Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

É TETRA CARALHOOOOOOOOOO!

Chupa Palmeiras, chupa Andreas, chupa Abel, chupa Carminha!

Normalmente eu sou pessimista com o Flamengo, já assisti muitas flamengadas, é isso me marcou profundamente. Mas pra esse jogo eu estava super confiante, não fiquei nervoso, só ansioso pela partida. Estava 100% convicto de que íamos ser campeões, e fomos.

Palmeiras fez um joguinho bem merda, esperava muito mais do Abel, que como sempre, se acadelou contra nós e jogou por uma bola. Ele é um excelente técnico dentro da proposta dele, mas eu entendo a frustração de muitos palmeirenses. É foda ter que assistir seu time jogar um anti-futebol, só ligação direta e bola na área. O elenco do Palmeiras tem capacidade pra fazer muito mais do que isso.

Já do nosso lado, fomos muito bem o jogo todo. Aconteceu uma vacilada aqui e outra acolá, mas como era nosso dia, não deu nada. Varela jogou muito bem, Danilo foi decisivo pra cacete, tanto na frente quanto atrás, e o Pulgar é um ANIMAAAAAALLLLLLL. PUTA QUE PARIU, quase jogou no lixo uma partida em que estávamos sendo claramente superiores. Pra mim não tem discussão, tinha que ter sido expulso sim, mas demos sorte que aparentemente isso aí não é pra vermelho no campeonato argentino 😅 se não quebrou o osso da canela, é só amarelo.

Enfim, mais sorte do que juízo. De qualquer forma, essa "não-expulsão" é simplesmente o próprio karma do Palmeiras de 2025. Abel chorou pra caralho por conta de arbitragem desde o Paulistão. Depois seu time foi claramente beneficiado em diversas partidas por erros de arbitragem no Brasileirão, e aí ele ficou bem caladinho, como sempre. Aquele jogo contra o São Paulo foi um escárnio, por exemplo. No final, acabou pagando todas as "ajudas" recebidas bem na partida mais importante do ano. Mas fazer o que, não é mesmo? Se fosse o Ramon Ajuda Abel apitando, talvez a história fosse outra.

Postado
Em 29/11/2025 em 20:21, tod disse:

Foi absurdo não expulsar o pulgar

dito isto

agora o futebol brasileiro está no seu devido lugar.

o maior time é o maior do continente 

image.thumb.png.e0e9861e38c2f4a73f868e7bdd30faa7.png

Veiga deveria ser expulso também, mas o juiz usou o mesmo critério para não expulsar o Veiga. Os dois deveriam ter sido expulsos sim.  Mas acho massa isso de ver o "cheirinho verde"  chorando pq acredita que com um a mais iria se livrar de mais um  baile. Não estão jogando nada  no brasileirão faz tempo. Desde que o Abati foi afastado!

Dito isso: É TETRAAAAAAAAAAAAA.

Postado

Sem adrenalina agora. Que jogador raçudo monstruoso e de culhão é esse tal de Varela.

Cara, se eu jogo com um cara assim do meu lado, não tem como eu ficar indiferente.  Ele é literalmente a representação de um torcedor, bate sem ser burro como o pulgar e plata, se esforça, não se rende.

Graças a deus embrulharam o wesley para Roma por uma grana.

A verdade é que nossa solidez defensiva foi o fator determinante na conquista. FL foi o que a gente esperava do tite. 1x0 e 0x0 do sofrimento.

• Diretor Geral
Postado
Em 29/11/2025 em 20:25, Lewiks disse:

Varela jogou pra caralho!! Como é o futebol neh!? Tiraram o cara pra merda várias vezes. 

[...]

Vocês (torcida do Fla) são mt 8 ou 80 mesmo né? Hahahaha, eu lembro que na época do Tite nego ficava puto com o Varela, que não tinha nível pra jogar, que isso, que aquilo.... agora o cara virou simplesmente o melhor LD do mundo kkkkkkkkkkk! Enfim, é legal ver esse tipo de "renascimento" de jogador, acho mt legal o cara dar a volta por cima sendo campeão e tals.

