Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, raskor disse:

A gente não pega no pé dele. A gente só não não baba ele. É diferente.

[...]

Babaram sim, ô se babaram. Não falo de você especificamente amigo, mas dizer que não babaram é faltar com a verdade.

No mais, é bom goleiro que já oscilou pra cima e pra baixo. Pro nível doméstico arrisco a dizer que é ótimo.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Babaram sim, ô se babaram. Não falo de você especificamente amigo, mas dizer que não babaram é faltar com a verdade.

No mais, é bom goleiro que já oscilou pra cima e pra baixo. Pro nível doméstico arrisco a dizer que é ótimo.

Quem baba e quem faz críticas são grupos completamente diferentes.

Postado

Jogo hoje acho que o COR não vai querer fazer força para ganhar, sabendo que o porco tá na luta. Dito isso, 1x0 gol do Arrasca

Postado

Meu palpite para o jogo de hoje: Flamengo 2x1. Pedro e Arrascaeta.

Postado (editado)

Bahia fez a sua parte, apesar do Daronco. Só precisamos que o COR faça a sua também que seria a quarta derrota da peppa e o oitavo Dérbi, kkk

Editado por Zicogalinho
Postado

Rossi: Aqui não otario!

Postado

Flamengo perdido em campo. Já era para estar uns 2x0 para o Corinthians.

Postado

Mermão, não estou aguentando ver esse primeiro tempo. Se não fosse o Yuri Alberto era para estar uns 4x0. Time frouxo.

Postado

No segundo tempo tem que tirar Carrascal, De La Cruz e BH. Tá foda de ver esses caras em campo.

PS: Qual o problema dos treinadores brasileiros substituirem no primeiro tempo? De Lá Cruz e Carrascal horríveis

Postado

Depois desse primeiro tempo, LP vai virar viado, de tanto levar nas costas. Arrasca, não sei o que aconteceu com o cara. Teve um contra-ataque que era ele e BH. Sempre foi uma característica dele arranjar aqueles passes absurdos. Foi ridículo o passe. Parabéns por 1 ano, FL. Se fosse o velho o esculacho seria grande no intervalo. A resenha deve ser: Aquela feijoada caiu mal, galera.

Postado

Primeiro tempo horrível do Flamengo e tem que agradecer ao Rossi pelas duas defesas e também ao Yuri Alberto pela forma displicente de bater a penalidade. FL tem a obrigação de mexer no time e logo de cara tirar o Carrascal. 

PS: Nós 5 minutos finais o time deu uma melhorada, mas é muito pouco. Horrível.

PS2: A festa da classificação na Argentina fez mal aos jogadores.😡😡😡

Postado

Já estou achando o empate maravilhoso. Ficamos no lucro.

Postado (editado)

Viram?  Esse time de merda só joga sério em casa.

Editado por Zicogalinho
Postado

Eu avisei! Gol saiu pelo lado direito do Flamengo. Carrascal é Pó Royal.

Postado

Golllllllllll porra!

Arrascapeta!

Postado
8 horas atrás, LC disse:

Meu palpite para o jogo de hoje: Flamengo 2x1. Pedro e Arrascaeta.

Parabéns! Meus amigos, pareceu aquele jogo contra o Fortaleza em 2019. Contra WPS, contra todos. 

Postado

Boa partida do Rossi depois de dois jogos onde mandou mal.

Temos mais vitórias no confronto em Itaquera do que o Corinthians. Segunda casa.

Postado
18 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Parabéns! Meus amigos, pareceu aquele jogo contra o Fortaleza em 2019. Contra WPS, contra todos. 

Fico feliz por ter acertado o placar, mas não posso deixar de criticar o time pelo primeiro tempo horrível. Não jogamos nada e ainda bem que o Yuri Alberto foi displicente e o Rossi fez duas defesas excelentes. Melhoramos no segundo tempo e saímos de Itaquera com uma vitória importantíssima. Soma e segue o líder.

Postado

Não jogamos nada no primeiro tempo. Corinthians passou o carro em cima da gente, se não fosse o Rossi e o bagre do Yuri Alberto, teriam feito uns 3x0 na gente na maior naturalidade. Mais uma vez, muitos erros individuiais, time desconexo, recomposição decadente, toda hora era 4x4 na frente da área.

Vou dar um desconto porque o time hoje realmente parecia bem cansado, não conseguia fazer pressão, não conseguia segurar a bola e nem trocar passes direito. Já o Corinthians tava voando. Acho que os caras não se recuperaram do jogo contra o Estudiantes, enquanto o o Corinthians teve a semana inteira pra treinar e chegou inteiro fisicamente. Mas enfim, fica um ponto de atenção aí. Segunda partida seguida que temos uma péssima atuação.

