Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Bom, Flamengo não fez um bom jogo. Gostei da estreia do Samuel Lino, pois mostrou personalidade e partiu pra cima da marcação. O Atlético Mineiro jogou muito bem defensivamente e num erro do Léo Perneta o galo sai vencedor.

Postado

Perdemos o jogo hoje numa bobeira máxima da zaga... A lá Diniz, mas teve notícias boas.

O Samuel Lino é bom pra caralho, vai fazer chover nessa ponta esquerda. Saul entrou sem ritmo mas acertou umas enfiadas de bola que mostram uma capacidade a cima da merda. 

Postado

Na moral, que se foda a CDB.

gostei mesmo da estreia do Lino

Postado

Quem é esse Samuel Lino vocês estão falando? Esse que jogou aí hoje é Neymar de 2012. Puta que pariu, fazia muito tempo que eu não via um ponta performar tão bem. O maluco ganhou literalmente todas contra os marcadores, só entortada vergonhosa. O Lyanco deve estar procurando ele até agora.

Esse é o tipo de derrota que ninguém fica puto. O Samu Lino em 30 minutos comeu a bola, o Saul entrou e meteu 2 passes longos que um jogador normal não vê e o Royal, apesar de mais tímido, meteu uma bola na trave e deu uma assistência pro gol impedido. Excelente cartão de visita dos três. Espero que consigam manter o nível e, principalmente, que fiquem saudáveis.

Agora é decidir lá em Minas. Devido ao nosso histórico lá, acho plenamente possível. Muito improvável a gente não fazer um gol, ainda mais agora com os reforços.

Postado
36 minutos atrás, StrongAxe disse:

Quem é esse Samuel Lino vocês estão falando? Esse que jogou aí hoje é Neymar de 2012. Puta que pariu, fazia muito tempo que eu não via um ponta performar tão bem. O maluco ganhou literalmente todas contra os marcadores, só entortada vergonhosa. O Lyanco deve estar procurando ele até agora.

Esse é o tipo de derrota que ninguém fica puto. O Samu Lino em 30 minutos comeu a bola, o Saul entrou e meteu 2 passes longos que um jogador normal não vê e o Royal, apesar de mais tímido, meteu uma bola na trave e deu uma assistência pro gol impedido. Excelente cartão de visita dos três. Espero que consigam manter o nível e, principalmente, que fiquem saudáveis.

Agora é decidir lá em Minas. Devido ao nosso histórico lá, acho plenamente possível. Muito improvável a gente não fazer um gol, ainda mais agora com os reforços.

Os caras treinaram UM dia.

Imagina um entrosamento de Jorginho, Saul e Arrascaeta!? Com Samuel Lino , Luiz Araújo e Pedro na frente!!

Postado

Eu não estou puto em perder. Estou puto que poderia ter colocado um time ainda reserva, evitando desgastes, e perder do mesmo jeito. Talvez nem perdesse porque o CAM veio mesmo para empatar. Em tempo, quase todas as merdas que aconteceram com o time foram do LP. Incrível.

Sobre as estreias, a única que me agradou foi o Lino. É para o Cebolinha pegar o vídeo e ver se aprende. Os outros ainda prefiro esperar. Se fosse apostar, num flop acho que vai ser esse Carrascal.

Por Deus, vendam logo o Yan. Tá começando a esquecer de fazer o principal: jogar bola.

Postado

Imprensa inteira pedindo Samuel Lino na seleção em 3, 2, 1...

Postado
9 horas atrás, Lewiks disse:

Os caras treinaram UM dia.

Imagina um entrosamento de Jorginho, Saul e Arrascaeta!? Com Samuel Lino , Luiz Araújo e Pedro na frente!!

Só me interessa que esse time esteja nos cascos pras oitavas da Liberta.

Postado
43 minutos atrás, ZMB disse:

Só me interessa que esse time esteja nos cascos pras oitavas da Liberta.

Vai ser um atropelo... Igual a semi final de 2019.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, JGDuarte disse:

Imprensa inteira pedindo Samuel Lino na seleção em 3, 2, 1...

Hahahahahaha, senso comum feelings.

Postado

2364fa5e-6736-44ce-a05b-e1ca39289576.thumb.jpg.d389e0762c34bd48fb40353ef4890d35.jpg

Fonte: @Tehh no grupaum

Postado

A inveja da "concorrência" é tanta que não querem nem permitir que a gente se empolgue, foda

Postado
12 horas atrás, ZMB disse:

2364fa5e-6736-44ce-a05b-e1ca39289576.thumb.jpg.d389e0762c34bd48fb40353ef4890d35.jpg

Fonte: @Tehh no grupaum

KKKKKKKKKKKKKKKK eu acho que sou um dos flamenguistas menos empolgados aqui do fórum, mas mesmo assim me rendi a exibição do Samu Lino. Foi realmente uma coisa muito distoante do que a gente costuma ver por aqui, e olha que estamos na terra do Joga Bonito.  Não é a toa que o cidadão do post aí foi buscar a mesma memória afetiva que eu, que era o Neymar lá no seu auge aqui no BR, antes de ir pro Barça.

Quem puder, assista ai um VT somente das participacoes dele nessa partida que vai entender. Foram 30 minutos de um nível muito, muito alto. Toda hora era bola nele, e ele ganhou acho que todas no X1, mesmo com o Cuca botando uma marcação tripla no cidadão. Se seguir nesse nível não tem nem discussão sobre ir para a Seleção. Inclusive, ele só não foi até hoje por causa da bagunça da CBF pós saída do Tite, e não por falta de futebol.

