Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Neuer Brazão fechando o gol do Santos. Duas excelentes defesas

Postado

Time um pouco espaçado hoje. Varela com dificuldades. Nem estamos aproveitando que temos 1 jogador a mais porque Arrasca tá um pouco sumido e Plata nulo. Eu botaria o Viña, Yan no lugar do Plata. MG e DLC poderiam entrar também. Melhores do primeiro tempo: Allan e Jorginho. Este último está gastando a bola.

Postado
3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Time um pouco espaçado hoje. Varela com dificuldades. Nem estamos aproveitando que temos 1 jogador a mais porque Arrasca tá um pouco sumido e Plata nulo. Eu botaria o Viña, Yan no lugar do Plata. MG e DLC poderiam entrar também. Melhores do primeiro tempo: Allan e Jorginho. Este último está gastando a bola.

Se ele colocar o Yan,vai ser no lugar do Arrascaeta. Ele ama o Plata Fake

Postado

Plata Fake caiu de produção no segundo tempo e ele não tira o cara. Era para entrar o Tan e não ó Sembolinha 

Postado

Derrota na conta do FL. Errou nas substituições. Colocar Sembolinha, Motel Gonçalves jogando bem mais, e De Lá Cruz. Manteve o Plata, que não estava jogando nada e demorou a entrar com o Yan. Quero ver quem ele vai colocar em campo contra o Fluminense.
PS: Vinña já recuperado e ele insisti com Varela improvisado.Neymar girou em cima dele e marcou.

PS2: Alguém viu o Sembolinha no jogo?

Postado

O time precisa de reforços pra ONTEM. 

O time claramente sente a falta do Gerson e o Plata é TENEBOROSO tecnicamente. Pressiona pra caralho, mas não tem a menor intimidade com a bola.

Tomara que a contratação do Taty saia mesmo e a diretoria PRECISA trazer um jogador pra repor a saída do Gerson.

Postado

Elenco do Flamengo é uma merda.

esta cheio de nome e pouco futebol 

o cebolinha e o de la Cruz estão de sacanagem. Esses o FL não fala mal, não é possível que eles estejam treinando bem.

BH é ex jogador 

Wallace passou da hora de ser titular, ele é melhor que plata,bh e cebolinha. 
para que desistiram de vender o Matheus Gonçalves se o cara não joga? Ai melhor pegar o dinheiro.

Postado

Taí. Galera ovulando, dizendo que FL era o homem da vida deles. Manteve o Plata. Aí o Michael olha para o campo e vê o Cebolinha em campo e pensa no que está fazendo ali. Recado para qualquer dirigente. Se você conseguir convencer o MG a abandonar a farra, pode comprar por 8 milhões de euros fácil que vai dar uns 30. Agora falta o nosso técnico levar o gráfico do GPS para dizer quem tava bem. Não duvidem de ele dizer que o Santos é um time muito bom.

Postado

Partida horrível do Flamengo hoje. Burocrátrica, lenta, sem inspiração. Parecia que tava todo mundo com 2 meses de salário atrasado. Modo arame liso total. Do que adianta ficar 2/3 do jogo com a bola e não conseguir criar porra nenhuma?

A verdade é que quando o Arrascaeta não joga, que foi o caso hoje mesmo estando em campo, o Flamengo não tem poderio ofensivo nenhum. Muitos erros individuais também, uma exibição beeeem mequetrefe como equipe e também individualmente.

O FL deve ter fetiche de corno, e o Ricardão que pega a mulher dele enquanto ele fica assistindo é o tal do Plata. Que ódio mané, o filho da puta erra jogo sim e jogo também, mas não sai nunca do time titular e muito menos é substituído. Contra o SP ele claramente tava cansado na metade do segundo tempo, e hoje também. Mas o FL é capaz de substituir até o goleiro invés de tirar esse fdp. Eu nem acho o Plata tão ruim, quando ele joga na dele, lá pela direita. É meio grosso, mas tem bastante força fisíca, serve pra ser reserva. Mas o FL tá conseguindo queimar o jogador botando ele pra jogar de CA e também com essa insistência ridícula de não tirar o cara nunca, mesmo quando ele tá horroroso e cansado. Mas como o cara deve ser um leão de treino, ele é merecedor e tem vaga garantida. Aquele papinho do GPS.

