Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, HrTr disse:

Se fosse FM, oferecia 30 milhas mais Cebolinha e o craque Plata. Ficariam logo com dois pontas... 😅 

Claro que nunca o FL vai se desfazer do Plata, mas seria um sonho, não? 

Mas não duvido nada o Flamengo puxar a corda perto dos 50 só pra mostrar força ao mercado, o que seria uma burrice tremenda... 

Acho que até 40M da pra esticar. O KJ se encaixa perfeitamente no esquema do FL e de brinde iríamos tirar o principal jogador de um time que vai disputar tudo com a gente ano que vem. 

Por 50M já é loucura, da pra trazer Darwin Nunez, Marcos Leonardo... Fora que iríamos inflacionar ainda mais o mercado.

Postado

Vocês são loucos. Devem pensar que futebol é videogame que você clica no ícone do dinheiro e transfere. Mercado já está inflacionado.

• Diretor Geral
Postado

Porra, como eu queria ter dinheiro... 😣

Postado
4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Vocês são loucos. Devem pensar que futebol é videogame que você clica no ícone do dinheiro e transfere.

Tipo o que fizemos na última janela?

Postado
12 horas atrás, raskor disse:

Tipo o que fizemos na última janela?

Vamos ver as contratações que fizeram. Danilo, acho. Jorginho, contratação top. Essas duas Flamengo não teve que pagar nada. Depois só merda: Xereca, pó e Lino. Desses aí acho que se salva o último. Então foi muito dinheiro gasto e não houve reposição da qualidade técnica. Vitão é um bom zagueiro, mas pra 13 milhões? Mas nem reclamo. Tão dizendo que Brazão vai ser 10 Milhões. 30 milhões no KJ? Com esse dinheiro, tentaria alguma coisa com Real pelo Endrick.

Postado

Pô, por esses 30 aí será que não daria um Paquetá? Parece que o West Ham está querendo vendê-lo. 

Já que a ideia é tentar a doida no KJ, eu já tentaria os 30 e o Pedro. Tite é fã do queixada, acho que facilitaria. 

Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, por esses 30 aí será que não daria um Paquetá? Parece que o West Ham está querendo vendê-lo. 

Já que a ideia é tentar a doida no KJ, eu já tentaria os 30 e o Pedro. Tite é fã do queixada, acho que facilitaria. 

Essa ideia aí de oferecer 30 aqui, pagar 10 no Vitão ali é pra inflacionar o mercado mesmo. Essa porra já tá inflacionada por quem em tese não paga ou por quem tá colocando dinheiro em algo que por hora não é sustentável ainda. Já que tá inflacionado, vamos inflacionar mais ainda pq somos nós que temos mais dinheiro nessa porra. 

Sem contar que tem a parte tributária que ninguém sabe, pelo menos eu não sabia/tinha parado pra pensar até ver a apresentação do BAP, o custo de uma transferência internacional é 21% maior por conta da tributação. 

Ou seja, se eu pago 30 milhões de Euros no cara la de fora, na verdade ele vai custar 36 mi.  Ou seja, as vezes é melhor pagar mais aqui do que menos lá fora.

Postado

Agora que me toquei que ainda teve Saúl e Carrascal. Saúl achei que foi boa. Carrascal é interrogação. Tem hora que vai bem e tem hora que vai mal. Aliás, até agora a gente não tem alguém pro lugar do Arrasca. Eu tentaria o Garro, mas não sei como ele tá de condições físicas. Enfim, 2025 não foi uma noite mágica. Foi um ano mágico para nós. Espero um 2026 rubro-negro. Feliz 2026 para vocês.

Postado

Já virou novela o Kaio Jorge, essas contratações em time Brasileiro só acontecem com jogador em baixa, sem contrato ou com o time falido.

Se o Cruzeiro tem grana, para que ele vai vender um jogador para o concorrente se vai ter um Zenit ou West ham disposto a pagar um valor semelhante? Com todo respeito, seria burrice do Cruzeiro.

quando começa insistir em jogador que tá claro que não vem, ja me deixa puto pela perda de tempo. Perdeu o caralho do mundial pq não tinha reserva para o Pedro.

Está ai dizendo que tem dinheiro,né? Vai lá e paga a porra do Marcos Leonardo. Não tem birra, se chegar uma proposta boa, os caras vão liberar. Já estouraram a cota de estrangeiros, alguém vai ter que sair…

Ah mas é mais caro que o KJ, sim. Porém já tem uns 4 anos de alto nivel enquanto o KJ fez uma temporada.

essa insistência me deixa puto pq já parece birra, “dar recado pro mercado”,”por o pau na mesa e etc”

Depois fica sem OJ e chega um europeu e pega o marcus Leonardo tbm. 

