Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Os clubes brasileiros deviam parar de jogar a Libertadores. Mais uma expulsão completamente sem pé nem cabeça. Desanima assistir futebol assim.

Bom, tem meia hora de jogo ainda. Vamos ver o quão mais roubados seremos.

Postado

VAI TOMAR NO CU CONMEBOL!!!!!1111!!!!!!!1!!!!!! ROUBA MAIS QUE TÁ POUCO.

Agora é fazer o bolão pra saber qual jogador nosso vai ser expulso na final contra o Palmeiras.

Postado

Tomar no cu!

quase infartei nesse caralho.

nao deixaram nem o juiz compensar.

pelo amor de deus, deixem o plata suspenso porra!

Exterminador de argentinos ladroes. 

Postado

Quase fui de base, mas ainda estou vivo kkkkkkkkkkk estamos na final caralho!!!! 

Não tem como fazer uma análise racional desse jogo, pois com o Plata expulso, não tinha o que fazer, era segurar o Racing fosse o que Deus quisesse.

Mas vamos falar a verdade, o segundo tempo do Flamengo mostrou que o time finalmente aprendeu a jogar libertadores, desvantagem numérica se paga com catimba mesmo, e estamos na final!!!

Postado

Estamos na final Porra. Isso aqui é Flamengo carajo!

Postado

Eu confesso que eu fiquei puto com o FL quando ele meteu 3 zagueiros e ainda me inventou Everton Araújo.

O cara desistiu de jogar, nossa sorte é que os caras fizeram uma cera absurda. Quase não teve jogo, cada tiro de meta do Rossi era 3 minutos. Jogador caindo. Parecia jogo em La paz.

hoje foi espírito de libertadores 

Postado
25 minutos atrás, tod disse:

Eu confesso que eu fiquei puto com o FL quando ele meteu 3 zagueiros e ainda me inventou Everton Araújo.

O cara desistiu de jogar, nossa sorte é que os caras fizeram uma cera absurda. Quase não teve jogo, cada tiro de meta do Rossi era 3 minutos. Jogador caindo. Parecia jogo em La paz.

hoje foi espírito de libertadores 

Quando ele meteu 3 zagueiros eu fiquei tranquilo. Mesma coisa do jogo contra o Corinthians na copa do Brasil ano passado. 5 3 1 intransponível.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

@raskor Rossi ta mandando um abraço pra você!!

Boa fase mesmo, vamos ver se mantém. Ele precisa melhorar a bola aérea, quase deu uma entregada hoje. Inseguro pelo alto.

Postado

Final, porra. Parece que o time está aprendendo jogar liberta. Milonga monstra, kkkk

Postado
6 horas atrás, Lewiks disse:

Quando ele meteu 3 zagueiros eu fiquei tranquilo. Mesma coisa do jogo contra o Corinthians na copa do Brasil ano passado. 5 3 1 intransponível.

Não foi muito assim, tomamos ainda uns sustos que quase morri do coração kkk mas o Rossi tava lá 🙏

Postado

Parabéns Flamengo pelo título da Libertadores. Vão patrolar a LDU.

Postado
11 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Parabéns Flamengo pelo título da Libertadores. Vão patrolar a LDU.

Só tu é que não acredita que o Abel capiroto tem o pacto e ainda vão reverter esse placar aí. 

Postado
57 minutos atrás, HrTr disse:

Só tu é que não acredita que o Abel capiroto tem o pacto e ainda vão reverter esse placar aí. 

Kkkkk é óbvio que o Palmeiras não vai ganhar por 4 de diferença. Pega como base o jogo contra o Cruzeiro. Em casa, valendo a vida (abrir 3 pontos pro Fla). Não jogamos absolutamente nada.

Palmeiras perdeu essa semi levando 3x0 lá. Se ao menos tivesse feito um golzinho, até dava pra sonhar. É bem capaz de ganharmos o jogo (2x0, 3x1), mas não acredito numa virada...e se for para os penais, já sabemos o final, dado o histórico bosta que temos nessa disputa com o Abel.

Postado

É hipérbole minha falar que a atuação do Rossi é uma das maiores de um goleiro da instituição? A quantidade de defesas que ele fez foi algo que poucas vezes eu vi no Flamengo. Eu não gosto dele, acho um goleiro inconstante mas está numa fase espetacular e isso é inegável. Essa atuação dele o coloca certamente como o melhor goleiro desde o Bruno.

Postado
2 horas atrás, Banton disse:

É hipérbole minha falar que a atuação do Rossi é uma das maiores de um goleiro da instituição? A quantidade de defesas que ele fez foi algo que poucas vezes eu vi no Flamengo. Eu não gosto dele, acho um goleiro inconstante mas está numa fase espetacular e isso é inegável. Essa atuação dele o coloca certamente como o melhor goleiro desde o Bruno.