Enfim, precisamos contratar urgentemente pro setor ofensivo. Se o Pedro não quer jogar mais porque tá com birrinha com o treinador, que vá pra casa do caralho então e libere espaço na folha. Precisamos de um CA e um ponta-esquerda que resolvam a parada, que sejam fazedor de gols. Não basta só um ou outro, precisa desses dois caras. E precisam adiantar essa história logo desse cara pra revezar com o Arrascaeta. Quando ele tá mal, seja fisicamente ou tecnicamente o time sofre demais, igual hoje. Não sei porque não envolveram aquele Matheus Pereira na negociação do Motel Gonçalves. A contratação desse tal de Carrascal aí já subiu no muro com certeza. Deviam era procurar alguma coisa mais acessível aqui na América do Sul mesmo, igual fez o Botafogo, o Corinthians, etc. Eu aceitava até o Raphael Veiga meia bomba igual ele tá no Palmeiras. Mas isso é esperar demais do nosso tão renomado e conceituado departamento de scout. Vão aparecer com um Jack Johnson da terceira divisão inglesa pagando 10M de euros.

PS: pra piorar, ainda perdemos com gol do Lesioney. O maldito claramente estava motivado pra jogar contra nós e até fez uma boa partida, mas pra mim ainda tem que fazer muito pra merecer ir pra Copa. A babação do Gustavo Villani em cima dele depois do gol foi constragedora. Mas é a agenda da Globo, fazer o que.

Postado
2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Neymar é o pai do Mengau.

Perdeu mais do que ganhou. #PaiAusente #AlienacaoParental

Postado
Em 15/07/2025 em 21:53, Banton disse:

Falou uma verdade de forma errada. Já começou mal na mídia porém mostra que entende algo de lapidação de atletas e seus arquétipos. Mas isso é assunto para outro tópico talvez.

É impressionante como tu consegue emitir opinião torta 99% das vezes. Fico realmente impressionado.

Postado
37 minutos atrás, bstrelow disse:

É impressionante como tu consegue emitir opinião torta 99% das vezes. Fico realmente impressionado.

Unanimidade que chama.

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Não é errado ser racista. Basta falar de forma perfumada para não ofender.

Postado (editado)
10 horas atrás, StrongAxe disse:

Não sei porque não envolveram aquele Matheus Pereira na negociação do Motel Gonçalves.

Porque, provavelmente, o desfecho da negociação seria o mesmo que o atual (aliás, nem negociação haveria, o "não" já seria automático)

Editado por Rafael Pires D.
Postado

Saiu no GE: Flamengo contratou Carrascal por 77 Milhões de Reais.

Postado
27 minutos atrás, LC disse:

Saiu no GE: Flamengo contratou Carrascal por 77 Milhões de Reais.

Bora ver agora se enfim teremos um outro meia de verdade no time.

Postado

O Arrascaeta virou o Hernane Brocador, se não fizer gol ele é o pior em campo. Cria nada, não marca, não aparece. Todos os nossos jogadores de frente são ruins hoje. Só o Luiz Araújo e wallace estão bem.

Tomara que esse carrascal de um calor nesses caras 

Postado

O leverkusen está tomando 5x1 do sub 20 do Flamengo ahahahahah

4x0 no primeiro tempo 

porra esse é o bayern que eu queria no mundial 

Postado

Fabrizio Romano confirmou a venda do Wesley por 25 mi euros fixos + bônus.

Só de Wesley e Gerson entram 50 milhões de Euros na conta do Flamengo... ao mesmo tempo  o lado direito foi todo embora.

Quero ver agora a eficiência e agilidade que vão resolver isso.

Postado
6 minutos atrás, Lewiks disse:

Fabrizio Romano confirmou a venda do Wesley por 25 mi euros fixos + bônus.

Só de Wesley e Gerson entram 50 milhões de Euros na conta do Flamengo... ao mesmo tempo  o lado direito foi todo embora.

Quero ver agora a eficiência e agilidade que vão resolver isso.

Puta venda. Venderam na hora certa. 

Postado

Só eu que acho reforço a venda do Wesley?

O Richard Rios vai sair por 30M de euros e o Arias por 20M de euros(de um time falido). Todos "velhos" para europa. O mercado mudou, acho que dava para pedir mais no Gerson, titular da seleção e etc...

Inclusive, em algum momento vamos chegar a um limbo que é ter dinheiro para contratar jogador "caro" da Europa( acho que já chegamos) e ao mesmo tempo o jogador não ter interesse na América do Sul. Meio pica isso. 

Por que ai já vem outro problema, o Flamengo tem 8 estrangeiros. Então tem que ser um jogador bom, afim de jogar no Brasil e brasileiro ainda por cima. 

Postado (editado)

Bem, MG fez 2 gols hoje. Toda puta sabe que MG atua do lado direito na ponta. Mas, ali tem um certo jogador que lembra dinheiro. Um certo técnico que usa rabo de cavalo está convencido que MG joga pelo meio.

EDIT: Vi agora.

Matheus Gonçalves critica post do Flamengo após vitória sobre o Leverkusen: "Não apareço mais em nada" | flamengo | ge

Editado por Zicogalinho
Postado

Wesley na Roma. 25 milhões de euros + 5 milhões por metas.

Excelente venda, pqp.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...