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Já virou novela o Kaio Jorge, essas contratações em time Brasileiro só acontecem com jogador em baixa, sem contrato ou com o time falido.

Se o Cruzeiro tem grana, para que ele vai vender um jogador para o concorrente se vai ter um Zenit ou West ham disposto a pagar um valor semelhante? Com todo respeito, seria burrice do Cruzeiro.

quando começa insistir em jogador que tá claro que não vem, ja me deixa puto pela perda de tempo. Perdeu o caralho do mundial pq não tinha reserva para o Pedro.

Está ai dizendo que tem dinheiro,né? Vai lá e paga a porra do Marcos Leonardo. Não tem birra, se chegar uma proposta boa, os caras vão liberar. Já estouraram a cota de estrangeiros, alguém vai ter que sair…

Ah mas é mais caro que o KJ, sim. Porém já tem uns 4 anos de alto nivel enquanto o KJ fez uma temporada.

essa insistência me deixa puto pq já parece birra, “dar recado pro mercado”,”por o pau na mesa e etc”

Depois fica sem OJ e chega um europeu e pega o marcus Leonardo tbm. 

Eu acho que o KJ encaixa como uma luva no nosso esquema... E vai brincar de fazer gol.

Ele teve uma lesão seria, ficou 18 meses parado mas tem 23 anos. Na teoria não está no auge... Voou esse ano, tem um lastro do caralho aí.

Seria atacante pra 5, 6 temporadas. 

Se isso custar 10 milhões de euros a mais do preço "justo" , que se foda... Allan custou 7 milhões e nunca serviu de porra nenhuma. Michael levou 6 de "luvas" pela assinatura do contrato pq veio livre.

Postado

Olha que se fosse eu mandava o Luiz Araújo, é um jogador interessante mas é muito inconstante, jogos que joga muito bem e outros muito mal. E como disseram aí o KJ ia cair como uma luva nesse time, junto com o Arrasca. 

Postado

Flamengo tá sendo muito é juvena. Esticando a tentativa de contratação de um cara, sabendo que o dono do Cruzeiro não vai liberar. Scout serve para buscar alternativas no mercado.

Postado

Acho que essa novela aí é só cortina de fumaça pra trazer outras peças, incluindo um atacante.

O Taty Castellanos já tá fechado com o West Ham, então esse tá descartado. Eles devem estar negociando com outros nomes que ainda não vazaram ao público.

• Diretor Geral
Postado

Eu acho que o Fla ainda vai vencer os mineiros pelo "cansaço", mas não será barato. Vai rondar os €50M mesmo como quer o Pedrinho, contando com a inclusão de algum jogador do elenco rubro-negro nesse valor, óbvio. Cebolinha, LA, ou algum outro.

O fato do Tite ter assumido o Cabuloso e ser um ex-comandante dos cariocas pode ajudar né, afinal ele conhece a maioria do plantel rubro-negro e com certeza goza de alguma confiança dos caras por lá.

Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Flamengo tá sendo muito é juvena. Esticando a tentativa de contratação de um cara, sabendo que o dono do Cruzeiro não vai liberar. Scout serve para buscar alternativas no mercado.

O Castellanos foi pro West Ham e o Marcos Leonardo está em ótima fase no Arabão, ou seja, não vem. Sobra só o KJ. Acho que vai ser como o Léo falou, vai acabar rondando o valor que o Cruzeiro quer. Chuto que vão dar algo próximo de 40M + um jogador.

• Diretor Geral
Postado
24 minutos atrás, raskor disse:

O Castellanos foi pro West Ham e o Marcos Leonardo está em ótima fase no Arabão, ou seja, não vem. [...]

Mas tem uma questão das vagas dos extra-comunitários lá no Al-Hilal hein, não sei se o ML é certeza que fica.

Postado

Por 30M a gente vende o Carlos Vinícius, de boaça.

Postado

Eu acho que o Marcus Leonardo é o mais facil, ele só está jogando pq o cancelo se machucou e o inzague gosta do Dawin Nunez.

Eu concordo que o estilo do KJ faz muito mais sentido, só que o problema não é pagar mais do que o cara vale(quem tem dinheiro fodase), o problema é que eles não vão e não tem obrigação de liberar a menos que pague a multa. 

E a proposta do Flamengo não está enfraquecendo o rival, pelo contrário, está oferecendo 2 titulares provavelmente seja eles cebolinha,vina ou Luiz Araújo.

Melhor cenário é trazer o Marcus Leonardo, manda o vina por empréstimo para o River sem opção de compra e ano que vem pede de volta na aposentadoria do Alexsandro e manda o cebolinha para arabia ou um time fraco que não vai disputar como o Grêmio.

o Luiz Araújo seria bom manter no elenco, a menos que tenha uma proposta de uns 15Mi de euros. Pq ele é um jogador agua de salsicha.

