Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

BH ainda vai inventar de meter o gol do título da libertadores. 
ai a galera vai se revoltar mais ainda kkkkkk

Postado

Num país sério, Flamengo seria uma facção criminosa, e não um time de futebol.

Esse bagulho do BH junto com as crianças do ninho se fosse em qualquer outro clube, certeza que a história seria diferente...

(INSERIR MEME DO FABRICIO DO CRUZEIRO AQUI)

Postado

Pedro fora da temporada. Lesão muscular, só volta em 2026. 

Vamos ser campeões da Libertadores com o Andreas cometendo um pênalti no Juninho Xereca.

Postado

Que merda foi essa do Pedro?! Coisa para demissão no DM geral.

Postado

Caramba, sem Pedro e BH...não, pera...

• Diretor Geral
Postado

Deve ser culpa do DM do SPFC, certeza.

Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Que merda foi essa do Pedro?! Coisa para demissão no DM geral.

Eu acho que ele que deve ter uma estrutura corporal pouco resistente. Só isso explicar tantas lesões em lugares diferentes do corpo.

Postado

Eu (enquanto) vou (eu) usar (digito) a mesma (essas linhas) estratégia (Pulgar) do meu (levou)  crítico aqui (amarelo) . Eu disse (Pulgar) que o Rossi (leva) ia fazer (amarelo) uma merda dessas. Aguardem que virão mais. Fico imaginando (Pulgar = amarelo) o entregador de coletes no vestiário. 

• Diretor Geral
Postado

Que time peidorreiro do caralho também, hein. Puta que me pariu.

Postado
Em 20/11/2025 em 06:33, Leho. disse:

Que time peidorreiro do caralho também, hein. Puta que me pariu.

Feriado no Rio, chuva fina e a ressaca do jogo de ontem. O Flamengo conseguiu me estressar ontem e acordei puto. A verdade é que o Flamengo não jogou nada e o primeiro tempo poderia ter acabado uns 3x0 para os tricolores, e porra Rossi, que falha lamentável. Sou obrigado, neste momento, a dar razão ao @Zicogalinho. TNC. Agora temos a obrigação de ganhar do Bragantino para manter a distância de 2 pontos ou ampliar, caso o porco empate ou perca para o Fluminense. Vida que segue!

Postado

Que desastre, deixem o Palmeiras ser campeão logo. Esse time não merece esse título.

FL errou demais ontem. Aquele João Victor não pode jogar de titular nunca. Era pra colocar o Danilo desde o início mesmo se tivesse voltado sem uma perna da seleção. 

O moleque já tinha feito merda jogo passado, e dessa vez entregou os 3 pontos pro Fluminense no primeiro tempo. Era cagada atrás de cagada, até dar aquela pedrada pro Rossi, que foi tentar consertar e piorou a lambança.

Além disso, o FL foi engolido pelo Zubeldia no primeiro tempo. A gente nem chegava na intermediária do adversário.

Enfim, fazia tempo que eu não ficava tão puto e frustrado pra caralho. Vamos ver o que o destino nos aguarda nas próximas rodadas.

Postado
Em 20/11/2025 em 09:24, LC disse:

Feriado no Rio, chuva fina e a ressaca do jogo de ontem. O Flamengo conseguiu me estressar ontem e acordei puto. A verdade é que o Flamengo não jogou nada e o primeiro tempo poderia ter acabado uns 3x0 para os tricolores, e porra Rossi, que falha lamentável. Sou obrigado, neste momento, a dar razão ao @Zicogalinho. TNC. Agora temos a obrigação de ganhar do Bragantino para manter a distância de 2 pontos ou ampliar, caso o porco empate ou perca para o Fluminense. Vida que segue!

O Fluminense ter dado a vida contra a gente na quarta foi justamente para tocar o foda-se mais tarde contra o Palmeiras, dificilmente o Fluminense perde a vaga da libertadores, e a vitória de quarta deu aos caras essa liberdade de poupar algumas peças e colocar um time meia boca pra justificar a derrota contra o Palmeiras.

O jogo de quarta foi um desastre, mas todo mundo sabia que contra o Fluminense seria complicado, clássico sempre será imprevisível, nunca muda e com o Fluminense brigando por libertadores então, ai é que o jogo tinha um ingrediente a mais, agora mais tarde não tem conversa contra o Bragantino, vai ter que ganhar de todo jeito, pois o campeonato se resolve na terça. 

Postado
7 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

O Fluminense ter dado a vida contra a gente na quarta foi justamente para tocar o foda-se mais tarde contra o Palmeiras, dificilmente o Fluminense perde a vaga da libertadores, e a vitória de quarta deu aos caras essa liberdade de poupar algumas peças e colocar um time meia boca pra justificar a derrota contra o Palmeiras.

O jogo de quarta foi um desastre, mas todo mundo sabia que contra o Fluminense seria complicado, clássico sempre será imprevisível, nunca muda e com o Fluminense brigando por libertadores então, ai é que o jogo tinha um ingrediente a mais, agora mais tarde não tem conversa contra o Bragantino, vai ter que ganhar de todo jeito, pois o campeonato se resolve na terça. 

