Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, LC disse:

Se tivesse tirado a porra do Plata, não teria esse final dramático. Tnc.

O cara foi expulso pq tomou um bico, era pra ser uma falta pra gente na entrada da área pq o cara ganhou a antecipação. Tbm não sou fã dele, mas porra.. olha esse final de jogo. Que mau caratismo desse juiz.

Postado

Viu aí? Gol dos caras. Errou na substituição e um jogo tranquilo se torna isso.

Postado
Agora, LC disse:

Viu aí? Gol dos caras

Mas aí é 100% na conta do juiz. O certo era esse arrombado bem sair da tijuca. Nego pegar ele no estacionamento do Maracanã ainda. 

Postado
Agora, Lewiks disse:

Mas aí é 100% na conta do juiz. O certo era esse arrombado bem sair da tijuca. Nego pegar ele no estacionamento do Maracanã ainda. 

Concordo que a culpa do juiz, mas o FL foi cabaço nessa. O Juiz inverteu falta e não deu cartão para os caras quando era necessário. Então se vc tem um jogador amarelado, vc tira ele e não um jogador que estava bem, igual o Pedro. Não dá para confiar nesses sopradores de apito.

Postado (editado)

Que assalto. Como que pode o cara não ter dado o penalti e ainda expulsou o plata.

foi um absurdo, penalti claro. Porra maluco deu um bico no pé no plata.

e o gol no final foi uma mistura de cagada com o FL perdendo completamente o meio campo.

outra coisa, o Muricy já falou isso a 200 anos. A porra da bola pune. Não pode perder tanto gol. A o muslera foi bem, ok. Porém tem ue ter mais capricho 

Editado por tod
Postado

Fomos assaltados dentro do Maracanã, que absurdo. O que era pra ser um penâlti ou uma falta na entrada da área pro nosso lado, virou uma expulsão de jogador e consequentemente num gol tomado nos acréscimos. Que juiz patético. Fora o resto do jogo também que ele claramente favoreceu o Estudiantes. Ridículo.

Dominamos o jogo e íamos ganhar mais uma partida com facilidade. O placar só não tava sendo mais elástico porque o Muslera fez 2 milagres. E aí no final do jogo o juiz resolveu dar uma de estrela e fez essa merda aí. Palhaçada completa.

Postado

Bem, não preciso nem comentar sobre o juiz. O que me deixa puto é a insistência do treinador em jogadores como BH. Claramente, depois das alterações, o Flamengo não conseguiu manter a bola em jogo. E também não matou a partida por alguns preciosismos. Enfim, FL não vai poder contar com seu heroi, Plata para o jogo da volta. Classificação que estava garantida em risco. 

Postado

O cara toma um chute na perna e é expulso. Ridículo demais.

O que era pra ser um 3x0 tranquilo vira um 2x1 que coloca tudo em risco. Inacreditável e inaceitável essa expulsão.

• Diretor Geral
Postado

Bizarra essa expulsão hein? Eu fui dormir no intervalo e achei que fosse terminar uns 3x0 pro Flamengo, tamanha a dominância e força ofensiva do time. Mas pelo visto o 2T foi diferente, hahahaha...

De qualquer maneira vocês continuam MUITO favoritos, só precisa tomar mais cuidado porque vai ser uma guerra do cacete lá na Argentina.

Postado

Essa retirada do cartão é absurda. Fomos prejudicados no jogo e agora com a presença do Plata no jogo de volta.

Postado

É a cara da merda isso aí. Esse arrombado ser expulso de novo, fazer um pênalti, PERDER um pênalti.  

Abre um precedente de merda neh..  a partir de agora o que mais vai ter é pedidos absurdos e algum uma hora vai passar.

Postado

Meus amigos, hj começa uma maratona de jogos complicados. Se a gente conseguir escapar disso, acho que dá para ser campeão

Postado
11 horas atrás, Zicogalinho disse:

Meus amigos, hj começa uma maratona de jogos complicados. Se a gente conseguir escapar disso, acho que dá para ser campeão

Hoje vai ser complicado, mas acredito numa vitória de 1x0.

Flamengo 1x0 Vasco.

Gol de BH.

Postado

Gol do Flamengo. Carrascal.

Gol do Vasco. Rayan.

nos primeiros 15 minutos iniciais, o Flamengo foi melhor, mas dos 16 minutos até agora (31 min) o Vasco equilibrou a partida e está jogando melhor.

Postado

Rossi e essa saída insegura do gol. Pqp

Postado

Tem coisas que fazem você desistir. Quando você vê os mesmos erros. Rossi nem vou comentar. Esse bagre Lucas vai ACABAR com o Flamengo. BH eu vou dar o benefício da dúvida porque é contra o Vasco. Nitidamente você percebe que o time está desentrosado. Eu ia de Ortiz de volante para tentar quebrar as linhas do Vasco. 

Postado

Pra mim tira: Plata, Cebolinha e BH.

Entraria com Lino, Pedro e Luis Araújo.

Eu fico triste em ver o Allan como organizador na saída da defesa😭😭😭

De Lá Cruz é 10 vezes melhor.

Postado (editado)

Não sai gol hoje. Adeus BR. Não tem como você perder ponto para Grêmio, Ceará e Vasco. Quero ver acontecer com Palmeiras.

Editado por Zicogalinho
Postado

Pro gremio deram penalti do chute na mão e hoje não deram em um lance igual

Postado

Cada gol incrível perdido. É isso que faz muita falta. Adversário bateu cabeça tem que matar. 

Postado
Em 21/09/2025 em 18:03, raskor disse:

Rossi e essa saída insegura do gol. Pqp

Tenho que dar o braço a torcer, ele saiu toda errado mesmo. O gol foi culpa dele. 

Mas enfim, éramos pra ter matado o jogo quando o goleiro deles falhou. Depois que os titulares entraram a gente teve um bom momento, pressionamos o Vasco pra caramba, mas não fizemos o gol. Bom, clássico é isso.

Agora é torcer pro Palmeiras tropeçar num clássico também 

Postado

Flamengo não matou o jogo na quinta-feira passada e hoje vai ser um sufoco na Argentina, com torcida e arbitragem suspeita. Dito isso:

Flamengo 2x0.

Postado (editado)

Eu queria dizer que, contra o Vasco, todos os sinais que o time do Flamengo têm mostrado esse ano, apareceram de novo: o time virando arame liso jogo sim, jogo não? checado

o Flamengo morrendo fisicamente no segundo tempo? checado. Aliás, se eu fosse o treinador do Flamengo, eu teria uma séria conversa com o preparador físico deles, porque TODO JOGO acontece isso.

Tem o FL demorando a fazer substituição(e no caso do jogo contra o Estudiantes, ele tirou o Pedro para colocar o BH)? checado 

EDIT: Eu esqueci de falar do Felipe Luís não ter tirado o Plata do jogo, pq o mesmo corria risco de expulsão(mesmo que o vermelho tenha sido errôneo, e anulada pela CONMEBOL) 

Editado por Tricolor2022
adicionar informação
Postado

Estudiantes 1x0, gol contra do Plata, que perderá o pênalti decisivo na disputa posterior.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...