Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, o Vitória tomou uma piaba e não deu uma porrada ou um carrinho maldoso. Jogaram como homens.

Postado

Uma aula de futebol, parecia adulto contra criança. Completamente fora da curva essa atuação de hoje, todo mundo jogou bem. Jogou bem não, jogou BEM PRA CARALHO. Mas vou apontar 3 em específico:

- Samuel Lino comeu a bola, 2 gols e 3 assistências, fora o vareio no lateral direito do Vitória, que é capaz de entrar no avião errado e ir parar no RS de tão perdido que tava na partida. E ainda fez uma jogada absurda, dando uma caneta humilhante no lance do sei-lá-qual-o número-do-gol, do Luiz Araujo.

- Arrascaeta tava encapetado também, uma das atuações mais históricas dele com a camisa do Flamengo. Fez um puta golaço coletivo, que infelizmente, teve boa parte cortada no VT, assim como o lance que ele dá aquela fatiada de primeira pro Lino quase fazer de cobertura. O cara que faz esses compilados do GE tem que ser preso.

- Pedro também fez uma atuação do nível mais alto com a camisa do clube, dois gols encobrindo o goleiro que foram brincadeira, principalmente o que o fdp meteu um fodendo ELÁSTICO no zagueiro. Fora que saiu da área, ajudou a construir o jogo, pressionou na frente, e por aí vai. Se ele jogasse sempre assim, tava no Real Madrid.

Menção honrosa pro Jorginho, que é um maestro em campo. Organiza o time todo por trás, só passe certeiro e pra frente. As vezes eu nem acredito que temos um cara desse nível jogando por aqui.

Se for um sonho eu não quero acordar.

Postado

Papo reto, tem que ser muito otario para tomar 8. Me lembrou o santos com o Barcelona.

depois do 4, que tu ve que vai dar merda. Tem que ter um lunatico pilhando todos a bater.

lei da selva, bater, bater e se continuar da uma porrada bem firme no craque do time para mostrar que vai machucar e tirar da temporada.

isso é o mínimo.

Flamengo e Palmeiras vão espanholizar esse ano

Postado

Nota técnica 10. Time continuou jogando sério. Nota artística 10. O terceiro gol do Arrascaeta, o que foi aquilo?

O que me preocupou foi a saída do Alex Sandro. Como fazer com um lateral que joga só duas partidas? Talvez seja melhor manter os 3 laterais.

Postado

8x0 hahaha

Fui dormir e acordei com essa notícia. Obrigado, Flamengo.

Postado

kixtrupo.

Postado

Espero que continue assim no próximo jogo

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, StrongAxe disse:

- Pedro também fez uma atuação do nível mais alto com a camisa do clube, dois gols encobrindo o goleiro que foram brincadeira, principalmente o que o fdp meteu um fodendo ELÁSTICO no zagueiro. Fora que saiu da área, ajudou a construir o jogo, pressionou na frente, e por aí vai. Se ele jogasse sempre assim, tava no Real Madrid.

Uééééé... mas me garantiram que o Pedro não era um CA que conseguiria jogar bem nesse time do Filipe, o que será que aconteceu?!

#sarcasmo

Postado
9 minutos atrás, Leho. disse:

Uééééé... mas me garantiram que o Pedro não era um CA que conseguiria jogar bem nesse time do Filipe, o que será que aconteceu?!

#sarcasmo

E que não prestava mais para o futebol depois da lesão.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

#sarcasmo

A real é que só depende dele. Ele é meio desengonçado fora da área e tals, mas ontem é a prova que ele consegue jogar assim também, só precisa treinar melhor isso pra ser uma coisa mais natural e não ficar parecendo um bonecão de Olinda hahaha

Mas se decidir que vai ficar igual um poste lá na frente (o que eu nem acho ruim, pra ser sincero), vai comer banco mesmo, porque o Filipe não curte esse tipo de atacante. Ele quer um ataque móvel e por isso que tava preferindo improvisar até o Plata no comando do ataque do que colocar o Pedro.

Se o Pedro quiser e o a Filipe conseguir transformar ele nesse atacante que vai além de um empurrador de bolas, aí a parada vai ficar complicada pros adversários, e inclusive coloca o Pedro de volta na seleção e com chance de ser titular.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

#sarcasmo

Virou homem de verdade. Isso que aconteceu. Do jeito que tava antes da comida de rabo que o FL deu nele, era melhor vender.

Postado

Mais uma lesão do Alexsandro... Esse daí já tá bichado já, joga pra caralho mas não dá pra contar pra uma sequência.

É preparar ele e utilizar em jogos chaves. Embora eu achei que o Vina não perde em nada.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Ele é meio desengonçado fora da área e tals, mas ontem é a prova que ele consegue jogar assim também, só precisa treinar melhor isso pra ser uma coisa mais natural e não ficar parecendo um bonecão de Olinda hahaha [...]

A verdade é que não precisava de ontem pra comprovar isso, o Pedro é acima da média no país FAZ TEMPO, e sempre soube jogar fora da área. Vocês (rubros-negros, não especificamente você Strong) é que tão sempre jogando o sarrafo da crítica lá na casa do caralho e procurando pêlo em ovo sempre.

2 horas atrás, raskor disse:

Virou homem de verdade. Isso que aconteceu. Do jeito que tava antes da comida de rabo que o FL deu nele, era melhor vender.

