Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, LC disse:

Palpite pra hoje: Flamengo 2x0.

Placar protocolar e mais 3 pontos. Poderia ter sido mais tranquilo, pois o Mengão foi totalmente dominante no primeiro tempo(apesar do arame liso), e no segundo apenas controlou a partida. Principalmente após o gol do Luis Araújo. Soma e segue.

PS1: Acertei o placar!E ganhei mais uns pontos no bolão no trabalho.

PS2: Wallace Yan tem estrela e sabe se posicionar. Infelizmente vai vir um clube de segundo escalão e pagar por ele e adeus Flamengo.

Postado

O gol que o Cebomerda perdeu já diz muita coisa. Mlk é bola. Mostrou como se finaliza. Melhores do segundo tempo: LA, Allan e Jorginho.

Postado

Parece que a merda foi feia hein? Acho que Pedro está fora do Flamengo

Postado

Sim, acho que esta fora mesmo. Olhando de fora, da pena de perder o jogador, mas tbm tem que ver se ele faltou com o respeito. Ai é foda, tem que ser muito pica para conseguir ser mala e os outros te aturarem 

Postado
5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Parece que a merda foi feia hein? Acho que Pedro está fora do Flamengo

Filipe Luís soltou o verbo e se o Pedro não pedir desculpas e comer a grama nos treinos… Não volta tão cedo.

Postado (editado)

Eu não vou dar crédito 100% do que FL disse. Deve ter tido algum contexto...

Editado por Zicogalinho
Postado

Pedro teve o caso do soco, para o FL expor ele dessa maneira, com certeza foi algo pesado.

infelizmente, vou ter que ficar com o FL nessa…

Postado
15 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Eu não vou dar crédito 100% do que FL disse. Deve ter tido algum contexto...

O contexto é que ele é uma moça de ego frágil que faz birra por qualquer coisa. O lance do vazamento foi inaceitável? Foi, mas não é a primeira e nem será a última vez que isso vai acontecer. Porra, o Pedro ficou em último em TODOS os dados do treino, rolou deboche da parte dele... Falta de respeito com o clube e nada do que aconteceu justifica essa atitude patética. Nada.

FL tá 1000% certo e espero que o Pedro se recomponha. Se não o fizer, a porta da rua é serventia da casa, não dá pra manter um jogador que nem treinar quer. Como o FL falou, não dá pra gente querer mais do que ele próprio.

• Diretor Geral
Postado

Caralho, que INTIMADA nervosa essa do Filipe, hahahahaha. Gostei. Tá certinho!

Se o Pedro não quer cumprir nem com o básico, fica bem complicado defendê-lo mesmo. E olha, se tudo isso for 100% verdade, que imagem horrorosa ele tá passando pro lado externo, e não tô nem falando da torcida do Flamengo.

Postado

Felipe Luis tá mais do que certo em jogar toda a merda no ventilador, se deixar o Pedro fazer o que quer, quem perde o vestiário e o cargo no final é o Felipe Luis.

Nenhum jogador pode ser maior do que o clube, independente da fase que tiver, o Pedro tem a idolatria da torcida, mas para continuar sendo ovacionado, tem que entregar em campo também, do contrário vai com deus.

Felipe Luis tem pulso firme, vai longe como treinador.

Postado
2 horas atrás, tod disse:

Pedro teve o caso do soco, para o FL expor ele dessa maneira, com certeza foi algo pesado.

infelizmente, vou ter que ficar com o FL nessa…

2 horas atrás, Leho. disse:

Caralho, que INTIMADA nervosa essa do Filipe, hahahahaha. Gostei. Tá certinho!

Se o Pedro não quer cumprir nem com o básico, fica bem complicado defendê-lo mesmo. E olha, se tudo isso for 100% verdade, que imagem horrorosa ele tá passando pro lado externo, e não tô nem falando da torcida do Flamengo.

Já é a segunda fez que o Pedro fode o plantão num momento bom. Quando o ele tomou o soco na cara, foi pq se recusou a aquecer no final da partida, o time tava numa crescente boa, foi o jogo que ganhamos do galo fora de casa, time encaixando e degringolou tudo. Agora a gente tá aí, líder do campeonato, das fases das copas. 

