Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Pior que o Santos pode ser o fiel da balança mesmo.

Palmeiras ganha os 2 jogos e o peixe ganha do Fla. Palmeiras campeão.

Palmeiras perde os 2 jogos e o Fla ganha do peixe. Fla campeão.

Postado
32 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Acho que foi pro caralho o campeonato pro Flamengo já... Agora, faltando 10 minutos pro primeiro Palmeiras x Santos, meu último fio de esperança é o time da vila arrancar um empate em um dos jogos pelo menos.

Em 15 dias o campeonato tá definido 

Postado
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não podemos esquecer do Fluminense, vão enfrentar o Cruzeiro, o Palmeiras e o Flamengo.

Postado
Agora, Respeita Meu Manto disse:

Não podemos esquecer do Fluminense, vão enfrentar o Cruzeiro, o Palmeiras e o Flamengo.

Contra o Fla o Flu peida.

Postado
4 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Contra o Fla o Flu peida.

Por ironia do destino o jogo contra o Palmeiras é logo após o Fla x Flu, ou seja de uma forma ou de outra esse jogo talvez decida o Brasileirão.

Se domingo o Cruzeiro ganhar, tem briga e o Fluminense virará o fiel da balança, se perder a raposa tá fora do páreo.

Logo o Fluminense meio que vai decidir os rumos desse Brasileirão, se até o jogo contra o Palmeiras a vaga na libertadores tiver assegurada, vão tocar o foda-se pra esse jogo, se tiver valendo vaga, aí podemos esperar alguma coisa.

Postado

Bom, parando de especular, o Santos perdeu. Só temos a Liberta. Técnico inteligente: Sabe que tem um atacante, que seu parça foi suspenso, mas está jogando por uma medida, agora sabe que não pode improvisar seu bagre de atacante numa final. O que ele faz? Desconfiando que não pode ter o Pedro, BH pode ficar suspenso e o bagre foi expulso, já era para estar desenvolvendo um atacante para essa posição. Técnico idiota: continua revezando os parças, sabendo que não conta com certeza em um na final, o outro pode ter a suspensão confirmada a qualquer momento e o osso do Pedro pode não consolidar. Ainda assim, ele passa com 500 minutos com os dois e não dá chance a qualquer um outro.

Postado

Santos vai vencer a próxima do Parmera, rlx.

Postado

Eu as 18:30 do domingo:

Há 14 anos, Ronaldinho Gaúcho foi apresentado oficialmente pelo C.R.  Flamengo. "AGORA EU SOU MENGÃO".

Postado
18 horas atrás, Zicogalinho disse:

Bom, parando de especular, o Santos perdeu. Só temos a Liberta. Técnico inteligente: Sabe que tem um atacante, que seu parça foi suspenso, mas está jogando por uma medida, agora sabe que não pode improvisar seu bagre de atacante numa final. O que ele faz? Desconfiando que não pode ter o Pedro, BH pode ficar suspenso e o bagre foi expulso, já era para estar desenvolvendo um atacante para essa posição. Técnico idiota: continua revezando os parças, sabendo que não conta com certeza em um na final, o outro pode ter a suspensão confirmada a qualquer momento e o osso do Pedro pode não consolidar. Ainda assim, ele passa com 500 minutos com os dois e não dá chance a qualquer um outro.

Agora eu faço uma pergunta aos colegas rubro negros assim como eu, vendo esse cenário ai, sentem ou não a falta do Gabigol?

Já deixo logo minha opinião aqui, é nessas horas que o torcedor sensato sabe o quanto que ter um Gabi no elenco é um fator para decidir jogos como esse, mas claro ainda vai ter boa parte da torcida que vai lembrar só do Gabi dos últimos dois anos e vai dizer que ele não faz falta, mas a realidade ta ai escancarado na cara de quem não quiser enxergar.

Postado
Em 08/11/2025 em 00:14, Respeita Meu Manto disse:

Agora eu faço uma pergunta aos colegas rubro negros assim como eu, vendo esse cenário ai, sentem ou não a falta do Gabigol?

