Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
Em 28/08/2025 em 23:07, Douglas. disse:

Tá jogando no Shakhtar ainda. Tenho uma teoria que qualquer jogador brasileiro tem lugar lá. 😅

Antes era uma boa porta de entrada para o futebol europeu. Passavam lá umas 2 ou 3 temporadas, destacavam e iam para outro time europeu de maior quilate, agora com a guerra, perderam essa veia. Mas ficou a fama.

Sinceramente, admiro brasileiro que ainda vai pra lá e pra Rússia atualmente, poderiam ser igualmente remunerados em destinos mais interessantes.

Postado
Em 25/08/2025 em 23:05, StrongAxe disse:

- Arrascaeta tava encapetado também, uma das atuações mais históricas dele com a camisa do Flamengo. Fez um puta golaço coletivo, que infelizmente, teve boa parte cortada no VT, assim como o lance que ele dá aquela fatiada de primeira pro Lino quase fazer de cobertura. O cara que faz esses compilados do GE tem que ser preso.

O gol sem a desgraça do corte mal feito pelo cabaço do editor do VT. Coisa linda, um dos gols mais bonitos do Flamengo nos últimos anos.

Spoiler

Postado
9 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não respondi antes por falta de tempo. Eu nunca critiquei o Pedro, exceto pela falta de obrigação nos treinos. Você está certo. Ele não fez nada demais, nem se adaptou a esquema algum. Apenas aumentou o ritmo de marcação, que não é novidade. Com Tite ele já fazia isso e ainda mais. Voltava tanto que teve uma contusão na coxa ao tentar puxar um contra-ataque. O que aconteceu é que o FL adequou mais o esquema ao Pedro. Ele deixou claro em coletiva que aproximou mais "a bola" dele na área. De fato, o time arrumou mais soluções e Pedro tem finalizado mais. Não sei também se a entrada no Lino no time facilitou isso. Pode ser essa a explicação.

Quando se machucou, o Pedro era o artilheiro e o líder de ASSISTÊNCIAS do campeonato. Aquele time do Tite era muito escroto de se ver jogar, mas justiça seja feita a ele. Machucou o trio de ataque todo em um intervalo muito curto. Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não respondi antes por falta de tempo. Eu nunca critiquei o Pedro, exceto pela falta de obrigação nos treinos. Você está certo. Ele não fez nada demais, nem se adaptou a esquema algum. Apenas aumentou o ritmo de marcação, que não é novidade. Com Tite ele já fazia isso e ainda mais. Voltava tanto que teve uma contusão na coxa ao tentar puxar um contra-ataque. O que aconteceu é que o FL adequou mais o esquema ao Pedro. Ele deixou claro em coletiva que aproximou mais "a bola" dele na área. De fato, o time arrumou mais soluções e Pedro tem finalizado mais. Não sei também se a entrada no Lino no time facilitou isso. Pode ser essa a explicação.

Tá, entendi.

Eu acho que o mundo ideal seria o FL ajustar um pouco mais o time pra cobrir algumas deficiências do Pedro e o próprio Pedro também se dedicar um tanto mais pra pelo menos conseguir auxiliar o sistema de pressão que o treinador tanto gosta de aplicar na saída de bola adversária. Vai acontecer? Não sei, provavelmente não, mas que o talento do camisa 9 de vocês é coisa rara aqui no BR, isso é. Desperdiçá-lo chega a ser uma heresia.

E assim, sinceramente? Baixar pro meio pra trabalhar com os meias/pontas, fazer tabelas, fixar a bola ofensivamente e participar da construção o Pedro sabe fazer e com qualidade tá, esse era o ponto em que eu mais discordava quando criticavam a capac. técnica do sujeito naquele momento conturbado.

7 horas atrás, StrongAxe disse:

O gol sem a desgraça do corte mal feito pelo cabaço do editor do VT. Coisa linda, um dos gols mais bonitos do Flamengo nos últimos anos.

O tapa de letra do Arrasca é EXTREMAMENTE nojento hahahahaha. Que jogadaça. E a batida firme e seca é a cereja do bolo.

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Eu acho que o mundo ideal seria o FL ajustar um pouco mais o time pra cobrir algumas deficiências do Pedro e o próprio Pedro também se dedicar um tanto mais pra pelo menos conseguir auxiliar o sistema de pressão que o treinador tanto gosta de aplicar na saída de bola adversária.

