Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Tem uma diferença gritante entre o cara se envolver com esquema de apostas e o cara avisar quando vai tomar o 3⁰ cartão , PROGRAMADO pelo clube.

Ele não armou com ninguém, agindo anti desportivamente apenas para ganhos próprios e de terceiros. Ele entregou uma estratégia do clube. É moralmente errado, mas não esse absurdo todo que vc tá querendo fazer parecer.

“O tio você está com 2 cartão no brasileiro?”, perguntou Wander.

Bruno Henrique respondeu: “Sim”.

Wander, então, faz um pedido: “Quando o pessoal mandar tomar o 3 liga nós hein kkkk”.

Bruno Henrique responde de forma direta: “Contra o Santos”.

Wander questiona quando ocorreria o jogo: “Daqui quantas semanas?”.

O jogador do Flamengo responde: “Olha aí no Google”.

Wander Junior confirma a data: “29 de outubro”, e faz mais uma pergunta a Bruno Henrique: “Será que você vai aguentar ficar até lá sem cartão kkkkkk”.

O atacante garante: “Não vou reclamar”, mas pondera: “Só se eu entrar forte em alguém”.

O irmão de Bruno Henrique, então, comemora: “Boa, já vou guardar o dinheiro. Investimento com sucesso”.

Postado

BH se safou de perder aí mais uns 2 ou 3 anos de carreira.

Em geral, achei uma punição muito branda. Alef Manga vendeu um cartão amarelo por 45 mil e ficou 1 ano suspenso.

Não é exatamente a mesma coisa, porque o Bruno Henrique não tomou o cartão por conta da aposta, mas sim avisou ao apostador quando ele ia tomar o cartão. Mesmo assim, com algum contorcionismo argumentativo, dá pra dizer que são coisas muito similares.

Sei lá, essa coisa de aposta é muito delicada e nova por aqui. Acho que cabia pelo menos uns 6 meses aí no Bruno Henrique, pelo menos para ir na mesma linha ali da punição do Manga. 

PS: li agora que ele ainda vai ser julgado na esfera comum, então pode ser que a maionese ainda azede pro lado dele. Mas como ele tem grana e bons advogados, acho difícil que ele seja preso ou tenha que interromper a carreira por causa disso.

Postado

Com a punição de BH, novamente Cebolinha entra na relação e Michael deve voltar a ser cogitado. Isso vai dar muito certo ou muito errado.

Postado

Vergonhosa essa “punição” ao Bruno Henrique. Dudu pegou 6 jogos de punição pelo “VTNC Leila” e BH 12 por essa questão das apostas. Ridículo! Sem falar nos 60 mil, troco de bala pra ele, principalmente comparando com a punição que todos os outros envolvidos com apostas levaram.

Postado

Precisa nem entrar na discussão da punição do BH.

Só não vê desproporcionalidade quem é terraflanista ou parente do cara.

• Diretor Geral
Postado

Ai ai ai, esse STJD eu vou te falar um negócio hein... e olha que eu não sei não se esse recurso não diminuirá essa baba dessa pena.

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Precisa nem entrar na discussão da punição do BH.

Só não vê desproporcionalidade quem é terraflanista ou parente do cara.

22 minutos atrás, Leho. disse:

Ai ai ai, esse STJD eu vou te falar um negócio hein... e olha que eu não sei não se esse recurso não diminuirá essa baba dessa pena.

Estão preparados para ver a matéria no fantástico do BH 8patamar marcando o gol contra o PSG na final do Intercontinental com enredo de superação!?

Postado

Eu acho que nesse caso do BH não dá para banir o cara. Só ver a conversa.

Qualquer  um sabia que ele tomaria cartão para descansar, o irmão perguntou o dia e ele deu. Mas ele sequer garantiu, ainda deixou claro que poderia chegar forte em alguém, ou seja, ele não afetaria o desempenho esportivo para beneficiar ninguém.

não obteve nenhuma vantagem financeira

Apenas não reclamaria, o que já me deixa puto, esses merdas devem tomar cartão de reclamação de propósito para fazer feriadão .

sendo sincero, achei justo. Vai perder uma parte importante da temporada pq foi burro

Se a conversa fosse, toma cartão no jogo x , que vamos apostar y e te dar 20%. Ai eu acho bem mais grave.

