Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, raskor disse:

O time se virou bem sem um reserva pro Pedro, não acho nenhum pecado, não. É um risco que vale correr pelo Paquetá. Além disso, um 9 com as características que o FL quer é difícil de achar por um preço acessível.

Aí é que tá: vocês não precisam optar por um OU outro, justamente porque eu acredito que o Fla tem grana o suficiente pra ir atrás das duas contratações. Só por isso questiono. O ano vai ser novamente turbulento na questão do calendário, e ter profundidade em todas as funções é primordial, ainda mais pra quem tem condições para tal.

E vamos lá, é claro que não é simples buscar esse CA do perfil que o Filipe gosta, mas de novo: vocês tem acesso a praticamente todos os mercados do mundo (exceto o árabe talvez), o ponto aqui é ter uma equipe de observação que consiga fazer essa prospecção de forma inteligente e assertiva, o que não parece ser o caso. Dirigente BR de modo geral é tudo igual: só consegue enxergar os nomes óbvios do mercado (KJ, ML e por aí vai).

24 minutos atrás, HrTr disse:

Nesse ponto não acho não pq ele consegue jogar em várias posições ali e até pq acredito que o Arrasca, que já não tem o físico lá essas coisas, com a idade chegando, não sei se vai aguentar o ritmo que é o calendário Brasileiro, como já demonstrou quase sempre.

E um CA no momento tem o Pedro, e certeza que estão esperando por melhores oportunidades na janela do meio do ano. Pelo que dizem uma contratação não anula a outra.

Eu acho a contratação do Paquetá importante, não é esse o meu ponto. O Lucas é um baita meia, gosto mt dele e assisti jogos do West Ham em vários momentos só pra vê-lo jogar, a questão é que vocês podem contratar o CA sem abrir mão dele, simples assim.

Postado
45 minutos atrás, Leho. disse:

Eu acho a contratação do Paquetá importante, não é esse o meu ponto. O Lucas é um baita meia, gosto mt dele e assisti jogos do West Ham em vários momentos só pra vê-lo jogar, a questão é que vocês podem contratar o CA sem abrir mão dele, simples assim.

Acho que a estratégia da diretoria é esperar pelo Kaio Jorge. Parece que ele renovou com uma multa de 30 milhões de euros, então imagino que o Flamengo já tenha essa contratação engatilhada para a próxima temporada. O problema é se ele brocar pra caramba esse ano e aparecer uma proposta vantajosa da Europa, aí "se fudemos".

Eu também acho que um CA deveria ser prioridade essa temporada. A gente é muito dependente de Pedro e Arrascaeta pra fazer gols, precisava ter mais um cara fazedor de gols no elenco. O Bruno Henrique já foi esse jogador, hoje em dia ele não é mais.

• Diretor Geral
Postado
57 minutos atrás, StrongAxe disse:

Acho que a estratégia da diretoria é esperar pelo Kaio Jorge.

Tá, nisso aí eu consigo concordar em partes, mt embora eu se fosse o Boto ainda assim buscaria pelo menos apostar em algum CA promissor por aí scouteado pela minha equipe. Se o Pedro se machuca o FL volta a ter que "quebrar a cabeça" pra encontrar outro fazedor de gols pro time, porque depender só do Arrasca eu acho bem arriscado — a temporada goleadora dele ano passado foi exceção, não regra.

Postado
6 horas atrás, raskor disse:

O time se virou bem sem um reserva pro Pedro, não acho nenhum pecado, não. É um risco que vale correr pelo Paquetá. Além disso, um 9 com as características que o FL quer é difícil de achar por um preço acessível.

Eu vi na final contra o PSG. Só gol que o BH e Plata perderam provam bem sua tese...

Postado

Perdeu de novo? Maravilha! Agora vão aparecer as putas desesperadas: "Temos que ganhar o carioqueta.🙉". Por mim, na quarta, contra o Vasco, botava só os jogadores que não são usados. Ia desse goleiro Andrew, Vitão, EA, Ceboleta e alguns meninos. Aí bota o time titular, tem desgaste e quando valer mesmo já estamos fudidos.

Postado (editado)
18 horas atrás, Zicogalinho disse:

Eu vi na final contra o PSG. Só gol que o BH e Plata perderam provam bem sua tese...

Se a régua for o PSG, hora de trazer o Mbappé então.