É o que já vem acontecendo. A única coisa que ainda tem permanecido é que quando o jogo é de trocação, FL prefere não botar o Pedro (Veja Inter). Embora não concorde muito acho aceitável.

Postado

Sobre o jogo de hoje: Com a goleada sobre o Vitória,o Gremiaun ligou o alerta. O Mano dos Manos já entraria em campo de forma defensiva, mas agora é “Modo Ultra Defensivo “. O Gremiaun deve entrar em campo com uma formação 4-5-1(informações vindo do Sul-YouTubers), fechando o meio de campo e com marcação forte. Hoje precisamos garantir os 3 pontos e um placar de 1x0 será muito bom. 
Meu palpite: Flamengo 1x0 Gremiaun.

Postado

Hoje 1x0 é goleada, todo time vai vir agora para reduzir espaço e se defender. O time do Flamengo tem dificuldade com os times que entram para não jogar, vamos ver como vai ser.

infelizmente parece que Palmeiras e Cruzeiro vão fazer um aproveitamento absurdo também, o que não vai permitir erros

Postado
5 horas atrás, LC disse:

Sobre o jogo de hoje: Com a goleada sobre o Vitória,o Gremiaun ligou o alerta. O Mano dos Manos já entraria em campo de forma defensiva, mas agora é “Modo Ultra Defensivo “. O Gremiaun deve entrar em campo com uma formação 4-5-1(informações vindo do Sul-YouTubers), fechando o meio de campo e com marcação forte. Hoje precisamos garantir os 3 pontos e um placar de 1x0 será muito bom. 
Meu palpite: Flamengo 1x0 Gremiaun.

Acertou. Iludidos+Comentaristas merdas achando que ia ser a mesma coisa. 

Eu não entendo por qual motivo a arbitragem do futebol brasileiro tem tanto ódio do Flamengo. Olha o que essa cara fez! Pendurou o Ortiz do jogo e suspendeu da próxima partida sem ter feito nada. Sabemos que a CBF tem uma preferência de campeão. Jogo difícil, Plata fazendo todas as merdas possíveis, errando passe, falta toda hora. AL nulo. Marcação pesada no Arrasca e no Lino. Eu iria de American boy e Viña.

Postado

Arrascaeta. Gol de quem sabe!

Na única vez que o Flamengo teve campo para um contra-ataque, tabela e gol.

Postado

PQP! Jogo tranquilo é uma bobeada e pênalti. Tnc.

Postado

Ninguém pode escalar o AL e ficar impune. Torcedores do Grêmio, se não jogar assim o resto do campeonato podem meter a porrada.

Postado

Parabéns ao Gremiaun que jogou fechado e na única bobeada do Flamengo, bola nas costas do AL, pênalti e gol do empate.

Postado

Reparem no lance que o viado não sabe nem simular. Ele mete a mão na bola e abaixa a cabeça. O árbitro viu o comportamento e marcou pênalti. Hoje vai ser difícil o Palmeiras não vencer com COR sem foco.

Postado

Mania de desgraçado que esse time tem em tirar o pé com 1x0. Vsf

Postado

O que me deixa puto é que se for segurar o 1 x 0, segura a merda do jogo direito. Se fecha e faz cera e gasta o tempo.

o Flamengo nem vai com ímpeto para matar o jogo e nem se fecha com seriedade para não tomar um contra ataque vencendo o jogo. Porra, ai é foda. 
O maior defeito do FL é não trocar o time. Os caras cansam. 
Nesse campeonato não pode errar assim contra time da parte de baixo, com todo o respeito foi um resultado merda. Fodase 8x0 se não vir o caneco

Postado

Hoje era certo que ia dar merda. Só quem não sabe o que é Flamengo que achou que hoje ia ser uma vitória e fácil ainda.

8 x 0!! SeleFla!! Deixou chegar, fudeu!!

Ainda demos sorte de não perder. 

Postado

Quantas vezes vamos agradecer ao COR por nos ajudar nos BR´s? KKKKKK

Postado

Manoball masterclass.

Postado

Temos que pensar na próxima janela.

zagueiro canhoto, volante, ponta esquerda e centroavante.