-

No mais, agora temos um tetracampeão da Liberta. Isolado no posto diga-se. Parabéns pelo título, acho que não tem mt discussão sobre os méritos, o Flamengo do FL hoje é um time mt forte e equilibrado e mereceu o caneco.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Vocês (torcida do Fla) são mt 8 ou 80 mesmo né? Hahahaha, eu lembro que na época do Tite nego ficava puto com o Varela, que não tinha nível pra jogar, que isso, que aquilo.... agora o cara virou simplesmente o melhor LD do mundo kkkkkkkkkkk! Enfim, é legal ver esse tipo de "renascimento" de jogador, acho mt legal o cara dar a volta por cima sendo campeão e tals.

-

No mais, agora temos um tetracampeão da Liberta. Isolado no posto diga-se. Parabéns pelo título, acho que não tem mt discussão sobre os méritos, o Flamengo do FL hoje é um time mt forte e equilibrado e mereceu o caneco.

kkkkkkkk e não é só o Varela que ta sendo ovacionado não, o Cebolinha também, logo quando saiu na imprensa que o Grêmio pretendia trazer ele de volta pro ano que vem, boa parte da torcida deu graças a deus, dai o cara resolveu voltar a jogar bola e agora acho que todos são unanimes em concordar que ele tem que ficar pro ano que vem.

Sobre o Varela, poucas vezes vi na minha vida alguém se entregar em campo como ele fez ontem contra o Palmeiras, junto do Danilo os dois foram os personagens principais dessa final, o Danilo por fazer o gol do titulo e tirou o empate do Palmeiras quase nos acréscimos, e o Varela pela melhor atuação individual em campo.

Postado

“Quero começar lembrando dos meninos do Ninho que faleceram em 2019. Não é coincidência que, depois dessa tragédia, o Flamengo consiga brilhar, conquistar tantos títulos e alcançar tanto sucesso. Eles estão comigo. Falei com o pai do Bernardo recentemente e sinto que eles estão vivos dentro do clube, dentro de mim. Gostaria de mandar um abraço para todas as famílias”, disse Filipe Luís.

“Meninos do Ninho estão comigo”, afirma Filipe Luís após Libertadores

Filipe Luís fumou maconha estragada, só pode. Não é possível que ele achou que isso ia ser algo positivo.

Postado

Boto deu o papo que será 4 contratações , algumas já encaminhadas, e o foco é o mercado inteiro . Goleiro, Zagueiro e as outras duas deixou em aberto.

Acho que são um 9 reserva e um 1⁰ volante, já que a gente só tem o Pulgar. Quando ele não joga,  a gente tem entrado com 2 segundos.

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

-

Eu sempre achei o Varela um lateral útil. Cumpre bem a função defensiva e no ataque era OK.  Mas agora estamos vendo o cara evoluir, inclusive ele deu uma entrevista falando que o Tite tava fudendo a vida dele, que proibia ele de atacar e na seleção ele estava sendo cobrado por isso. 

https://www.espn.com.br/futebol/flamengo/artigo/_/id/15608831/varela-diz-como-flamengo-tite-afastou-selecao-uruguai-rendeu-ate-bronca-bielsa

Postado

Espero que o time continue aproveitando esse momento mágico que estamos vivendo.
O Boca se não me engano conquistou 4 libertadores em um espaço de 10 anos. Torcedores do river estão putos.

Até 89 minutos do jogo de 2019 eles tinham 5 libertadores e a gente apenas 1. Em 6 anos já está 4x4.

e finalmente ganhamos essa porra de forma copeira. Tudo na base da cagada, do 1x0, com jogador a menos, tomando pressão e no final colocando o pau na mesa e jogando na raça. Essa foi a Vitoria mais estilo “Boca” do Flamengo.

Só o internacional foi easy.

Nos classificamos por saldo de gol na fase de grupos , Rossi fazendo milagre no ultimo lance do 1x0 contra um time da venezuela. Depois passamos cagado do Estudiantes nos penaltis, o “todo poderoso “ Racing fazendo uma pressão absurda com 1 a mais. Caralho, que luta.

Postado
2 minutos atrás, tod disse:

Espero que o time continue aproveitando esse momento mágico que estamos vivendo.
O Boca se não me engano conquistou 4 libertadores em um espaço de 10 anos. Torcedores do river estão putos.

Até 89 minutos do jogo de 2019 eles tinham 5 libertadores e a gente apenas 1. Em 6 anos já está 4x4.

e finalmente ganhamos essa porra de forma copeira. Tudo na base da cagada, do 1x0, com jogador a menos, tomando pressão e no final colocando o pau na mesa e jogando na raça. Essa foi a Vitoria mais estilo “Boca” do Flamengo.

Só o internacional foi easy.