Sobre a atuação, acho que você tá exagerando um pouco kkkk ele foi bem, foi o melhor da partida (até por conta das circunstâncias, 0x0, etc), mas não é pra tanto.

Sobre ser o melhor goleiro desde o Bruno, ainda fico com o Diego Alves. O Rossi é de fato muito bom, mas falta ele ser um pouco mais "milagreiro" debaixo das traves. Ele tem um jogo com os pés impecável, é um goleiro seguro no geral (tirando quando dá umas paçocadas pelo alto), mas não é o goleiro que vai salvar uma bola daquelas impossíveis de chegar, tal qual Rogerio Ceni x Liverpool na falta do Gerrard. O Bruno e o Diego Alves eram melhores que ele nesse aspecto, principalmente o Bruno. Se o Rossi tivesse esse diferencial, com certeza ele tava jogando num grande da Europa, porque no geral ele já é muito bom.

Mas não é nenhum absurdo achar ele melhor que o Diego Alves não. O Rossi é muito bom goleiro.

Postado

Espanholização da América, kkkk.

Postado
22 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Kkkkk é óbvio que o Palmeiras não vai ganhar por 4 de diferença. Pega como base o jogo contra o Cruzeiro. Em casa, valendo a vida (abrir 3 pontos pro Fla). Não jogamos absolutamente nada.

Palmeiras perdeu essa semi levando 3x0 lá. Se ao menos tivesse feito um golzinho, até dava pra sonhar. É bem capaz de ganharmos o jogo (2x0, 3x1), mas não acredito numa virada...e se for para os penais, já sabemos o final, dado o histórico bosta que temos nessa disputa com o Abel.

Olá 😂

Postado

Oi meu vice amado!

O pai aqui te ama

Pai cuida

Postado

Abatti Abel: "Doutor Cintra, eu fiz o que o senhor pediu. Vou ficar muito tempo na geladeira?" Cintra: "Não se preocupe, meu filho, vamos esperar esses amistosos e a Liberta, Você vai entrar num jogo bem fraco. Só não faça cagada." Abatti: "Obrigado dr. A mídia não vai pegar no pé?". Cintra: "Quem garante os direitos de transmissão meu filho?. Ninguém vai dizer nada, inclusive vão perguntar qual a prova sob pena de o negócio deles mesmos ficar arruinado. Não se preocupe, sua Copa do Mundo 2026 está garantida".

Postado

Como jogaram bem o DLC e Saúl. FL tem que ter muito cuidado para não desgastar o uruguaio. A gente pode precisar muito dele na final da Liberta. Foi bom BH estar fora, já que nosso técnico tem que achar um atacante de toda forma. Aproveitar que o jogo é contra o SP e @Leho. já ligou pro Crespo para abrir as pernas. Inclusive já transferiu o jogo longe do Morumbi, kkkk.

Postado

Boa vitória contra o Sport ontem. Dominamos o jogo todo, os caras só foram dar o primeiro chute contra nossa meta aos 30 do segundo tempo. Contra esses times lutando pra não ser rebaixado tem que ser assim, não pode dar mole. Tem que ganhar de maneira incontestável. Podemos perder o campeonato por conta daquela derrota contra o Fortaleza.

O ponto negativo da partida ficou mais uma vez pra arbitragem, que não tem critério nenhum no campeonato. O Evertton Araujo entrou e foi expulso 5 minutos depois por conta de um lance igual o do Gomez. Eu não acredito em manipulação, mas é muito estranho que seja sempre o Palmeiras o favorecido, não é mesmo?

r/futebol - Critério da arbitragem brasileira: Nao ter critério

Postado

No jogo contra o sport, apesar de não ter feito gol, achei que o Juninho conseguiu fazer 2 jogadas de centro avante, ganhando a bola no corpo. Obviamente quando chegou a parte da conclusão, você vê que ele tem um nível abaixo porém ele entrega coisas que o BH não consegue, principalmente no fisico.

O FL não pode achar que jogar com BH e Plata vamos ter gols. O plata deve diminuir a média de gols do time, é um jogador que não marca.

O lino jogou muito bem, apenas é azarado 

• Diretor Geral
Postado
19 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...] Aproveitar que o jogo é contra o SP e @Leho. já ligou pro Crespo para abrir as pernas. Inclusive já transferiu o jogo longe do Morumbi, kkkk.

Agradece ao presidente Casadas isso sim, aquele arrombado. São Paulo não joga mais no Morumbi este ano, último jogo foi contra o Bahia.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...