Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Leho. disse:

Agradece ao presidente Casadas isso sim, aquele arrombado. São Paulo não joga mais no Morumbi este ano, último jogo foi contra o Bahia.

Porque? 

• Diretor Geral
Postado
Em 03/11/2025 em 14:34, HrTr disse:

Porque? 

Shows internacionais.

Postado

Vi aqui a lista de lesionados do SP pra hoje. Transformaram o Trikas num açougue? Pqp kkkkk

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Vi aqui a lista de lesionados do SP pra hoje. Transformaram o Trikas num açougue? Pqp kkkkk

E se eu te falar que a gente tá nessas há uns 5 anos pelo menos?! 🤡

1327057499_splinopalhao.png.90dcf86036dc606569d8198f66547be0.png

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

É uma pena especialmente porque o SP era referência na área com o REFFIS. Vinham jogadores brasileiros da Europa tratar lá. Como chegaram a esse ponto?

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

19 horas atrás, raskor disse:

É uma pena especialmente porque o SP era referência na área com o REFFIS. Vinham jogadores brasileiros da Europa tratar lá. Como chegaram a esse ponto?

A gente condena vários DMs de vários clubes mas acho que o principal problema é o calendário. Antigamente tinha jogo pra caralho mas a exigência física era muito menor.

Postado

Flamengo 2x1 Trikas.

Arrascaeta e Luís Araújo 

Postado

Os caras conseguiram bater cabeça e deram esse gol para o São Paulo!

Postado

Gollllllll.

Arrascaeta!

Postado

Já teve um jogo com mais estrangeiros que esse?

Acho que dessa vez exageramos. Tem argentino, uruguaio, chileno, colombiano, venezuelano, paraguaio, equatoriano, português e espanhol.

e o pior é que muitos são ruins

Postado
25 minutos atrás, tod disse:

Já teve um jogo com mais estrangeiros que esse?

Acho que dessa vez exageramos. Tem argentino, uruguaio, chileno, colombiano, venezuelano, paraguaio, equatoriano, português e espanhol.

e o pior é que muitos são ruins

Já teve o Flamengo entrando em campo com:

Rossi, Varela, LéLeo, Alexsandro, Pulgar, Jorginho, Carrascal, Arrascaeta, Lino e Plata.

Se contar o Jorginho como italiano. Do o Flamengo tinha 7 nacionalidades diferentes.

Postado

TNC Plata. Conseguimos virar o jogo e esse babaca faz isso! Fudeu!

Postado

Plata e BH jogarem ainda é inacreditável. Justo ou não, plata sempre fode o time.

Postado

É papo de arrebentar o Planta na primeira esquina que ele pisar na noite do RJ. O cara é atacante , foi expulso já 50 vezes nas últimas semanas. 

Sempre fudendo o time, na noitada pra "levar a família" ... Tomar no cu.

O campeonato foi pro caralho hoje.

Postado

Porra o FL é um baita cuzão as vezes. Essa tática dele de tomar pressão por 30 minutos com 1 a menos sem ninguém para prender a bola é ridícula.

essa porra deu certo na cagada na argentina pq o fdp perdeu um gol no final.

Bastou por um jogador para prender a bola e o time melhorou, e o pior é a escolha cara. Tu tem o yan magrelo e o Juninho bombado, precisa de um fdp para receber de costas, tu vai meter o magrelo? Porra. Burro do caralho.

yan perdeu várias bolas, mlk displicente do caralho tbm. Tem que tomar uns cascudos.

FL entregou o campeonato e se ficar nesse esquema ai de plata ,Bh e etc vai arrumar nada.

tem que ter a porra de um atacante empurrador de bola na reserva. Quando gabigol era jogador, tinha o Pedro no banco. Ai sempre tinha gol.

plata tem mais expulsão que gol.

Postado

Resultado na conta do equatoriano, que me recuso a falar o nome. Sim, estou com raiva desse fdp, pois conseguimos virar o jogo a nosso favor e ele faz uma merda dessa. Deveria ser multado em 50% do salário do mês. Vou ficar calado, pois a vontade de xingar até a última geração da família desse cara.😡😡😡😡.Flamengo perdeu 2 pontos preciosos na briga pelo título.

Postado

Parabéns pro arrombado do Plata, entregou o jogo de bandeja pro São Paulo e o campeonato pro Palmeiras. Por sorte esse animal de teta foi expulso logo após a gente fazer o gol, se não a gente teria perdido a partida ainda. Não íamos trazer nem o empate pra casa.

E o Filipe Luis realmente tem alguma coisa contra o Juninho. Péssima escolha em colocar o desequilibrado do Wallace Yan invés do Xereca. O maluco cansou de fazer gol na Europa League justamente com o time sendo o underdog, ataque contra defesa, sofrendo pressão pra caralho. Aí quando tem uma situação de jogo exatamente desse tipo, com o São Paulo no nosso cangote buscando a virada, o FL vai lá e me coloca esse moleque soberbo do caralho que não consegue nem segurar a bola. Foda. Se nao vai usar o cara nunca, por que pagou 5 milhoes de euros então? Planejamento de merda nessa contratação em específico.

