Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, Zicogalinho disse:

Para mim é o seguinte: Pulgar fora é reforço. Jorginho joga ali tranquilo. O Irlandês vai jogar no lugar de quem? Cebomerda e Michael? OK. Se livrarmos dos dois, eram reservas. Agora, para o lugar do Gerson, que era titular, tem que vir alguém para vestira a camisa. Ainda insisto no Deossa, mas é provável que o Broto traga alguém que foi artilheiro na Letônia.

Atlético de Madrid aceita negociar campeão da Copa do Mundo

Suas preces podem estar sendo ouvidas.

O perfil insider fla no instagram disse que já desistiram do irlandês. 

Postado
9 horas atrás, LC disse:

Ao que tudo indica a FlaTT impediu a contratação(repercussão negativa) e também um parecer médico desaconselhando a contratação.

8 horas atrás, tod disse:

Falaram para caralho da antiga gestão mas comandam por rede social tbm.

para mim mostra falta de convicção, se acreditasse mesmo, contratava o cara.

Se o cara tivesse sido um destaque do time, titular como era o Pablo Mari, eu acho que existe o benefício da duvida.

Pablo Mari veio da segunda divisão da Espanha. Isso foi scout, custou uns 2 M de euros tbm

6 horas atrás, HrTr disse:

Bizarro isso aí hein, o amador até agora tá melhor que o profissional...

Tem aí tantos jogadores sul-americanos com potencial, não é possível... Buscar um maluco que não tem números nenhum pra dizer que é uma aposta interessante, ainda mais Irlandês que não tem muita cultura no futebol... FL ainda deve ter aprovado, o que piora ainda mais a situação.

Ao menos a pressão da torcida serviu de algo.

A desculpa agora é que o relatório médico indicava só 1800 minutos por temporada. 20 jogos. Praticamente um turno do Brasileiro só.

Postado

Boto ja quer pular fora, se ele sair vai ser um baita arregão. 

profissionalismo foi para os caralho ja 

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Boto ja quer pular fora, se ele sair vai ser um baita arregão. 

profissionalismo foi para os caralho ja 

Não acho que seja arregao, acho que não estão deixando ele trazer os caras que ele quer, cancelar a oferta no Mikey é um exemplo disso.

Ou ele pede o boné ou o Flamengo some com ele.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

A desculpa agora é que o relatório médico indicava só 1800 minutos por temporada. 20 jogos. Praticamente um turno do Brasileiro só.

Desculpa porca pra merda que iam fazer 

Postado
47 minutos atrás, Moura Edu disse:

Não acho que seja arregao, acho que não estão deixando ele trazer os caras que ele quer, cancelar a oferta no Mikey é um exemplo disso.

Foi 1 cara só e não acho nada demais ele conferir com outras pessoas experientes no clube que tipo de contratação pode ter uma repercussão ruim ou não.

a verdade é que se chega um carrascal e como nota de rodapé esse mickey,  a galera talvez cagasse.

se não me engano o Pablo Mari chegou junto de rafinha, felipe luiz e gerson. Nem lembro do GE dar mta moral para ele.

agora a situação é a saida do Gerson, lesão do pulgar, ataque ineficiente e sondagens por outros jogadores importantes. Não veio ninguém. Vale esticar a corda pelo carrascal? Porra, tá difícil vai para outro caralho ou então bota o cara para brigar com os russos.

• Diretor Geral
Postado

A real é que o "exposed" do Maurinho sobre o Pedro fodeu o trabalho desse maluco, tentar trazer o Mickey Irlandês foi só a pá de cal. Pelo que tá parecendo, esse português não foi suficientemente informado de como é que a banda toca na Gávea né? Hahahaha, porra, entendo ele querer trazer seus nomes de confiança mas tenta fazer um meio termo aí pelo menos né, Juninho XERECÃO e Mickey Mouse é de foder o cu do palhaço.

Postado
16 horas atrás, Moura Edu disse:

15 horas atrás, Leho. disse:

A real é que o "exposed" do Maurinho sobre o Pedro fodeu o trabalho desse maluco, tentar trazer o Mickey Irlandês foi só a pá de cal. Pelo que tá parecendo, esse português não foi suficientemente informado de como é que a banda toca na Gávea né? Hahahaha, porra, entendo ele querer trazer seus nomes de confiança mas tenta fazer um meio termo aí pelo menos né, Juninho XERECÃO e Mickey Mouse é de foder o cu do palhaço.

