Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

Sim, esse aí tá fora de cogitação mesmo. Duvido que o Al Bilal venda ele por menos do que o preço que pagou, que é 40M de euros. E agora que ele tá em boa fase, vão querer muito mais.

Os caras vão ter que ser criativos e tirar algum centroavante do toba aí nos próximos dias. E não vai sair barato, porque geral sabe que estamos com grana pra gastar. Não duvido nada que o Boto venha com um Mickey Johnston da vida mais uma vez, um atacante que speaka. Ou talvez apareça com um atacante que parla. Porque brasileiro e sulamericano em geral não tem muita opção conhecida disponível.

A melhor opção mesmo era o Kaio Jorge. Novo (só 23 anos) e com potencial de revenda, com o perfil pretendido pelo treinador, já experimentado em uma liga competitiva e com boa forma recente. E se for parar pra pensar, 30M de euros nele seria uma pechincha da porra. Se ele fosse inglês e se chamasse Kyle George, valeria no mínimo o dobro.

Inclusive, se você for olhar os últimos atacantes jovens vendidos pra clubes ingleses, é tudo uma fortuna:

- Hugo Ekitiké, 23 anos - 95 milhões de euros, do Frankfurt pro Liverpool

- Benjamin Sesko, 22 anos - 76 milhões de euros, do Leipzig pro Manchester United 

- Nick Woltemade, 23 anos - 75 milhões de euros, do Stuttgart pro Newcastle

- João Pedro, 24 anos - 63 milhões de euros, do Brighton pro Chelsea

Tudo bem que por ser clubes ingleses que tão pagando o valor é um pouco inflacionado mesmo. Mas mesmo assim, pagava 30 nele agora, e daqui 2 anos vendia por 60.

Se pagar 40 e ele jogar aqui dos 23 aos 28, 29. Tá pago pra caralho!

Postado

É caríssimo mas acho que também o grande entrave é o salário, fora da realidade brasileira.

Mas precisam ser mais criativo também, para irem no óbvio mantinha então o mordedor de virilhas. 

Postado

O Cruzeiro vai renovar com o KJ e de acordo com o Venê (rs), a multa dele abaixa para 30M para o mercado nacional no fim de 26. A isso ser confirmado, então quer dizer que o Cruzeiro barganhou com ele pra ele ficar essa temporada sem chiar e ir pro Fla na próxima. 

Postado (editado)

E essa história do Paqueta? Fabrizio Romano soltou a bomba que vazou por lá.

ja tem acordo Flamengo e Paqueta, pelo que entendi o West Ham aceita vender mas so em junho.

35m libras

28 anos, esta no auge. Eu contrataria sem duvidas 

Editado por tod
Postado
3 horas atrás, tod disse:

E essa história do Paqueta? Fabrizio Romano soltou a bomba que vazou por lá.

ja tem acordo Flamengo e Paqueta, pelo que entendi o West Ham aceita vender mas so em junho.

35m libras

28 anos, esta no auge. Eu contrataria sem duvidas 

Pulgar, Jorginho, Paquetá e Arrasca!

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Pulgar, Jorginho, Paquetá e Arrasca!

Rossi

varela(Po royal)

Ortiz(Danilo)

Leo Pereira(vitão)

Alex Sandro(Beijinho)

Pulgar(everton araujo)

Jorginho(Saul)

paqueta(de la sus)

arrascaeta(carrascal)

Lino (cebola)

Pedro (BH)

um dos melhores times do mundo, apesar de alguns bagres na reserva. Pelo menos são bagres selecionáveis tipo royal e beijinho

Postado
44 minutos atrás, tod disse:

Rossi

varela(Po royal)

Ortiz(Danilo)

Leo Pereira(vitão)

Alex Sandro(Beijinho)

Pulgar(everton araujo)

Jorginho(Saul)

paqueta(de la sus)

arrascaeta(carrascal)

Lino (cebola)

Pedro (BH)

um dos melhores times do mundo, apesar de alguns bagres na reserva. Pelo menos são bagres selecionáveis tipo royal e beijinho

A melhor coisa que ele faz da vida profissional dele é voltar pra casa. O "bonde" do Man City passou, ele não pode aproveitar , foram 3 anos enrolado por conta das bets, tá com 28 anos, dificilmente vai dar um salto na carreira... Tem duas opções da vida, ou fica rodando em time meio de tabela pra disputar porra nenhuma ou vem pro Mengão ganhar a porra toda e marcar o nome da história.

Paquetá é bola, pro nível daqui sobra tanto tecnicamente , quando fisicamente, é novo, é mengão pra caralho, se entrega, joga em todas. Vem pra ser o Coringa 2.0 com direção e ar.

Vai virar capitão e dono do time.

Postado

Brabo que ficaria hein... Só falta o Lino recuperar o futebol que começou.

IMG-20260112-WA0014.jpg

Postado

Quando Pedro não puder jogar quem faz gol nesse time? Plata? kkkk. Ainda não viram onde está o problema. Mas continuem na hype do Paquetá.

Postado
46 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Quando Pedro não puder jogar quem faz gol nesse time? Plata? kkkk. Ainda não viram onde está o problema. Mas continuem na hype do Paquetá.

Sou super defensor do retorno do Paquetá, mas concordo totalmente com você. Todo mundo sabe que o Pedro é de vidro, e em algum momento da temporada vai se quebrar todo. A posição mais urgente pra reforçar é a de centroavante, não tem pra onde correr. Já sofremos muito com o tal do reserva do Arrascaeta, e agora estamos passando a mesma coisa com o Pedro.

