Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

O que o Flamengo deveria fazer agora? Ir direto no Martirena. Já era para ter comprado. E se o Zenit ofereceu 9M de dólares o Flamengo tem que oferecer 10, 12, 15. Você vai ter um lateral melhor e ainda sobrando dinheiro. Pelo visto, vem bagre.

Postado
16 horas atrás, tod disse:

Inclusive, em algum momento vamos chegar a um limbo que é ter dinheiro para contratar jogador "caro" da Europa( acho que já chegamos) e ao mesmo tempo o jogador não ter interesse na América do Sul. Meio pica isso. 

Por que ai já vem outro problema, o Flamengo tem 8 estrangeiros. Então tem que ser um jogador bom, afim de jogar no Brasil e brasileiro ainda por cima. 

Sempre vai ter jogador brasileiro disposto a voltar. Não vai mudar de hora pra outra de todo mundo dar certo, sempre vai ter um Pedro, um Vitor Roque...

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

O que o Flamengo deveria fazer agora? Ir direto no Martirena. Já era para ter comprado. E se o Zenit ofereceu 9M de dólares o Flamengo tem que oferecer 10, 12, 15. Você vai ter um lateral melhor e ainda sobrando dinheiro. Pelo visto, vem bagre.

Martirena é um bom jogador mas não acho que vale isso. Ele é muito bom no apoio mas bem ok defendendo. O Racing às vezes faz quase uma linha de 3 pra cobrir por ele.

Postado
3 horas atrás, Douglas. disse:

Ele é muito bom no apoio mas bem ok defendendo.

Wesley

Postado
54 minutos atrás, raskor disse:

Wesley

Então, e LD é mais fácil formar que LE ultimamente, então vale ainda testar quem está pra subir.

Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

Então, e LD é mais fácil formar que LE ultimamente, então vale ainda testar quem está pra subir.

Enquanto disputando título? Não concordo. Testar alguém para o futuro. Para agora, se não apareceu alguém não vai surgir da noite para o dia.

Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Obrigado nada. Agora vamos ter que procurar um reserva e gastar uma grana no mercado pra substituir um jogador que vai sair grátis.

O pior, e o que me dá mais raiva no Flamengo, é que eles não vendem esses jogadores quando recebem propostas. Tivemos sinalizações de 20M de euros pelo Victor Hugo, seguraram, emprestaram pra Turquia, e por muito pouco ele não terminou indo grátis pra um time merda de Portugal. Pelo Matheus Cunha, sinalizaram 8M e o Flamengo também segurou na época pq ele tava sendo titular.

Com esses caras da base que não são nada demais, tem que aproveitar a oportunidade e vender assim que possível. Se não o bom momento do cara passa, e ficamos com o jogador mofando no banco de reservas, desvalorizando, e no final saindo por mixaria ou grátis. Só olhar aí quantos desses da base rubro-negra não trilharam esse caminho nos últimos anos.

Quando chega essas propostas, tem que vender. Quando pode haver perda esportiva eu até entendo, mas daí coloca uma cláusula pro cara ir depois que a competição x ou y finalizar. Não pode dar mole, e o Flamengo é mestre em fazer isso. Olha o Richard Rios aí.

Postado
44 minutos atrás, StrongAxe disse:

Obrigado nada. Agora vamos ter que procurar um reserva e gastar uma grana no mercado pra substituir um jogador que vai sair grátis.

O pior, e o que me dá mais raiva no Flamengo, é que eles não vendem esses jogadores quando recebem propostas. Tivemos sinalizações de 20M de euros pelo Victor Hugo, seguraram, emprestaram pra Turquia, e por muito pouco ele não terminou indo grátis pra um time merda de Portugal. Pelo Matheus Cunha, sinalizaram 8M e o Flamengo também segurou na época pq ele tava sendo titular.

Com esses caras da base que não são nada demais, tem que aproveitar a oportunidade e vender assim que possível. Se não o bom momento do cara passa, e ficamos com o jogador mofando no banco de reservas, desvalorizando, e no final saindo por mixaria ou grátis. Só olhar aí quantos desses da base rubro-negra não trilharam esse caminho nos últimos anos.