Na real envolve muito mais coisas do que não deixar ele contratar quem ele quer:

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/07/07/bastidores-veto-de-bap-a-reforco-e-desgaste-com-elenco-expoem-crise-com-jose-boto-no-flamengo.ghtml

Postado

Esse é o Flamengo que eu conheço.

Postado
17 horas atrás, tod disse:

a verdade é que se chega um carrascal e como nota de rodapé esse mickey,  a galera talvez cagasse.

se não me engano o Pablo Mari chegou junto de rafinha, felipe luiz e gerson. Nem lembro do GE dar mta moral para ele.

Eu concordo em partes. Se realmente chegasse uma galera com mais nome e o Mickey Mouse viesse no balaio, acho que dava certo.

O problema é que estavam querendo contratar o cara por 40 milhas. Isso aí é mais do que o Corinthians pagou pelo Garro. Aí não tem como passar despercebido. O Pablo Mari, por mais que tivesse vindo de um time de segunda divisão espanhola, era um pouco mais credenciado (já tinha feito parte do City Group) e custou 5 milhões de reais só, se não me engano, o que é um valor bem mais aceitável pra uma apostae para compor elenco.

• Vice-Presidente
Postado

O cara cometeu o pior erro que se pode cometer no futebol brasileiro, brigar com empresário. 😂

Não termina 2025 no Mengão o tal do Boto.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/07/08/wallace-yan-desperta-interesse-do-wolverhampton-e-flamengo-aguarda-proposta.ghtml

O ge apurou que o clube pensa em uma negociação de eventual venda receber entre 15 milhões de euros e 25 milhões de euros

Porra, baixo esse valor heim? Moleque é bola, dá pra segurar ele aqui e valorizá-lo mais.

Postado
16 minutos atrás, raskor disse:

Porra, baixo esse valor heim? Moleque é bola, dá pra segurar ele aqui e valorizá-lo mais.

Nem dão oportunidade ao moleque direito. Ele vai ser um Matheus Gonçalves 2.0. Vai ter seu potencial desperdiçado por ficar mofando no banco. Está certo em vender mesmo e o empresário vai fazer de tudo para isso acontecer. O Flamengo adora um jogador de departamento médico ou um velho em final de carreira. A base que se foda! Tem tanto moleque aí revelado no Flamengo jogando em times médios das competições europeias que eu fico bobo. Aquele zagueiraço Alexsandro da Seleção Brasileira é um desses tantos.

É o que eu falo... Se na Gávea não tem um CARRASCAL ou um MICKEY na base, fecha essa porra logo. Essa filosofia de ficar contratando medalhão ou jogador encostado, me irrita. Enquanto isso o Botafogo consegue encontrar boas promessas na América do Sul, o Flamengo quer contratar Mickey da IRLANDA.

E outra coisa: esse Boto é uma piada. Ele tem que cair fora logo! Essa merda de Júnior Azerbaijão é uma das piores contratações já feitas na história recente do Flamengo. O cidadão sequer consegue chutar a gol. Dá pena porquê é esforçado mas não tem nível nem para a Série A.

Postado
6 horas atrás, Banton disse:

Nem dão oportunidade ao moleque direito. Ele vai ser um Matheus Gonçalves 2.0. Vai ter seu potencial desperdiçado por ficar mofando no banco. Está certo em vender mesmo e o empresário vai fazer de tudo para isso acontecer. O Flamengo adora um jogador de departamento médico ou um velho em final de carreira. A base que se foda! Tem tanto moleque aí revelado no Flamengo jogando em times médios das competições europeias que eu fico bobo. Aquele zagueiraço Alexsandro da Seleção Brasileira é um desses tantos.

É o que eu falo... Se na Gávea não tem um CARRASCAL ou um MICKEY na base, fecha essa porra logo. Essa filosofia de ficar contratando medalhão ou jogador encostado, me irrita. Enquanto isso o Botafogo consegue encontrar boas promessas na América do Sul, o Flamengo quer contratar Mickey da IRLANDA.

E outra coisa: esse Boto é uma piada. Ele tem que cair fora logo! Essa merda de Júnior Azerbaijão é uma das piores contratações já feitas na história recente do Flamengo. O cidadão sequer consegue chutar a gol. Dá pena porquê é esforçado mas não tem nível nem para a Série A.

Alexsandro, Otávio e Natan, 3 zagueiros que foram jogados fora pelo Flamengo jogando em alto nível na Europa.

