Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Seloko, parece aqueles times de PES kkkkkkkkkkkk

Postado

O anuncio do Samuel Lino foi bom demais ahahahhaa.

Se chegar o atacante que tão especulando ser o Beltran, acho que fecha a tampa.

falta a gente se livrar do Michael e cebolinha. O michael rejeitou o mundo árabe e o cebolinha me parece que só tem mercado no Brasil, então só deve sair ano que vem.

uma opinião que eu tenho é que se não for aproveitar os jovens, é melhor vender como o Muniz do que perder dinheiro como o vitor Hugo. Tentaria vender Matheus Gonçalves e Lohan mantendo um percentual.

Eu sou a favor de vender o Arrascaeta também, sendo sincero, ele vive de lampejos a uns 3 anos. Torcida do Flamengo é apegada demais. O cara já é ídolo, nada muda isso. So que ciclos tem fim.

Postado
44 minutos atrás, tod disse:

O anuncio do Samuel Lino foi bom demais ahahahhaa.

Se chegar o atacante que tão especulando ser o Beltran, acho que fecha a tampa.

falta a gente se livrar do Michael e cebolinha. O michael rejeitou o mundo árabe e o cebolinha me parece que só tem mercado no Brasil, então só deve sair ano que vem.

uma opinião que eu tenho é que se não for aproveitar os jovens, é melhor vender como o Muniz do que perder dinheiro como o vitor Hugo. Tentaria vender Matheus Gonçalves e Lohan mantendo um percentual.

Eu sou a favor de vender o Arrascaeta também, sendo sincero, ele vive de lampejos a uns 3 anos. Torcida do Flamengo é apegada demais. O cara já é ídolo, nada muda isso. So que ciclos tem fim.

Arrasca tá tipo o Veiga, ou ainda entrega algo?

Postado
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Arrasca tá tipo o Veiga, ou ainda entrega algo?

Entrega muito. Antes da parada para o mundial de clubes ele era o artilheiro do BR. O grande problema é a maratona de jogos. Se contar os desgastes de jogos com marcação alta + convocações o rendimento dele cai. O problema é que no esquema do FL ele está mais para esquerda do que no meio. No meio eram assistências e gols. Enfim...

Postado

Saiu no GE que a Fiorentina deu o preço pelo Beltrán (15M) e agora o Flamengo tenta convencer o jogador a sair da Europa.

Muita grana pra um atacante que não faz gol e nem dá assistência...

Postado

Eu acho um absurdo pagar 15 milhões de euros num cara tipo esse Beltran, enquanto o Mirassol consegue garimpar um Chico da Costa nas canteiras do futebol sul-americano.

É claro que não é nenhum craque, mas o cara tem mais de 52 gols em 82 jogos pelo Bolívar (fazendo gol em nós, inclusive, na Liberta do ano passado).

O problema de ter dinheiro é que você para de procurar opções custo benefício no mercado paralelo e vai direto comprar aquele produto importado que muitas vezes não é nada demais. É só olhar nossos rivais: Vasco tirou um Vegetti do meio do cu, Fluminense trouxe o Arias, entre outros. Quem não tem cão, caça com gato.

Aí quando querem apostar, vão lá e trazem um cara que se destacou lá na porra do campeonato do Turcomenistão, e ainda pagando uma baba (5 milhoes de euros). Ou tentam trazer a porra de um Mickey Johnston, que nunca entregou nada e nem se destacou em lugar nenhum. É foda.

Mas no geral, a janela tem sido bem positiva pra nós. Vamos torcer pros reforços encaixarem bem no time e darem um fôlego pra disputar os títulos.

Postado

Esse garimpo do Boto que é minha grande decepção até agora. Esse Juninho estava sendo disputado pelo sevilha, ele foi bem na liga Europa. Acho que foi um scout mas antigo.

o mickey é sacanagem, o cara nem sequer se destacou em canto nenhum, já tinha 26anos e etc…

Agora, eu duvido que não exista na serie B ou nas demais ligas sul americanas ou até segunda divisão da Europa jogadores com potencial como aposta. Só que tem que ser caras performando bem, com uma idade nova ainda. Até hoje o Pablo Mari é um case que deveria ser replicado. Era jovem, se destacou no La corunha, foi barato e teve 1 mês de adaptação até jogar 

Postado

Jogo de hoje o Flamengo deve ir de time misto. Meu palpite: Flamengo 2x0.

