga a gente classificar nas bacia das almas dessa porra.

O campeonato é muito nivelado por baixo, se gente ganha do poderoso Sampaio Correa, a gente classifica se:

o Boavista perder um jogo e empatar outro,

Se o Madureira empatar uma e perder duas (ainda joga com o Vasco). 

Nova Iguaçu tem o mesmo número de pontos e dois jogos a menos.

Querendo ou não, ter voltado uma rodada antes fez com que todos o elenco jogasse pelo menos um jogo antes da estreia do Brasileirão (que é o nosso foco real). 

Pra mim o que mais fode tudo é jogar as recopas... Essa porra não serve pra nada, se perder é crise, se ganhar não fez mais que a obrigação.. ainda ocupa 3 datas de um calendário já apertado pra caralho. 

Postado

Vcs já entraram em modo crítica no segundo jogo da temporada? Aí não né...

E que se f** o Carioca, já deu né, quando tínhamos um time horrível era a única oportunidade de ganhar alguma coisa, agora o patamar é outro, Carioca agora deveria ser tratado como aqueles torneios amigáveis de pré-temporada, pra dar ritmo de jogo e treinar tática / jogadores. Se vai ganhar ou não, paciência. 

Começa de verdade é agora quarta. 

Postado (editado)

Com o Brasileiro começando agora, ninguém vai lembrar dessa porra.

Quem é mais velho vai se lembrar do famoso caixão de 2002. Quando colocaram o RJSP mais longo e os times cagaram para o estadual. Era difícil até saber l resultado dos jogos. Ninguém sabe como o Fluminense fez para ser campeão.

A tendência é isso morrer é sobrar o de SP, pelo dinheiro 

Editado por tod
  • Diretor Geral
Postado

Vem com calma, Mengão. Vem com calma.

Postado

Boto acabou de me ligar, PaqueTOP será anunciado amanhã, ok???

rsrs

Postado

Engraçado que os caras foram zoar o Flamengo quando contrataram o taty. Um mês depois tiramos o melhor jogador deles, o mundo capota muito rápido ahhaahhahahaahha

Contratação histórica, fomos lá na Premier League e tiramos o titular do time deles no meio da temporada. 
obvio que o Paqueta queria vir, mas um jogador de 28 anos só escolheu isso pq sabe que vai ganhar bem, em dia e ainda brigando por titulos. 
Agora eles tem um gostinho de como é ruim quando eles fazem isso em julho.

Acho que nenhum time turco, português já fizeram contratações nessas cifras. 

Postado
36 minutos atrás, tod disse:

Engraçado que os caras foram zoar o Flamengo quando contrataram o taty. Um mês depois tiramos o melhor jogador deles, o mundo capota muito rápido ahhaahhahahaahha

Contratação histórica, fomos lá na Premier League e tiramos o titular do time deles no meio da temporada. 
obvio que o Paqueta queria vir, mas um jogador de 28 anos só escolheu isso pq sabe que vai ganhar bem, em dia e ainda brigando por titulos. 

Paquetá meteu um Adriano Imperador e tá voltando pra casa. O Flamenguista que não tá ensandecido é doido. 

Postado
2 horas atrás, tod disse:

Galatasaray anuncia compra de Osimhen, por R$ 483,9 milhões, valor recorde na Turquia | Ge

Turco fez recente com o Osimhen. 

Mas é uma baita contratação de vocês. Tem tudo para deitar e rolar por aqui. E tem identificação com o clube e torcida, difícil dar errado. 

Postado
16 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Galatasaray anuncia compra de Osimhen, por R$ 483,9 milhões, valor recorde na Turquia | Ge

Turco fez recente com o Osimhen. 

Mas é uma baita contratação de vocês. Tem tudo para deitar e rolar por aqui. E tem identificação com o clube e torcida, difícil dar errado. 