Na ponta esquerda, Cebolinha e Michael com certeza serão vendidos e o BH deve ser banido do futebol. De 4 PEs, vamos ficar só com o Lino. E mesmo que não vendam o Cebola, não dá pra confiar muito nele. Precisamos de alguém com nível próximo ao Lino. O Roger Guedes, se aceitar ser um jogador de rotação (o que é difícil pelo ego do sujeito), poderia ser uma opção.

Centroavante é bom ter alguém que ofereça características diferentes do Pedro como opção. Marcos Leonardo ou o próprio Roger Guedes poderiam cumprir esse papel.

Zagueiro canhoto vai ser o mais difícil. Tem o Alexsandro, do Lille, mas esse seria o sonho do sonho. Acho difícil um nome realista.

Volante seria bom também. Pulgar vive machucado, De La Sus eu não preciso nem comentar, Allan não é confiável e o Evertton Araújo é bagre. Não temos cobertura adequada para a dupla Saúl+Jorginho.

Postado
9 horas atrás, raskor disse:

Temos que pensar na próxima janela.

zagueiro canhoto, volante, ponta esquerda e centroavante.

Na ponta esquerda, Cebolinha e Michael com certeza serão vendidos e o BH deve ser banido do futebol. De 4 PEs, vamos ficar só com o Lino. E mesmo que não vendam o Cebola, não dá pra confiar muito nele. Precisamos de alguém com nível próximo ao Lino. O Roger Guedes, se aceitar ser um jogador de rotação (o que é difícil pelo ego do sujeito), poderia ser uma opção.

Centroavante é bom ter alguém que ofereça características diferentes do Pedro como opção. Marcos Leonardo ou o próprio Roger Guedes poderiam cumprir esse papel.

Zagueiro canhoto vai ser o mais difícil. Tem o Alexsandro, do Lille, mas esse seria o sonho do sonho. Acho difícil um nome realista.

Volante seria bom também. Pulgar vive machucado, De La Sus eu não preciso nem comentar, Allan não é confiável e o Evertton Araújo é bagre. Não temos cobertura adequada para a dupla Saúl+Jorginho.

Concordo com tudo. E faltou um goleiro, né? Com a saída do Cunha, fatalmente vamos precisar de ir atrás de alguém pra posição.

E provavelmente até de dois zagueiros, já que o assédio em cima dos Leos vai ser difícil de segurar e é quase certo que vamos perder um dos dois.

O foda dessa próxima janela é que vai ser no ano da Copa. Essa cartada que a gente usou no Lino, por exemplo, de falar que o cara vai ter mais visibilidade pra ser convocado e tal, acaba indo pro ralo. Isso funciona melhor quando faltam 1 ou 2 anos pra Copa.

Com 4 anos de distância os caras preferem ficar lá na Europa tomando chocolate quente e comendo modelo russa magrela.

Postado

Eu achava que eu era ansioso... Mas ver meus amigos já fazendo exigência para a próxima janela, sendo que a outra fechou ONTEM, ganha de qualquer coisa.

Postado
4 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu achava que eu era ansioso... Mas ver meus amigos já fazendo exigência para a próxima janela, sendo que a outra fechou ONTEM, ganha de qualquer coisa.

Não tem nada de mais.

Tá cheio de fiscal no fórum, pô uhahuauhahau

• Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, raskor disse:

[...] O Roger Guedes, se aceitar ser um jogador de rotação (o que é difícil pelo ego do sujeito), poderia ser uma opção.

Se o Pedro já é criticado por não fazer o "pressing" como o FL gosta, imagina o Roger hahahahaha. Sem condições. Vocês tem bala na agulha pra buscar alguém mais "combativo", digamos assim.

Postado

Bizarro o cara se envolver com esquema de aposta e tomar só 12 jogos de gancho. 

Postado
24 minutos atrás, raskor disse:

Bizarro o cara se envolver com esquema de aposta e tomar só 12 jogos de gancho. 

Tem uma diferença gritante entre o cara se envolver com esquema de apostas e o cara avisar quando vai tomar o 3⁰ cartão , PROGRAMADO pelo clube.

Ele não armou com ninguém, agindo anti desportivamente apenas para ganhos próprios e de terceiros. Ele entregou uma estratégia do clube. É moralmente errado, mas não esse absurdo todo que vc tá querendo fazer parecer.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...