Melhoramos no segundo tempo, mas longe de ser dominante e ter o controle total da partida. No final, ganhamos na camisa mesmo, fazendo dois gols nas únicas oportunidades que tivemos. Acho inclusive que o Hugo não fez nenhuma defesa na partida inteira.

Agora é se preparar para a partida contra o Cruzeiro e tratar como decisão. Se ganharmos, ficamos bem na fita, considerando que o Palmeiras perdeu hoje.

Postado

Me deixa puto que esses jogadores não entenderam que qualquer jogo contra o Flamengo é copa do mundo para o outro clube. É final de mundial de clubes contra um europeu, a chance de mostrar que seu time está no nível do melhor.

E os caras entram de pau mole, se não igualar na vontade com o outro time, vai ser sofrido.

o time do Corinthians entrou disputando bola, correndo, marcando e foi melhor. Na minha visão hoje nem o empate era justo, foi vitória só pq o time HOJE foi muito eficiente nas poucas chances que teve.

Postado
Em 27/09/2025 em 19:21, Dr.Thales disse:

Alguém explica pra mim qual a argumentação pra um clube entrar na Justiça comum pra rever contrato de transmissão já assinadosm há anos?

Com tantos outros clubes inclusos?

Legal, hein?

Não gosta mais dos termos, entra na justiça pra rever? Cumprir o contrato e rever na hora da renovação não pode?

A imprensa divulga muita fake news, o Flamengo está querendo rever apenas o share de distribuição de dinheiro de audiência que corresponde a 30% do total naquela divisão de 40% igualitários, 30% por performance e 30% por audiência. Não é o contrato todo.

Pelo que eu vi, outra fake news é que o Flamengo assinou um contrato e voltou atrás, não tem nenhum documento provando isso.

o que eu vi o MCP e o Vene falando é que o Flamengo entende que historicamente ele tem direito a 38% do share dessa receita de audiência e a libra só ofereceu 19% e o Bap tem um estudo sobre isso, pq retiraram o ppv da conta de audiência e a Globo por exemplo quase não passa jogo em tv aberta do Flamengo para forçar as pessoas a assinarem o PPV, isso prejudica a conta para o Flamengo.

O Flamengo tem que ganhar mais que os outros nesse critério, e o % eles tem que definir em um critério bom.

Não existe esse critério da divisão no estatuto da libra e ele não foi aprovado em nenhum local, ate por isso o Flamengo ganhou a liminar. Deixaram isso solto e no estatuto diz que essas decisões tem que ser por unanimidade.

ou seja, provavelmente eles vão ter que negociar.

nada haver a leila soltar nota de ir jogar sozinho, ela se perde nesse personagem as vezes. Isso sim serve para tumultuar e deixar o acordo mais difícil pq a torcida fica pressionando os dirigentes a tentar de tudo para não deixar o flamengo ganhar mais.

Quando reclamam de algo que beneficia ela como granado artificial, ai ela vira uma leoa para defender o clube.

e como o MCP falou, acho que muito barulho é mais medo do Flamengo ganhar mais do que incomodo com uma simples discussão de % de audiência. Deve ter até clube da LFU ai fazendo pressão para evitar que o Flamengo ganhe mais dinheiro.

Postado

Arrasca x KJ hoje. Difícil.

Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Arrasca x KJ hoje. Difícil.

Arrasca!

Flamengo 2x0. Arrascapeta e Pedro.

Postado

Falar que esse juiz não tá mal intencionado é sacanagem. Distribuiu cartão, não marcou faltas caríssimas e pra completar pênalti claro no final do primeiro tempo, o cara acaba o jogo antes da bola parar e o VAR ser obrigado a dar.

Postado

Sabe aquele árbitro que tá com a coceira no cu para operar? Eu nem vi se foi realmente mão e pênalti. Mais raiva que esse ladrão só o Lino. Que merda de jogada esse cara fez? Parece um boneco de Olinda todo desengonçado. Eu já tiraria no intervalo. Agora se não botar velocidade na transição, não sai nada. Time tem que sair da pilha dos jogadores da raposa, os caras tão tentando levar na treta. Quero ver se vão fazer isso contra o porco. E a torcida só veio se acordar no final do primeiro tempo. Muita musiquinha e pouco grito. 

Melhores do primeiro tempo: Saúl e Ortiz.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...