Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

O Plata não serve pra porra nenhuma. O Berrío era mais útil, pelo menos ganhava na corrida pra depois perder a bola.

Postado

Marquinhos é muito brasileiro kkkkk...fez o pênalti e errou um gol feito no último lance.

Postado

2 jogadores que entraram com a fralda cheia: Rossi e Ortiz. Aí a bola do jogo caiu no pé do Plata e BH.Fica difícil. Acho também que o Pedro não devia ter entrado. Totalmente fora de ritmo.

Postado

Varela ídolo. Jogou demais de novo. 

BH no meio é só desperdício, já não tá bem... Se o Pedro tivesse bem fisicamente seria outro jogo, principalmente no primeiro tempo. 

Sinceramente, oq vier agora é lucro. PSG é bom demais pqp 

Postado

Se for pra pênaltis, Fla leva.

Postado

Rossi sairá como heróis nos penais.

Postado

Foi bom. Temos uma esperança. time se enrolou demais. Perdemos os nossos batedores. Só espero que o Lino não bata. Do nosso lado perdem Pedro e LP. Deles João Neves e um mlk

Postado

Esse merda do Pedro me fazendo sentir falta do Bagregol. Inacreditável como é preguiçoso e pipoqueiro.

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que agora esse mala do Luiz Caramujo baixa a bolinha?

1 minuto atrás, tod disse:

Não existe perder 4 penaltis 

Existe sim, acabamos de ver.

Postado

Quantos por % esse caras treinaram pênaltis? kkkk

Postado
5 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Existe sim, acabamos de ver.

Com ajuda da arbitragem talvez exista sim.

CPoEgi4.png

Postado

Pior que o Safonov foi bem pra caramba, rsrs 

Postado
1 minuto atrás, raskor disse:

CPoEgi4.png

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É sério mesmo? Teu time erra 4 pênaltis e a culpa é do juiz? Pedro recuou a bola pro goleiro. Já tava todo cagado na hora do chute.

Postado
2 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Teu time erra 4 pênaltis e a culpa é do juiz? 

Eu disse isso?

O Pedro podia bater de novo e errar. Só estou dizendo que houve um erro absurdo de arbitragem, ué. Não pode? 

Postado
10 minutos atrás, raskor disse:

CPoEgi4.png

Devem ser parentes

14047266.jpeg

Postado

A partida de hoje deixou bem clara o porquê que esse inominável não rendeu na Europa. Um cone que pipoca nos grandes momentos.

Flamengo precisa ir atrás não é de um reserva mas sim de alguém para disputar a posição com ele, porquê a diva daqui a pouco vai ter algum ataque de estrelismo e depois usar a religião como escudo para esconder o seu mau caráter.

Jogador irresponsável, pipoqueiro e preguiçoso.

Postado
12 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É sério mesmo? Teu time erra 4 pênaltis e a culpa é do juiz? Pedro recuou a bola pro goleiro. Já tava todo cagado na hora do chute.

Você está certo. Não tem como justificar a bizarrice de perder tantos pênaltis. Os caras bateram completamente diferente do que em outras ocasiões. Preparar a lista de saídas. Cebolinha, DLC, Michael, Xereca. E dispensar os bagres, quando puder.

Postado
3 minutos atrás, Banton disse:

A partida de hoje deixou bem clara o porquê que esse inominável não rendeu na Europa. Um cone que pipoca nos grandes momentos.

Flamengo precisa ir atrás não é de um reserva mas sim de alguém para disputar a posição com ele, porquê a diva daqui a pouco vai ter algum ataque de estrelismo e depois usar a religião como escudo para esconder o seu mau caráter.

Jogador irresponsável, pipoqueiro e preguiçoso.

Precisamos de um titular não apenas por isso, mas é porque ele não joga uma temporada completa já faz uns 4 anos. 

Enfim, ano que vem temos totais condições de chegar lá de novo. É buscar o penta e tentar mais uma vez.

Postado (editado)

E o que o Dembele amarelou hein? Perdeu uns 2 gols e ainda errou o pênalti.

Sobre o Pedro, é justo essa reclamação? Ele jogou no sacrifício, não foi? Duro esperar algo dele nessa situação.

É um baita jogador, pena que o corpo não ajuda.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Postado

Sendo racional hoje era o tipo de jogo pra "fazer o que dava". O PSG é bom pra caralho, foi campeão da UCL enfiando 5 na final. 

Filipe Luis foi muito bem quando teve culhão de tirar os dois volantes amarelados e entrar com Saul e DLC, que entraram muito bem por sinal. Teve jogador que sentiu, tipo Carrascal e Pedro, pq por mais que você não tenha nível pra um confronto desse, vontade e dar a cara pro jogo não pode faltar.

Pedro entrou em campo simplesmente pra porra nenhuma e ainda bateu aquele pênalti ridículo (que diga se de passagem, se não fosse no Qatar, contra o time do Qatar, tinha voltado).

Acho que ainda falta um meia reserva pro time, hoje com a saída de Arrascaeta e Carrascal (por mais que tenha entrado cagado) ficamos sem cérebro.

Uma coisa a gente tem que dar o braço a torcer, os últimos anos a gente tá vivendo algo que era impensável há uns anos atrás... Eu  sou de 89, ali na minha adolescência era impensável ver o meu time jogando contra os Europeus. De 2019 pra cá, já jogamos com Liverpool, Chelsea, Bayern, PSG, ainda tem o Real Madrid que tá esperando a hora dele chegar. E tirando o jogo contra o Bayern, em todos eles entramos e disputamos o jogo.

Pra quem cresceu se matando por Copa do Brasil contra Santo André, Paulista de Jundiaí, Vasco... Aturando Negreiros, Obina, Walter Minhoca, primo de Messi e os caralhos. Hoje eu tô vivendo o sonho.

Postado
Postado

Dificil vencer o Flamengo, foda é os caras precisarem do PSG , nos penaltis, para conseguir zoar um Flamenguista.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...