Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Que falha da defesa. Gol dos caras.

Flamengo perdeu todas as rebatidas da defesa e não conseguiu sair em contra-ataque. Time parece nervoso e errando passes fáceis. Resultado: 1x0 para os caras.

Postado

É, fudeu rapaziada. Já vimos esse filme moa últimos anos em que fomos eliminados.

Postado

É isso. Depois eu sou o doente. Agora enfiem o Rossi NO CU. Arrascaeta menstruado, Lino só um abre-latas. A quantidade de pipoqueiros que tem esse time para chutar a gol é brincadeira. Só se salvou o Saúl. Até o técnico é pipoqueiro, mandando o time tocar a bola. Lado direito não existiu.

Postado

Para falar a verdade, eu assisti esse primeiro tempo no modo tranquilo, os caras não fizeram nada e o Flamengo só acertou uma bola na trave. No fim o gol dos caras que não subiram direito para cortar a bola, o Varela chegando atrasado e a falha do Rossi. Ainda acredito num empate, mas vai ser flórida.

Postado

Flamengo não jogando nada. Errando passes fáceis. Arrascaeta e Lino apagados.

um time que quer ser campeão, não pode dar apenas 3 chutes a gol.

Postado

Impedido 

Mas novamente errando na segunda bola. 

Postado

Até quando o Rossi vai falhar? Maluco falha todo jogo quase.

atuação ridícula.

se salva um ou dois.

passando ou não, já é um vexame ridículo de um treinador que se acha para caralho. Não tem culhão de tirar os queridinhos como o plata.

papelão do pedro e Arrascaeta, quando a chapa esquenta os caras somem.

esse carrascal tiraram da puta que paril, que jogador merda, não é pouco merda, é um lixo completo.

Postado

Deus não deve gostar de Flamenguistas. Era melhor tomar o segundo gol do que sofrer ainda nos pênaltis. Viram o lance do BH chutando na área? Isso mostra o quanto o efeito suspensivo nos fez mal. Para piorar, FL tirou um batedor de pênaltis. Minha previsão: Rossi não defende nenhum. BH e Carrascal perdem. Cetre perde.

Postado

Vai tomar no cu time argentino de filha da puta ladrão.

Rossi é nosso herói 

chupa

Postado

Se jogar essa bolinha contra o Racing não tem santo Rubro-negro que salve... Que aprendam a lição de matar a merda do jogo aqui. E ano que vem passar em primeiro... Decidir fora é uma merda. 

Postado

Eu falei mal do Rossi? kkk. Agora virou heroi. Mão de alface de merda, kkk.

Quando LP apareceu para bater, eu juro que fiquei com o cu na mão, kkk. Parabéns ao Porco pelo título. Não podemos continuar assim, sem aproveitar oportunidades.

1 minuto atrás, HrTr disse:

Se jogar essa bolinha contra o Racing não tem santo Rubro-negro que salve... Que aprendam a lição de matar a merda do jogo aqui. E ano que vem passar em primeiro... Decidir fora é uma merda. 

Prazer em ler esse post.

Postado
32 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Deus não deve gostar de Flamenguistas. Era melhor tomar o segundo gol do que sofrer ainda nos pênaltis. Viram o lance do BH chutando na área? Isso mostra o quanto o efeito suspensivo nos fez mal. Para piorar, FL tirou um batedor de pênaltis. Minha previsão: Rossi não defende nenhum. BH e Carrascal perdem. Cetre perde.

Graças a Deus tu errou sobre o Rossi nas cobranças de pênalti. Excelente Zika Reversa.🤣🤣🤣🤣

Sobre o Rossi: Nunca critiquei.🤣🤣🤣

Postado (editado)

Como que ficaram 3 meses negociando essa porra de carrascal?

maluco não é pouco ruim não. Nível sambueza.

O Rossi tá falhando muito, não dá.

O Pedro ser titular é um deboche, o fdp acha que é o pele, toda hora toquinho de letra.

porra os caras hoje entraram parecendo que tavam jogando contra o bangu no carioca.

Me irrita em um nivel absurdo essa soberba escrota desse time.  Tiraram os caras para merda, o futebol é mestre em premiar time lixo, os caras acertam uma bola cagada e ai fudeu. Que vitoria vergonhosa do Flamengo.

Na moral, foi constrangedor.

BH furando bola, Luiz Araújo tirando bola do coleguinha.