É claro que ele tava de sacanagem naquela semana com aquela postura de moleque, mas daí a estender a crítica ao estilo de jogo e o potencial do sujeito, pra mim foi novamente um preciosismo da torcida de vocês. Pedro sempre foi bem acima aqui no BR, sempre. E sempre soube jogar de pivô também.

Postado
3 minutos atrás, Leho. disse:

É claro que ele tava de sacanagem naquela semana com aquela postura de moleque, mas daí a estender a crítica ao estilo de jogo e o potencial do sujeito, pra mim foi novamente um preciosismo da torcida de vocês. Pedro sempre foi bem acima aqui no BR, sempre. E sempre soube jogar de pivô também.

O cenário foi propício para ele receber essas críticas. Não tava jogando porra nenhuma depois da lesão e oportunidades não faltaram. Quando viu que ia comer banco, fez o que fez e precisou ser exposto pra entender que o Flamengo é maior do que o ego frágil dele. Até ali, ele mereceu 100% das críticas que foram feitas: o time precisava de um outro perfil de centroavante enquanto ele não se esforçava minimamente pra se adaptar a esse perfil. Agora que ele tá começando a correr atrás do prejuízo. O esquema do FL ainda favorece mais ao Plata, e aí cabe ao Pedro tentar compensar isso com gols. 

Mas convenhamos também, ele até a partida contra os reservas do Inter tava há 5 jogos sem marcar e ontem pegou uma baba do caralho: time reserva do Vitória com direito a atacante na lateral e moleque da base estreando no time profissional. Tem que ver se ele vai continuar guardando desse jeito contra adversários mais fortes.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

A verdade é que não precisava de ontem pra comprovar isso, o Pedro é acima da média no país FAZ TEMPO, e sempre soube jogar fora da área. Vocês (rubros-negros, não especificamente você Strong) é que tão sempre jogando o sarrafo da crítica lá na casa do caralho e procurando pêlo em ovo sempre.

Você está generalizando, não?

Postado

Apesar do Corinthians e Vasco terem goleadas maiores, acho que essa é talvez a maior goleada em times que da para considerar se não um gigante mas um time de serie A. Tiradentes, tuna luso são minúsculos e o Fortaleza é menor que o Vitoria.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Você está generalizando, não?

Sim. 

Postado

Conseguiram 8 milhões de Euros no Matheus Gonçalves, ótima venda pq não ia ter espaço mesmo apesar do potencial... 

Tinha que arrumar uma grana boa no Cebolinha e Michael, aí ia ficar perfeito. 

Postado
17 horas atrás, Lewiks disse:

Mais uma lesão do Alexsandro... Esse daí já tá bichado já, joga pra caralho mas não dá pra contar pra uma sequência.

É preparar ele e utilizar em jogos chaves. Embora eu achei que o Vina não perde em nada.

novo fabio aurelio

Postado

8m de euros pelo Matheus Gonçalves é quase um roubo. Mlk é nada demais, torcida é emocionada para caralho com qualquer um da base que faça 3 embaixadas. 
não tem corpo, não tem finalização, nada demais. Nada.

Wallace Yan quando jogou , entregou. Mesmo que em 5 minutos.

Ele e o Lorran são os queridinhos da torcida. Sem intensidade, sem drible. Melhor definição é água com salsicha

Postado
4 horas atrás, tod disse:

8m de euros pelo Matheus Gonçalves é quase um roubo. Mlk é nada demais, torcida é emocionada para caralho com qualquer um da base que faça 3 embaixadas. 
não tem corpo, não tem finalização, nada demais. Nada.

Wallace Yan quando jogou , entregou. Mesmo que em 5 minutos.

Ele e o Lorran são os queridinhos da torcida. Sem intensidade, sem drible. Melhor definição é água com salsicha

Bom pra caralho pra todo mundo. Pro Flamengo e pro Matheus que vai encher o cu de dinheiro.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Bom pra caralho pra todo mundo. Pro Flamengo e pro Matheus que vai encher o cu de dinheiro.

Bom para caralho para todos. O mlk vai meter um contrato de 5 anos enchendo o rabo de dinheiro, ainda volta para o Brasil livre pegando uma luvas e outro contratinho de 5 anos. Vida feita.

Aquele Pedrinho do Corinthians, era um puta agua de salsicha m e mesmo assim ficou milionário. Foi para Ucrânia , Russia deu uma enganada no galo e sei lá onde está.

Postado
20 horas atrás, tod disse:

Aquele Pedrinho do Corinthians, era um puta agua de salsicha m e mesmo assim ficou milionário. Foi para Ucrânia , Russia deu uma enganada no galo e sei lá onde está.

Tá jogando no Shakhtar ainda. Tenho uma teoria que qualquer jogador brasileiro tem lugar lá. 😅

Postado (editado)
Em 27/08/2025 em 13:40, Leho. disse:

Sim. 

Não respondi antes por falta de tempo. Eu nunca critiquei o Pedro, exceto pela falta de obrigação nos treinos. Você está certo. Ele não fez nada demais, nem se adaptou a esquema algum. Apenas aumentou o ritmo de marcação, que não é novidade. Com Tite ele já fazia isso e ainda mais. Voltava tanto que teve uma contusão na coxa ao tentar puxar um contra-ataque. O que aconteceu é que o FL adequou mais o esquema ao Pedro. Ele deixou claro em coletiva que aproximou mais "a bola" dele na área. De fato, o time arrumou mais soluções e Pedro tem finalizado mais. Não sei também se a entrada no Lino no time facilitou isso. Pode ser essa a explicação.

Editado por Zicogalinho

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...