Postado

Já podemos falar que o Boto está lento e foi cabaço ne? Perdeu pulgar e gerson e não chegou ninguém.

Alem disso, estou com medo de ninguém levar o Wesley e ele ficar fazendo merda mais 6 meses.

ja era para ter as contratações engatilhadas.

não sei pq insistem no carrascal com os russos fazendo jogo duro. Tem que ter plano b

Postado
Agora, tod disse:

Já podemos falar que o Boto está lento e foi cabaço ne? Perdeu pulgar e gerson e não chegou ninguém.

Alem disso, estou com medo de ninguém levar o Wesley e ele ficar fazendo merda mais 6 meses.

ja era para ter as contratações engatilhadas.

não sei pq insistem no carrascal com os russos fazendo jogo duro. Tem que ter plano b

Eu compro a briga pelo Wesley. É lindo? Não! É o ideal? Não! Mas diz um nome acessível para colocar no lugar?

Ele tem falhas, mas não é viável trazer alguém melhor. Pelo que entrega está de bom tamanho.

Postado
32 minutos atrás, Chaves disse:

Eu compro a briga pelo Wesley. É lindo? Não! É o ideal? Não! Mas diz um nome acessível para colocar no lugar?

Ele tem falhas, mas não é viável trazer alguém melhor. Pelo que entrega está de bom tamanho.

Eu também não entendo essa raiva do torcedor com o Wesley e ela é muito grande. Para o Brasil ele é disparado um dos melhores laterais porém com a saída do Gérson que cobria seus avanços e permitia que ele tivesse mais campo no ataque, acho difícil render o mesmo. O ponto forte do Flamengo era todo pelo lado-direito... Temos que ver o que o Filipe Luís vai aprontar.

Mas quanto ao Wesley, tenho zero preocupações. Já critiquei porém após ver sua capacidade e potencial, eu fico é quieto. Esse cara SOBRA no Brasil com folga no auge da carreira. Eu ficaria mais preocupado com outros nomes como o do senhor Pedro que voltou de lesão tem dois meses e nada até agora e De La Cruz que nunca fica saudável.

Acho que o Flamengo não tem que ir atrás de pontas não. Tem muito ponta nesse elenco, tem que fazer esses putos jogar. Inclusive surgiu esse Wallace Yan que é muito bom de bola e ainda tem o garoto Matheus Gonçalves que é muito injustiçado nesse time. A prioridade para mim seria caçar um centroavante para disputar vaga com o Pedro porquê devido sua lesão - eu sinceramente não tenho mais esperança que volte a atuar em um bom nível -; um camisa 10 para ser reserva do Arrascaeta já que na base tem o Lorran mas não sei qual é a implicância com o moleque e uma coisa que eu não vejo ninguém falando: Flamengo só tem Léo Ortiz e Léo Pereira de zagueiro. Danilo pode jogar por ali mas numa convocação de seleção vai contar com quem? Pablo está afastado, esse Cleiton eu nunca vi jogar... Uma lesão ou uma venda do Léo Ortiz para a Itália (que faz sentido por ter cidadania italiana) estamos f$%#@...

Flamengo é um time muito bom no papel e talvez por isso não estejam se mexendo tanto. Se for para contratar, tem que ser um cara que desequilibre demais tal como Jorginho que já chegou com o pé na porta.

Postado
14 minutos atrás, Banton disse:

Eu também não entendo essa raiva do torcedor com o Wesley e ela é muito grande. Para o Brasil ele é disparado um dos melhores laterais porém com a saída do Gérson que cobria seus avanços e permitia que ele tivesse mais campo no ataque, acho difícil render o mesmo. O ponto forte do Flamengo era todo pelo lado-direito... Temos que ver o que o Filipe Luís vai aprontar.

Mas quanto ao Wesley, tenho zero preocupações. Já critiquei porém após ver sua capacidade e potencial, eu fico é quieto. Esse cara SOBRA no Brasil com folga no auge da carreira. Eu ficaria mais preocupado com outros nomes como o do senhor Pedro que voltou de lesão tem dois meses e nada até agora e De La Cruz que nunca fica saudável.