Chiliquento do caralho. O foda é que ele é extra classe, se ele tivesse em campo hoje (bem) tinha sido 4.

Postado
4 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Felipe Luis tá mais do que certo em jogar toda a merda no ventilador, se deixar o Pedro fazer o que quer, quem perde o vestiário e o cargo no final é o Felipe Luis.

Nenhum jogador pode ser maior do que o clube, independente da fase que tiver, o Pedro tem a idolatria da torcida, mas para continuar sendo ovacionado, tem que entregar em campo também, do contrário vai com deus.

Felipe Luis tem pulso firme, vai longe como treinador.

Canetada. Cidadão voltou há meses já e nada até agora.

Inclusive, acho que com a sua saída e trazendo um novo centroavante, as coisas podem melhorar para o Flamengo porquê ele trava demais o sistema ofensivo do time. O Flamengo com ele em campo fica trocando passes porquê ele não se movimenta, não abre espaços. Ele empurra a defesa para trás e o adversário consegue se organizar. Com um centroavante mais móvel, que busca o jogo, isso mudaria completamente o cenário e é o que acontece. O time joga melhor sem ele, isso é fato.

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos. Talvez já estava rolando algo muito forte lá dentro e por isso quiseram se desfazer do Pedro quando estourou a bomba. As coisas não acontecem do nada e o tempo inocentou o José Boto. A ver...

Postado
10 horas atrás, raskor disse:

O contexto é que ele é uma moça de ego frágil que faz birra por qualquer coisa. O lance do vazamento foi inaceitável? Foi, mas não é a primeira e nem será a última vez que isso vai acontecer. Porra, o Pedro ficou em último em TODOS os dados do treino, rolou deboche da parte dele... Falta de respeito com o clube e nada do que aconteceu justifica essa atitude patética. Nada.

FL tá 1000% certo e espero que o Pedro se recomponha. Se não o fizer, a porta da rua é serventia da casa, não dá pra manter um jogador que nem treinar quer. Como o FL falou, não dá pra gente querer mais do que ele próprio.

Bem, quero deixar claro que se não sou gabizete tampouco pedrete. Para mim, o Flamengo é maior que qualquer jogador. Porém, é estranho que alguém que estivesse de birra quisesse voltar, como voltou, até antes do prazo de recuperação. O que se viu ANTES foi justamente alguém dedicado a voltar aos gramados no menor tempo estipulado. O que está acontecendo internamente só eles sabem. FL disse que existem brigas internas/pessoais (não mencionou), entre o Pedro e diretoria. Aí entram uma série de fatores, como psicológico, o que realmente faltou dos treinos. Por outro lado, vimos já birra de Pedro com Ceni. Então, por isso disse que não concordo 100% com FL. Não significa dizer que concordo 5%.

Postado

Sei lá, eu penso assim: se todo treinador que passou teve conflito ou atrito com o cara, o problema tá nele. Sampaoli, Ceni, FL. Complicado.

O duro é achar alguém acessível com as características dele. Centroavante nato hoje em dia tá cada vez mais raro.

Postado

Muito difícil essa situação, mas o cara não se ajuda. Gabigol saiu e ele ficou sem ninguém pra disputar posição com ele. Daí invés de aproveitar a oportunidade e assumir a titularidade de um time que ia colocar ele pra fazer gol a rodo, colocando ele na próxima Copa, o cara resolve ficar de putaria só porque a diretoria não renovou o contrato dele depois que ele voltou de lesão, que era o combinado. 

Erro da diretoria? Talvez. Tinham que ter sido mais honestos e terem comunicado pro cara que ele deveria recuperar o desempenho dele primeiro antes de receber a renovação. 

Mas, sobretudo, um erro gigantesco do Pedro que mostrou mais uma vez que é mimado e chinelinho pra caralho, e ficou de birrinha porque a mamãe não deu o brinquedo que ele queria. E porra, não é como se o cara recebesse um salário ruim ou abaixo da média, ele só queria ganhar mais.