Editado por tod
Postado
2 minutos atrás, LC disse:

Graças a Deus tu errou sobre o Rossi nas cobranças de pênalti. Excelente Zika Reversa.🤣🤣🤣🤣

18 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Eu falei mal do Rossi? kkk. Agora virou heroi. Mão de alface de merda, kkk.

Quando LP apareceu para bater, eu juro que fiquei com o cu na mão, kkk. Parabéns ao Porco pelo título. Não podemos continuar assim, sem aproveitar oportunidades.

Prazer em ler esse post.

Rossi é muito pegador de pênaltis... Quando foi pra lá, eu fui tranquilo.

Postado
7 horas atrás, LC disse:

Sendo campeão, quero errar todas as vezes, kkk

Postado

Eu avisei que o Rossi era mediano como goleiro, mas vieram com discurso de que "pra flamenguista nada nunca está bom". Tá aí.

Quanto a partida, foi o pior jogo do Flamengo desde o Bayern. O time em vários momentos não passava do meio campo, nem contra o Chelsea isso aconteceu. Foi a pior partida do FL em sua curta carreira como treinador. Só passamos a dominar o jogo quando o Estudiantes optou por recuar. Bizarro, inaceitável, ridículo. O Flamengo, com o investimento que tem, jamais pode passar pelo que passou ontem. Uma coisa é sofrer desse jeito contra o BAYERN, outra é contra o ESTUDIANTES. Fomos dominados, jogamos muito mal e passamos sem merecer. 

Postado
4 horas atrás, raskor disse:

Eu avisei que o Rossi era mediano como goleiro, mas vieram com discurso de que "pra flamenguista nada nunca está bom". Tá aí.

Quanto a partida, foi o pior jogo do Flamengo desde o Bayern. O time em vários momentos não passava do meio campo, nem contra o Chelsea isso aconteceu. Foi a pior partida do FL em sua curta carreira como treinador. Só passamos a dominar o jogo quando o Estudiantes optou por recuar. Bizarro, inaceitável, ridículo. O Flamengo, com o investimento que tem, jamais pode passar pelo que passou ontem. Uma coisa é sofrer desse jeito contra o BAYERN, outra é contra o ESTUDIANTES. Fomos dominados, jogamos muito mal e passamos sem merecer. 

aínda bem que ele é mediano e só conseguiu pegar 2 pênaltis... Se fosse bom pra caralho não tava aqui e a gente tinha sido eliminado.

Postado

Tirando o mérito do Estudiantes, que desde o início teve muito mais "alma" e executou muito bem sua proposta de jogo (se defender e meter bola longa no centroavante), posso dizer que o Flamengo foi muito mal ontem. A maioria dos jogadores individualmente foi muito mal. Arrascaeta tava uma nhaca completa, toda jogada que a bola chegava nele morria. Foi o pior jogador da partida por muito. Jorginho errou passe pra cacete também, parecia outro jogador.

A impressão que eu tinha era que o time estava claramente se cagando de medo, que a confiança tava lá no subsolo. Todo mundo paralisado por conta do medo de errar, e por isso mesmo erravam. Não deu outra, o Estudiantes cresceu pra cima da gente, teve mais coragem, mais garra, mais vontade e por muito pouco não nos eliminou, mesmo tendo um time pior e quase nenhum repertório de jogo.

No gol do Estudiantes, o Rossi foi mal sim, mas não foi lá uma falha grotesca. O chute foi um canudo, numa bola que é difícil de defender. Quem costuma pegar no gol aí nas peladas da vida sabe o que eu tô falando.

Enfim, não sei porque vocês pegam tanto no pé do cara. O Weverton tomou um peru enorme no jogo contra o Chelsea, e não vejo os palmeirenses fazendo a mesma coisa com ele. Goleiro é assim, a profissão é ingrata. Uma hora ou outra ele vai falhar mesmo. No final ainda terminou como herói pegando 2 pênaltis. E isso porque ele é ruim, né? kkkkk imagina se fosse bom.

Bom, de positivo, e se é que dá pra tirar algo de positivo desse jogo, foram as atuações do Lino e principalmente do Saul. O Lino era o único que parecia tentar alguma coisa. Já o espanhol quase guardou um golaço que o Muslera tirou com a pontinha dos dedos. E os pênaltis batidos também. Todos foram muito bem batidos. Se existe golaço em pênalti, o do Léo Pereira foi um. A bola foi tão no canto e no alto que eu achei que ia sair, quase infartei na hora.