No meio do Ano o Cruzeiro vende o KJ por 30mi de euros para russia e Europa e vai se foder para achar reposição com esse dinheiro.

Postado (editado)
8 horas atrás, raskor disse:

O Castellanos foi pro West Ham e o Marcos Leonardo está em ótima fase no Arabão, ou seja, não vem. Sobra só o KJ. Acho que vai ser como o Léo falou, vai acabar rondando o valor que o Cruzeiro quer. Chuto que vão dar algo próximo de 40M + um jogador.

Cebolinha eles sabem que pode assinar pré-contrato por isso eles não querem. Bota no cu do Cruzeiro, vende Ceboleta por 5 Mi de euros pro Grêmio, com 35 compra o artilheiro do argentino, o artilheiro do mexicano e o artilheiro de uma liga dessas da Europa ou vai pro mercado africano. Sei lá que porra faz. Compra 60 atacantes da B ou da Copa SP de Jrs. Alguma merda tem que dar certo. De todo jeito ele vai botar o merda do Plata de titular mesmo.

Editado por Zicogalinho
Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

mercado africano

Isso é uma coisa que vemos muito pouco aqui e que poderia ser perfeitamente adotada pelos times brasileiros, afinal, temos muito em comum com os africanos.

A África sempre foi um celeiro de atacantes bons, mas ao invés de a gente fazer o scout lá e trazer esses caras pra cá, os europeus vão lá e fazem isso antes de nós.

Esse ano a gente jogou no intercontinental contra um atacante do Pyramids que parecia que dava um caldo bom. Não acho que o cara tem lastro pra disputar com o Pedro, mas seria uma boa contratação para vários times brasileiros. 

A real é que com 50M de euros, da pra trazer um jogador nível seleção, seja ele camaronês, senegalês, uruguaio, etc. Não tem porque ficar insistindo no Kaio Jorge, que apesar de parecer bom de bola, até agora é só um one season wonder também, né? Eu acharia melhor ir atrás de um cara mais experimentado, como é o caso do próprio Marcos Leonardo mesmo.

Postado

O Marcos Leonardo tem 6 gols em 8 jogos nessa temporada. O cara tá voando lá, isso muda completamente o cenário de quando o SP ficou perto de fechar com ele.

Postado

BAP, FL, Boto= 3 patetas. Levaram um pé na bunda e ainda o Cru vai reclamar por assédio. Todo o ano a mesma merda. Barreal ainda tá no Santos? Com a chegada do Gabigol vai perder espaço. Contrata o cara bem baratinho para ter tempo de pensar em outro. Em tempo, parabéns pela dispensa do Viña, cabelo de boneca do caralho.

Postado

West ham fez piada com o Flamengo por causa do taty. Timeco inglês querendo 15 minutos de fama no Brasil.

Postado
Em 03/01/2026 em 11:02, raskor disse:

O Marcos Leonardo tem 6 gols em 8 jogos nessa temporada. O cara tá voando lá, isso muda completamente o cenário de quando o SP ficou perto de fechar com ele.

Sim, esse aí tá fora de cogitação mesmo. Duvido que o Al Bilal venda ele por menos do que o preço que pagou, que é 40M de euros. E agora que ele tá em boa fase, vão querer muito mais.

Os caras vão ter que ser criativos e tirar algum centroavante do toba aí nos próximos dias. E não vai sair barato, porque geral sabe que estamos com grana pra gastar. Não duvido nada que o Boto venha com um Mickey Johnston da vida mais uma vez, um atacante que speaka. Ou talvez apareça com um atacante que parla. Porque brasileiro e sulamericano em geral não tem muita opção conhecida disponível.

A melhor opção mesmo era o Kaio Jorge. Novo (só 23 anos) e com potencial de revenda, com o perfil pretendido pelo treinador, já experimentado em uma liga competitiva e com boa forma recente. E se for parar pra pensar, 30M de euros nele seria uma pechincha da porra. Se ele fosse inglês e se chamasse Kyle George, valeria no mínimo o dobro.

Inclusive, se você for olhar os últimos atacantes jovens vendidos pra clubes ingleses, é tudo uma fortuna:

- Hugo Ekitiké, 23 anos - 95 milhões de euros, do Frankfurt pro Liverpool

- Benjamin Sesko, 22 anos - 76 milhões de euros, do Leipzig pro Manchester United 

- Nick Woltemade, 23 anos - 75 milhões de euros, do Stuttgart pro Newcastle

- João Pedro, 24 anos - 63 milhões de euros, do Brighton pro Chelsea

Tudo bem que por ser clubes ingleses que tão pagando o valor é um pouco inflacionado mesmo. Mas mesmo assim, pagava 30 nele agora, e daqui 2 anos vendia por 60.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...