7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Perdeu de novo? Maravilha! Agora vão aparecer as putas desesperadas: "Temos que ganhar o carioqueta.🙉". Por mim, na quarta, contra o Vasco, botava só os jogadores que não são usados. Ia desse goleiro Andrew, Vitão, EA, Ceboleta e alguns meninos. Aí bota o time titular, tem desgaste e quando valer mesmo já estamos fudidos.

O Flamengo disse que vai manter o sub20 contra Flu e Vasco. Decisão acertada: O time ganha 1 mês livre sem jogos em comparação aos rivais, fisicamente isso é muito valioso. Além disso, pra cair no carioca desse ano tem um quadrangular do rebaixamento, de SEIS JOGOS, onde apenas o último colocado vai cair. E a gente só pega esse quadrangular se ficarmos em último ou penúltimo do grupo. Risco 0 de rebaixamento, e se cair, foda-se também. Mete o sub20 ad eternum até subir de novo.

Resumindo: Tem que ser literalmente o pior dos piores pra cair.

Editado por raskor
Postado
6 minutos atrás, raskor disse:

O Flamengo disse que vai manter o sub20 contra Flu e Vasco. Decisão acertada: O time ganha 1 mês livre sem jogos em comparação aos rivais, fisicamente isso é muito valioso. Além disso, pra cair no carioca desse ano tem um quadrangular do rebaixamento, de SEIS JOGOS, onde apenas o último colocado vai cair. E a gente só pega esse quadrangular se ficarmos em último ou penúltimo do grupo. Risco 0 de rebaixamento, e se cair, foda-se também. Mete o sub20 ad eternum até subir de novo.

Sério que tomaram essa decisão? Puta que pariu, melhor coisa que podiam fazer. Concordo 100% com você. Eu achei que o regulamento não permitia, mas talvez tenha mudado alguma coisa agora com esse lance de premiação.

A real é que que ninguém tá ném aí pro Carioqueta. Já passou da hora do Flamengo ser vanguardista e boicotar esse campeonato lixo e também os estaduais em geral.

Eu preferia mil vezes assistir um jogo de pré-temporada do Flamengo contra um time da MLS, do que um Flamengo x Bangu.

Estadual já passou da hora de ser apenas um torneio classificatório pra time sem divisão nacional, não faz sentido nenhum disputar essa merda.

Postado

Não é isso. Vou explicar novamente. Existe uma parte do campo constituída de três traves e uma rede. Ganha quem mandar a bola dentro daquele retângulo. O jogo foi feito para isso. O jogo contra o PSG, se tivesse um Cano, um Calleri, não precisava de Mbappé, a gente tinha ganho. Pois tivemos duas oportunidades de ouro. Poderia ser o Arrasca? Ele não performa nesses jogos.

O Flamengo disse que vai manter o sub20 contra Flu e Vasco.

Acho que não pode por contra de um contrato.

Decisão acertada: O time ganha 1 mês livre sem jogos em comparação aos rivais, fisicamente isso é muito valioso. Além disso, pra cair no carioca desse ano tem um quadrangular do rebaixamento, de SEIS JOGOS, onde apenas o último colocado vai cair. E a gente só pega esse quadrangular se ficarmos em último ou penúltimo do grupo. Risco 0 de rebaixamento, e se cair, foda-se também. Mete o sub20 ad eternum até subir de novo.

Amigo, tudo que tu disse é 100% o que eu penso sem mudar um ponto. O problema é a TV aceitar. Inclusive, tá foda. Todos os jogos do Flamengo serão 21:30?

Postado (editado)
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Sério que tomaram essa decisão? Puta que pariu, melhor coisa que podiam fazer. Concordo 100% com você. Eu achei que o regulamento não permitia, mas talvez tenha mudado alguma coisa agora com esse lance de premiação.

Não sei se permite ou não, mas o planejamento é esse. 

43 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Não é isso. Vou explicar novamente. Existe uma parte do campo constituída de três traves e uma rede. Ganha quem mandar a bola dentro daquele retângulo. O jogo foi feito para isso. O jogo contra o PSG, se tivesse um Cano, um Calleri, não precisava de Mbappé, a gente tinha ganho. Pois tivemos duas oportunidades de ouro. Poderia ser o Arrasca? Ele não performa nesses jogos.

Sim, um Cano e um Calleri teriam feito gols no PSG... Confia.