Contra o Racing não podemos jogar tão mal no jogo de volta igual dessa vez, porque se não a classificação pra final vai por água abaixo.

Postado
57 minutos atrás, Lewiks disse:

aínda bem que ele é mediano e só conseguiu pegar 2 pênaltis... Se fosse bom pra caralho não tava aqui e a gente tinha sido eliminado.

Por sorte nossa é impossível um goleiro ser pegador de pênalti e mediano em tempo de jogo! 

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

[...]

A impressão que eu tinha era que o time estava claramente se cagando de medo, que a confiança tava lá no subsolo. Todo mundo paralisado por conta do medo de errar, e por isso mesmo erravam. Não deu outra, o Estudiantes cresceu pra cima da gente, teve mais coragem, mais garra, mais vontade e por muito pouco não nos eliminou, mesmo tendo um time pior e quase nenhum repertório de jogo.

[...]

Meu amigo, tava mt na cara que seria um INFERNO esse jogo de volta lá em La Plata, e lendo esse teu relato aí eu consigo "ligar os pontinhos" e imaginar como foi tensa a partida pra vocês (eu só pude ver os 10' finais e depois os pênaltis). O grande problema foi não ter transformado em goleada aquele 1T avassalador no Maracanã, na semana passada... e pior: ter tomado o 2x1. Ali vocês criaram o cenário perfeito pro jogo de ontem dos caras.

No mais, se o FL for esperto como eu acho que ele é, esse martírio de ontem pode dar lições ao time e "criar uma casca" nos caras pra dar aquela "acordada" em quem ainda não tiver entendido o que é uma fase final de Libertadores. Porque vai ser inadmissível jogarem de pau mole novamente contra o Racing, e disso eles deveriam saber.

Postado

Ah mano, ainda tenho que escutar um monte de comentarista merda de sao paulo falar que o Flamengo não tem tradição em libertadores e por isso sofre com time merda ahahhhahahah

porra somos Tricampeões dessa merda em 4 finais disputadas, imagina se a gente tivesse tradição ahahahahahahha

um monte de time bunda invejoso que durante 30 anos ficou chegando a quartas/semis finais e ganhando 1 ou 2 títulos se acha mais tradicional que o Flamengo que só precisa de 6 anos para ser o maior campeão competição entre os brasileiros. 

Postado
18 horas atrás, StrongAxe disse:

No gol do Estudiantes, o Rossi foi mal sim, mas não foi lá uma falha grotesca. O chute foi um canudo, numa bola que é difícil de defender. Quem costuma pegar no gol aí nas peladas da vida sabe o que eu tô falando.

Enfim, não sei porque vocês pegam tanto no pé do cara. O Weverton tomou um peru enorme no jogo contra o Chelsea, e não vejo os palmeirenses fazendo a mesma coisa com ele. Goleiro é assim, a profissão é ingrata. Uma hora ou outra ele vai falhar mesmo. No final ainda terminou como herói pegando 2 pênaltis. E isso porque ele é ruim, né? kkkkk imagina se fosse bom.

A gente não pega no pé dele. A gente só não não baba ele. É diferente.

Rossi é mediano de baixo das traves e tem uma saída do gol em bola aérea extremamente insegura. Os pontos positivos dele são o jogo com os pés e pegar pênalti.

Eu gosto dele, mas não é nenhum pecado apontar defeitos. O problema da torcida do Flamengo é não poder criticar jogador queridinho quando erra.

Postado

Lista de coisas que FL precisa fazer:

1- Recuperar o America boy;

2 - Contratar um preparador de goleiros;

3 - Administrar melhor a minutagem em campo;

4 - Esquecer do BH como atacante;

5 - Dar outras oportunidades ao Yan

Postado

Alguém explica pra mim qual a argumentação pra um clube entrar na Justiça comum pra rever contrato de transmissão já assinadosm há anos?

Com tantos outros clubes inclusos?

Legal, hein?

Não gosta mais dos termos, entra na justiça pra rever? Cumprir o contrato e rever na hora da renovação não pode?

Postado

Valor pago pelo time titular

Nosso time titular custou apenas 70 milhões de Euros.  

Falam tanto do abismo financeiro ente os outros times, mas depois de ver isso aqui eu concluo que é muito mais competência de gestão do que outra coisa, lógico que tem que ter cacife pra bancar os salários.  

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...