Postado

Aparentemente o Bayern de Munique quer o Leo ortiz e vai fazer proposta.

Ai fudeu hein

Limite de estrangeiros estourado e não sei se tem algum zagueiro em time médio da Europa que de para contratar.

seria uma perda irreparável 

Postado (editado)
1 hora atrás, tod disse:

Aparentemente o Bayern de Munique quer o Leo ortiz e vai fazer proposta.

Ai fudeu hein

Limite de estrangeiros estourado e não sei se tem algum zagueiro em time médio da Europa que de para contratar.

seria uma perda irreparável 

Tem que ver como está o futebol do Toloi. Sem clube, mas não sei como vinha jogando. 

Também tem o Alexandro, do Lille. Tá avaliado em 20M de euros, mas duvido muito que o Lille aceite menos do que 40M nele, o que tornaria o negócio inviável.

Editado por raskor
Postado
26 minutos atrás, raskor disse:

Tem que ver como está o futebol do Toloi. Sem clube, mas não sei como vinha jogando. 

Também tem o Alexandro, do Lille. Tá avaliado em 20M de euros, mas duvido muito que o Lille aceite menos do que 40M nele, o que tornaria o negócio inviável.

Esse alexsadro seria a melhor opção, mas o Léo Ortiz não vai sair por esse valor. O Alexsandro é novo e o LO já tem 28 ou 29 anos.

o Rb lep ofereceu acho que 15M de euros, o Bayern deve chegar com uns 20 e o Ortiz vai forçar para sair(se chegar a proposta mesmo).

Tinha o Natan que saiu da base do Flamengo e estava bem no Napoli, era um moleque técnico, só que eu acho que era canhoto.

Isso é a foda do FL não por a porra dos garotos para jogar. No futebol uma porra dessas ou uma lesão pode te por nas cordas a qualquer momento.

O Danilo no Prime, segura a onda como no jogo do Chelsea, só que ele joga 1 e fica 3 fora. Tem que separar para jogos especiais.

Aquele Jair que saiu do Botafogo era bom de bola tbm, só que já foi

Postado
38 minutos atrás, tod disse:

Esse alexsadro seria a melhor opção, mas o Léo Ortiz não vai sair por esse valor. O Alexsandro é novo e o LO já tem 28 ou 29 anos.

o Rb lep ofereceu acho que 15M de euros, o Bayern deve chegar com uns 20 e o Ortiz vai forçar para sair(se chegar a proposta mesmo).

Tinha o Natan que saiu da base do Flamengo e estava bem no Napoli, era um moleque técnico, só que eu acho que era canhoto.

Isso é a foda do FL não por a porra dos garotos para jogar. No futebol uma porra dessas ou uma lesão pode te por nas cordas a qualquer momento.

O Danilo no Prime, segura a onda como no jogo do Chelsea, só que ele joga 1 e fica 3 fora. Tem que separar para jogos especiais.

Aquele Jair que saiu do Botafogo era bom de bola tbm, só que já foi

O clube tava com 15M pra gastar no bagre do Beltrán, se somar com a venda do Leo Ortiz dá pra fazer um caixa. 

Postado
Em 02/08/2025 em 03:31, StrongAxe disse:

eu acho que sou um dos flamenguistas menos empolgados aqui do fórum

Em 02/08/2025 em 03:31, StrongAxe disse:

Se seguir nesse nível não tem nem discussão sobre ir para a Seleção. Inclusive, ele só não foi até hoje por causa da bagunça da CBF pós saída do Tite, e não por falta de futebol.

Essa é a opinião de um dos flamenguistas menos empolgados do fórum 😂😂😂

Postado

Para quem não tinha visto (como eu, hahaha). 

Porra, tudo bem que o cara fez duas boas jogadas, mas "Neymar prime" é pra foder, hahaha. 

Postado

Pelos minutos em campo você percebe como o Cholo é cabeça dura também, o lino tem que marcar ninguém ou outros que tem que marcar ele. 
falaram que ele as vezes jogava de ala com linha de 3 na defesa. 
isso é mesmo desperdício do Felipe maestro como lateral esquerdo. 

Postado

Hoje o Lino deve ser titular contra o Ceará e assim vamos ter uma noção quase exata se é tudo isso que vimos em pouco tempo. Meu palpite: Ceará 1x2 Flamengo.

Postado
3 horas atrás, tod disse:

Pelos minutos em campo você percebe como o Cholo é cabeça dura também, o lino tem que marcar ninguém ou outros que tem que marcar ele. 
falaram que ele as vezes jogava de ala com linha de 3 na defesa. 
isso é mesmo desperdício do Felipe maestro como lateral esquerdo. 

O Felipe Maestro jogava muita bola mas não era esse craque de marcar época como é visto agora. Mesma coisa o Alex, que jogava muito tbm, mas tinha o apelido de Vagalume pq era inconstante.

Postado

O pessoal implicando com "Neymar prime" deve estar muito amargurado com o próprio clube, pq olha hahahaha Deixa o povo ser feliz e se empolgar, faz parte do futebol

Postado

Se o Arrasca não tivesse tão fominha era para estar 2x0. O lance que ele perdeu o gol era para ter rolado no meio. Pó Royal tá parecendo que vai ser flop. Alguém tá sentindo a falta do Pulgar? Pois é... Melhor do primeiro tempo: Jorginho.

Postado

Jogo ruim é o Flamengo doido pra tomar o empate. Horrível. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...