Nos classificamos por saldo de gol na fase de grupos , Rossi fazendo milagre no ultimo lance do 1x0 contra um time da venezuela. Depois passamos cagado do Estudiantes nos penaltis, o “todo poderoso “ Racing fazendo uma pressão absurda com 1 a mais. Caralho, que luta.

Eu ia ressaltar isso também. Essa foi a Libertadores que a gente mais mereceu desses últimos anos. Foi sofrida pra caralho, com o time em situações adversas em praticamente todos os momentos, tirando as oitavas contra o Inter.

2 horas atrás, Masca disse:

Filipe Luís fumou maconha estragada, só pode. Não é possível que ele achou que isso ia ser algo positivo.

Ah cara, é que ele não tem essa maldade pra saber que o pessoal fica nas redes sociais falando esse monte de merda sobre sacrifício pra Satanás, etc. O comentário pra mim foi totalmente normal, e inclusive, muito nobre da parte dele. 

Há quem diga que esse momento deveria ser esquecido da história do Flamengo, e eu até entendo, não acho legal ficar relembrando tragédia. Mas também há quem defenda que é importante continuar jogando luz nesse caso, até porque ninguém foi culpabilizado ainda.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Ah cara, é que ele não tem essa maldade pra saber que o pessoal fica nas redes sociais falando esse monte de merda sobre sacrifício pra Satanás, etc. O comentário pra mim foi totalmente normal, e inclusive, muito nobre da parte dele. 

Há quem diga que esse momento deveria ser esquecido da história do Flamengo, e eu até entendo, não acho legal ficar relembrando tragédia. Mas também há quem defenda que é importante continuar jogando luz nesse caso, até porque ninguém foi culpabilizado ainda.

Jovens morrem por descaso do clube, ele diz que depois disso o Flamengo passou a vencer e isso é nobre? Sério?
Não foi uma tragédia em um voo, na estrada...os jogadores morreram dentro do Clube, por descaso do Clube, NINGUÉM foi preso pelo que aconteceu e o cara liga isso as conquistas do time. Tá longe de ser nobre, na moral.

Postado
26 minutos atrás, Masca disse:

Jovens morrem por descaso do clube, ele diz que depois disso o Flamengo passou a vencer e isso é nobre? Sério?
Não foi uma tragédia em um voo, na estrada...os jogadores morreram dentro do Clube, por descaso do Clube, NINGUÉM foi preso pelo que aconteceu e o cara liga isso as conquistas do time. Tá longe de ser nobre, na moral.

Por tudo que o Filipe demonstrou até agora como pessoa, acredito que sob a ótica dele o que aconteceu TAMBÉM foi uma tragédia... "10 meninos em busca de um sonho morreram em um incêndio", os culpados e o "por que" são outras história. Como um tiroteio em uma escola. É um crime ? É ... Mas não deixa de ser uma tragédia se você olhar para as vítimas.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

O Filipe Luís sempre homenageia eles quando ganha títulos. Ele trabalhou na base, com pessoas que sobreviveram aquele dia. O nosso terceiro goleiro, inclusive, é um dos sobreviventes. Ninguém das pessoas que realmente importam nessa história (sobreviventes e famílias das vítimas) levou pra esse lado aí. 

Parem de procurar pelo em ovo.

Postado (editado)
Em 29/11/2025 em 21:30, Mings disse:

Tudo que envolve esse time nefasto, tem a mão da arbitragem... pelo menos o gol do titulo não foi do bandido da bet.

buá buá buá... sai daqui chorão! 

seu time medíocre e minúsculo não conseguiu ser campeão da série b... 2022 ainda te assola em raiva e tristeza, até porque vocês tão cedo chegarão em outra final de libertadores kkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui pra você, um recado...

G7GwLEyXgAAno6Z?format=jpg&name=large

Editado por flaes
Postado

A minha preocupação é que o time entre no oba-oba amanhã. Sempre acontece isso e o Ceará tá precisando dos pontos. Sobre o Cebolinha, obrigado pelos serviços prestados, que foram poucos. No lado dele tem Lino, BH, Michael (que deve pular fora) e Carrascal. Acho o Carrascal melhor na esquerda. Precisamos de um atacante para ontem. Esse Barreal? Acho que seria uma aposta.

Postado

Saiu uma notícia que o Bahia estaria interessado em Juninho.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Pode ser uma boa para todos os lados, ele não pareceu ser ruim mas teve bem pouca oportunidade, de ter uma sequência boa pra mostrar algo. E nem deve ter pq o Flamengo deve ir atrás de outro... 

Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Dos poucos jogos que ele fez no ano, me parece que ele é mais azarado do que ruim.

Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Ele tem suas valências, como o amigo aí falou parece mais azarado do que incompetente. Acho que se tivessem dado mais chance, ele poderia ter entregado mais. Melhor do que o Plata de 9, ele aparentava ser.

Postado

Foda de uma Vitoria tão perto da outra é que a comemoração não é do tamanho que deveria ahahhaha

FL deve ter montado a melhor defesa já vista em campeonatos de pontos corridos. São muitos jogos sem tomar gol. Time muito sólido. Eu gostava mais do time de 2019, mas esse de 2025 também é forte. Talvez se o Pedro estivesse mais inteiro, até pudesse se aproximar daquele.

esse ano só vi o cruzeiro no primeiro turno massacrando o flamengo e o bayern, que não massacrou mas foi eficiente, deu 4 chutes no gol e fez 4 gols, em um dia mais normal, poderíamos ter cometido o crime.

o jogo contra o chelsea foi lindo demais, pouca gente lembra mas o jogo terminou com a torcida gritando “mais um”. Foi uma surra no campeão do mundo ahahahaa

Agora é ver o que dá para fazer na intercontinental, o cruz azul vai chegar de um jogo importante recente e o PSG antes da final tem um jogo importante do francês, duvido que eles poupem o time, se a gente conseguir avançar, quem sabe papai do céu de uma moral ahahhaha

Postado
25 minutos atrás, tod disse:

Foda de uma Vitoria tão perto da outra é que a comemoração não é do tamanho que deveria ahahhaha

FL deve ter montado a melhor defesa já vista em campeonatos de pontos corridos. São muitos jogos sem tomar gol. Time muito sólido. Eu gostava mais do time de 2019, mas esse de 2025 também é forte. Talvez se o Pedro estivesse mais inteiro, até pudesse se aproximar daquele.

esse ano só vi o cruzeiro no primeiro turno massacrando o flamengo e o bayern, que não massacrou mas foi eficiente, deu 4 chutes no gol e fez 4 gols, em um dia mais normal, poderíamos ter cometido o crime.

o jogo contra o chelsea foi lindo demais, pouca gente lembra mas o jogo terminou com a torcida gritando “mais um”. Foi uma surra no campeão do mundo ahahahaa

Agora é ver o que dá para fazer na intercontinental, o cruz azul vai chegar de um jogo importante recente e o PSG antes da final tem um jogo importante do francês, duvido que eles poupem o time, se a gente conseguir avançar, quem sabe papai do céu de uma moral ahahhaha

A defesa do Cruzeiro é muito boa também. Junto com a gente foi o time que menos perdeu no campeonato. 

Postado

Estou muito feliz desse título, amigos. Um campeonato que  tivemos que lutar contra muita coisa. Contra arbitragem, contra os rivais e até mesmo contra esses time que quando jogam contra a gente é final de Copa do Mundo. No mais, que logística de merda essa de viajar no domingo. Era para viajar na sexta. Dá tempo de você chegar, se ambientar, fazer uns 2 treinos. Para viajar no domingo, no mesmo dia que a gente joga, bota o time titular em campo mesmo. Botava o sub-20 com refugos que não são relacionados e pronto.

Postado

No Ge eu li que os caras vão sábado e que vai jogar o sub 20 contra o Mirassol, nem o FL vai para o jogo.

Acho que é um período bom, da para se adaptar e os caras vão ter 7 dias de intervalo para o jogo.

Postado
10 horas atrás, tod disse:

Um gol foi contra, do Pulgar. O outro desviou no zagueiro e complicou pro Rossi. O Bayern controlou bem o jogo, mas demos azar também.

• Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, tod disse:

FL deve ter montado a melhor defesa já vista em campeonatos de pontos corridos. São muitos jogos sem tomar gol. Time muito sólido.

Não fala besteira não, tá mt emocionado hahaha! Esse posto ainda é nosso:

Spoiler

Edição dos Campeões: São Paulo Campeão Brasileiro 2007

Breno, André Dias e Miranda. Time completamente intransponível.

◭ 19 gols sofridos em 38 rodadas.

---

Mas sim, o Flamengo de 2025 do FL foi um time mt sólido e coeso defensivamente, o título é merecido. Parabéns pelo caneco.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...