Acho que o Flamengo não tem que ir atrás de pontas não. Tem muito ponta nesse elenco, tem que fazer esses putos jogar. Inclusive surgiu esse Wallace Yan que é muito bom de bola e ainda tem o garoto Matheus Gonçalves que é muito injustiçado nesse time. A prioridade para mim seria caçar um centroavante para disputar vaga com o Pedro porquê devido sua lesão - eu sinceramente não tenho mais esperança que volte a atuar em um bom nível -; um camisa 10 para ser reserva do Arrascaeta já que na base tem o Lorran mas não sei qual é a implicância com o moleque e uma coisa que eu não vejo ninguém falando: Flamengo só tem Léo Ortiz e Léo Pereira de zagueiro. Danilo pode jogar por ali mas numa convocação de seleção vai contar com quem? Pablo está afastado, esse Cleiton eu nunca vi jogar... Uma lesão ou uma venda do Léo Ortiz para a Itália (que faz sentido por ter cidadania italiana) estamos f$%#@...

Flamengo é um time muito bom no papel e talvez por isso não estejam se mexendo tanto. Se for para contratar, tem que ser um cara que desequilibre demais tal como Jorginho que já chegou com o pé na porta.

Gerson não marca. Ele no máximo corre atrás de alguém para dizer que se esforça. É tipo o Pedro "pressionando" a defesa. Tem efetividade zero na transição. 

O mundo hoje está vivendo uma crise de laterais. Qualquer mais ou menos que desempenhe uma função de ataque e/ou defesa dignamente é considerado para qualquer time do mundo.

Eu já aceito a chegada do Jorginho para a saída do Gerson. O que eu queria no Flamengo para compor o meio de campo com esse Jorginho era alguém além do Pulgar e do Alan, um daqueles volantes estilo Gattuso, que jogava jogo sim, jogo não, por causa das suspenções. Que entra em campo para recuperar a posse e foda-se. Quando esse "Gattuso" estiver suspenso coloca o um Pulgar da vida, mas que de preferencia não tenha a ilusão nem autoestima para prender a bola e subir ao ataque. 

Mas voltando ao Wesley, não tem ninguém para substituir ele hoje a altura.

Postado

Se pegar o Plata e colocar no lugar do Wesley, vocês acham um substituto idêntico. Burro, não marca bem e corre para um caralho. 

Varela é mais jogador. Wesley é abaixo da critica. Não é mediano, ele é ruim. No esquema do FL teve um brilho que já sumiu.

Alguém acha que o Rodinei fazia menos que o Wesley? Olha que o Rodilindo ainda tinha um pouco mais de técnica hein.

Pergunta se algum Palmeirense vai trocar o Giay pelo wesley. E olha que o cara nem engrenou lá.

Mayke, idoso rocha, vitinho e etc. todos melhores.

Na seleção Brasileira até Odvan e Afonso Alves jogaram , então não dá para tirar conclusões só nisso.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

[...]

Varela é mais jogador. Wesley é abaixo da critica. Não é mediano, ele é ruim. No esquema do FL teve um brilho que já sumiu.

[...]

Eu também prefiro o Varela, mas o cara vive fudido. Vão fazer 3 anos que ele assinou, alguém lembra de uma sequência de jogos do Varela? Ele não deve ter 50 jogos pelo Flamengo. Não dá para contar com o cara. 

Não estou defendendo que o Wesley é insubstituível, mas se ele sair onde que a gente vai arrumar outro lateral? Passar raiva a gente continua com ele. 

Postado

Pedro não vai pro jogo de amanhã, não tá rendendo nos treinos.

Postado

E nem vai render. Pedro não é jogador de ficar correndo feito louco. Já não funcionava com Tite com um joelho fodido, imagina com 2? Mas, de uma coisa eu sei. Se FL tá pensando que todo jogo vai ser uma copa do mundo de clubes, que não vai ter todo mundo com o rabo lá atrás, vai dispensando o Pedro...

Postado
8 minutos atrás, Zicogalinho disse:

E nem vai render. Pedro não é jogador de ficar correndo feito louco. Já não funcionava com Tite com um joelho fodido, imagina com 2? Mas, de uma coisa eu sei. Se FL tá pensando que todo jogo vai ser uma copa do mundo de clubes, que não vai ter todo mundo com o rabo lá atrás, vai dispensando o Pedro...

Ele não tá rendendo pq tá putinho por causa das coisas que vazaram. Ele é mimado pra caralho.

Postado

Bizarro, parece que querem tirar o cara do clube. Tratamento escroto demais, nem o Gibigol recebeu isso.

E o Pedro não deu um ai externamente.

FL só quer triatleta no time

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...