Postado
44 minutos atrás, tod disse:

Qualquer  um sabia que ele tomaria cartão para descansar, o irmão perguntou o dia e ele deu. Mas ele sequer garantiu, ainda deixou claro que poderia chegar forte em alguém, ou seja, ele não afetaria o desempenho esportivo para beneficiar ninguém.

Apenas não reclamaria, o que já me deixa puto, esses merdas devem tomar cartão de reclamação de propósito para fazer feriadão .

sendo sincero, achei justo. Vai perder uma parte importante da temporada pq foi burro

Se a conversa fosse, toma cartão no jogo x , que vamos apostar y e te dar 20%. Ai eu acho bem mais grave.

Caralho, bicho. De que maneira foi justo. Tem gente que levou ganchos enormes por muito menos.

Postado
57 minutos atrás, tod disse:

Cara, ele foi cúmplice a partir do momento em que o irmão dele diz que iria investir nisso. Ele sabia, então fez parte do esquema.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

HAHAHA não é possível porra

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Exatamente... Os caras que foram punidos antes, faziam parte de um esquema, recebiam por isso e praticavam as indisciplinas única e exclusivamente para benefício. O BH apenas ENTREGOU uma "estratégia".

Postado

vocês tão viajando. Só pq é jogador do Flamengo.

um criminoso que furta não tem a mesma pena de um cara que rouba uma pessoa com arma de fogo.

ele deixou claro que poderia chegar forte em alguém. Quem correu o risco foi o irmão dele.

É diferente daquele cara do Santos que o apostador ficou puto com ele pq ele não cumpriu um combinado.

Postado
53 minutos atrás, tod disse:

vocês tão viajando. Só pq é jogador do Flamengo.

um criminoso que furta não tem a mesma pena de um cara que rouba uma pessoa com arma de fogo.

ele deixou claro que poderia chegar forte em alguém. Quem correu o risco foi o irmão dele.

É diferente daquele cara do Santos que o apostador ficou puto com ele pq ele não cumpriu um combinado.

Baurman, alef manga.. d caras ganham 40, 60 mil por cartão.

Postado (editado)

O MCP fez uma analise boa no posse de bola sobre o caso.

O MCP leu o inquérito, coisa que ninguém aqui deve ter feito(eu jamais faria rsrs)

inclusive acho que está existindo uma fake news com as datas mudando o contexto, essa conversa entre o BH e o irmão foi 2 meses antes do jogo do Santos. O jogo que ele tomou cartão depois da conversa com o irmão foi contra o Botafogo.

A conversa foi 29 de agosto e o jogo do alerta foi 64 dias depois.

Ele foi suspenso contra o Santos na 2• sequência de cartões amarelos, exatos 8 jogos depois dessa conversa com o irmão , parece até que ele simplesmente deu uma resposta aleatória para o irmão enchendo o saco.

E as casas de apostas terem emitido alerta para aquele jogo contra o santos pode de fato ser puro acaso, já que todos sabiam que ele tomaria cartão contra o santos e não jogaria contra o fortaleza para pegar o Palmeiras. Era obvio o cartão 

olha esse trecho do texto do mauro:

“Contudo, o diálogo de WhatsApp entre Bruno e Wander, o irmão, ocorreu em 29 de agosto de 2023. Perguntado sobre quando levaria o terceiro amarelo, o atacante responde que contra o Santos. Mas quando essa peleja aconteceu? Exatos 64 dias e oito jogos depois. Foi uma resposta séria ou aleatória, como quem descarta o assunto?

Não parece razoável afirmar que o jogador estava prevendo um cartão tão distante. Seria, inegavelmente, uma dica precisa para apostadores se a resposta fosse: contra o Botafogo. Sim, a partida realizada quatro dias depois, na qual Bruno Henrique levou o terceiro cartão amarelo dele no Brasileirão 2023.

Na 19ª das 84 páginas do inquérito se lê: "Na sequência chama atenção a mensagem enviada por Wander questionando Bruno se este não poderia 'tomar um cartão hoje', conforme trecho: 'Da pra tomar um cartão hoje não' e Bruno responde: 'Da não', 'Tenho 1 já'. Data da conversa: 7 de outubro de 2023, quando se enfrentaram Corinthians e Flamengo. E Bruno Henrique levou cartão amarelo.”