Gols de bola parada. Só para as galinhas de minas dizerem que jogaram muito contra o Flamengo, mas perderam como sempre 🤣🤣🤣

Postado
4 horas atrás, tod disse:

Esse garimpo do Boto que é minha grande decepção até agora. Esse Juninho estava sendo disputado pelo sevilha, ele foi bem na liga Europa. Acho que foi um scout mas antigo.

o mickey é sacanagem, o cara nem sequer se destacou em canto nenhum, já tinha 26anos e etc…

Agora, eu duvido que não exista na serie B ou nas demais ligas sul americanas ou até segunda divisão da Europa jogadores com potencial como aposta. Só que tem que ser caras performando bem, com uma idade nova ainda. Até hoje o Pablo Mari é um case que deveria ser replicado. Era jovem, se destacou no La corunha, foi barato e teve 1 mês de adaptação até jogar 

O trabalho do Boto na Europa é resumido em tirar jogador brasileiro de segundo escalão daqui e levar pra Ucrânia. 

Pelo menos conseguiu repor as saídas. O Emerson, Saul e Carrascal são os que mais tenho dúvidas se vão render, mas imagino que vão ser reservas, então não tem lá grande problema.

Postado

Parece que Paquetá foi absolvido. Será que vale a pena tentar trazer ele de volta para o Mengão?

Postado
23 minutos atrás, LC disse:

Parece que Paquetá foi absolvido. Será que vale a pena tentar trazer ele de volta para o Mengão?

Eu sempre achei essa vontade da torcida um negócio sem pé nem cabeça. Os caras pagaram caríssimo por ele e ele ainda não é velho, não tem como trazer. 

Postado
10 minutos atrás, raskor disse:

Eu sempre achei essa vontade da torcida um negócio sem pé nem cabeça. Os caras pagaram caríssimo por ele e ele ainda não é velho, não tem como trazer. 

Ele tava pra fechar com o City antes de dar todo rolo. Vale a lembrança 

Postado
54 minutos atrás, raskor disse:

Vontade da torcida sim, mas também do Marcos Braz, que na época que a bomba estourou, tentou viabilizar a coisa e trazer o cara. Eu acho que é viajar na maionese também, mas não é lá tão impossível assim. Depende muito do que o jogador quer. Romário largou tudo que tinha na Europa e voltou pro Brasil em 1995 porque queria ser feliz. Era uma situação econômica completamente diferente, é claro, dolar 1 pra 1 com o real, etc.

Mas vai lá saber como que o Paquetá tá de cabeça depois disso tudo. As vezes pro cara compensa muito estar perto da família, dos amigos, e ainda jogar num clube que é torcedor e que coloca ele em evidência. Se o cara quiser e forçar a barra pra sair, é possível que a transferência aconteça em algum momento.Nessa janela não rola porque com a chegada do Carrascal a gente não tem mais espaço.

Mas acho que num futuro não tão distante, com ele talvez não se recuperando pelo West Ham, e já considerando aí um declínio do Arrascaeta, pode ser que role negócio. Tem ficado cada vez mais atrativo jogar no Flamengo do que nesses times de segundo escalão europeus.

Postado
5 horas atrás, raskor disse:

O trabalho do Boto na Europa é resumido em tirar jogador brasileiro de segundo escalão daqui e levar pra Ucrânia. 

Pelo menos conseguiu repor as saídas. O Emerson, Saul e Carrascal são os que mais tenho dúvidas se vão render, mas imagino que vão ser reservas, então não tem lá grande problema.

No Benfica pegou David Luiz, Di Maria, Matic, Ederson GK, todos a preço de merda. 

E ao que eu me lembro a molecada que ele levava pro Shakhtar eram jovens bem promissores, podem não ter virado primeira prateleira por outro motivos, como a finalização de formação no próprio Shakhtar, terem se acomodado pela condição financeira excelente que tinham por ali ou o próprio ambiente abrasileirado propício a acomodação naquela situação.

Postado
47 minutos atrás, Lewiks disse:

No Benfica pegou David Luiz, Di Maria, Matic, Ederson GK, todos a preço de merda. 

E ao que eu me lembro a molecada que ele levava pro Shakhtar eram jovens bem promissores, podem não ter virado primeira prateleira por outro motivos, como a finalização de formação no próprio Shakhtar, terem se acomodado pela condição financeira excelente que tinham por ali ou o próprio ambiente abrasileirado propício a acomodação naquela situação.

Até onde me consta ele era só um olheiro no Benfica. Foi ser diretor apenas na Ucrânia.

Postado
5 minutos atrás, raskor disse:

Até onde me consta ele era só um olheiro no Benfica. Foi ser diretor apenas na Ucrânia.

https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/flamengo/noticia/2024/12/13/diretor-na-mira-do-flamengo-jose-boto-tem-historico-de-jogadores-achados-que-valorizaram-veja.ghtml

Pode ser ruído de informação do repórter que assina a matéria... Mas eu me guiei por aí.

Acho que pode ir por essa linha depois de um time estruturado e campeão... Até pra ter margem com a torcida para as apostas.

