Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, raskor disse:

@tod Critica o Gerson agora! Fala aí que ele não tem que jogar o mundial! Partidaça! 😘

Se ele ganhar o Mundial, eu mesmo levo ele no aeroporto.

Postado

Os caras só pensaram em bater. E o Flamengo entrou para jogar bola. Dominou o jogo todo e virou o jogo quando estava 11 contra 11 e o Chelsea jogou com o time titular. Virada histórica é só fica atrás da virada contra o River Plate. Estão deixando o Mengão e seus torcedores sonharem.

Postado
5 horas atrás, tod disse:

O fl tirou o leo ortiz e manteve o beijinho. Pqp estagiário do caralho. Ainda colocou aquele bruxo do Plata de titular só para irritar.

JJ livre, tem que trazer o velho

Beijinho jogou pra caralho e Danilo meteu um gol  hahahahaha

Postado
1 minuto atrás, Lewiks disse:

Beijinho jogou pra caralho e Danilo meteu um gol  hahahahaha

graças a deus eu sou um imbecil.

Desculpa Mestre FL, fui garoto ,fui mlk

Postado
Agora, tod disse:

graças a deus eu sou um imbecil.

Desculpa Mestre FL, fui garoto ,fui mlk

O que eu xinguei quando o Bruno Henrique entrou no lugar do Arrascaeta, parecia que o FL tinha batido na minha mãe.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

O que eu xinguei quando o Bruno Henrique entrou no lugar do Arrascaeta, parecia que o FL tinha batido na minha mãe.

Fiz o mesmo! Ainda bem que não somos treinadores do Flamengo 🤣🤣🤣

Postado

O cara da rede social do Flamengo é muito cabaço. Foi um puta jogo, merecemos ganhar e hoje os caras vão dormir putos. Mas não precisava fazer post zuando os caras, a torcida beleza, mas o clube eu acho errado. 

Foi uma vitória na 1ª fase ainda. 

O que me deixa puto é que ainda é fase de grupos, depois no mata mata o europeu nem precisa ganhar, pode levar para os pênaltis e etc.. 

Postado

Eu fiquei puto ter tirado o Ortiz e mantido o Ayrton Lucas, e vir sem o Pedro, mas quem entregou a paçoca foi o Wesley. 

Até concordei com a saída do Arrasca, sumidaço do jogo. BH fdp jogador de jogo grande mesmo. Uma draga mas que jogo foi esse dele. 

Classificados em primeiro, lindo demais, evitamos o Bayern! 

Queria pegar o Benfica, Boca é ruim mas é muito chato! 

Postado
23 minutos atrás, HrTr disse:

Eu fiquei puto ter tirado o Ortiz e mantido o Ayrton Lucas, e vir sem o Pedro, mas quem entregou a paçoca foi o Wesley. 

Até concordei com a saída do Arrasca, sumidaço do jogo. BH fdp jogador de jogo grande mesmo. Uma draga mas que jogo foi esse dele. 

Classificados em primeiro, lindo demais, evitamos o Bayern! 

Queria pegar o Benfica, Boca é ruim mas é muito chato! 

Quero pegar o Benfica tbm... Eu vou morrer e não vou entender como argentino consegue entrar tanto na mente do jogador Brasileiro. Os caras aqui crescem em favela, subúrbio, tudo criado na rua, no meio da vagabundagem e caem em pilha de argentino.

Postado

me deixou puto o chelsea hoje provocando o Flamengo, dando porrada. Nisso ai o BH foi muito bem, ele deu uma porrada naquele cucurella depois que estava 3x1. Aquele fdp merecia ter o cabeço puxado.

Postado

Ninguém pode falar nada do Filipe Luis hoje. Que técnico desgracado kkkkkkk tudo que ele fez deu certo. 

Começou o jogo com Danilo no lugar de Léo Ortiz. Danilo fez gol.

Botou o BH no lugar do Arrascaeta. Fez gol e deu assistência.

Colocou o Wallace Yan no maior jogo da carreira do moleque até então. Foi lá e fez gol também.

Gerson também fez uma partidaça. Mesmo com a cagada do Wesley, que nem fez um jogo ruim, conseguimos manter a cabeça no lugar e correr atrás do resultado. Partida gigante do time todo. Agora é não deixar isso subir pra cabeça e continuar jogando no melhor nível pra não dar mole contra um adversário mais fraco nas oitavas, como o Boca Juniors por exemplo.

Postado

Placar de hoje: Flamengo 2x1 LAFC.

Putz, vamos jogar contra o Bayern.😱

Postado

Ganhar o jogo, pegar a grana e a da classificação. Nosso caminho fudeu. Talvez tenha sido a zica do Sportv ter chamado Rafinha para comentar, kkk.

Vai como decepção DLC. Um dos piores investimentos do Flamengo. A gente precisa do cara e não tá disponível. Flamengo precisa contratar caras mais jovens. 

Postado (editado)

Bom pessoal, aproveitando essa parada do mundial para dizer algumas coisas. Caindo na realidade, não vejo o Flamengo vencendo esse Bayern. Para ganhar time teria que ser perfeito e alguns jogadores não passam confiança. Teria que o Wesley não ficar dando condições no impedimento, teria que o Pulgar não fizesse merda e dar passes errados, não recompor mal e levar amarelo, não fazer falta na entrada da área. O desgraçado do Gerson acertar um chute ao gol... Enfim. Não vejo como fim do mundo em certos aspectos. A ideia antes era que o Flamengo iria enfrentar o Bayern mesmo, ficando em segundo. Quem bom que acabamos em primeiro e confesso que não era esse confronto para agora. Mesmo que passe não seremos campeões. Pois, jogadores vão cansar e aí será outra batalha contra o PSG que, para mim, vai estar mais descansado depois do Miami. Esses torneios de tiro curto você não pode ter desgaste físico. Galera alegando essa história do calor, mas acho que isso só vai fazer efeito no final. 

