Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Arrascapeta! Gollllllllll.

Postado

Flamengo entrou no “Modo Toquinho de Lado”. E jogando de forma lenta. Porra eu detesto isso.

PS: Esse Pó Royal é ridículo.

Postado

Gol. Pó Royal.

Nuca critiquei.🤣🤣

Postado

A única coisa que me incomoda é que o 2 gol demora muito a sair.

o luiz Araújo sempre toma a decisão errada na frente do gol.

Postado

Tabu é meu ovo esquerdo!

”Aím nunca ganhamos do RedBull Bragantino.” - Ganhamos.

”Aím, tem 28 anos que não ganhamos do Juventude no Sul.” - Ganhamos.

” Aím, nunca ganhamos duas partidas no Sul.” - Ganhamos 2 vezes do Internacional, uma do Grêmio e uma do Juventude.

Soma e segue o Líder.

Postado

Esse time senta em cima de placar mínimo, bizarro isso. Tem que meter o máximo de gol possível logo pra garantir a vitória.

Postado

Fico imaginando como deve ser bom ser um enzo flamenguista de 15 anos.

O cara não tem noção do arrepio que seria ver a vinheta desse jogo anunciando na globo, com o Fernando zagueiro entrando de blusa branca e manga longa. Geralmente, no 1 tempo já era torcer para perder de pouco.

bom demais ver esses tabus indo para o espaço.

Postado
10 horas atrás, tod disse:

Fico imaginando como deve ser bom ser um enzo flamenguista de 15 anos.

O cara não tem noção do arrepio que seria ver a vinheta desse jogo anunciando na globo, com o Fernando zagueiro entrando de blusa branca e manga longa. Geralmente, no 1 tempo já era torcer para perder de pouco.

bom demais ver esses tabus indo para o espaço.

E o senhor reclamando que "demorou" a sair o segundo gol. Em outros tempos o goleiro Lauro ia subir no escanteio e empatar o jogo.

Postado
11 horas atrás, Lewiks disse:

E o senhor reclamando que "demorou" a sair o segundo gol. Em outros tempos o goleiro Lauro ia subir no escanteio e empatar o jogo.

Já estou ficando mal acostumado.

Mas ainda não tenho opinião formada se com o placar de 1x0 com uns 30 do segundo tempo se a melhor maneira de “recuar” é a do FL ou aquele jeito nojento Argentino de parar o jogo, por um zagueiro para cortar cruzamento e etc.

ontem foi perfeito, juventude sequer chutou. 1x0 era muita mentira. O time não teve volume para golear, mas controlou de uma maneira absurda.

contra o Grêmio, estava idêntico, só que como eles eram melhor, eles conseguiram “atacar” e numa bola vadia na mão empataram

Postado
3 horas atrás, tod disse:

Já estou ficando mal acostumado.

Mas ainda não tenho opinião formada se com o placar de 1x0 com uns 30 do segundo tempo se a melhor maneira de “recuar” é a do FL ou aquele jeito nojento Argentino de parar o jogo, por um zagueiro para cortar cruzamento e etc.

ontem foi perfeito, juventude sequer chutou. 1x0 era muita mentira. O time não teve volume para golear, mas controlou de uma maneira absurda.

contra o Grêmio, estava idêntico, só que como eles eram melhor, eles conseguiram “atacar” e numa bola vadia na mão empataram

Mas esse time é assim. Ele controla o jogo, ganha por 1 x 0, 2 x 0 "fácil". As vezes pega umas galinhas mortas que acabam não aguentando o ritmo, se desmontam e aí rola goleadas, Vitória, Juventude, Fortaleza. 

Mas o normal é isso, jogos por placares magros e sem sustos. E na boa, eu tô feliz com isso. Só de estarem levando o BRzao a sério, já é melhor do que as campanhas dos últimos 5 anos.

