Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Eu avisei. Flamengo pedindo pra tomar gol e tomou. TNC. 

Postado

Pó Royal: Flop.

Saul: Chama o Samu, pois está andando em campo.

Samuel Lino: Tomou chá de Cebola e só toca pra trás.

Flamengo não jogando nada e já é a terceira partida seguida.

Postado

INACEITÁVEL a queda de rendimento da equipe no segundo tempo. Parecia o Madureira jogando.

Postado

Cara, fiquei aliviado do Mugni não fazer o gol.

o primeiro tempo foi bom,Mas depoo time caiu de rendimento bizarramente.

agora o segundo tempo é inadmissível, uma preguiça. O Felipe luiz tem uma dificuldade de acertar o tempo de mexer. O time mostra sinais de cansaço e ele só substitui depois que dá merda. Tem que fazer antes caralho.

Postado

Já disse que o Rossi não é goleiro para o Flamengo. Por falar em mediocridade. Que futebol merda que esse time vem apresentando... Espremendo para fazer gol. Como é a travesti espanhola que tá treinando, todo mundo calado. Já vejo na coletiva: "Ceará tem um bom time e é bem treinado"

Postado

Vídeo que deveriam exibir toda vez que LP tenta bater falta:

Postado

Eu entendo que os reforços chegaram sem um condicionamento físico ideal, mas pq então o FL os colocou em campo? Principalmente o Lino desde o início? Sembolinha não poderia jogar o primeiro tempo? Ou n poderia ter deixado o Arrascaeta mais tempo em campo? Perguntas que o FL deveria responder. Estamos em Julho e o Flamengo já está morrendo em campo no segundo tempo. Dá tristeza ver que nossa construção de jogo depende dos Léos, por mais que sejam bons nesse quesito. Foram 3 partidas ruins seguidas da equipe. E sem uma mudança tática, pois gira,gira e agride pouco.

Postado

Palpite para hoje:

Flamengo 2x1. Flamengo passa nos pênaltis 

Postado

0x0, com jogador expulso

Postado

A escalação que o Felipe Luis escolheu, já tirou até a vontade de ver o jogo, adeus ao hexa da CDB.

Postado

Eu não estou nem aí para a CdB. Quero o Tetra da libertadores e ser Eneacampeão do Brasileirão.Mas acredito que possamos nos classificar hoje, pois tabu é para ser quebrado. Nunca ganhou do RedBull…Ganhamos. Nunca se classificou perdendo a primeira em casa…Estou otimista.🤣🤣🤣

Postado

Sembolinha: Nunca critiquei.

Golllll do Flamengo 

Postado

Flamengo jogando bem. Dominando o Atlético e com tabelas e infiltrações. Assim saiu o gol do Cebolinha. Dava para ir ao vestiário com vitória por 2x0. Se continuar jogando assim, a classificação vem.

Postado

Time jogando bem. 

Alguns problemas:

1 - Meu cachorro capado cruza mais que o Flamengo. Qual o problema de fazer cruzamento na linha de fundo uma vez perdida?

2-  Yan fazendo merda demais;

3 - Pedro ansioso. Alguém tem que chegar nele para recuperar a confiança. Meu filho, faça o que você sabe e deixe que eu banco.

Melhor do primeiro tempo: Cebo...

Vamos esperar o segundo tempo. Por mim, fazia as trocas logo, para não perder rendimento. Se perder, perdeu. Meu critério seria: Sabe bater pênalti? Entra em campo, kkk

Postado

Eu não entendo essa queda de rendimento no segundo tempo. Tem algo errado.

Postado (editado)

Vamos ver se o Rossi valeu o investimento. Minha previsão para os pênaltis:

Scarpa, Hulk e Dudu. Um desses perde.

LP - Por ser metido a batedor;

2 - Saúl por ter cara que vai ser bagre;

3- Yan, por ter pisado na mão do Rony de sacanagem. Castigo.

Um desses do Flamengo perde. Ou todos. 

COR decide o último pênalti com De Pay e ele sobe na bola. Confusão geral lá, kkk

Editado por Zicogalinho
Postado

Não entendi o motivo do Léo Pereira e Ortiz não terem batido os penaltis. TNC

Postado

Confirmed. Culpa toda do técnico que jogou a responsabilidade no Yan. Ortiz é batedor de pênalti também. 

Postado
5 minutos atrás, tod disse:

22m de euros no arregão

Arregão, pra min foram osLéos. Pq não bateram as penalidades? Jogou a responsabilidade no Yan e no Lino. Até o Varela ou o beijinho poderiam bater

Postado

Eu tenho certeza que o Yan encheu o saco para bater.

So que ai os mais velhos tinham que travar, por mais personalidade que o mlk tenha. Isso pode atrapalhar ele

Postado

Para dizer a verdade, nosso time sentou no resultado no segundo tempo e não quis ir para cima. Então, foda-se a CdB.

Postado

Serio, poderíamos ter uma eliminação sem polêmica. Perdeu com o time misto e depois foi lá em minas, mostrou força mas perdeu nos penaltis que é azar.

agora alguém duvida que o foco vai ser todo em cima da burrice que foi por o mlk de 17 anos para bater o ultimo pênalti? O garoto é juvenil e imaturo, o papel do lider é proteger, mesmo que para isso tenha que desagradar. 
Yan deve ter enchido o saco para bater, o FL tinha que falar “não, só se for para os alternados”

uma eliminação que seria mais tranquila, vai gerar problema 

Postado

O time jogou bem no primeiro tempo, mesmo sendo reserva. Pra mim a única coisa preocupante é que tanto no jogo do Ceará quanto hoje, o físico da equipe foi pro caralho no segundo tempo.

Não dá pra cobrar muito porque a CdB não era prioridade, mas escalar Wallace Yan pra bater o último pênalti foi um erro. 

No mais, agora é menos uma data pra equipe se preocupar e poder focar no que realmente importa pra essa temporada.

Postado

bora pra liberta fuderosaum

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...