Sou super a favor de cortar esses caras, ninguém é maior que o clube. Tem que usar esses mimados, como ele e o Gabigol, de exemplo, e mostrar que se quiser ser titular, se quiser um contrato melhor, vão ter que comer grama e provar que o investimento neles vale a pena. 

Os caras tem uma marra do caralho, acham que são o Romário pra jogar sem treinar direito.

Dito isso, 20 milhas nele e uma passagem pra Rússia, Turquia, Grécia ou qualquer outro submundo do futebol estão de bom tamanho. Muito obrigado pelos serviços prestados e que venha o próximo. 

Como substituto eu tentaria repatriar o tal do Marcos Leonardo, que deve custar uma baba, mas que acho que se encaixa dentro do que o FL entende como modelo de jogo

Postado

Vou me manifestar a última vez sobre esse assunto. É fácil dizer que o jogador fez birra e merece ser punido, que seja. Vou supor que um cara é funcionário de almoxarifado e tem um chefe imediato e um chefe de outro setor. FL deixou claro problemas com alguém da diretoria, que só pode ser o Boto. Aí vem um diálogo numa festa perguntando ao cara da diretoria. Eu contrataria o cara que foi primeiro almoxarife (você foi o segundo) na última empresa que você trabalhou (Vlahovic), isso diante de todo mundo na festa. Não conformado, esse mesmo cara da diretoria diz Ah eu contrataria outro almoxarife mas tem esse user aí, que se eu pudesse faria um contrato bem baixo para ele sair. Como as pessoas se sentiriam?

Mais: gosto do FL, acho que será um excelente treinador, mas não está pronto. Administrou muito mal essas situações. E por mais que ele tenha dito ao jogador que estava fechado com ele, não foi para cima do Boto, lavando as mãos. Se é que esse vazamento para o MCP, não foi tudo de caso pensado.

Então é fácil dizer que o jogador estava com birra e pronto. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu nesse treinamento ou era apenas uma desculpa. Enfim, de qualquer forma, Pedro recebe salário e se o cara tá mandando você fazer determinado treino, obedeça. Se tudo ocorreu da forma que passaram. Mas não é simples.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Vou supor que um cara é funcionário de almoxarifado e tem um chefe imediato e um chefe de outro setor. FL deixou claro problemas com alguém da diretoria, que só pode ser o Boto. Aí vem um diálogo numa festa perguntando ao cara da diretoria. Eu contrataria o cara que foi primeiro almoxarife (você foi o segundo) na última empresa que você trabalhou (Vlahovic), isso diante de todo mundo na festa. Não conformado, esse mesmo cara da diretoria diz Ah eu contrataria outro almoxarife mas tem esse user aí, que se eu pudesse faria um contrato bem baixo para ele sair. Como as pessoas se sentiriam?

WTF meme - Google Search

Postado

De onde saiu o Kaio jorge do Cruzeiro?

Esse ano acho que vai ter briga entre Flamengo, palmeiras e cruzeiro.

nossa sorte foi o Mattos no inicio do ano ter gasto boa parte da verba em jogadores em má fase. 
o Leonardo jardim é muito bom

Postado
55 minutos atrás, tod disse:

Do Santos, mas logo no primeiro ou segundo ano como profissional foi pra Juventus, e dá pra ver que não foi a toa. Baita jogador, já arregaçou a gente esse ano e se continuar nessa toada, vai ser artilheiro do Brasileirão com folgas.

Postado
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Vou me manifestar a última vez sobre esse assunto. É fácil dizer que o jogador fez birra e merece ser punido, que seja. Vou supor que um cara é funcionário de almoxarifado e tem um chefe imediato e um chefe de outro setor. FL deixou claro problemas com alguém da diretoria, que só pode ser o Boto. Aí vem um diálogo numa festa perguntando ao cara da diretoria. Eu contrataria o cara que foi primeiro almoxarife (você foi o segundo) na última empresa que você trabalhou (Vlahovic), isso diante de todo mundo na festa. Não conformado, esse mesmo cara da diretoria diz Ah eu contrataria outro almoxarife mas tem esse user aí, que se eu pudesse faria um contrato bem baixo para ele sair. Como as pessoas se sentiriam?