Sobre o Paquetá, acho difícil vir. É um jogador de seleção brasileira no auge da carreira. Tudo bem que ele caiu muito depois dessa questão das bets, e nem deve ir pra essa Copa, mas mesmo assim é titularissímo no West Ham e não vai sair nada barato. Se eu sou o Flamengo, preparava pra pegar ele em fim de contrato daqui uns 2-3 anos, momento em que o Arrascaeta também deve começar a decair fisicamente.

Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Sou super defensor do retorno do Paquetá, mas concordo totalmente com você.

Eu seria a favor se fosse viável. Para ser viável, Flamengo poderia comprar e não tivesse outras necessidades. Então, West Ham, se o Sportv estiver certo, pediu 60 milhões de EUR. Ou seja, eles não querem vender. E isso tira o foco no principal. Precisamos de um atacante, seja por empréstimo, seja vindo da África, Argentina, México. Outra coisa ridícula que vi hoje na apresentação do Gerson: todo jogador em apresentação vai chorar agora? Porra, só porque aconteceu com Vitão( que foi um caso espontâneo), agora no COR, CRU, quem será a próxima puta chorona?

Postado

Eu acho que é viavel, o cara pediu para não jogar um jogo. Já criou um clima merda. O Clube so tem essa e a próxima janela para vender.

eu acho que ele vem agora ou em junho.

O reserva do Pedro poderia ser alguma oportunidade de mercado mais barato pela America do sul

Postado

Perdeu para o Bangu? Graças a Deus. Não vejo a hora de a gente sair dessa merda e focar em La Décima.

Postado

Nossa próxima "grande venda" está indo embora do clube por 10M de euros pro Bragantino.

Tudo bem que o Wallace Yan é dodói da cabeça, mas tenho certeza que tem potencial pra sair diretamente pra Europa e render mais pros cofres do clube. Se não manterem pelo menos uns 50% do valor de uma venda futura, vai ser uma negociação de merda.

Enquanto isso o Palmeiras tá lá esnobando 30M de euros no Allan

Postado

Yan pode ir, achei que iria vingar, mas atualmente não dá para ficar apostando em jogador que não é certeza. Melhor vender e manter um %.

vivi para ver um clube inglês fazer aquelas negociações brasileiras. De vender o jogador mas ficar pedindo para o cara ficar 6 meses emprestado.

Postado

Parece que o negócio vai sair, só resta saber se ele vem agora ou se o Paquetá fica até o fim da temporada lá pra ajudar o West Ham a se salvar do rebaixamento.

Postado

Em 13/01/2026 em 15:44, Zicogalinho disse:

Quando Pedro não puder jogar quem faz gol nesse time? Plata? kkkk.

O artilheiro do time no Brasileirão passado?

Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

Nossa próxima "grande venda" está indo embora do clube por 10M de euros pro Bragantino.

Tudo bem que o Wallace Yan é dodói da cabeça, mas tenho certeza que tem potencial pra sair diretamente pra Europa e render mais pros cofres do clube. Se não manterem pelo menos uns 50% do valor de uma venda futura, vai ser uma negociação de merda.

Enquanto isso o Palmeiras tá lá esnobando 30M de euros no Allan

Parece que manteve 30%... Sinceramente, tá bom, o muleque é sequelado. Esporte de alto nível exige mental forte, se não tiver só sendo gênio, coisa que ele não é.

Postado
10 horas atrás, raskor disse:

O artilheiro do time no Brasileirão passado?

Não foi o Arrasca?

Postado
35 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Não foi o Arrasca?

Você perguntou quem faria gols se o Pedro não jogasse. A resposta da sua pergunta é o jogador que foi o principal goleador da equipe no Brasileirão passado.

Postado

Paqueta está forçando absurdamente a saida, estão falando que talvez ele nem entre mais em campo.

Tem que trazer, esse está com vontade mesmo. É nosso cria, em 2018 tivemos que vender por necessidade e agora vamos trazer nosso menino de volta.

falta o vini

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Você perguntou quem faria gols se o Pedro não jogasse. A resposta da sua pergunta é o jogador que foi o principal goleador da equipe no Brasileirão passado.

Entendi. Eu estava me referindo a atacante. Agora esse ano é de Copa do Mundo. Será que um Arrasca só faz verão?

• Diretor Geral
Postado

Fazer esse esforço absurdo pra trazer o Paquetá e não investir num CA é digno de diretoria amadora, hein? Não é por nada não.

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

Fazer esse esforço absurdo pra trazer o Paquetá e não investir num CA é digno de diretoria amadora, hein? Não é por nada não.

O time se virou bem sem um reserva pro Pedro, não acho nenhum pecado, não. É um risco que vale correr pelo Paquetá. Além disso, um 9 com as características que o FL quer é difícil de achar por um preço acessível.

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Nesse ponto não acho não pq ele consegue jogar em várias posições ali e até pq acredito que o Arrasca, que já não tem o físico lá essas coisas, com a idade chegando, não sei se vai aguentar o ritmo que é o calendário Brasileiro, como já demonstrou quase sempre.

E um CA no momento tem o Pedro, e certeza que estão esperando por melhores oportunidades na janela do meio do ano. Pelo que dizem uma contratação não anula a outra.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...