Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Regular em fazer merda né? Oq esse maluco entrega... Pra mim era entre Vina e Alex Sandro, beijinho como terceira opção. 

Postado
2 horas atrás, HrTr disse:

Regular em fazer merda né? Oq esse maluco entrega... Pra mim era entre Vina e Alex Sandro, beijinho como terceira opção. 

Não citei o nível de regularidade.

• Diretor Geral
Postado

Até hoje eu não entendo o Viña nesse grupo, hahahaha... não joga nunca, nem quando tá bem fisicamente.

Postado

Alex Sandro é bom defendendo, Ayrton Lucas é bom atacante, o Viña é bom nos dois e nunca joga.

Postado

Vina é muito melhor que o beijinho, mas não deve ser da panela do FL

• Diretor Geral
Postado
Em 11/11/2025 em 19:46, raskor disse:

Alex Sandro é bom defendendo, Ayrton Lucas é bom atacante, o Viña é bom nos dois e nunca joga.

Pois é, por isso eu disse que não entendo hahahaha. Pra mim o Viña era pra ser o dono da posição (estando em condições físicas minimamente competitivas), é um cara mt mais equilibrado que os outros dois LEs do elenco além de já estar habituado com o nosso futebol doméstico.

Só pode ser bruxismo do FL, ou alguma questão importante de bastidor que a gente não tem conhecimento.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Pois é, por isso eu disse que não entendo hahahaha. Pra mim o Viña era pra ser o dono da posição (estando em condições físicas minimamente competitivas), é um cara mt mais equilibrado que os outros dois LEs do elenco além de já estar habituado com o nosso futebol doméstico.

Só pode ser bruxismo do FL, ou alguma questão importante de bastidor que a gente não tem conhecimento.

O Alexsandro é outro nível de jogador, mas já tá bichado, joga 2 jogos e fica fora 6. O Vina veio de uma lesão muito séria fratura + rompimento de ligamento. Achei que esse ano fosse só pra dar ritmo mesmo. Mas na boa , já deu tempo.

O problema mesmo é o bruxismo do FL com o Ayrton Lucas. 

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Lewiks disse:

O Alexsandro é outro nível de jogador, mas já tá bichado, joga 2 jogos e fica fora 6. [...]

Eu gosto do Lek'sandro mesmo ele sendo um traíra, mas acho que ofensivamente ele não tem um jogo tão interessante assim, defensivamente e no auxílio tático das movimentações do time ele é acima da média e acho que até por conta disso e da experiência em Europa ele é hoje o titular.

Contudo o Viña poderia entregar um algo a mais lá na frente p. ex, sem comprometer a defesa ou a estrutura tática.

Postado
22 minutos atrás, Leho. disse:

Eu gosto do Lek'sandro mesmo ele sendo um traíra, mas acho que ofensivamente ele não tem um jogo tão interessante assim, defensivamente e no auxílio tático das movimentações do time ele é acima da média e acho que até por conta disso e da experiência em Europa ele é hoje o titular.

Contudo o Viña poderia entregar um algo a mais lá na frente p. ex, sem comprometer a defesa ou a estrutura tática.

O problemas que a gente reclama não é da titularidade mas sim que rm qualquer par ou ímpar se escolhe o Vina ao Ayrton Lucas.

Sem ver sempre eu achava o Alexsandro comum, depois que veio pra cá, deu pra ver que é um outro nível de jogador, inclusive ofensivamente. Ele ocupa bem os espaços e tem bons atributos técnicos. Ajuda muito na construção do jogo e também como opção.

Postado

Última vez que o Viña foi titular foi contra o Bragantino, se eu não me engano. Deitou naquele jogo.

Postado

BRUNO HENRIQUE É ABSOLVIDO.

Bruno Henrique é absolvido pelo STJD e está disponível para o Flamengo | Coluna do Fla

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) definiu, nesta quinta-feira (13), pela absolvição do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. Dessa forma, após a sessão desta tarde, o camisa 27 segue disponível para a sequência da temporada.