Mais: gosto do FL, acho que será um excelente treinador, mas não está pronto. Administrou muito mal essas situações. E por mais que ele tenha dito ao jogador que estava fechado com ele, não foi para cima do Boto, lavando as mãos. Se é que esse vazamento para o MCP, não foi tudo de caso pensado.

Então é fácil dizer que o jogador estava com birra e pronto. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu nesse treinamento ou era apenas uma desculpa. Enfim, de qualquer forma, Pedro recebe salário e se o cara tá mandando você fazer determinado treino, obedeça. Se tudo ocorreu da forma que passaram. Mas não é simples.

Eu ficaria com o cara que recebe o pedido no almoxarifado e volta para marcar.

Minha visão do vazamento é que foi filhadaputagem do Mauro Cezar. Ele veio com aquela cara de arrogante dele dar a noticia, desmentiram em nota e ele ficou putinho. Chegou ao cumulo de mostrar os prints. Ninguém no Flamengo tinha interesse nessa vazamento. Desvaloriza o jogador saber que querem se livrar dele.

A parte boa é que ninguém vai mais confiar no Mauro Cezar. Tomara que em outros também. 

Postado
3 horas atrás, tod disse:

Esse ano acho que vai ter briga entre Flamengo, palmeiras e cruzeiro.

nossa sorte foi o Mattos no inicio do ano ter gasto boa parte da verba em jogadores em má fase. 
o Leonardo jardim é muito bom

Foi especulado várias vezes no Flamengo. Marcos Braz fez o movimento de tentar algumas vezes... Mas sempre esbarrou em alguma coisa.

Cruzeiro é um dos favoritos ao título. O Jardim é muito superior a tudo o que temos aqui.

Postado
5 horas atrás, Chaves disse:

Eu ficaria com o cara que recebe o pedido no almoxarifado e volta para marcar.

Minha visão do vazamento é que foi filhadaputagem do Mauro Cezar. Ele veio com aquela cara de arrogante dele dar a noticia, desmentiram em nota e ele ficou putinho. Chegou ao cumulo de mostrar os prints. Ninguém no Flamengo tinha interesse nessa vazamento. Desvaloriza o jogador saber que querem se livrar dele.

A parte boa é que ninguém vai mais confiar no Mauro Cezar. Tomara que em outros também. 

Pode ter sido sacanagem dele revelar o contato, mas foi verdade.

Postado

Flamengo foi cabaço em desmentir o MCP tbm. Ele não escreveu nada demais. O silêncio iria deixar isso mais como opinião do que informação. Acharam que o MCP não teria culhão e ele teve de expor os prints.

Depois que desmentiram, o MCP deixou eles sem credibilidade nenhuma, pois provou que era verdade a conversa e agora toda noticia desses youtubers vão ter mais credibilidade que uma nota do Flamengo.

Postado

Colocar culpa num jornalista pela falta de profissionalismo de um jogador cujo já tem histórico até de agressão por sua irresponsabilidade é sacanagem. Mauro tem nada a ver com o Pedro ser um acomodado.

A culpa é única e exclusivamente do Pedro. Se fosse humilde, nada disso teria acontecido - nem mesmo aquele episódio de agressão.

A torcida sempre procura algo externo. Nunca é culpa do atleta, sempre é alguém de fora. Essa passada de pano deixa jogador na zona de conforto. Eu lembro que culparam o Alexandre Frota pelo Gabigol ser pego em plena pandemia em um cassino clandestino. Esse caso do Matheus Gonçalves a culpa foi da amante por ele ser um mau caráter traindo a namorada, o lance do Bruno Henrique foi os parentes sanguessugas, a saída conturbada do Gérson é culpa do pai dele... Se eu for ficar aqui dando exemplo, fico até amanhã escrevendo.

É muito bizarro como a torcida ama tirar a responsabilidade de caras adultos como se fossem crianças ou incapazes.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...