Postado (editado)
4 minutos atrás, Lewiks disse:

https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/flamengo/noticia/2024/12/13/diretor-na-mira-do-flamengo-jose-boto-tem-historico-de-jogadores-achados-que-valorizaram-veja.ghtml

Pode ser ruído de informação do repórter que assina a matéria... Mas eu me guiei por aí.

Acho que pode ir por essa linha depois de um time estruturado e campeão... Até pra ter margem com a torcida para as apostas.

Ele virou chefe de scouting aka "olheiro-chefe" em 2010. Diretor mesmo foi só quando saiu do Benfica. De qualquer modo, trouxe boas peças pro time português. Talvez seja perfil dele trazer uns bagres como Juninho e Mickey em meio a boas contratações, sabe-se lá quantos horrorosos ele levou pro Benfica também... Tá certo que não dá pra acertar sempre, mas ele precisou tomar uma porrada da torcida e um veto do presidente pra ele se situar.

Editado por raskor
Postado

Mas se ele era o olheiro que achou esses caras, então ele é bom. Achou os caras que ninguém viu antes, todos jovens e de times mais fracos.

o Juninho é um cara de 28 anos, já é velho.

ele tinha que achar um cara novo no remo, tuna luso e etc.

Postado (editado)
20 minutos atrás, tod disse:

Mas se ele era o olheiro que achou esses caras, então ele é bom. Achou os caras que ninguém viu antes, todos jovens e de times mais fracos.

o Juninho é um cara de 28 anos, já é velho.

ele tinha que achar um cara novo no remo, tuna luso e etc.

Ver, viram. Pagou caro em muitas dessas promessas, e se tinham esse valor é porque não eram exatamente jogadores desconhecidos.

O foda é ele trazer Emerson Royal, por exemplo, com o Martirena e o Montiel aqui do lado. São 9 vagas pra estrangeiro e 2 dos nossos estão estragados, isso quando o Arrascaeta não começa com a anual onda de lesões dele. 

Saúl foi uma aposta arriscada também, não joga bem faz muitos anos, apesar de eu achar que aqui ele vai conseguir performar.

E ainda tem os casos dos já citados Mickey e Juninho...

O trabalho dele até a vinda desse pacotão de meio de ano era bem medíocre. 

Editado por raskor
Postado
23 minutos atrás, raskor disse:

Ver, viram. Pagou caro em muitas dessas promessas, e se tinham esse valor é porque não eram exatamente jogadores desconhecidos.

O foda é ele trazer Emerson Royal, por exemplo, com o Martirena e o Montiel aqui do lado. São 9 vagas pra estrangeiro e 2 dos nossos estão estragados, isso quando o Arrascaeta não começa com a anual onda de lesões dele. 

Saúl foi uma aposta arriscada também, não joga bem faz muitos anos, apesar de eu achar que aqui ele vai conseguir performar.

E ainda tem os casos dos já citados Mickey e Juninho...

O trabalho dele até a vinda desse pacotão de meio de ano era bem medíocre. 

Ainda continua pq o Flamengo abriu o bolso em jogadores caros, o garimpo mesmo não vimos, jogadores a bom preço com potencial de revenda... As grandes promessas na maioria estão no futebol sul-americano e não vem uma aposta, tá igual a diretoria anterior. 

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Ainda continua pq o Flamengo abriu o bolso em jogadores caros, o garimpo mesmo não vimos, jogadores a bom preço com potencial de revenda... As grandes promessas na maioria estão no futebol sul-americano e não vem uma aposta, tá igual a diretoria anterior. 

Não vejo igual a gestão anterior... Nessa claramente foram atrás de jogadores com características que se encaixavam no que o treinador queria. A gestão anterior a onda era brinca de Master League.

E outra.. se tem dinheiro pra comprar um cara pronto, que se compre.  Depois com calma observa um jovem em potencial aqui, outro ali. Até pq tá todo mundo achando que Scout é um para com 100% de acerto, e não é. Duvido que se pra reposição do Gerson e do Wesley trouxemos um Chico Gallardo qualquer aí, que a torcida ia ter paciência de esperar o cara maturar.

Postado

O Saul tem muita chance de performar aqui.  Ele no sevilha foi para ser o 10 e o capitão, salário mais alto do elenco e etc.

A pressão era muito grande, aqui ele vem compor elenco, nem titular ele vai ser. Qualidade ele já mostrou ter.

Postado

Eu não entendo qual o fetiche que o Filipe Luís tem no Plata. Não jogando nada e ele continua em campo.

Postado

Ridículo o Léo Pereira. Erro ridículo. Gol das galinhas de minas.

Postado

Baita estreia do Samuel Lino pqp, joga fácil. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...