Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)
19 minutos atrás, Leho. disse:

Não fala besteira não, tá mt emocionado hahaha! Esse posto ainda é nosso:

Mostrar conteúdo oculto

Edição dos Campeões: São Paulo Campeão Brasileiro 2007

Breno, André Dias e Miranda. Time completamente intransponível.

◭ 19 gols sofridos em 38 rodadas.

---

Mas sim, o Flamengo de 2025 do FL foi um time mt sólido e coeso defensivamente, o título é merecido. Parabéns pelo caneco.

Lembro que o SP tinha 7 gols sofridos em 20 jogos nessa época aí. A diferença do SP pro resto dos times era abismal. Só não ganhavam os campeonatos com mais pontos do que ganharam porque metade do ano o foco era a Liberta.

Editado por raskor
  • Diretor Geral
Postado
11 minutos atrás, raskor disse:

Lembro que o SP tinha 7 gols sofridos em 20 jogos nessa época aí. A diferença do SP pro resto dos times era abismal. Só não ganhavam os campeonatos com mais pontos do que ganharam porque metade do ano o foco era a Liberta.

Sim sim e assim né, só chegou a 19 porque nas últimas rodadas o título já estava garantido e os caras baixaram a guarda. Foi uma campanha ABSURDA falando na questão defensiva, eu realmente nunca vi algo parecido aqui no Brasil até hoje.

Postado
13 minutos atrás, Leho. disse:

Sim sim e assim né, só chegou a 19 porque nas últimas rodadas o título já estava garantido e os caras baixaram a guarda. Foi uma campanha ABSURDA falando na questão defensiva, eu realmente nunca vi algo parecido aqui no Brasil até hoje.

Lembro do LepoLepo do Muricy:

"Cruzando cruzando de uma lado

Cruzando cruzando de outro

Com volante improvisado vou armando o time todo"

E nessa empilharam 3 BR seguidos.

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Um gol foi contra, do Pulgar. O outro desviou no zagueiro e complicou pro Rossi. O Bayern controlou bem o jogo, mas demos azar também.

Agora que lembrei foram 3 chutes e 4 gols. E o BH teve a chance do 3 a 3 quando encobriu o Neur, a verdade é que aquele jogo foi um puta azar.

Postado
Em 04/12/2025 em 15:27, tod disse:

Agora que lembrei foram 3 chutes e 4 gols. E o BH teve a chance do 3 a 3 quando encobriu o Neur, a verdade é que aquele jogo foi um puta azar.

Teve o Neuer sendo o Neuer num lance do Luiz Araújo também.

Postado

Não sei porque estão especulando o Arias, mesmo sendo uma oportunidade de mercado, vai ser caro e em uma posição que o time não precisa. Além disso, o Arias não entrega muitos gols. Precisamos de um atacante reserva do Pedro, um bom zagueiro e um goleiro. O resto é só se tiver uma oportunidade muito acima da média.

Postado
45 minutos atrás, tod disse:

Não sei porque estão especulando o Arias, mesmo sendo uma oportunidade de mercado, vai ser caro e em uma posição que o time não precisa. Além disso, o Arias não entrega muitos gols. Precisamos de um atacante reserva do Pedro, um bom zagueiro e um goleiro. O resto é só se tiver uma oportunidade muito acima da média.

Acho que isso daí é só especulação de mercado. Essa época é foda. 

Mas viajando na ideia, seria um upgrade pro caralho pro time. 

As posições definidas são Goleiro, Zagueiro, Atacante e o outro eu não sei. Eu gostaria de mais um 1⁰ volante. Mas acho que vão atrás de mais alguém de frente sim.   Devem sair Michael e Cebolinha, caso surja uma proposta interessante.    Sendo assim

Ficaria a direita com Luiz Araújo e Plata e a esquerda Samuel Lino e Carrascal, embora esse tenha jogado na direita no final de temporada. 

Postado

1 Bi de orçamento pra transferências, tá tudo dominado... 

Na verdade era guardar essa grana pro estádio. 

Postado

Esse time com Arias e Luiz Araujo na direita ia ser uma máquina.

Pegava o Plata e mandava pra puta que o pariu. Desses do ataque, ele é o piorzinho. Até o Xereca é melhor que ele.

Mas duvido muito que ele saia do Wolves agora. Ele literalmente acabou de chegar, não tem nem 6 meses. Acho que pra uma janela de meio de ano possa até rolar, mas agora é muito difícil mesmo.

