Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Não estou postando sobre o BR, mas na Liberta ainda sim. Conto com 2x0 hoje.

Postado

Flamengo jogando igual contra o Estudiantes lá na Argentina. Carrascal também, embora esteja bem, só serve se for cruzamento atravessando para o outro lado? Pulgar defensivamente continua a mesma merda. Quem tem que pegar esse penúltimo passe é Arrasca.

Postado (editado)

Não entendi a tatica do fl no 1 tempo.

não fez pressão 

lino pode ficar no banquinho.

Carrascal +10

Editado por tod
Postado

Jogo amarrado da porra. Jogamos bem, e o Racing também, cada um dentro da sua proposta. 

Carrascal fez valer a titularidade e foi o melhor em campo. Era o dia dele, até o chute que ia pra fora, acabou desviando e virando um gol.

Agora é nós preparar psicologicamente pra volta. Se fizermos um jogo igual fizemos contra o Estudiantes, a gente passa.

Postado

Gol cagado, mas foi gol. BH, kkkk, contra o Inter que não valia fez 2 gols. Quando vale não faz. AL teve uns 5 lances no jogo. Me lembro de 4: 1 - fez gol contra no lance anulado, por sorte o árbitro foi macho para marcar falta. 2 - Levou amarelo com poucos minutos em campo. 3- Arriscou chute quando era para ter passado para o Plata. 4 - Pegou uma bola no bate-rebate e saiu para linha de fundo. Por quanto tempo esse cara ainda vai estar em campo.

Um lembrete ao Palmeiras, no domingo o Cruzeiro tem 2 jogadores que já nos deram muitas alegrias: Gabigol e Cássio. Este último, quando fecha o gol, pode chorar. kkk Vamos ver se o Leonardo Jardim é bom de tática mesmo.

Postado

Sobrevivi a dois jogos tensos. Meu coração agradece. Jogo contra o Racing foi muito tenso, pois os caras vieram para empatar ou perder de pouco. Fizeram uma marcação forte e quase perfeita, fora que tem um excelente goleiro que fez dois milagres: Chute do Arrascaeta e outro do Lino. Carrascal jogou muito e foi agraciado com o gol. Agora é se preparar bem para a Batalha no El Cilindro.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Sobrevivi a dois jogos tensos. Meu coração agradece. Jogo contra o Racing foi muito tenso, pois os caras vieram para empatar ou perder de pouco. Fizeram uma marcação forte e quase perfeita, fora que tem um excelente goleiro que fez dois milagres: Chute do Arrascaeta e outro do Lino. Carrascal jogou muito e foi agraciado com o gol. Agora é se preparar bem para a Batalha no El Cilindro.

Eles vieram muito concentrados no jogo. Sem muita catimba exacerbada, jogando próximos e procurando jogar bola. Coisa rara pra um time argentino.  Apesar de 1 x 0 foi um bom jogo. Até pra servir como um "se liga" pro time, de que independente da diferença técnica, existem outras valências que podem igual um duelo.

Postado

Se o Pedro não pode jogar, chegou a hora de testar uns 500 FDPs. Contratou o xereca por qual motivo? Testa até o Arrascaeta mesmo.

Postado

Eu testaria o xereca. Ele jogou poucos jogos no time titular ou o wallace que está de castigo.

O xereca eu achei ele mais azarado que ruim, mas eu já vi ele ganhando bola aérea, tendo presença de área. Sendo sincero, pelo que ele jogou, ele parece melhor que o BH atual.

Nesse jogo seria bom ter um cara alto e rápido 

Postado

Ele deve ir de Plata no ataque e Carrascal pela direita. Esquema muito semelhante ao do mundial.

Postado

Puta momento merda pra gente perder o Pedro. Tava comendo a bola nos últimos jogos.

Se não forem arriscar, 6 semanas pra ele se recuperar.

Eu também botaria o Xereca pra jogo. Não sei a cisma que o FL tem com ele, toda vez que entrou mostrou bastante disposição e parece que só precisava de uma boa sequência pra engatar.

Tenho certeza que ele não entrega menos que o Bruno Henrique, que ultimamente só vive de lampejos.

• Diretor Geral
Postado

Certeza que ele vai de Plata no ataque, no lugar do Pedro.

Postado
14 horas atrás, StrongAxe disse:

Puta momento merda pra gente perder o Pedro. Tava comendo a bola nos últimos jogos.

Se não forem arriscar, 6 semanas pra ele se recuperar.

Eu também botaria o Xereca pra jogo. Não sei a cisma que o FL tem com ele, toda vez que entrou mostrou bastante disposição e parece que só precisava de uma boa sequência pra engatar.

Tenho certeza que ele não entrega menos que o Bruno Henrique, que ultimamente só vive de lampejos.

