Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Nós somos o melhor das Américas, kkk. Valeu pela grana. Esse time do México seria rebaixado no BR.

Postado

Falaram tanto do Cruz Azul... Se não fosse o jogo horrível do Flamengo, com ressaca dos títulos recentes, era pra vencer tranquilo.

Renovem com o Cebola kkkk

Postado
2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Nós somos o melhor das Américas, kkk. Valeu pela grana. Esse time do México seria rebaixado no BR.

Ai tu exagerou ahahahhaha

cruz azul é G6 no BR, fácil. Colocou uma dificuldade que poucos times conseguem.

Postado
7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Não achei o time mexicano horroroso. Está num nível de time grande do Brasil, um São Paulo, Corinthians, etc. A questão foi que o técnico dos caras preparou bem o jogo e a gente fez uma primeira etapa muito, mas muito ruim. A marcação dos caras tava encaixada, e a gente não conseguia acertar os passes pra sair da arapuca deles.

No segundo tempo melhoramos bastante, e os mexicanos também deram uma colaborada boa, querendo entregar o jogo de qualquer jeito kkkkkkkk por muito pouco não entregaram mais um gol no final.

Postado
6 minutos atrás, tod disse:

Plata tem medo de fazer gol. O 1• tempo foi dificil pq o time parecia estar jogando campeonato carioca, depois da comida de cu no intervalo , ai o time voltou melhor e começou a empilhar gol perdido. Tomar no cu

Quando aquele chute dele não entrou, eu fiquei aliviado. Se não era mais alguns meses tendo que  aturar mais ainda essa íngua preferida do Filipe Luis.

Postado
4 minutos atrás, HrTr disse:

Falaram tanto do Cruz Azul... Se não fosse o jogo horrível do Flamengo, com ressaca dos títulos recentes, era pra vencer tranquilo.

Renovem com o Cebola kkkk

Os caras estão se arrastando. Com certeza foi uma semana inteira de cachaça e putaria. 

Postado

Plata é um bagre finalizando, mas foi em parte graças a ele que o time conseguiu pressionar no segundo tempo e consequentemente ter a posse de bola.

Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Não achei o time mexicano horroroso. Está num nível de time grande do Brasil, um São Paulo, Corinthians, etc. A questão foi que o técnico dos caras preparou bem o jogo e a gente fez uma primeira etapa muito, mas muito ruim. A marcação dos caras tava encaixada, e a gente não conseguia acertar os passes pra sair da arapuca deles.

Geralmente não costumo responder a opiniões sobre jogo porque cada um tem sua maneira vez. Estou só respondendo aqui para pedir para você ver novamente o jogo. Só no primeiro tempo, esse time deu duas entregadas, fora a do gol do Arrascaeta. No segundo tempo foram 3 entregadas, que eu me lembrei. Eu não vi qualquer time brasileiro dar tanta bandeira com eles. Tá certo que jogaram uma semi e tiveram que viajar. OK. 

Sobre o Ceboleta, jamais eu renovaria. Fato que está jogando bem. Mas depois desse tempo todo? A gente renova e na semana seguinte o cara fica 6 meses sem jogar de novo. E jogando o que a gente faz com o Lino que custou uma bagatela?

Postado

Prevejo jogo complicado hoje. Como fazer gols sem atacantes?

Postado (editado)

Se os sulamericanos fizessem isso, não teríamos que jogar 2 jogos e ainda pegar o europeu descansado.

jogo easy, controlado, descansado titulares e dando minutos para o Pedro.

time do egito até merecia um gol, mas também tinha que tomar uns 5.

Nos 2 jogos a gente ganhou quando forçou, o Cruz Azul obviamente é melhor e estava empolgado pelas recentes paçocas dos brasileiros, mas depois do segundo gol era para enfiar 4. O Luiz Araújo e Plata brincando de perder gol

Editado por tod
Postado

Como é bom esse Jorginho. E como é ruim esse Plata. Mas, para FL "ele faz o que eu peço". Ele deve pedir para empurrar o mangalho no vestiário. AL, pelo amor de Deus. BAP: Por que eu devo dispensar o Viña que é um lateral de seleção para manter o AL? FL: Ele tem um beijinho tatuado no pescoço e o Viña não tem. Veja que eu escalo o Carrascal também. Time do Pyramids é o galo do Egito. Como reclama...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...