Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, raskor disse:

Betano será o novo patrocínio master. Contrato até o fim de 2028, 250 milhões + bônus por temporada. Mínimo de 750 milhões por 3 anos, do caralho isso aí.

Estão falando em 268 Milhões. Já é foda e com mais bônus por metas pode chegar a 300 Milhões. Flamengo usando Cheat do FM.😍😍😍🤣🤣🤣

E o mimimi já começou: Aim tem que regulamentar as Bets. Sim, cadê o Farplay financeiro. Sim tem que investigar o Flamengo. Isso é lavagem de dinheiro. Aim eu quero que o Trump sancione o Flamengo.🤣🤣🤣🤣TNC

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Até aí o Pedro tava há 5 jogos sem marcar antes da partida de ontem contra o reservão do Inter. 

E quanto tempo o Plata tava sem marcar antes de ontem?

Postado
7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

E quanto tempo o Plata tava sem marcar antes de ontem?

Rodada passada...

Postado
7 horas atrás, raskor disse:

Rodada passada...

E antes?

Postado
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

E antes?

Mas aí você tá indo pelo óbvio: o Pedro historicamente tem mais gols. Só que temos que analisar o momento atual de ambos, e hoje o Plata contribui MUITO MAIS com o time. Marca, desarma, faz gol, dá assistência, constrói jogadas, enquanto o Pedro só corre errado, marca mal e a bola queima no pé dele.

Fora o contexto do jogo de amanhã: O Inter precisa do resultado, naturalmente virá mais aberto e suscetível a contra ataques e é aí que um jogador mais veloz, e que vive bom momento, pode brilhar mais do que esse Pedro versão 2025. Além disso, Plata vai ser mais útil para a nossa marcação nesse jogo onde será necessário controlar os ímpetos do Inter.

Eu entendo o apego ao Pedro, mas é necessário entender que o momento dele é ruim e não dá pra ele bancar um jogador em melhor momento e que contribui mais. 

Postado

Mas aí você tá indo pelo óbvio: o Pedro historicamente tem mais gols. Só que temos que analisar o momento atual de ambos, e hoje o Plata contribui MUITO MAIS com o time. Marca, desarma, faz gol, dá assistência, constrói jogadas, enquanto o Pedro só corre errado, marca mal e a bola queima no pé dele.

Fora o contexto do jogo de amanhã: O Inter precisa do resultado, naturalmente virá mais aberto e suscetível a contra ataques e é aí que um jogador mais veloz, e que vive bom momento, pode brilhar mais do que esse Pedro versão 2025. Além disso, Plata vai ser mais útil para a nossa marcação nesse jogo onde será necessário controlar os ímpetos do Inter.

Eu entendo o apego ao Pedro, mas é necessário entender que o momento dele é ruim e não dá pra ele bancar um jogador em melhor momento e que contribui mais. 

Então, era o que eu estava dizendo. As oportunidades vão aparecer no início. Time tem que ser fatal. Já sabemos que vai morrer no segundo tempo. Mas não leve como se eu tivesse com treta. Para mim, não importa: Pedro, Plata e até Cebolinha. Fazendo gol tá bom.

Eu já não suportava a propaganda da Betano com a garota fazendo embaixada na TV. Agora ela pode passar o ano inteiro dando voleio, kkkk.

Postado
7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Eu já não suportava a propaganda da Betano com a garota fazendo embaixada na TV. Agora ela pode passar o ano inteiro dando voleio, kkkk.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

O que o dinheiro não faz.🤣🤣🤣

Postado

Pergunta na moral, tem algum motivo para esse patrocínio da betano ser tão alto?

é o 10 maior do mundo. O Corinthians que é o segundo recebe menos da metade.

É maneiro para caralho mas desproporcional também

Postado
10 minutos atrás, tod disse:

Pergunta na moral, tem algum motivo para esse patrocínio da betano ser tão alto?

Tem, o Flamengo é uma vitrine muito maior do que os outros clubes. Pra tu ver, Samuel Lino já entrou na lista de pré-convocados do Ancelotti. 

E tem que aproveitar que tem gente disposta a pagar isso tudo pra renegociar todos os outros patrocínios. 

Postado
20 minutos atrás, raskor disse:

Samuel Lino já entrou na lista de pré-convocados do Ancelotti. 

Mas isso sempre foi assim. Jogadores de Rio-SP sempre enfrentam menos resistência. 

Teria que ver a projeção esperada pela empresa, se é só a nível nacional, sulamericano ou o quê.

Postado
50 minutos atrás, Douglas. disse:

Mas isso sempre foi assim. Jogadores de Rio-SP sempre enfrentam menos resistência. 

Teria que ver a projeção esperada pela empresa, se é só a nível nacional, sulamericano ou o quê.

Justiça seja feita: Samuel Lino já estava na primeira lista larga do Ancelotti e esteve em várias (talvez todas) do Dorival. Mas é um fato que as chances de convocação aumentam muito quando se joga num time de maior visibilidade na imprensa local.

Postado
4 horas atrás, tod disse:

Brasil é um mercado relativamente novo pra apostas... Ainda deve estar em crescimento. Pelo que eu vi o Flamengo fez meio que um leilão com propostas de envelope fechado. Provavelmente vai ser um gap nos contratos de patrocínio num geral, os próximos clubes a fechar vão conseguir patrocínios maiores dos que os atuais. O bom de ter saído tão na frente assim é que provavelmente o Flamengo vai ser sempre usado como teto.

Futebol tá cada vez rodando mais dinheiro. Olha os valores das contratações da última janela e dessa janelas, surreal!