Enfim, faltam 7 jogos ainda, mas dá pra dizer que o campeonato foi pro caralho já. Palmeiras tem sido mais regular que nós, e vai vencer o Santos amanhã, abrindo 3 pontos de diferença e ficando com 2 vitórias a mais. Daí não tem muito o que fazer, muito difícil tirar essa vantagem. A gente ia precisar de duas vaciladas deles, em 7 jogos, contando que não perdessemos mais ponto nenhum. Ou seja, praticamente impossível.

Agora é pelo menos vencer a Libertadores pro ano não ser enxergado como um fracasso total, apesar de ter sido uma excelente temporada em geral. Se perder, vai ser uma brochada total.

Postado (editado)

Eu não vou entrar na pilha de "ah o campeonato foi pro caralho" porque em pontos corridos já vimos um cenário desses em várias edições onde o líder a poucas rodadas do fim era um e no final o campeão foi outro.

Porém a expulsão do Plata ontem não pode passar impune internamente, contra o Racing ele já foi expulso por besteira, todo mundo achou que a arbitragem tivesse exagerado, mas as câmeras de tv provaram que ele procurou o cartão vermelho, ontem a mesma coisa, não basta dar o passe errado, tem que fazer a falta pra merda ser completa.

Esse jogo contra o São Paulo se junta ao jogo contra o Grêmio no Maracanã, quatro pontos perdidos que nesse momento estão fazendo uma falta danada, é agora é torcer pro Palmeiras tropeçar hoje, esperar que o Santos vença e quase como esperar que chova coca cola, mas pelo menos um empate dá pra sonhar.

Agora domingo não pode nem pensar em empatar contra esse mesmo Santos do Neymar, vai ter que vencer de todo jeito pois o Cruzeiro já tá no cangote pedindo passagem.

Editado por Respeita Meu Manto
Postado (editado)

Nome do filme com Plata e FL: Meu bagre favorito. E a torcida ainda aplaude um merda desses. Como eu disse, precisamos de um atacante. BH não vai poder jogar essa final.

Editado por Zicogalinho
Postado

Faz tempo que, quando vejo o Plata em campo, me pergunto o que o mingau viu nele. O cara só corre de "positivo", bixo. Qi minúsculo e futebol também

Postado

Rapaz, Flamengo tem que agradecer esse pênalti mandrake ali kkkkkkkkkkkk.

Postado
3 horas atrás, Tehh disse:

Faz tempo que, quando vejo o Plata em campo, me pergunto o que o mingau viu nele. O cara só corre de "positivo", bixo. Qi minúsculo e futebol também

Tem um monte de torcedores que ainda acham ele bom... Ah mas ele recompõe, tem raça, se aplica... Vontade por vontade então o Michael é bom... Aliás esse ainda fez mais coisas do que o próprio Plata, que joga muito mais... 

• Diretor Geral
Postado
19 horas atrás, raskor disse:

Claro que não foi um fator só, mas dá pra dizer com toda a tranquilidade que os anos e anos subsequentes de PÉSSIMAS gestões administrativas foi o principal deles. É mt incompetência e amadorismo pra sustentar uma estrutura que já foi tida como referência mundial, como você bem lembrou.

18 horas atrás, Lewiks disse:

A gente condena vários DMs de vários clubes mas acho que o principal problema é o calendário. Antigamente tinha jogo pra caralho mas a exigência física era muito menor.

Aaah sim, é por isso que eu disse pro Raskor ali acima que existem mais de um fator causal pra essa situação.

Mas olha, vem comigo: o calendário não inchou só pro SPFC né? Ele inchou também pro Palmeiras, pro Flamengo, pro Cruzeiro, pro Sport, pro Fortaleza, enfim... ele ficou pior pra TODO MUNDO. E mesmo assim o São Paulo continua liderando esse péssimo ranking de ausências por lesão. Logo, o que dá pra deduzir?

E aí cai no ponto da má gestão administrativa, que eu ressalto ali acima também.

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Rapaz, Flamengo tem que agradecer esse pênalti mandrake ali kkkkkkkkkkkk.

E o pênalti que não deram no Sabino também, né? Hahahaha... Mengudo se safou BONITO ontem.

Postado
5 horas atrás, HrTr disse:

Tem um monte de torcedores que ainda acham ele bom... Ah mas ele recompõe, tem raça, se aplica... Vontade por vontade então o Michael é bom... Aliás esse ainda fez mais coisas do que o próprio Plata, que joga muito mais... 

Jogador queridinho do treinador é foda. Sempre tem esse bruxo

Postado (editado)

Se o Palmeiras ganhar foi pro caralho o campeonato e o arrombado do FL tem que ser minimamente inteligente de poupar o time.

é impossível um time com 70% de aproveitamento perder 3 jogos em 7 e ainda contar que o Flamengo vai vencer os 7. É burrice.

Tem que aproveitar isso ai e preparar o time, ve se o bagre do Juninho presta ou não.

Editado por tod

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...