Antigamente os caras saiam daqui um pouco mais velhos, ou os que saiam novos saiam depois de ganhar alguma coisa e ficavam rodando a Europa até estarem se arrastando e vinham se aposentar aqui. Essa mulecada agora tá saindo com 18 anos, sem nem jogar no profissional direito, por cifras astronômicas, sendo revendidos lá fora por cifras mais astronômicas ainda. Em 10 anos estão multimilionários. Seria um movimento interessante essa galera começar a voltar mais cedo pra se formar aqui como campeão com a camisa de algum time nacional. O tal sonho de menino.

Postado

Em um passado não tão distante a gente começou a perder jogadores para Sevilha, Betis e essas merdas. Sevilha já teve time com Luis Fabiano, Daniel Alves e Renato.

Lembro do Porto vindo tirar jogador aqui como se fosse nada, pegaram uns caras tipo Ibson por 2 mariolas.

O movimento atual que eu vejo é apenas a PL conseguindo vir aqui com bala na agulha por que gastam muita grana, mesmo assim as vezes eu acho bizarro uns jogadores tipo Andre, Arias se sujeitarem a brigar pelo rebaixamento sendo que poderiam brigar por titulos. Eu acho que esse movimento vai durar uns 5 ou 10 anos. A

Postado

Deve chegar a 50 milhões amigos, é muita grana... Isso equivale a duas contratações de peso por temporada tendo em conta o preço do Lino... Mas sem dúvida muda o patamar do time. Vamos ver é como a diretoria vai se movimentar caso chegue ao meio do ano com necessidade de comprar um atacante. Se realmente é oq dizem que uma coisa não impede a outra... 

Se o BH recuperasse o futebol de antes até já se tinha solução, mas se o Pedro lesionar de novo vamos ter de aguentar o fenômeno Plata. 

Postado
21 minutos atrás, HrTr disse:

Deve chegar a 50 milhões amigos, é muita grana... Isso equivale a duas contratações de peso por temporada tendo em conta o preço do Lino... Mas sem dúvida muda o patamar do time. Vamos ver é como a diretoria vai se movimentar caso chegue ao meio do ano com necessidade de comprar um atacante. Se realmente é oq dizem que uma coisa não impede a outra... 

Se o BH recuperasse o futebol de antes até já se tinha solução, mas se o Pedro lesionar de novo vamos ter de aguentar o fenômeno Plata. 

Eu vi um maluco falando uma coisa certa.. um jogador de 10, 15 milhões de euros não muda o patamar do Flamengo. Pra mudar tem que ser esses caras de 30, 40 milhões, só que, quem desse valor quer jogar aqui? 

Não adianta ficar trazendo Juninhos, Cebolinhas e Luiz Araújos... Aí tem que ir nos tiros certos, Paquetá, alguém no perfil do Vitor Roque, Kaio Jorge.

Postado
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Tem que ver a questão mental do Paquetá. Desde o problema com a FA, ele perdeu a alegria de jogar futebol e o rendimento caiu muito. Agora ele chega no Flamengo com a pressão de ser a maior contratação das Américas. Por mais que seja o clube do coração e a torcida também ter muito carinho por ele, com certeza vai existir uma pressão pra ele render por conta das cifras envolvidas.

Espero que estar de volta no RJ, perto da família faça ele se recuperar rápido, porque o torcedor rubro-negro não costuma ser muito paciente não.

Postado

Flamengo sendo arame liso! Domina, mas não machuca e é muito erro de passe! O Pedro só recebeu bola quadrada e assim fica difícil! Vamos ver no segundo tempo quando entrar Arrascaeta e Jorginho. Pra mim sai Éverton Araújo e Plata.

Postado

Pedro com atuação bizarra. Plata com alergia a gol.

carrascal está ate bem, mas perdeu um gol cara a cara.

Foi uma bosta esse 1•tempo

Postado
6 minutos atrás, tod disse:

Pedro com atuação bizarra. Plata com alergia a gol.

carrascal está ate bem, mas perdeu um gol cara a cara.

Foi uma bosta esse 1•tempo

Eu até dou um desconto ao Pedro, pois não recebeu nenhum passe decente, tanto que fica voltando para tentar uma jogada. Pior em campo? Plata!

Postado

Golllllll. 
Plata. Nunca critiquei!😍😍😍😍

Postado

Gol do Sampa! Vacilo da defesa!! TNC

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...