Bruno Henrique foi absolvido no artigo 243-A, que trata de manipulação esportiva, e recebeu apenas uma multa de R$ 100 mil com base no artigo 191, inciso III, do CBJD. A decisão foi dividida: 6 a 4 a favor do atacante rubro-negro.

QUAL O CONTEXTO DO JULGAMENTO?

O Flamengo enfrentou o Santos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Ao final da partida, Bruno Henrique recebeu cartão amarelo. Por insistir na reclamação, o atleta foi expulso pelo árbitro.

Dessa forma, Bruno Henrique foi denunciado por suposto envolvimento com apostas esportivas. O STJD chegou a punir o atleta com suspensão de 12 jogos. Contudo, a defesa do camisa 27 conseguiu efeito suspensivo, liberando-o para continuar atuando.

Contudo, na última segunda-feira (10), o STJD decidiu adiar o julgamento de Bruno Henrique. Isso ocorreu porque o auditor Marco Aurélio Choy pediu vistas, e o processo precisou ser remarcado para esta quinta-feira (13).

Assim sendo, nesta quinta-feira (13), Bruno Henrique foi absolvido pelo STJD após uma sessão que durou cerca de duas horas. Com a decisão de 6 a 4, o atleta está disponível para continuar atuando, mas terá que pagar uma multa de R$ 100 mil.

ATUALIZAÇÃO: PORTAL GE

Resultado

Bruno Henrique está livre para jogar. Os auditores do Pleno do STJD, nesta quinta, aplicaram multa de R$ 100 mil e descartaram suspensão. Não foi decisão unânime. Seis auditores, consideraram que não houve influencia do cartão amarelo sofrido por Bruno Henrique no resultado da partida contra o Santos, no Brasileirão de 2023, e portanto não era caso passível de gancho. Os demais três auditores pediram suspensão do atacante, mas foram minoria. Não há possibilidade de recursos.

-----------------------------------------------------------------------------X---------------------------------------------------------------------

Daqui a pouco o PVC vai começar a  chorar e terá como companhia do Juca Kfouri. na  minha  opinião, não houve má fé da parte do BH,foi burro mesmo. E que sirva de lição para que ele não faça mais essas burrices e que na vida, tem que desconfiar de todos. Principalmente amigos e familiares, pois sempre quem te fode é um amigo ou familiar.

Postado

Tem que ser muito burro para não cravar que o BH fez merda, só que não existe como provar. 

Só que nesse cenário, uma caralhada de gente fica indignada, por saber que ele fez cagada mas não ser possível provar.

E eu sei que são coisas completamente diferentes, só que ai tu ver um bandido de fuzil em uma câmera de tv , mas ele é pode ser chamado apenas de “suspeito” pq não se pode provar nada sem um julgamento e boa parte da galera acha isso justo. Isso é muito hipocrisia.

Postado
10 minutos atrás, tod disse:

Tem que ser muito burro para não cravar que o BH fez merda, só que não existe como provar. 

Só que nesse cenário, uma caralhada de gente fica indignada, por saber que ele fez cagada mas não ser possível provar.

E eu sei que são coisas completamente diferentes, só que ai tu ver um bandido de fuzil em uma câmera de tv , mas ele é pode ser chamado apenas de “suspeito” pq não se pode provar nada sem um julgamento e boa parte da galera acha isso justo. Isso é muito hipocrisia.

O Paquetá foi absolvido! 

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

O Paquetá foi absolvido! 

As provas eram fracas. Assim, é obvio que o Paqueta deve ter falado com um amigo , parente que vazou a informação.
Porém, se não tem print, gravação, email,depósito ,pix e etc. vai fazer o que?