Quando chega essas propostas, tem que vender. Quando pode haver perda esportiva eu até entendo, mas daí coloca uma cláusula pro cara ir depois que a competição x ou y finalizar. Não pode dar mole, e o Flamengo é mestre em fazer isso. Olha o Richard Rios aí.

Não acho Matheus Cunha nem bom goleiro. Para mim, ele é medíocre. Com isso, estava ocupando espaço de outro goleiro, inclusive da base, para atuar e concorrer com Rossi.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

[...]

Exatamente 🎯. Matheus Cunha é um excelente goleiro reserva. Não arruma problemas com o titular (até porque nem tem nível pra isso), mas em contrapartida consegue segurar as pontas quando é acionado pra cobrir o posto. É o cenário perfeito pra um reserva, mas enfim.

Agora é experimentar alguém da base ou ir ao mercado (o que nem sempre é fácil e rápido).

--

Quanto ao Wesley, acho a venda boa mas friso que repor lateral não tá fácil. É uma posição escassa pra caralho e no mundo todo (tanto que em vários gigantes europeus os zagueiros um pouco mais habilidosos e ágeis estão jogando pelos lados pra sanar essa escassez).

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Exatamente 🎯. Matheus Cunha é um excelente goleiro reserva. Não arruma problemas com o titular (até porque nem tem nível pra isso), mas em contrapartida consegue segurar as pontas quando é acionado pra cobrir o posto. É o cenário perfeito pra um reserva, mas enfim.

Agora é experimentar alguém da base ou ir ao mercado (o que nem sempre é fácil e rápido).

--

Quanto ao Wesley, acho a venda boa mas friso que repor lateral não tá fácil. É uma posição escassa pra caralho e no mundo todo (tanto que em vários gigantes europeus os zagueiros um pouco mais habilidosos e ágeis estão jogando pelos lados pra sanar essa escassez).

Eu já acho que goleiro reserva é melhor pra repor. Goleiro é uma posição mais longeva, pegar um cara já experiente, de um time menor acho que pode ser uma boa saída.

Postado
7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Enquanto disputando título? Não concordo. Testar alguém para o futuro. Para agora, se não apareceu alguém não vai surgir da noite para o dia.

O risco é o mesmo que esperar uma contratação, ainda mais de estrangeiro pra chegar rápido e se adaptar. Se fosse até um brasileiro repatriado seria uma situação mais previsível. O Giay no Palmeiras demorou quanto tempo pra começar a render, 6 meses, 1 ano?

Postado

Goleiro reserva bom são aqueles velhos que já não tem uma regularidade boa mas são fodas tipo Bosco, Sergio, Roger,Gatito ou um cara novo com muito potencial como já foi Julio Cesar , Fabio e etc.

Ter um reserva agua com salsicha como Matheus cunha é bem perigoso, por que uma hora ele tem que jogar, pode ser que ele tenha que jogar contra o mirassol numa rodada bunda ou em um jogo classificatório mata mata de libertadores.

perdemos 2 copas do Brasil por ter goleiros ridículos, uma para o cruzeiro onde aquele Thiago soltou a bola de forma ridícula no pé do Arrascaeta e uma com o próprio matheus cunha falhando no gol do calleri no Maracanã ( isso com o rossi no banco).

eu buscaria um walter da vida para ser reserva.

Postado
48 minutos atrás, tod disse:

Goleiro reserva bom são aqueles velhos que já não tem uma regularidade boa mas são fodas tipo Bosco, Sergio, Roger,Gatito ou um cara novo com muito potencial como já foi Julio Cesar , Fabio e etc.

Ter um reserva agua com salsicha como Matheus cunha é bem perigoso, por que uma hora ele tem que jogar, pode ser que ele tenha que jogar contra o mirassol numa rodada bunda ou em um jogo classificatório mata mata de libertadores.

perdemos 2 copas do Brasil por ter goleiros ridículos, uma para o cruzeiro onde aquele Thiago soltou a bola de forma ridícula no pé do Arrascaeta e uma com o próprio matheus cunha falhando no gol do calleri no Maracanã ( isso com o rossi no banco).

eu buscaria um walter da vida para ser reserva.

