Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Eu não me queixo. O Pedro é mau, pega um, pega geral.

Postado

O Flamengo pode pedir musica no Fantástico!

Porra que trio de meio de campo: Jorginho, Saúl e Arrascapeta 😍😍😍

Postado

Esse meio campo não faz nem força pra jogar. É bizarro a facilidade que os caras jogam bola. 

Postado

Matheus Cunha, Royal, Danilo, Cleiton, Ayrton Lucas, Pulgar, De La Cruz, Carrascal, Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro

No jogo de hoje e com todos a disposição. Esse seria o time RESERVA do Flamengo.

Postado (editado)
7 horas atrás, LC disse:

O Flamengo pode pedir musica no Fantástico!

Porra que trio de meio de campo: Jorginho, Saúl e Arrascapeta 😍😍😍

Pode pedir música no Fantástico mesmo. Como jogou bem no segundo tempo esse Saúl. O mérito da vitória vai todo para o FL, justamente quando ele não quis se comparar com o JJ. Escalou o Saúl e poderia ser perigoso. Além disso, quando faltava 10 minutos para acabar, o time começou a dar toquinho e ele fez alterações logo. Ainda tem o DLC para entrar de volante. Sério mesmo? Pulgar bancou

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)

Saúl jogou bem de volante nesses dois jogos, mas temos que lembrar que o Inter é um time ruim e sem vontade. Os caras em casa, num jogo de volta de Libertadores e precisando buscar o resultado, pareciam que estavam jogando uma partida da 5ª rodada do Brasileirão, naquele jogo da rodada que as vezes cai na segunda às 20h. O Inter nem pro abafa conseguiu ir e sequer a instituição FLAMENGO MORRE NO SEGUNDO TEMPO™ se sentiu ameaçada.

Espero que o Saúl e o Jorginho façam uma excelente dupla de volantes, mas precisamos ter um pouco de pés no chão. Acho que em determinados jogos, contra equipes de melhor qualidade ofensiva, o Pulgar pode ser uma opção melhor por possuir um poder de marcação maior. Dito isso, se o Saúl for testado nessas situações e se sair bem, aí vou preferir ele.

7 horas atrás, Lewiks disse:

Matheus Cunha, Royal, Danilo, Cleiton, Ayrton Lucas, Pulgar, De La Cruz, Carrascal, Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro

No jogo de hoje e com todos a disposição. Esse seria o time RESERVA do Flamengo.

Esse time tinha potencial pra ser campeão da CdB, uma pena terem sido eliminados pelo Atlético.

Editado por raskor
Postado

Barcellos assume culpa por queda do Inter e promete reação pelo Brasileirão

Barcellos lida com problemas de caixa. O Inter não tem dinheiro para investir e, além disso, mostrou que, quando contrata, traz jogadores que não resolvem o problema do time. E precisou enfrentar um adversário que investiu quase R$ 300 milhões apenas na atual janela de transferências. “O Flamengo investiu dez vezes mais que o Inter nesta janela. Nunca essa diferença foi tão grande como agora. Temos que debater isso”, lamentou.

É foda uma coisa dessas. Quando a gente tava tirando goleiro machucado de treino em carrinho de mão e virava chacota de outros torcedores, quando a gente perdeu o Flabarra e etc. Ninguém quis debater isso. Agora vem com essa hipocrisia. Pensa como o Fortaleza e Mirassol, caralho. Faça gestão e não número para torcedor.

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, Lewiks disse:

Hoje é o melhor elenco do país, disparado. Forçando um pouco a barra nos zagueiros mas, agora sim dá pra dizer que vocês possuem dois times no elenco com, no mínimo, boa qualidade técnica. Complicado pro restante.

Postado

Qual foi a lógica do presidente do Inter em falar aquilo do custo do Flamengo?

o cara quer fazer um teto de gastos?

faz sentido nenhum 

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Hoje é o melhor elenco do país, disparado. Forçando um pouco a barra nos zagueiros mas, agora sim dá pra dizer que vocês possuem dois times no elenco com, no mínimo, boa qualidade técnica. Complicado pro restante.

Danilo joga de zagueiro no Flamengo, a única forçação de barra no caso seria o Cleiton. Inclusive acho que dormiram no ponto em relação ao Tolói...

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Danilo joga de zagueiro no Flamengo, a única forçação de barra no caso seria o Cleiton. Inclusive acho que dormiram no ponto em relação ao Tolói...

Tolói caro e velho pra ser reserva? Valeria mais à pena procurar uma aposta que nem o Botafogo. Até o Vasco agora com o Robert Renan.

Postado
Agora, Douglas. disse:

Tolói caro e velho pra ser reserva? Valeria mais à pena procurar uma aposta que nem o Botafogo. Até o Vasco agora com o Robert Renan.

Aqui se pa ele ganharia menos e jogaria regularmente. A única razão do FL não poupar a zaga titular é justamente o fato de não termos reserva (o Danilo passou semanas lesionado).

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/08/22/sevilla-porto-e-valencia-fazem-contato-por-leo-pereira-mas-flamengo-sequer-senta-para-conversar.ghtml

Agora o outro Léo também está na mira dos europeus. Vai ser difícil manter os dois juntos na próxima temporada e o Danilo já faz 35 no meio do que vem. 

A diretoria vai ter que contratar um ou dois zagueiros na janela de Janeiro.