Mas acredito que estamos todos juntos, flamenguistas torcendo. Uns com soberba, outros com humildade e eu com a minha pequena fé. Sabe de uma coisa? Pelo menos estamos enfrentando os melhores, contra Lei Bosman, contra a nossa moeda fraca, contra a naturalização, contra as emissoras que transmitem Champions e PL. Uma sensação boa, acho que Fluminense e Botafogo estão passando. Palmeiras só se for para a próxima fase porque esse Porto sem comentários. Domingo eu só não quero passar vergonha e tudo bem. 

Editado por Zicogalinho
Postado

Vai ser difícil passar mesmo, e se passar tem o PSG. O time vai se estourar fisicamente, até vejo como positivo ser eliminado pro time recuperar e aprimorar mais o estilo com tempo pra treinar, chegar no Brasileirão e Libertadores voando, que no fim são campeonatos mais dentro da realidade. 

Agora pelo lado torcedor, claro que torço pra porrarem o Bayern, seria lindo demais 😂 

Postado

Domingo é torcer pra perder de pouco, e sem prorrogação, pra não estourar ainda mais nossos jogadores. Se fosse um europeu acessível, como Inter, Borussia, Chelsea, Benfica, etc, até estaria confiante num resultado positivo. Mas essas superpotências, como o Bayern, são muito complicadas de vencer nessa fase da competição. Só num dia que que tudo deu certo pra nós e errado pra eles.

O time do Bayern é bem bom, e tem uns caras muito diferenciados, tipo Kimmich, Kane, Olise e Davies. Fora os velho conhecidos, que já não são mais os mesmos, mas que ainda assim são jogadores que marcaram época, como Neuer e Muller.

De qualquer forma, acho que vamos vender o resultado bem caro, tal qual foi com o Liverpool em 2019. 1x0 Bayern.

Postado

Na minha opinião o Bayern tem um bom time e com boas opções no banco, mas quem acompanha a Bundesliga sabe que eles não são imbatíveis. Dito isso, acredito que possamos passar deles numa vitória no tempo normal ou mesmo nos penaltis.

Flamengo 2x1 Bayern.

Postado

Amanhã é 2x1 Flamengo. Um gol de penalti do Jorginho e depois gol do wallace yan para consolidar ele como uma estrela em ascensão.

espero que a maldição do goleiro adversário ser sempre o Neuer de bug na Matriz e agora que finalmente o é ele de verdade do outro lado, ele falhe bisonhamente em algum gol.

Postado

Vai começar o jogo. Vamos Flamengo! Pra cima deles Mengão!

Postado

Foi bom enquanto durou!

Torcer só pra não ser vergonhoso

Postado

Parei de ver. Lamento pelo primeiro gol porque antes teve uma falta na área que o árbitro não marcou. O resto foi uma sucessão de erros. Agora vocês sabem que Pulgar nõ dá. Acho que erro de passe do segundo foi do Arrascaeta, que nem era para estar e se foi escalado por que jogou contra o LA? O terceiro foi a falta de meio para bloqueio mesmo.

Postado

É amigos, segurar pra não ficar feio, com Allan no meio então pqp... 

Descansar e focar no Brasileirão e Libertadores. 

Postado

E haja erro, haja erro, haja erro, forró com esse erro é forró numero 1. Fica a lição: ligação direta não é feio de vez em quando.

Postado

Cara, como que alguém fala que o luiz Araújo foi bem. O Fdp errou 2 saidas de bolas fáceis e saiu 2 gols.

a primeira foi sacanagem, tirou a bola um monte de jogador livre e ele deu no peito do cara do Bayern.

em ambos os lances tiraram nossas chances, pq encostamos no placar e por erros entregamos o jogo.

Postado

Foi bom. 2 gols de diferença pensando na quantidade de gols por erros. 

Lições que ficam:

-treinador tem começar a pensar no que é o melhor para o time. Arrascaeta não era para esse jogo;

- Mudança de atitude: reter a bola por muitas vezes, só para sair jogando de trás, não resolve. Teve um momento que o Rossi ficou com a bola lá atrás esperando para quem passar e a gente perdendo. Não dá.

- Treinar mais e segurar menos a bola. O erro do LA e outros de saída na tomada de decisão. A decisão tem que ser mais rápida.

No mais, pensar na lista de dispensas e nas contratações. Acho o Jorginho um bom saldo, mas vejam que ele não aguenta jogar 90 minutos. Achei esse Deossa bom jogador. Não sei também como Palmeiras dispensou o Merentiel. O pique que ele deu no jogo do Bayern, apesar dos 29 anos é de se pensar.

Sobre o próximo mundial, minha opinião sobre ser no Brasil: SOU CONTRA. Tem muitos políticos que se agarram a esses eventos. Hoje eu me decidi. Não sei em quem vou votar para presidente, mas tenho certeza em quem eu não vou votar. Se depender de mim, esse cara não vai se reeleger. Estou cansado do Estado interferindo no esporte.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...