Já deixo logo minha opinião aqui, é nessas horas que o torcedor sensato sabe o quanto que ter um Gabi no elenco é um fator para decidir jogos como esse, mas claro ainda vai ter boa parte da torcida que vai lembrar só do Gabi dos últimos dois anos e vai dizer que ele não faz falta, mas a realidade ta ai escancarado na cara de quem não quiser enxergar.

Quem veio para o lugar da Gabi? Xereca. Ele não é centroavante, mas segundo atacante que atua pela direita. O problema é: quem atua por ali? Não preciso dizer a resposta e as preferências. A grande verdade é que esse técnico subiu cedo demais.

Postado

Minha opinião: Flamengo tem muita chance de ser campeão. O empate contra o São Paulo foi um balde de água fria, foi. Mesmo porquê, as chances de vitória eram grandes e a irresponsabilidade do Plata foi foda. Mas LC, o Palmeiras abriu 3 pontos de vantagem. E daí? por causa disso nós vamos deixar de acreditar? Basta lembrar de 2020, pois estávamos atrás do Internacional e faltando 3 jogos para o fim do campeonato. Fomos campeões no último jogo. Então acreditem até o fim. Saudações Rubro-negras!  

Palpite para hoje:

Flamengo 2x0 Santos

Mirassol 1x1 Palmeiras.

Postado
4 horas atrás, LC disse:

E daí?

Daí que hoje a galera vai pedir autógrafo pro Neymar.

Postado
7 horas atrás, LC disse:

Minha opinião: Flamengo tem muita chance de ser campeão. O empate contra o São Paulo foi um balde de água fria, foi. Mesmo porquê, as chances de vitória eram grandes e a irresponsabilidade do Plata foi foda. Mas LC, o Palmeiras abriu 3 pontos de vantagem. E daí? por causa disso nós vamos deixar de acreditar? Basta lembrar de 2020, pois estávamos atrás do Internacional e faltando 3 jogos para o fim do campeonato. Fomos campeões no último jogo. Então acreditem até o fim. Saudações Rubro-negras!  

Palpite para hoje:

Flamengo 2x0 Santos

Mirassol 1x1 Palmeiras.

E ainda fomos campeões perdendo o último jogo de 2020. 

O que o amigo ali em cima falou que é em 2020 lembro do Gabigol colocar a bola embaixo do braço e meter gol em todos os 6 últimos jogos antes da rodada final e jogando pendurado em todos eles.

Postado

Hoje entrou Michael, cebolinha, Everton araujo e vina, mas não entrou o juninho mesmo o BH podendo ser suspenso amanhã.

todo mundo gosta de uma sacanagem com xereca, mas o FL ta passando do limite. Eu acho que ele não bota o cara com medo dele fazer gol e ser obrigado a jogar mais.

Postado

Neymar dando chilique, jogando porra nenhuma e tomando amarelo por reclamação. Depois do jogo ainda esnobou o árbitro: "Sei nem o nome dele".

Só bobo acreditou que este ex-jogador traria algo de produtivo para o Santos.

Postado

Desde o empate contra o São Paulo, eu escutei um monte de torcedor Nutella dizendo que o campeonato estava acabado e o porco seria campeão. Ainda pode ser, mas vai ter que brigar palmo a palmo com o meu FLAMENGO. Faltam 6 jogos para o final do Brasileirão e o FLAMENGO continua com chances. Vamos FLAMENGO, ser campeão.
AUPA FLAMENGO! AUPA!

Postado

Não esqueçam que a gente vai enfrentar esse mesmo Mirassol que ganhou do Palmeiras lá em Mirassol.

Nossa sorte é que temos um von aproveitamento contra os times do G7. Normalmente a gente dá uma de Robin Hood e entrega os pontos pros times da segunda página da tabela. Já o Palmeiras, costuma fazer o que fez esse fds, que é ter um aproveitamento pífio contra os melhores times do campeonato.

Eu ainda acho que o campeonato foi pro caralho, não acho que vamos vencer os 6 jogos, e também não acho que o Palmeiras vai vacilar dnv. Mas futebol é futebol, tudo é possível.