Faz muita diferença pegar um G5 a uma pré libertadores. Não sei se o Fluminense entrega pro Palmeiras não. 

Acho que o Zubeldia, Cannobio e o resto da galera que está lá não é tão tricolor assim, ao ponto de abrir mão de uma vaga direta já libertadores só pra fuder o Flamengo. No máximo, no máximo, o fumador de pedra do John Kennedy, mas esse é reserva.

• Diretor Geral
Postado

Já foi dito que o Flu vai poupar (fisicamente) o Thiago S. e o Acosta pro jogo no Allianz, ou seja, meio time. Ou vocês fazem o dever-de-casa que é vencer o Bragabull no Maraca, ou os porquinhos provavelmente vão tomar a dianteira de novo.

Postado

Fluminense vai abrir as pernas para o Palmeiras.

assim como o Galo

Postado

Time hoje foi bem num geral. Atuações surpreendentes dos dois Evertons, o Araújo, se impondo bem no meio campo e até se apresentando bem ao ataque e do Cebolinha, que já tinha entrado bem contra o Fluminense e hoje jogou bem tbm. Se bobear vai agarrar essa vaga do Lino na esquerda. 

Agora são 4 pontos de vantagem, com 9 em disputa... Galo vem todo fudido da final da sulamericana, acho que valia meter o time todo reserva na terça feira, seja o que Deus quiser e chegar todo mundo inteiro pra Lima.

Rossi, Royal, Danilo, João Vitor, Vina (AL); Saul, De La SUS, Carrascal; Plata, Juninho Xereca e Samuel Lino (Cebolinha)

Postado
25 minutos atrás, Lewiks disse:

Agora são 4 pontos de vantagem, com 9 em disputa... Galo vem todo fudido da final da sulamericana, acho que valia meter o time todo reserva na terça feira, seja o que Deus quiser e chegar todo mundo inteiro pra Lima.

Terça tem que ser o time completo, se o galo fosse campeão hoje, ia jogar de ressaca na terça, o que justificaria usar um time mesclado ou reserva, mas levando em conta que a rivalidade que eles tem contra o gente e o jogo sendo lá na arena, vão jogar tudo o que não jogaram ontem no Paraguai.

Terça tem que vencer porque certamente o Palmeiras arranca outro empate contra o Grêmio, o Brasileirão fica em aberto, mas o Flamengo só precisaria vencer mais um jogo pra ficar com o titulo.

O que mais tá me chamando atenção foi o Fluminense ter segurado o Palmeiras no Allianz, achava que iam abrir pra ferrar com a gente.

Postado

Galo jamais entraria com time reserva com risco do Flamengo ganhar o titulo no estádio deles.

só que esse tropeço do Palmeiras foi bom demais.

Até porque o Palmeiras vai ter que ganhar do Grêmio com o time reserva também.

A incapacidade do plata é sobrenatural, graças a deus essa porra tá suspenso da final. Entrar com ele de falso 9 é pedir para não fazer gol. O cara não faz gol nenhum, não chuta.

é o Jorge Henrique equatoriano, aquele atacante que a melhor qualidade é a defesa. Porra, tomar no cu.

Postado
7 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Terça tem que ser o time completo, se o galo fosse campeão hoje, ia jogar de ressaca na terça, o que justificaria usar um time mesclado ou reserva, mas levando em conta que a rivalidade que eles tem contra o gente e o jogo sendo lá na arena, vão jogar tudo o que não jogaram ontem no Paraguai.

Terça tem que vencer porque certamente o Palmeiras arranca outro empate contra o Grêmio, o Brasileirão fica em aberto, mas o Flamengo só precisaria vencer mais um jogo pra ficar com o titulo.

O que mais tá me chamando atenção foi o Fluminense ter segurado o Palmeiras no Allianz, achava que iam abrir pra ferrar com a gente.

Isso é muito mais do torcedor do que dos jogadores. Jogador tá pouco se fudendo pro clube, salvo um ou outro que cria uma certa identificação, aquilo ali pros caras é trabalho.

Postado

Abel jogou a toalha.

Na verdade jogou há 4 rodadas.

Postado (editado)

Se empatar em pontos, acabou a vantagem de vitorias do palmeiras e nosso saldo é bem maior

Editado por tod
Postado

Esse pó royal é uma merda! Dudu Aposentado entortou ele.😡

Postado

Tá difícil! Flamengo perdeu uns 4 gols e os caras num único chute, marca.Vamos ver como o Flamengo reage neste segundo tempo.

Postado

É  impressionante que tirando o Pedro e o Arrascaeta ninguém sabe chutar nessa porra de time.

Quanto gol perdido, meu Deus.

Postado

Pelo menos jogamos por um empate em 2 jogos , já que nosso saldo é muito melhor.

merecíamos vencer 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...