Trazer alguém para disputar com o Pedro não é algo urgente, dá pra passar esse ano tranquilamente sem outro 9 e ganhar tudo igual o ano passado. Não tem problema nenhum esperar mais uns meses ou até mesmo o fim da temporada para pensar em um jogador com as características que o FL quer. O próprio KJ pode ser esse nome em 27, já que tem acordo para que o Cruzeiro aceite negociar propostas acima de 30M.

O time ganhou BR e Libertadores, não é preciso esse drama todo pra trazer outro 9 não. 

Editado por raskor
Postado

Por que o apelido do Juninho é Xereca?

Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Por que o apelido do Juninho é Xereca?

Por causa da forma que ele comemora o seus gols, fazendo um V em homenagem a sua família "Vieira" o símbolo nacionalmente conhecido como uma Xereca.

Spoiler

image.png.b66c245f89698f8e7266ac77c4a5958c.png

E pra melhorar, o Rômulo Mendonça, que já havia sido informado do apelido dado pela torcida, narrou um gol do cidadão numa transmissão do Prime, e aí popularizou de vez:

Spoiler

• Diretor Geral
Postado

E ele já brocou lá no novo time, hein... (brocou = fez gol, não me entendam mal).

Postado
11 minutos atrás, Leho. disse:

E ele já brocou lá no novo time, hein... (brocou = fez gol, não me entendam mal).

KKKKKKKKK

Eu acho que no Flamengo o que ele brocou foi a mulher do Filipe Luis, porque quase nunca tinha oportunidade aqui. Sempre que entrava fazia um golzinho numa bola vadia ou levava algum perigo correndo por trás da zaga adversária.

É o tipo de contratação que todo mundo ficou puto na época, ninguém levava fé, mas acabou saindo melhor do que o esperado, mesmo ficando 90% do tempo no banco ou nem relacionado. Acho que a sensação geral é de que o Juninho foi injustiçado no Flamengo e praticamente não teve chance de mostrar seu futebol. Tenho certeza que seria titular em qualquer clube na série A fora dos 12 grandes, e que iria brocar bastante hahaha

• Diretor Geral
Postado
3 minutos atrás, StrongAxe disse:

Eu acho que no Flamengo o que ele brocou foi a mulher do Filipe Luis, porque quase nunca tinha oportunidade aqui. [...]

OAIUEHIOUAHEIOUHAEOIUHAOIEUHAIOUEHIOUAEHOIUAEHOA! Explicaria mt coisa.

Postado

Flamengo gira, gira e não machuca ninguém! E o Platão continua em campo!

Era para tirar o equatoriano, colocar o Cebola na direita e Lino na esquerda!

Golllllllll. Carrascal!

Postado

Léo Jardim, o destaque da partida! Agarrou muito!

Se não fosse ele, o Vasco tinha levado uma goleada histórica!

PS: O Plata tem um caso com o Boto!

Postado

Cara, 32 chutes contra 1 eu só lembro de ter visto no FM hahaahah

Jardim evitou tomar 6 de novo. Com 10 minutos o jardim já tinha feito 2 milagres 

Postado

Parecia aquelas partidas irritantes do FM que sua equipe fica a partida inteira tentando fazer gol e o goleiro adversário cata tudo. Vasco chutou uma vez no jogo todo kkkkkkkkkkk Léo Jardim é um FDP, mais uma partida que ele livra o toba do Vasco.

32 finalizações do Flamengo x 1 finalização do Vasco. Absurdo.

Spoiler

Postado

Pontos positivos: Vitão. Acho que jogou bem. Carrascal, para mim, foi o melhor do Flamengo. 

Pontos negativos: Pode dar 100 chutes a gol. Enquanto tiver BH e Plata nas conclusões vai ser essa merda de ganhar de 1x0. Lino continua a mesma merda.

Fiado? Só quando o Vasco ganhar do Flamengo.

Postado

Rômulo Mendonça é foda EHAUhuea

Postado

Eu palpite:

Flamengo 1x0 Fluminense.

Gol de Pedro!

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, LC disse:

Eu palpite:

Flamengo 1x0 Fluminense.

Gol de Pedro!

Flamengo vai com o time titular todo? Como vai ser?

Postado
8 minutos atrás, Leho. disse:

Flamengo vai com o time titular todo? Como vai ser?

A princípio vai com a cavalaria! A maioria dos jogadores que entraram em campo contra o Vasco, deve ir para o jogo. Talvez entrando com Arrascaeta e Jorginho no segundo tempo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...