Postado
23 minutos atrás, StrongAxe disse:

Não esqueçam que a gente vai enfrentar esse mesmo Mirassol que ganhou do Palmeiras lá em Mirassol.

Nossa sorte é que temos um von aproveitamento contra os times do G7. Normalmente a gente dá uma de Robin Hood e entrega os pontos pros times da segunda página da tabela. Já o Palmeiras, costuma fazer o que fez esse fds, que é ter um aproveitamento pífio contra os melhores times do campeonato.

Eu ainda acho que o campeonato foi pro caralho, não acho que vamos vencer os 6 jogos, e também não acho que o Palmeiras vai vacilar dnv. Mas futebol é futebol, tudo é possível.

Flamengo pega a liderança na próxima rodada. Pode me cobrar.

Postado
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Flamengo pega a liderança na próxima rodada. Pode me cobrar.

images (7).jpeg

Postado

Tô falando. Palmeiras vai jogar sem uns 7 titulares.

Postado
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tô falando. Palmeiras vai jogar sem uns 7 titulares.

A gente tbm 

Flamengo:

Alex Sandro / Danilo / Carrascal / Plata / Arrascaeta / Varela / Matias Viña - Convocados

Allan (lesionado, pode retornar)

Léo Ortiz (lesionado pode retornar)

Jorginho (lesionado)

Pedro (lesionado)

Palmeiras:

Gustavo Gómez / Piquerez / Emiliano Martínez / Andreas Pereira / Allan / Facundo Torres / Ramón Sosa / Vitor Roque / Flaco López

7 horas atrás, StrongAxe disse:

A gente pega o Mirassol na última rodada, possivelmente já classificado pra libertadores, numa ressaca do caralho.

Postado
54 minutos atrás, Lewiks disse:

A gente tbm 

Flamengo:

Alex Sandro / Danilo / Carrascal / Plata / Arrascaeta / Varela / Matias Viña - Convocados

Allan (lesionado, pode retornar)

Léo Ortiz (lesionado pode retornar)

Jorginho (lesionado)

Pedro (lesionado)

Palmeiras:

Gustavo Gómez / Piquerez / Emiliano Martínez / Andreas Pereira / Allan / Facundo Torres / Ramón Sosa / Vitor Roque / Flaco López

A gente pega o Mirassol na última rodada, possivelmente já classificado pra libertadores, numa ressaca do caralho.

E a mala branca que a Carminha vai jogar pra cima dos jogadores do Mirassol?

Eu não acho que vai ser festa não, muito pelo contrário. Os caras vão querer fechar o ano com chave de ouro, ganhando do Palmeiras e do Flamengo.

Mas enfim, até lá tem muita bola pra rolar ainda. 2 jogos ruins de qualquer um dos dois e o campeonato já se decide até antes mesmo da última rodada.

Vamos curtir o momento, e torcer pra gente beliscar pelo menos 1 dos títulos. 

Postado

Pq caralho o Vina é convocado sem jogar?

O lance do Neymar saindo meio campo para bater o tiro de meta sem chutão e tocando de lado para o ze ivaldo cagar e dar uma bicuda é uma das coisas mais engraçadas que eu já vi. Imagina como está o vestiário ahahahahha

o Neymar já protagonizou a comemoração no gol que não saiu contra o inter e agora isso ahahhahahhaa

Postado
2 horas atrás, tod disse:

Pq caralho o Vina é convocado sem jogar?

O lance do Neymar saindo meio campo para bater o tiro de meta sem chutão e tocando de lado para o ze ivaldo cagar e dar uma bicuda é uma das coisas mais engraçadas que eu já vi. Imagina como está o vestiário ahahahahha

o Neymar já protagonizou a comemoração no gol que não saiu contra o inter e agora isso ahahhahahhaa

O fato do Vina não jogar nao significa que ele não está apto. Ele não joga apenas pq sabe se lá pq caralhos, o Filipe Luis acha o Ayrton Lucas incrível.

Acho o beijinho um jogador útil pra se ter no elenco, é forte fisicamente, é bem regular quando joga. Mas o Vina é muito mais jogador de futebol.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...