Exatamente... Enquanto escrevia me veio a cabeça alguns desses nomes. 

Goleiro cascudo vive momentos de glória inesperadas.

Clemer foi pro Inter pois já tinha virado reserva do Júlio César e foi campeão do mundo.

Bosco foi campeão de tudo pelo SP e em algumas oportunidades fez seu nome. Fernando Prass quase foi campeão olímpico pois queriam um goleiro experiente (foi cortado por lesão)

Postado
8 horas atrás, Douglas. disse:

O risco é o mesmo que esperar uma contratação, ainda mais de estrangeiro pra chegar rápido e se adaptar. Se fosse até um brasileiro repatriado seria uma situação mais previsível. O Giay no Palmeiras demorou quanto tempo pra começar a render, 6 meses, 1 ano?

Amigão. MC assinou um pré-contrato. Ele não sai agora. Flamengo tem 6 meses para já colocar alguém, seja da base ou contratado. Se der alguma merda, ainda ele tá lá por um tempo. Eu começaria com alguém da base. Se surgir uma oportunidade boa aí contrata.

Postado

Hoje tá com cara de empate ou vitória do Flamengo. Pedro entrando no segundo tempo e fazendo o gol da vitória,etc. Tipo aqueles roteiros de filmes de redenção. Dito isso: 

Flamengo 1x0 Fluminense.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Amigão. MC assinou um pré-contrato. Ele não sai agora. Flamengo tem 6 meses para já colocar alguém, seja da base ou contratado. Se der alguma merda, ainda ele tá lá por um tempo. Eu começaria com alguém da base. Se surgir uma oportunidade boa aí contrata.

Você misturou. Eu tava falando de LD... Justamente pra testar como alternativa ao Varela.

Postado
6 horas atrás, Douglas. disse:

Você misturou. Eu tava falando de LD... Justamente pra testar como alternativa ao Varela.

My fault. Enquanto isso, Cru vencendo. Sem John Árias Flu se torna um time bem comum. Dá para ganhar.

Postado

30 minutos e nenhum chute a gol. Modo arame liso ligado 

Jogo ruim do Flamengo é só aos 40 minutos consegue finalizar é Sembolinha isola a bola

Postado

Como falei. Jogo horrível do Flamengo e modo arame liso ligado.Não criamos uma única jogada de perigo ao gol do Fluminense. Melhor em campo? A Bola.

Postado

Puta que pariu é a maior... posse de bola do Brasil... Puta...kkk. Hoje em tudo para dar errado. Tem um klown revertendo falta e deu 2 amarelos ridículos. 1- LP sequer tocou na ponta do pé do cara; 2 - Sério que ele deu amarelo no Allan por aquele encontrão? E a torcida nutella fica sem homenagear o FDP. Daqui a pouco tem um expulso. Time mal mesmo. Cebolinha até começou bem, mas caiu. Falta movimentação na frente para os jogadores receberem livre. Enfim, melhor do primeiro tempo: Acreditem! Allan.

Postado

É sério que ele tirou o Yan e colocou o Juninho Xereca? TNC FL.

Postado

Eu não me queixo! Gol do Pedro!

Postado

Quem diria que treinar igual homem resultaria em gol...

Postado
12 horas atrás, LC disse:

Hoje tá com cara de empate ou vitória do Flamengo. Pedro entrando no segundo tempo e fazendo o gol da vitória,etc.

Deus abençoe sua família, amigo. Sobre Deus, Jesus não precisa de mensagem na camisa. Levou amarelo grátis. Para dizer a verdade, Pedro tá ainda muito fora de condição física. Espero que os treinamentos resolvam. Vitória de título.

Postado

Sofrível o time. Até o pedro entrar tinha 1 chute no gol.

Arrascaeta deve estar colocando o gps no Juninho. Fdp faz nada. Vaza

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...