Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/07/14/pedro-se-reune-com-elenco-a-portas-fechadas-e-se-explica-apos-criticas-de-filipe-luis.ghtml

Caralho, que bagulho constrangedor. Se reuniu só com os jogadores, sem o FL, admitiu que tava treinando mal mesmo, mas não pediu desculpas. Nenhum jogador falou nada na reunião, então deve ter sido um clima muito constrangedor hahaha. Boicotou o treinador e não pediu desculpas pelo que fez, sinceramente tem que vender mesmo. Só cria problema e se acha certo.

Postado

reserva do braitinho tá on

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, raskor disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/07/14/pedro-se-reune-com-elenco-a-portas-fechadas-e-se-explica-apos-criticas-de-filipe-luis.ghtml

Caralho, que bagulho constrangedor. Se reuniu só com os jogadores, sem o FL, admitiu que tava treinando mal mesmo, mas não pediu desculpas. Nenhum jogador falou nada na reunião, então deve ter sido um clima muito constrangedor hahaha. Boicotou o treinador e não pediu desculpas pelo que fez, sinceramente tem que vender mesmo. Só cria problema e se acha certo.

Bem filho-da-puta da parte dele (Pedro) esse tipo de postura. Olha, nunca achei que o Pedro fosse esse tipo de pessoa, sinceramente.

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

E aqui se nota o nível de comprometimento do Pedro com o clube... Ele ficar bolado com os termos que o Filipe Luis usou na coletiva é um ponto, que por sinal não tiro uma vírgula do que ele falou, mas ainda sim é um direito do Pedro de se sentir chateado, mas outro é se justificar só pro elenco e deixar o treinador de fora da explicação e o pior, sem pedir desculpas para os seus companheiros de vestiário, é o tipo de atitude que se perde respeito lá dentro.

Se ele pretende ir por esse caminho mesmo, vai acabar saindo pela porta dos fundos, uma pena que o Pedro não tenha aprendido nada com isso.

Postado
19 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não conformado, esse mesmo cara da diretoria diz Ah eu contrataria outro almoxarife mas tem esse user aí, que se eu pudesse faria um contrato bem baixo para ele sair. Como as pessoas se sentiriam?

Confirmed.

No encontro, que contou com a presença apenas de jogadores, Pedro fez mea-culpa pelo rendimento abaixo nas atividades e disse ter sido impactado pelo vazamento de prints em que um profissional do clube o “colocava à venda” por 15 milhões de euros. O camisa 9 revelou se sentir desrespeitado pelo departamento de futebol e que isso influenciou em sua postura dentro de campo.

O que nós sabemos?

Pedro e FL não se falam. 

Pedro deverá sair. Não agora porque não tem clube que o compre. Deve ir para o Cruzeiro ano que vem.

Fui eu quem lembrou aqui da treta para o Ceni. Para quem acha que todo mundo está satisfeito com FL vou lembrar:

Saiu FB por divergências, saiu Alcaraz por não encaixe, deve sair Michael por não encaixe. Só não saiu MG por bronca da torcida (FL disse que ele treinou bem, mas não escalou. Porém quer um cara que quebre linhas), deve sair Lorran por falta de espaço. Para quem acha que FL tá 100% correto, blz. Enquanto os parças garantirem resultados ninguém vai dizer nada aqui. A ver.

Postado

eu acho que a postura do Pedro foi novamente de cuzão, se reunir sem o técnico parece que quer fazer picuinha contra ele.

refletindo bem, eu acho que o FL passou do ponto, chega a ser um pouco desrespeitoso a forma como ele falou. Botou o cara como um vagabundo. Sendo que ele pode ser mimado mas aparentemente se recuperou rápido da lesão e não tem histórico de indisciplina.

Para ele ter feito isso, ele Não conta com o jogador. Pode ter feito o discurso que quer recuperar ele, mas isso é conversa fiada. Tu não esculacha teu jogador assim se quer recuperar ele. O que é uma inexperiência, poderia ter cutucado de forma mais sútil.

pelo menos, eu acho que ninguém vai tentar tirar o FL de otario, tentar derrubar ele e tal.

Postado

Filipe Luís:  chegou na coletiva, respondeu todas as perguntas feitas, argumentou, falou de dados...

Pedro: Notinha oficial e "reunião" com o elenco, sem o treinador...

Um foi homem demais, teve caráter e o outro foi um arregão.

Postado

Flamengo rejeitou os 22m de euros da Roma pelo Wesley, vão acabar arrancando 25m. Esse ai ano que vem ta de volta emprestado.

única coisa que me incomoda muito é a inércia no mercado. Todos sabiam que o Wesley sairia e não contrataram um lateral no inicio do ano, a insistência nessa porra de carrascal.