O paqueta foi absolvido e a gente achando ruim o cara ter tomado 12 jogos por ele ter sido antiético.

Não Existe nenhuma prova irrefutável que ele fez algo.

Pelas conversas, claramente tem uma atitude antiética e suspeita e acho que o BH deve ter combinado/avisado que tomaria o cartão em algum momento.

Só que com essas conversas e nas datas que foram, não dá para provar nada, só desconfiar.

Não tem como provar que eles acertaram essa aposta com tanta antecedência , ele nem saberia se seria escalado , se teria 2 cartões, se não estaria lesionado, se o o jogo do palmeiras não seria remarcado. 

Editado por tod
Postado

Caralho, a diretoria quer que a ONU reconheça a torcida do Flamengo como nação.

15 dias de ócio e os caras já querem criar um país, mente vazia realmente é oficina do diabo...

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, raskor disse:

Caralho, a diretoria quer que a ONU reconheça a torcida do Flamengo como nação.

15 dias de ócio e os caras já querem criar um país, mente vazia realmente é oficina do diabo...

NOSSA, COMO EU ESTOU SURPRESO.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

NOSSA, COMO EU ESTOU SURPRESO.

O Zico anunciou... 

— Se fôssemos um país, teríamos a 36ª maior população do mundo. Somos mais de 45 milhões de pessoas unidas sob uma mesma bandeira... Pleiteamos que a ONU reconheça que existe uma Nação que se forma não pela geografia, mas pelo sentimento coletivo — disse o ídolo rubro-negro.

Megalomania a parte, eu acho uma boa estratégia de engajamento. O futebol tá cada dia mais caro, mais distante do povo, povo. E uma forma de segurar/atrair o cara lá da puta que pariu é despertar esse sentimento de algo maior, mexer com o emocional. Com o mundo globalizado hoje qual a diferença pro Manauarazinho torcer pro Flamengo ou pro Real Madrid?  Nenhuma.

Se a campanha pegar entre os torcedores, o ganho já tá feito.

Postado

aheueahueahuahuae vai brincar com os netos, zico, puta que pariu.

Postado

Essa parada da ONU é para engajar rede social ou os caras vão mesmo pedir isso?

Se for pelo barulho e zoeira, eu acho maneiro. Agora, fico imaginando as pessoas lá na ONU resolvendo várias picas e chega uma proposta dessa ahahahhaaha

Postado

Sério? O mundo tá uma bagunça completa e vão levar isso na ONU? 

Postado

Apesar de ser contra o mingau por motivos óbvios, eu achei a iniciativa bem inteligente, isso sim.

Com certeza há algum comitê de pequenas causas (sem zoeira) que possa receber o PPT do clube e dar seguimento. Qualquer coisa que sair da ONU sobre isso já ajuda no marketing. Ideia boa para engajar a torcida

Postado
8 horas atrás, Tehh disse:

Apesar de ser contra o mingau por motivos óbvios, eu achei a iniciativa bem inteligente, isso sim.

Com certeza há algum comitê de pequenas causas (sem zoeira) que possa receber o PPT do clube e dar seguimento. Qualquer coisa que sair da ONU sobre isso já ajuda no marketing. Ideia boa para engajar a torcida

Como falei num grupo de futebol que participo. O Marketing do Flamengo, desde que o Bandeira e seus bluescaps assumiram, sempre foi agressivo. Alguém deve ter visto uma brecha na ONU e pensou: “Porra dá para fazer um puto de um barulho com isso.” A semana toda a imprensa, canais de youtubers de futebol e até nas mídias nacionais e algumas internacionais, só falam desse assunto: Megalomania, Marketing agressivo, idéia excelente,etc.  O Flamengo já possui uma exposição da marca excelente, com essa jogada, ficou melhor ainda.

E ainda tem gente que não entende como pode a Betano pagar 268 Milhões ao Flamengo.🤣🤣🤣🤣

Postado

Depois que o Palmeiras humilhou o Internacional ontem (4x1), temos a obrigação de vencer o jogo contra o Juventude. Meu palpite: 

Flamengo 1x0.

Postado

Se ganhar hoje, esquece. Vamos para o título.

Eu acho que jogar no frio tem o mesmo efeito da altitude para o Flamengo.

Juventude em caxias

Santos na vila

Cap na arena

Coritiba no couto

Paraná no PR

top 5 maldições

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...