Mais uma coisa .. não é do o Master do time , ten outros espaços aí na FlaTV , outros esportes.

Postado
7 horas atrás, Lewiks disse:

Brasil é um mercado relativamente novo pra apostas... Ainda deve estar em crescimento. Pelo que eu vi o Flamengo fez meio que um leilão com propostas de envelope fechado. Provavelmente vai ser um gap nos contratos de patrocínio num geral, os próximos clubes a fechar vão conseguir patrocínios maiores dos que os atuais. O bom de ter saído tão na frente assim é que provavelmente o Flamengo vai ser sempre usado como teto.

Futebol tá cada vez rodando mais dinheiro. Olha os valores das contratações da última janela e dessa janelas, surreal!

Mais uma coisa .. não é do o Master do time , ten outros espaços aí na FlaTV , outros esportes.

O Flamengo sempre conseguiu patrocínios melhores, a diferença é que agora rolou um gap grande. Eu acho que esse contrato com a Betano vai puxar os contratos de outros clubes pra cima, mas tenho minhas dúvidas se vai puxar tanto assim. Talvez Palmeiras e Corinthians, até porque a Betano vai pagar pro Flamengo mais do que os Masters desses dois somados. Agora, quanto ao resto, imagino que ainda haverá um gap considerável. O Fluminense, por exemplo, recebe 50M

É evidente que as bets inflacionaram o mercado, mas acho que parte desse valor pago ao Flamengo é também devido a fase atual do clube. Se fosse só por uma questão inflacionária, o valor teria continuado próximo ao que a patrocinadora anterior pagava.

Postado

Em relação ao patrocínio da Betano, como está gerando inveja. Torcedores de outros clubes falarem um monte de merda, eu entendo, mas jornalista e pseudos comentaristas de televisão ou internet é de uma burrice ou idiotice para lacração. O tal do Fasilcanni vem dizer que é “Conflito de Interesses “, já que a Betano patrocina o BR. Um jornalista paulista deu na cara dele informando que ano passado a Betano patrocinava o Fluminense e o Atlético MG e ninguém, inclusive ele, nunca falaram que era conflito de interesses. E que até o Palmeiras foi patrocinado pela Kia Motors, patrocinadora da CdB e ninguém falou nada na época. Outros falaram a mesmo coisa. Inveja do trabalho que o Flamengo vem fazendo tá surtando os Antis. 

PS: Palpite para o jogo de hoje: Flamengo 1x0 ou empate.

Postado
27 minutos atrás, LC disse:

Em relação ao patrocínio da Betano, como está gerando inveja. Torcedores de outros clubes falarem um monte de merda, eu entendo, mas jornalista e pseudos comentaristas de televisão ou internet é de uma burrice ou idiotice para lacração. O tal do Fasilcanni vem dizer que é “Conflito de Interesses “, já que a Betano patrocina o BR. Um jornalista paulista deu na cara dele informando que ano passado a Betano patrocinava o Fluminense e o Atlético MG e ninguém, inclusive ele, nunca falaram que era conflito de interesses. E que até o Palmeiras foi patrocinado pela Kia Motors, patrocinadora da CdB e ninguém falou nada na época. Outros falaram a mesmo coisa. Inveja do trabalho que o Flamengo vem fazendo tá surtando os Antis. 

PS: Palpite para o jogo de hoje: Flamengo 1x0 ou empate.

Esse pessoal que era do Fox Sports Radio, a maioria tem inveja do Flamengo. O Mano sempre tenta diminuir os feitos do clube e tem uma birra com essas pesquisas de torcida porque o coringaum fica mais longe do Flamengo a cada pesquisa.

Postado

Meu palpite é 1x1. Gostaria de não sofrer. Portanto, 1x0. Inter empate no último minuto

Postado

Lauro Jardim disse que a Betano e o Flamengo estudam a contratação de alguma estrela do futebol mundial, com tudo pago pela patrocinadora.

Paquebet não é bem uma estrela mundial, mas aceitaria fácil aqui.

• Diretor Geral
Postado

Acabou a competitividade. Podem ir pro Sauditão agora.

Postado

Lauro Jardim disse que a Betano e o Flamengo estudam a contratação de alguma estrela do futebol mundial, com tudo pago pela patrocinadora.

Paquebet não é bem uma estrela mundial, mas aceitaria fácil aqui.

O Corinthians acertou a permanência de Ángel Romero. O novo vínculo do  paraguaio será válido por mais um ano, indo até o final de 2025. O novo  contrato prevê um aumento salarial

Postado

Bap lançou hoje que quer que o Flamengo seja o "Real Madrid das Américas". Vai falar isso logo hoje, imagina se o time é eliminado... Chacota certa.

Postado

Isso eh uma ideia de imbecil jogar esse papel laminado das arquibancadas.

Postado

Arrascapeta . Golllllll

Postado

Que jogo calmo, sem desgaste. Mais posse, mais chutes. Se o Lino tivesse chutado mais forte tinha matado o jogo. Melhor do primeiro tempo: Plata. Varela teria entrado nessa se não tivesse levado amarelo bobo. Me surpreendeu o Saúl também

Postado

Foda que jaja vai sair saul ou Jorginho para entrar o possante alan. Ai vai cair demais.

esse gol deu uma tranquilidade, mas é foda. Diferença mínima ainda.

Postado

Nunca foi tão easy jogar no sul. Parecia real Madrid x celta vigo.

FL é o único tecnico do mundo que você pode falar que ganhou de 1x0 facil 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...