Postado

É até engraçado de quem olha de fora ver os gols prós, parece até que ganha de goleada o jogo todo mas foram poucos jogos de placares bem elásticos. A grande virtude desse time sem dúvida é sofrer poucos gols porque no geral é isso, ganha por pouco. Acho que dá bom quando sai gol rápido e aí o adversário tem que ir atrás do placar e se abre. Se demora a sair o gol, o time começa a ficar ansioso e a maioria dos times contra o Flamengo estaciona o busão lá atrás e por vezes fica difícil furar.

Só precisaria ser mais letal, quando aparecer oportunidade colocar pra dentro, perdem muitos gols.

Atrás o único mal é insistir no Ayrton Lucas que volta e meia faz merda, seguido por Leo Pereira.

Postado
11 horas atrás, Lewiks disse:

Mas esse time é assim. Ele controla o jogo, ganha por 1 x 0, 2 x 0 "fácil". As vezes pega umas galinhas mortas que acabam não aguentando o ritmo, se desmontam e aí rola goleadas, Vitória, Juventude, Fortaleza. 

Mas o normal é isso, jogos por placares magros e sem sustos. E na boa, eu tô feliz com isso. Só de estarem levando o BRzao a sério, já é melhor do que as campanhas dos últimos 5 anos.

Eu também estou feliz, o FL vai ser treinador de time grande europeu, eu não tenho duvidas que estamos vendo um grande tecnico em ascensão.

porém eu sinto falta de ajustes pontuais na estratégia.
Principalmente nesse cenário do time controlar o jogo, pressionar mas só conseguir fazer 1x0. 
chega um período do jogo que o outro time já cumpriu o papel dele que é não tomar uma goleada e com 1x0, por mais merda que seja o time adversário seja, ele pode acreditar no empate. Tipo Boca x Bayern de Munique. Foi jogo de 6x1 que acabou 2x1 no “sufoco”

Então, eu acho que esse controle com o 1x0 não funciona perfeitamente com qualquer time.

O Juventude era uma merda, não conseguiu chutar no gol. Já o Grêmio, é uma merda premium, pq tem jogadores bons lá e ai conseguiram encaixar uns 3 ataques e em um deles saiu o gol. O Pavon que cavou o pênalti já tinha tido uma oportunidade que ele chutou na bandeirinha, mas é um jogaque já foi do boca, seleção e etc. Não é um merda qualquer. 
Nesses jogos que você ta jogando contra um time mais forte e ganhando de 1x0, que não sei se esse controle funciona por 90 minutos como Domingo e aí talvez seja melhor o titebol. Baixa a linha, gasta o tempo e soma 3 pontos

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Eu também estou feliz, o FL vai ser treinador de time grande europeu, eu não tenho duvidas que estamos vendo um grande tecnico em ascensão.

porém eu sinto falta de ajustes pontuais na estratégia.
Principalmente nesse cenário do time controlar o jogo, pressionar mas só conseguir fazer 1x0. 
chega um período do jogo que o outro time já cumpriu o papel dele que é não tomar uma goleada e com 1x0, por mais merda que seja o time adversário seja, ele pode acreditar no empate. Tipo Boca x Bayern de Munique. Foi jogo de 6x1 que acabou 2x1 no “sufoco”

Então, eu acho que esse controle com o 1x0 não funciona perfeitamente com qualquer time.

O Juventude era uma merda, não conseguiu chutar no gol. Já o Grêmio, é uma merda premium, pq tem jogadores bons lá e ai conseguiram encaixar uns 3 ataques e em um deles saiu o gol. O Pavon que cavou o pênalti já tinha tido uma oportunidade que ele chutou na bandeirinha, mas é um jogaque já foi do boca, seleção e etc. Não é um merda qualquer. 
Nesses jogos que você ta jogando contra um time mais forte e ganhando de 1x0, que não sei se esse controle funciona por 90 minutos como Domingo e aí talvez seja melhor o titebol. Baixa a linha, gasta o tempo e soma 3 pontos

Levo em consideração o fato do FL ter apenas 1 ano como técnico. A tendência é evoluir e buscar alternativas... Só ver que o time do ano passado campeão da CdB tinha um estilo de jogo completamente diferente do desse ano.