Postado (editado)

Eu vi uns caras explicando que o Flamengo fez uma parceria com a Betano. Não é simplesmente um patrocínio Master.

Tem flatv, rede social, esporte olímpicos e etc.

o Fato é que o patrimônio superou direitos de TV, isso eu acho um marco e encostou o faturamento do Flamengo muito perto dos principais clubes da Europa.

Em outros “domínios” no Futebol Brasileiro, nunca existiu um abismo crescendo tão rapidamente. 

todos os clubes putos e brigando por que o flamengo ganha mais de TV e os caras foram lá e somaram uma receita maior ainda. É uma paulada na cabeça de todos

Editado por tod
Postado

Como MG fez merda nessa final dos moleques...

Postado
30 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Como MG fez merda nessa final dos moleques...

Ainda perdeu o pênalti do título. Ainda bem que vencemos depois.

Léo Na Net parece promissor, o Shola e aquele zagueiro do primeiro pênalti também. 

Postado
6 horas atrás, tod disse:

todos os clubes putos e brigando por que o flamengo ganha mais de TV e os caras foram lá e somaram uma receita maior ainda. É uma paulada na cabeça de todos

Mas isso acontece na maioria das ligas européias também. O argumento pela TV ser dividida mais igualitária é justamente porque clubes de maior torcida já capitalizam muito mais em patrocínio, renda de jogos, comercialização de produtos, etc.

Curiosamente, as ligas dos EUA resolvem isso de um jeito muito mais intervencionista, com a liga distribuindo dinheiro e ainda limitando salários de acordo com a arrecadação, então muitas franquias gastam menos do que poderiam.

Vemos a La Liga fazendo também o teto salarial agora, mas sem a redistribuição do dinheiro acaba prejudicando os clubes menores mais que resolvendo algo.

Postado
10 horas atrás, raskor disse:

Léo Na Net parece promissor, o Shola e aquele zagueiro do primeiro pênalti também. 

Eu estava pensando que poderia esperar um pouco de contratar um outro goleiro e dar alguma chance pro mlk

Postado
7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Eu estava pensando que poderia esperar um pouco de contratar um outro goleiro e dar alguma chance pro mlk

Discordo. O moleque precisa ganhar mais experiência, ou na primeira falha, e ele vai falhar, será massacrado pela torcida.  É um bom goleiro e com um futuro muito bom.

• Diretor Geral
Postado

Aí, essa camisa branca e dourada do Fla ficou animal hein? Não vi mt comentários na internet sobre ela mas porra... coisa fina.

Lindíssima. Veste até o noivo no casamento tranquilamente.

Spoiler

Terceira camisa do Flamengo 2025-2026 adidas

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

Aí, essa camisa branca e dourada do Fla ficou animal hein? Não vi mt comentários na internet sobre ela mas porra... coisa fina.

Lindíssima. Veste até o noivo no casamento tranquilamente.

Ocultar conteúdo

Terceira camisa do Flamengo 2025-2026 adidas

Eu não sei se curti tanto porque justamente não é branco, né? Essa aí é um branco mais encardido, puxado pro dourado kkkkk mas imagino que fizeram assim pra nao confundir com a camisa reserva, que é tradicionalmente branca. Sei lá, eu acho que prefiro esse terceiro uniforme num modelo mais disruptivo, mais diferente, ou o tradicional (e azarento) preto. Um que eu curti bastante foi aquele terceiro uniforme de 2022, que era com as listras onduladas e o short vermelho.

Spoiler

3 uniforme do flamengo clearance

Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Eu não sei se curti tanto porque justamente não é branco, né? Essa aí é um branco mais encardido, puxado pro dourado kkkkk mas imagino que fizeram assim pra nao confundir com a camisa reserva, que é tradicionalmente branca. Sei lá, eu acho que prefiro esse terceiro uniforme num modelo mais disruptivo, mais diferente, ou o tradicional (e azarento) preto. Um que eu curti bastante foi aquele terceiro uniforme de 2022, que era com as listras onduladas e o short vermelho.

Ocultar conteúdo

3 uniforme do flamengo clearance

Adquiri a terceira camisa hoje e achei muito bonita!

Palpite para hoje: Vitória vai para o jogo com 10 desfalques e jogarão por uma bola para sair com a vitória ou um empate. Provavelmente irão estacionar o ônibus na frente do gol e por isso será um jogo muito complicado. Palpite: Flamengo 1x0 Vitória.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

Eu não sei se curti tanto porque justamente não é branco, né? Essa aí é um branco mais encardido, puxado pro dourado kkkkk mas imagino que fizeram assim pra nao confundir com a camisa reserva, que é tradicionalmente branca. [...]

É, eu falei branca mas depois reparei melhor e realmente não é, tá mais pra um creme sei lá. De qualquer forma eu achei CLASSUDA pra caralho, os detalhes, as escolhas das cores, até o escudo retrô e tals. Bem foda. Mas entendo você não ter curtido, ela tá mais pra uma camisa de passeio ou algo do tipo do que propriamente um 3º uniforme de jogo, hahaha.

Postado

Rapaz que primeiro tempo de PlayStation. Esse meio campo é sacanagem, tipo toco e vou, e toco de novo. Os caras do Vitória estão igual baratas tontas. Pensei que o jogo seria mais difícil, mas não tiveram nem empo de estacionar o ônibus na entrada da área. Se o Flamengo continuar assim, é de 5 pra cima.

Postado

Será que alguém vai reclamar hoje?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...