Postado
15 minutos atrás, StrongAxe disse:

Mas duvido muito que ele saia do Wolves agora. Ele literalmente acabou de chegar, não tem nem 6 meses. Acho que pra uma janela de meio de ano possa até rolar, mas agora é muito difícil mesmo.

O prazo falado lá é que ele ao menos termina a temporada no Wolves. E depois disso eles só venderiam por valor acima dos 22M - mas isso pode variar, até porque só pagam os 22M completos se cumprir todas as metas.

O mais provável, no entanto, é ele continuar na Europa. A não ser que o Fluminense fosse fazer loucura.

Postado

Wolves vai cair e acho que vão tentar vender ele agora pelo que eu ouvi de especulação. Na Europa não teria um time muito grande atrás dele e ano que vem tem copa.

Vai para Palmeiras ou Flamengo certamente, eu até gosto mas ele nem seria titular absoluto. Foda é deixar o Palmeiras se reforçar.

• Diretor Geral
Postado

O Arias coloca qualquer pontinha do atual elenco do Fla no bolso. Tomara que não venha mesmo, tomar no cu.

Postado

Molecada honrou. D. Telles! Anotem.

Postado

Guilherme tem faro de gol, mas os zagueiros parecem medianos 

Postado

Pô, muito legal ver o sub20 dando um baita trabalho pro Mirassol. Já podemos copiar o SP e lançar o expressinho hahaha. Bom saber que podemos contar com a base pra jogar o estadual quando for preciso, até porque ano que vem o estadual vai intercalar com o Brasileirão e tal.

Ouvi dizer que o sub20 foi garfado, confere?

Postado
Em 06/12/2025 em 19:31, tod disse:

Vai para Palmeiras ou Flamengo certamente, eu até gosto mas ele nem seria titular absoluto. Foda é deixar o Palmeiras se reforçar.

Em 06/12/2025 em 20:22, Leho. disse:

O Arias coloca qualquer pontinha do atual elenco do Fla no bolso. Tomara que não venha mesmo, tomar no cu.

Árias seria muito titular em qualquer time do Brasil.

Postado
17 horas atrás, tod disse:

Wolves vai cair e acho que vão tentar vender ele agora pelo que eu ouvi de especulação. Na Europa não teria um time muito grande atrás dele e ano que vem tem copa.

Times médios ingleses têm dinheiro, basta haver o interesse. Foi assim que o Richarlison saiu do Watford também quando caíram, com lucro sobre o que pagaram por ele.

Vai depender da avaliação que esses clubes vão fazer dessa temporada dele, se vai ser visto como refugo, aposta arriscada, oportunidade...

Postado

Um cara que anda flopando na Europa é o Ríos. Eu aceitaria fácil.

• Diretor Geral
Postado
19 horas atrás, raskor disse:

Um cara que anda flopando na Europa é o Ríos. Eu aceitaria fácil.

Vou falar aqui mas acompanho ZERO o Portuguesão, enfim, do pouquíssimo que eu vejo de comentários/resultados me parece que a crise lá é mais no time do Benfica em si do que propriamente do Ríos, não? De qualquer modo é um cara que sobraria por aqui realmente.

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Vou falar aqui mas acompanho ZERO o Portuguesão, enfim, do pouquíssimo que eu vejo de comentários/resultados me parece que a crise lá é mais no time do Benfica em si do que propriamente do Ríos, não? De qualquer modo é um cara que sobraria por aqui realmente.

Os torcedores do Benfica têm sido bastante antipáticos em relação a ele. 

Postado

Estamos tomando um calor fodido do Cruz Azul. Filipe Luis tomou um nó tático do Lacarmon, não conseguimos passar do meio campo o primeiro tempo inteiro. Acho que eu não me lembro isso acontecer nenhuma vez esse ano, nem contra o Bayern.

Postado

Mano, que vergonha. Para quem não é brasileiro e apareceu aqui eu peço desculpas. Flamengo não joga dessa maneira. Se não é o fuso horário, foi muita cachaça na cabeça. Esse Lino nem consegue ficar em pé. Conmebol deveria ter mandado outro representante mais digno. Se for para sofrer uma goleada histórica do PSG melhor nem passar.

Postado

Era melhor nem ter ido, pra não conseguir dar passe de 1 metro... 

Postado

Essa defesa do Cruz Azul é uma mãe hein?!

Postado

Plata tem medo de fazer gol. O 1• tempo foi dificil pq o time parecia estar jogando campeonato carioca, depois da comida de cu no intervalo , ai o time voltou melhor e começou a empilhar gol perdido. Tomar no cu

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...