Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Hoje acaba o tabu: Flamengo 1x0

Postado

Emerson royal tem cara de bomba. O cara tem até musica de deboche no spurs.

Porém, não tem muita opção. Entre ele e o tobias, se a diferença de preço fosse pequena, eu iria no tobias. Vi jogar? Não, mas chamou atenção do Real Madrid e tem 21 anos.

Postado

Sonho: quebrar tabu. Realidade: empate

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Emerson royal tem cara de bomba. O cara tem até musica de deboche no spurs.

Porém, não tem muita opção. Entre ele e o tobias, se a diferença de preço fosse pequena, eu iria no tobias. Vi jogar? Não, mas chamou atenção do Real Madrid e tem 21 anos.

O Pablo, Afletico tbm

Postado

Vamos lá. Você pega as estatísticas de falta e vê: DLC uns 3 gols, Arrasca uns 2, LA 1 gol. Aí você pega LP e nenhum. Esse cara é que bate. Carolino o caralho. L Perneta mesmo de tanto fazer merda na entrada da área e não aprender. Quando BH vai ser suspenso pelo STJD? Desgraçado tá dentro da área e inventa de colocar um ovinho no defensor. Errou tudo que tentou. E quando o Wesley vai embora? Se precisa do Uber eu pago. Time preguiçoso e vagabundo.

Melhor do primeiro tempo: Rossi. Se não fosse ele, Perneta tinha garantido mais uma derrota.

Postado

Que falha de marcação. TNC

Postado

BH, Léo Perneta, Wesley e Arrascaeta. Só escolher um para pior em campo.

Postado

Golllllllll. Léo Pereira, nunca critiquei!

Postado

Gollllllllll. Wesley, nunca critiquei também.

Postado (editado)

Eu disse Perneta? Com que eu estava na cabeça? Karolino é seleção, kkk. Aliás, fica Wesley, kkk.

Editado por Zicogalinho
Postado

Tabu é meu ovo esquerdo. Com as mudanças, principalmente a entrada do Wallace Yan, o time se acertou e conseguimos uma vitória importantíssima. Soma e segue a caça a raposa .

Postado

Caiu o tabu dessa puta do Palmeiras! Agora o Cruzeiro também tem que se preocupar com a CdB. Eu tinha já pensado que o Viña era flop. Hoje foi uma esperança. Ajudou a mudar muito o jogo. Esse menino Yan tem estrela. Ajudou também. EA jogou muito hoje.

Postado
4 horas atrás, LC disse:

Hoje acaba o tabu: Flamengo 1x0

Acertei 50%. Errei o placar. Temos a obrigação de depenar as galinhas no domingo.

Postado

Vina deu uma boa esperança mesmo... O uruguaio é diferente.

Wallace Yan se formando cada dia mais... Até o cabeludo do Everton Araujo jogou bem hoje

Pontos a questionar: tomar gol de saída de bola é coisa de pelada

Postado
7 horas atrás, LC disse:

Acertei 50%. Errei o placar. Temos a obrigação de depenar as galinhas no domingo.

Acho que eles não vão fazer força para ganhar. Imagine que as marias podem ser campeãs com a ajuda do Galo? Cadê o @Dsmoreirapara dizer como estão encarando isso?

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Acho que eles não vão fazer força para ganhar. Imagine que as marias podem ser campeãs com a ajuda do Galo? Cadê o @Dsmoreirapara dizer como estão encarando isso?

Calma aí amigo kkkkk não estamos nem na metade do campeonato ainda. 

Única chance do Grelão da Márcia entregar o jogo pra nós é por conta de salários atrasados.

Postado

Royal fechou, esses times da turquia devem estar putos com o flamengo. 2 jogador atravessado em 1 semana. Belo scout do Boto. Um jogador do Atlético de madrid e outro do Milan, realmente muito difícil de achar.

Postado

Royal é capaz de sobrar aqui no Br, neh?

Sem contar que o Wesley cabeça de alfinete nem é grandes coisas.

Falam em 9M euros.

Postado
56 minutos atrás, ZMB disse:

Falam em 9M euros.

Wesley é burro, mas tem um vigor físico do caralho... Acho que a troca vai ser um upgrade pro Flamengo.

Agora estão dando o Samuel Lino como certo.

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Falam em 9M euros.

Royal é bagre. Ele não ser chamado pra seleção com essa concorrência fraquíssima na lateral-direita é uma red flag enorme. 

É pior do que o Wesley, mas aqui no Brasil pode ser que dê certo. 

Um ta sendo chutado do futebol italiano, outro tá sendo contratado a peso de ouro.

Postado

Royal tem bola para deitar e rolar aqui no Brasil. Baita contratação.

Lino também seria um bom reforço. 

O Saúl eu confesso que não lembro bem. Sempre confundi aqueles meios de campos ali do Atleti, hahaha. 

• Diretor Geral
Postado

O Royal sempre teve um perfil mais defensivo do que ofensivo, e é verdade também que apesar de gerar expectativas ele nunca se firmou por onde passou (Milan, Tottenham...). No BR a tendência é ele render bem, já que tem um porte físico +avantajado e pode se valer disso pra impor seu jogo. Só fica a dúvida de como ele vai ajudar o time ofensivamente né, pelo perfil já citado.

Samuel Lino viria pra ser LE? Mas como, se vocês já possuem 3 opções pro setor? Outra opção é adiantá-lo como meia esq., mas não sei se é essa a ideia.

Saul já teve seu auge no Atleti do Cholo, e pra estar sem mercado assim lá na Europa a questão física pode ser um problema. Se estiver 100% fisicamente, vai agregar legal.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Samuel Lino viria pra ser LE? Mas como, se vocês já possuem 3 opções pro setor? Outra opção é adiantá-lo como meia esq., mas não sei se é essa a ideia.

Vai ser ponta-esquerda. LE já temos 3.

Postado

Rodinei se destacou no Flamengo. Emerson tem tudo pra sobrar.

Postado

Lá vem esse papo de sobrar no Brasil. Se o cara é ruim, ele vai ser ruim na europa e aqui. Se o cara é bom em má fase, ai pode ser que ele se recupere trocando de clube. Eu estou com pé atrás. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...