E de novo o Flamengo sendo filha da puta voltando atrás da venda do Matheus Golçalves(provavelmente com medo de repercussão negativa). Não tem convicção, diretoria movida a rede social 

Postado
1 hora atrás, tod disse:

eu acho que a postura do Pedro foi novamente de cuzão, se reunir sem o técnico parece que quer fazer picuinha contra ele.

refletindo bem, eu acho que o FL passou do ponto, chega a ser um pouco desrespeitoso a forma como ele falou. Botou o cara como um vagabundo. Sendo que ele pode ser mimado mas aparentemente se recuperou rápido da lesão e não tem histórico de indisciplina.

Para ele ter feito isso, ele Não conta com o jogador. Pode ter feito o discurso que quer recuperar ele, mas isso é conversa fiada. Tu não esculacha teu jogador assim se quer recuperar ele. O que é uma inexperiência, poderia ter cutucado de forma mais sútil.

pelo menos, eu acho que ninguém vai tentar tirar o FL de otario, tentar derrubar ele e tal.

Histórico de indisciplina ele tem de sobra. Teve com o Ceni, teve vídeo do David Luiz falando dele, teve o caso do soco que ele levou por não querer aquecer... Pedro vem agindo como estrelinha há anos já.

Postado
4 horas atrás, tod disse:

Cara, o Felipe Luis foi até "gentil", pelo histórico do Pedro e os dados nos treinos, ele poderia ter soltado o verbo sem dó, quem faz birra nos bastidores tem que aguentar o sarrado em público depois.

E a posição dele de se reunir com os jogadores sem o Felipe Luis, só se justificando sem sequer pedir desculpas para o elenco só ilustrou bem o comprometimento dele com o clube.

As diferenças com o Felipe Luis é algo que eles podem resolver entre si depois, como o próprio treinador disse na coletiva, o Pedro não é obrigado a ser amigo dele, de abraçar ele quando fizer gols, porém no vestiário, o Pedro tem que respeitar a hierarquia, até mesmo pra ele ser respeitado pelo elenco.

Postado
6 horas atrás, tod disse:

efletindo bem, eu acho que o FL passou do ponto, chega a ser um pouco desrespeitoso a forma como ele falou. Botou o cara como um vagabundo. Sendo que ele pode ser mimado mas aparentemente se recuperou rápido da lesão e não tem histórico de indisciplina.

Eu discordo de você nesse ponto. Eu acho é que na verdade os treinadores deviam mesmo ser mais enfáticos e jogar a merda no ventilador. 

"Ah, mas vai perder o elenco mimimi". Só vai perder o elenco se o elenco não for fechado com o treinador. Se o elenco é composto por homens, que estão ali querendo vencer, que estão comprometidos e buscando excelência, tem é mais que pegar essas laranjas podres e dar uma chamada pública pra ver se os caras se tocam. Se não resolver, é rua. É o que o FL falou na coletiva:

Eu quero ganhar. Se o Pedro quiser comigo, vamos juntos. Se ele não quiser, outros vão querer.

Pra mim, o FL deu a letra de maneira educada, não chamou o cara de vagabundo, só mostrou pra todos que o cara tava sendo um cuzão e prejudicando um ambiente onde tá todo mundo trabalhando e correndo atrás pra ser cada dia melhor. Deu a oportunidade de ele se recuperar e ainda conseguiu tirar o dele da reta, já que tava todo mundo perguntando porque o Pedro não joga. Se todos os treinadores fossem como ele, talvez a gente não tivesse a metade dos jogadores vagabundos que temos em nossos clubes, incluindo nosso maior talento nesse século, o ex-atleta Lesioney.

Postado

Pedro teve problemas com Ceni, Dorival, Sampaolli e Filipe Luis.

Filipe Luis é unanimidade no meio em disciplina, dedicação e profissionalismo.

Pedro joga pra caralho, jogador de Copa do Mundo. Entendo que fique puto com certas situações, eu no lugar dele também ficaria, mas... Foda se, tem que engolir e fazer pelo grupo, o cara ganha 1,5 milhões por mês. 

O problema é que todo mundo acha que o cara vai ser bonzinho pq é crente, "temente a Deus" e ignora a quantidade de fdp de tudo que é religião que a gente conhece aí pela vida.

Postado (editado)

Não acompanho a Premier League, mas aparentemente há chances do Pombo ser negociado. Ele se encaixaria nesse perfil que o FL quer? Um 9 que saiba pressionar?

Eu tô encantado com o Kane desde que jogamos contra o Bayern. 9 matador, mas que vai até a defesa roubar a bola se for preciso, sem contar a precisão dos passes. Que sonho ter um atacante assim no time...

Editado por raskor
Postado

Eu acho o pombo ruim, jogador fraco tecnicamente. O Pedro é muito melhor.

O foda é que se comparar com o Plata de falso 9, pombo vira craque.

Não consigo entender 10m de euros no Plata, nos vídeos que eu vi parecia que o cara era pica no 1x1, mas ele basicamente não dá um drible sequer.

É só correria. Acho até maneiro ter para elenco, por ele em um jogo que precisa de contra ataque, mas hoje me parece que ele não tem nível para ser titular do Flamengo.