Ele deveria começar a dar uma sequência ao Xereca, já no jogo de hoje contra o Fortaleza para ver como o jogador reage. Principalmente depois que o BH falou que não gostaria de atuar como centroavante. Mas do jeito que ele gosta do Plata...Já sabemos que será o titular.

PS: Para o jogo de hoje, eu acredito numa vitória:

Flamengo 1x0.

Postado

Que jogo horrível do Flamengo!

Postado
11 minutos atrás, LC disse:

Que jogo horrível do Flamengo!

Não estamos perdendo de mais pq o time do Fortaleza é sofrível.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Não estamos perdendo de mais pq o time do Fortaleza é sofrível.

Olha com a entrada de um centroavante de ofício mudou o jogo? Yan e Luís Araújo entraram  bem! BH pode até fazer gol de classificação ou de título, mas neste momento nem deveria ser opção.

Postado
8 minutos atrás, LC disse:

Olha com a entrada de um centroavante de ofício mudou o jogo? Yan e Luís Araújo entraram  bem! BH pode até fazer gol de classificação ou de título, mas neste momento nem deveria ser opção.

Sim... Foi só entrar um centroavante de verdade que o time mudou completamente. Espero que tenha servido de lição pra expurgar essa ideia de improviso ali.

Postado

Jogo horroroso do Flamengo. Devia ter ido fazer outra coisa, só me estressei assistindo esses animais em campo hoje. O time só foi acordar aos 30 do segundo tempo, depois que o Fortaleza cansou e botamos as peças corretas. Mas aí já era tarde demais. E ainda temos que agradecer que foi só 1x0 pro Fortaleza. Se eles tivessem um time um pouco melhor, tinham enfiado uns 2 ou 3 gols de contra-ataque no primeiro tempo.

São nesses jogos de merda que os campeonatos são perdidos. Contra esses times que já estão rebaixados, como o Fortaleza (é só questão de tempo), não pode de maneira nenhuma perder 1 ponto se quer. Um absurdo o que aconteceu hoje. Tem que pegar esses fdps e dar uma surra de toalha molhada.

Não duvido nada que o Palmeiras ganhe amanhã, mesmo poupando. E como toda desgraça é pouca, capaz deles virarem o placar contra a LDU e a gente ser eliminado ainda. Aí seria desmoralizante pra caralho.

Postado (editado)

Não sei o que vai acontecer, porém já da para avaliar o planejamento do plantel do Boto falho. Não ter um 9 reserva e mais um zagueiro foi cagada.

os zagueiros vão chegar facil ai nos 40/50 jogos.

Pedro em má fase ou machucado faz o time virar arame liso. Juninho deu muito errado e o BH está aposentado.

Quando o Gabi era artilheiro, tínhamos o Pedro no banco que mantinha o numero de gols alto. Em 2019, não tinha reserva e a bola para empatar o jogo contra o Liverpool caiu no pé do Lincon, que sozinho deu um chute na lua pq era um bagre.

O lamdim ter renovado por 3 anos com o BH foi uma burrice tão absurda que eu nem ficaria triste dele ser suspenso lá no caso de manipulação.

Jogador de 33 anos só da para dar contrato assim se for extraclasse, comendo a bola. Mesmo assim é um risco. Ano que vem o Bh vai jogar ainda menos(espero) e vai estar ganhando uma fortuna. Tomara que tenha algum louco ai para levar ele

Editado por tod
Postado

Na expectativa do jogo de hoje e vamos pra cima deles!

Meu palpite: Flamengo classificado!

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Na expectativa do jogo de hoje e vamos pra cima deles!

Meu palpite: Flamengo classificado!

E essa escalação aí que tão ventilando?? 

Linha de 4, Pulgar, Jorginho, Saul, Arrascaeta, Carrascal e Plata.

Povoar o meio campo e cozinhar o jogo. Não sei se é a melhor estratégia, mas pleo menos ele tá apostando nos que estão em melhor fase. Tirando a porra do Plata, que aí é tesão mesmo.

Postado

Por mim, iria de America boy de atacante e ele deixaria o amor dele lá como gosta, na direita.

Postado

Tenso, mas os caras só sabem lançar bola e o Flamengo teve duas oportunidades claras de gol, que não dá para perder. Conseguimos jogar bem o primeiro tempo e agora é melhorar as finalizações e matar o jogo!

Postado

Como é chato esse Zuculini. Deve ter apanhado muito do irmão mais velho quando era pequeno. Time estava jogando bem. O problema é o lance final. Arrasca tem que esquecer que tá fazendo gols e dar assistência. Varela, um desastre. Carrascal abaixo. Esse Plata é um doido de atacante, meu. Melhor no primeiro tempo: Jorginho. Agora, haja  bola na área do Racing. Não pode permitir esses caras cruzarem o tempo todo. Vai dar merda.

Postado

Ele estava aguardando um jogador do Flamengo vacilar. O Racing estava ganhando todas no grito no segundo tempo. Agora é na raça mesmo e muita raça

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...