Postado
2 horas atrás, HrTr disse:

É até engraçado de quem olha de fora ver os gols prós, parece até que ganha de goleada o jogo todo mas foram poucos jogos de placares bem elásticos. A grande virtude desse time sem dúvida é sofrer poucos gols porque no geral é isso, ganha por pouco. Acho que dá bom quando sai gol rápido e aí o adversário tem que ir atrás do placar e se abre. Se demora a sair o gol, o time começa a ficar ansioso e a maioria dos times contra o Flamengo estaciona o busão lá atrás e por vezes fica difícil furar.

Só precisaria ser mais letal, quando aparecer oportunidade colocar pra dentro, perdem muitos gols.

Atrás o único mal é insistir no Ayrton Lucas que volta e meia faz merda, seguido por Leo Pereira.

Por isso que eu acho uma boa vantagem nessa libertadores a gente fazer os primeiros jogos fora. Esse time, e acho que qualquer um na atualidade, joga melhor quando é atacado.

Postado

Hoje vai ser sofrimento até o apito final. O time argentino vai jogar fechado e tentar um jogo mais físico e com chegadas mais fortes para brecar o jogo mais fluido do Flamengo. Meu palpite:

Flamengo 1x0.

Postado

Saiu o estudo da construção do estádio. Prazo para finalizar é 2036 e pode ser mais. Só para remanejar a Naturgy, são 4 anos. O tempo de construção é 3, vão levar mais tempo mudando a empresa de lugar do que construindo o estádio.

Não tem jeito, tem que se livrar dessa bomba de terreno e achar outro lugar. Localização horrível, sem trem, sem metrô, terreno todo contaminado, 11 anos pra fazer uma obra que leva 3 anos... Parabéns a Fla-Leblon pela ideia de merda.

Postado
6 horas atrás, raskor disse:

Saiu o estudo da construção do estádio. Prazo para finalizar é 2036 e pode ser mais. Só para remanejar a Naturgy, são 4 anos. O tempo de construção é 3, vão levar mais tempo mudando a empresa de lugar do que construindo o estádio.

Não tem jeito, tem que se livrar dessa bomba de terreno e achar outro lugar. Localização horrível, sem trem, sem metrô, terreno todo contaminado, 11 anos pra fazer uma obra que leva 3 anos... Parabéns a Fla-Leblon pela ideia de merda.

O prazo da naturgy é de 4 anos A PARTIR DO MOMENTO QUE ENCONTRAREM OUTRO LUGAR para remanejar as tubulações. Esse prazo, o de encontrar outro lugar, não foi definido.

Postado

Que que tá acontecendo que nem deu tempo de comentar aqui e já tá 2x0 🤣

Postado

10 minutos e Flamengo 2x0. Início avassalador do Flamengo.

Postado
Agora, HrTr disse:

Que que tá acontecendo que nem dei tempo de comentar aqui e já tá 2x0 🤣

Início fulminante. Nem deu tempo de beber água.

Postado

Como um técnico que entende a função faz diferença na vida de um jogador. Olha o Varela na mão do Filipe Luis!!

Postado

O cara pode fazer um gol, mas não entendo a manutenção do Plata neste segundo tempo. Vida que segue. 

Postado

Essas arbitragens SulAmérica as são ridículas. Quarto árbitro mandando o técnico do Estudiantes substituir o jogador que "está batendo muito".

Essa expulsão do Plata não tem explicação nenhuma a não ser má fé.

Postado

Se tivesse tirado a porra do Plata, não teria esse final dramático. Tnc.

Postado
1 minuto atrás, Lewiks disse:

Essas arbitragens SulAmérica as são ridículas. Quarto árbitro mandando o técnico do Estudiantes substituir o jogador que "está batendo muito".

Essa expulsão do Plata não tem explicação nenhuma a não ser má fé.

Mas essa do Plata já estava escrito. Bastava tirar ele e não o Pedro. FL foi Cabaço.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...