Teve muita aposta na ilha de paqueta, quem garante que não é sorte? Não pode ter condenação por modelo matemático.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

As provas eram fracas. Assim, é obvio que o Paqueta deve ter falado com um amigo , parente que vazou a informação.
Porém, se não tem print, gravação, email,depósito ,pix e etc. vai fazer o que?

Teve muita aposta na ilha de paqueta, quem garante que não é sorte? Não pode ter condenação por modelo matemático.

Sim... Eu citei para mostrar que as vezes o óbvio não tem como ser "provado".

Postado

Tadinho, tão burrinho. Inocente ele...

Postado
4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tadinho, tão burrinho. Inocente ele...

Pessoal gosta de defender o indefensável. Fez merda sabendo o que estava fazendo.

Postado

Flamengo se ergueu pelas próprias pernas, Deus é bom demais.

Postado

Se tivessem achado no celular do Paquetá as mensagens que acharam no celular do BH ele seria banido do futebol. BH tomou MULTA.

Postado

Bizarra as duas expulsões do Sport contra nós no primeiro tempo. Não vi direito os lances na hora porque estava vendo o jogo em paralelo, mas me pareceram lances que o árbitro normalmente dá uma segurada pra não expulsar o jogador que já tem amarelo, e nesse caso ele simplesmente não deu essa segurada. Tratou como se fosse o primeiro amarelo (o que na minha visão é o correto a se fazer mesmo, já que é o que tá na regra do jogo), e mandou os caras pra rua. O foda é a falta de critério no campeonato, já que absolutamente nenhum outro árbitro adota essa mesma medida mais dura.

De qualquer maneira, era jogo pra ganhar com facilidade, já que era contra o lanterna, mas, como sempre, começamos dando uma de Robin Hood e entregando um gol pros caras em uma falha bisonha da defesa.

Depois das 2 expulsões, os gols foram saindo ao naturalz então não tem nem muito o que comentar do jogo.

Em 10/11/2025 em 09:53, twitch.tvstayheavy87 disse:

Flamengo pega a liderança na próxima rodada. Pode me cobrar.

Que bom que você estava certo. Mas se não fosse nossa carta de defesa Anti Zika Infinita, nada disso teria acontecido.

Postado

A atuação do João na zaga mostrou pq o FL não descansa os zagueiros.

planejamento ruim

Postado
19 minutos atrás, tod disse:

A atuação do João na zaga mostrou pq o FL não descansa os zagueiros.

planejamento ruim

Sim, pro ano que vem precisamos de mais um zagueiro de bom nível canhoto.

Esse ano passamos o ano inteiro sem um reserva pro Léo Pereira, foi muita sorte ele não ter se machucado e não ter perdido praticamente nenhuma partida por suspensão.

Até entendo liberarem o Fabrício Bruno pro Cruzeiro, já que com a chegada do Danilo íamos ficar com 3 zagueiros pela direita, mas foi um erro não ter contratado ninguém pra repor a saída dele na janela do meio do ano. Felizmente passamos impunes até agora.

Postado

Esse negócio do "o cartão do Bruno Henrique não influenciou no resultado da partida" é o argumento mais canalha possível. Se for assim, tirando cartão vermelho direto e cartão vermelho por segundo amarelo, nem o primeiro e nem o segundo cartão, em outro jogo, influenciam em um resultado também. Tá liberado então um jogador que tem zero ou um cartão, meter um esquema de aposta, já que não influencia o resultado.

• Diretor Geral
Postado
23 minutos atrás, EduFernandes disse:

Esse negócio do "o cartão do Bruno Henrique não influenciou no resultado da partida" é o argumento mais canalha possível. Se for assim, tirando cartão vermelho direto e cartão vermelho por segundo amarelo, nem o primeiro e nem o segundo cartão, em outro jogo, influenciam em um resultado também. Tá liberado então um jogador que tem zero ou um cartão, meter um esquema de aposta, já que não influencia o resultado.

"Precedente" o nome disso. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...