Essa negociação do Michael não pode melar, tem que se livrar desse salário. 

o que poderiam sondar é o Muniz, deve ser caro, mas perguntar não ofende.

Postado

Pedro não relacionado para o jogo contra o Santos. Normal para quem ainda não tá no ritmo. No mais, OBRIGATORIAMENTE tem que pedir desculpas para torcida por não ter treinado, mesmo recebendo em dia e bem. Não acho que precise pedir desculpas para o resto dos jogadores se alguém não não foi de chinelinho para o CT. Pedir desculpas para o FL, depende. Não sei se ele disse ou fez algum comportamento desrespeitoso. Para o Boto não deve desculpas.

Postado

Mano do céu e novo português contratado para o sub-20 de vocês? Falando que africano é físico e europeu é cérebro. Vai se fuder.

Postado
11 minutos atrás, Mantrax disse:

Mano do céu e novo português contratado para o sub-20 de vocês? Falando que africano é físico e europeu é cérebro. Vai se fuder.

Dito isto, em alguns anos vamos revelar o novo Zidane!

Postado
5 horas atrás, Mantrax disse:

Falou uma verdade de forma errada. Já começou mal na mídia porém mostra que entende algo de lapidação de atletas e seus arquétipos. Mas isso é assunto para outro tópico talvez.

6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Flamengo tem interesse na contratação de Taty Castellanos, da Lazio | flamengo | ge

Não acompanho a série A. Mas é uma puta grana pra tirar o cara de lá, hein. 

Cara, vamos lá... Eu entendo que o Flamengo é uma máquina de fazer dinheiro mas o risco dessas contratações com valores absurdos é gigantesco.

Eu sou contra contratações acima de 10 milhões de euros. Só se o cara já estiver no clube por empréstimo e mostrou serviço como fizeram com Gabigol e outros.

Bicho, você está na América do Sul. O nível é baixo, não há necessidade de gastar 100 milhões de reais em um jogador quando você pode apostar em um destaque ou uma promessa que vale 10%.

Ambos vão render. Se botar na balança, o desempenho será praticamente o mesmo.

Para quê serve scouting? Quantos Almadas não dá para contratar por 30 milhões de euros? Isso me deixa puto. Estão jogando dinheiro fora. Tá cheio de jogador caro nesse time que perde para garotos da base e jogadores vindo em passe livre.

A dupla de zaga do Flamengo veio de clubes médios do Brasil, o goleiro veio de graça, os laterais um livre, o outro da base. O meio-campo não lembro se Pulgar foi contratado mas Jorginho livre também. Nas pontas, Luís Araújo também não tenho certeza mas o valor foi baixo.

Arrascaeta foi caro mas já era provado no futebol brasileiro bem como Bruno Henrique e outros... Enfim...

Flamengo parece um rico emergente.

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, raskor disse:

[...]

Eu tô encantado com o Kane desde que jogamos contra o Bayern. 9 matador, mas que vai até a defesa roubar a bola se for preciso, sem contar a precisão dos passes. Que sonho ter um atacante assim no time...

Tu "descobriu" o Kane só agora? Aí não, boca de leite.

Postado (editado)
1 hora atrás, Leho. disse:

Tu "descobriu" o Kane só agora? Aí não, boca de leite.

Vi no Tottenham uns jogos, mas faz muuuito tempo

De futebol gringo vejo só o Barcelona e as vezes o Real. Parei com EPL e Bundesliga tem uns bons anos

Editado por raskor
Postado (editado)
9 horas atrás, raskor disse:

Vi no Tottenham uns jogos, mas faz muuuito tempo

De futebol gringo vejo só o Barcelona e as vezes o Real. Parei com EPL e Bundesliga tem uns bons anos

O que faz dele ser um absurdo é o fato de ser um 9 e um 10 ao mesmo tempo. Logo que conheci o Kane, achava q ele devia ser mais um Crouch da vida hypado pela mídia inglesa. Mas meu pré-conceito estava totalmente errado haha

Editado por Mantrax
Postado
5 horas atrás, Mantrax disse:

O que faz dele ser um absurdo é o fato de ser um 9 e um 10 ao mesmo tempo. Logo que conheci o Kane, achava q ele devia ser mais um Crouch da vida hypado pela mídia inglesa. Mas meu pré-conceito estava totalmente errado haha

Eu assisti o Bayern x PSG e porra, é isso o que tu falou mesmo. Ele cria as jogadas, tem um passe absurdo e é um exímio finalizador. Fora que é um tanque e ainda volta pra marcar, teve um lance nesse jogo aí que ele tava no campo de defesa fazendo desarme. Acho que ele é underrated porque ficou anos preso no clube espanta título que é o Tottenham, se tivesse feito a carreira num colosso europeu teria muito mais hype. Eu mesmo sempre caguei pra ele por causa de onde ele jogava.

Postado

Palpite para hoje: Flamengo 2x1.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...