Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, LC disse:

Globo, ESPN e outros sites informam esse possível escalação do Flamengo:

Provável escalação: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Gerson, Luiz Araújo e BH.

Caso seja essa escalação, alguém me explica o BH de titular? Eu não consigo entender.

Flamengo 1x0. Arrascaeta ou Pedro(no segundo tempo).

O Gerson de meia direita é estéril, não chuta, não dá assistência, porra nenhuma. Só faz a bola ficar rodando. E sse esquema ainda fode o Luiz Araújo que tem que jogar torto na esquerda e não rende nem metade.

Ou então ele vai meter um losango no meio campo com:

-----Pulgar----

Gerson---Jorginho

---- Arrasca----

É uma dupla na frente 

Postado

Vai de Pedro como centroavante. Vamos Mengão!

Postado

Curti o Varela de titular 

Postado

Arrascaeta abriu o placar. Por enquanto tá controlado o jogo.

Postado

Flamengo neste primeiro tempo teve duas oportunidades e guardou uma com Arrascaeta. Jogo até agora está bem controlado, mas seria bom criar mais oportunidades e marcar o segundo gol.

PS: Que lindo ver Pulgar e Jorginho jogarem lado a lado.

Postado

Foi um bom primeiro tempo, senti que o time dosou energia. O Pedro está muito mal.

o nosso meio campo é tem um passe curto absurdo com o Jorginho.

eu acho que tinha que fazer mais um gol para ter paz.

Postado

Flamengo na frente, mas placar perigoso por uma bola a gente pode se ferrar. Poderia fazer uma forcinha por mais um gol e controlar o jogo. Esse time é um Vitória da Tunísia. Apesar do gol Arrasca menos presente. Pedro também. AL é como se fosse um penetra de festa. Ninguém sabe o que está fazendo ali. Melhores do primeiro tempo: Jorginho e Varela

Postado
35 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Flamengo na frente, mas placar perigoso por uma bola a gente pode se ferrar. Poderia fazer uma forcinha por mais um gol e controlar o jogo. Esse time é um Vitória da Tunísia. Apesar do gol Arrasca menos presente. Pedro também. AL é como se fosse um penetra de festa. Ninguém sabe o que está fazendo ali. Melhores do primeiro tempo: Jorginho e Varela

Tu foi elogiar o Varela e ele voltou a ser uma ameba. PQP.

Flamengo já teve dois apagões é justamente um passe errado do Varela e outra jogada nas costas do lateral uruguaio.

Gollllllll. Luis Araújo 

Postado (editado)

Fizemos o que se espera contra esses times. Vitoria tranquila, sem susto e sem suar.

o time do esperance é bem abaixo da critica.

hoje acheio meio ritmo de treino.

Editado por tod
Postado

Achava q esse time da Tunisia seria melhor. Acho q teriam q fazer mais gols para tentar buscar o primeiro lugar no grupo. Chelsea deve fazer una 3 ao natural neles. Pelo q vi do los Angeles são melhores que o Esperance.

Postado

Eu não gostava do Luís Araújo mas é impressionante o quanto esse cara gosta do Flamengo. Ele tem tatuagem e tudo dos títulos, provoca rival, a rede social dele é só Flamengo, o cara tem nível para ser titular em qualquer equipe do Brasil mas você não vê uma reclamação.

Merece ser titular quando o 0-0-7 (0 gols, 0 assistências e 7 passes enfeitados sem necessidade) sair.

Merece mais carinho e reconhecimento do torcedor.

Postado (editado)
7 horas atrás, LC disse:

Flamengo já teve dois apagões é justamente um passe errado do Varela e outra jogada nas costas do lateral uruguaio.

OK. Teve um passe errado. Mas as merdas do Pulgar você não contou, né? Foram 3 merdas que geraram os melhores ataques do time do Esperance.

Enfim, que Deus cure o Alex Sandro, porque AL e LP ao mesmo tempo contra aquele Pedro Neto, vai ser caixa. Principalmente porque o Chelsea faz umas inversões de jogada monstras.

Como eu disse, não gostei do Pulgar. Por mim nem jogava. Qualquer erro é fatal contra europeus. 

BH tem que resolver o processo mesmo. Nada.

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)

Po achei pulgar, jorginho e gerson um excelente meio campo para reter a bola. 
só o Ayrton Lucas e o Pedro destoaram.

Teve erros de passe e tal mas nada muito grave.

Se fosse um time europeu jogando ontem, o pessoal falaria que foi uma vitória sem susto, sem correr risco e em ritmo de treino. 
depois do 1 gol o flamengo descansou com a bola.

inclusive isso pode ter sido um erro, vai que empata com o chelsea e o grupo é definido no saldo, forçando poderia sair 3 ou 4, mas tbm não sei se o objetivo era chegar mais inteiro no próximo jogo mesmo.

Nosso erro é achar que o FL é um treinador ofensivo, porém sua maior virtude é justamente o contrário. São pouquíssimos jogos que o Flamengo toma gol.

sei que tem uma dose de clubismo, com uma pitada de fé. Mas eu acho que na sexta-feira o FL vira técnico do Atlético de Madrid.

Editado por tod
Postado

FL disse ontem que ataque ganha jogos, e defesa ganha campeonato. Ele claramente tá seguindo os passos do Simeone.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/06/18/sem-1987-fifa-diz-em-relatorio-que-flamengo-tem-sete-titulos-brasileiros.ghtml

Foi bom enquanto durou. Obviamente que o Infatino esteve aqui para promover essa merda de copa do mundo feminina, para arrombar mais nossos cofres. Deve ter havido alguma pressão das autoridades brasileiras a respeito daquele post de Abril

Postado

1987 é do Xpó.

Postado

Parece que fecharam com o tal do Carrascal mesmo, meia colombiano... Pelo mapa de calor dele , ele é um meia que cai mais pelo lado direito. 

Estilo um Everton Ribeiro invertido. O que pra nós hoje é bom, pois nossos dois melhores pontas são esquerdos, Luiz Araújo e Plata.  E acabam sempre sendo sacrificados jogando tortos do lado contrário pro Gerson poder ser escalado de ponta direita e ficar rodando a bola sem criar porra nenhuma. 

Postado

Chelsea mudou de ideia e vai jogar com os titulares e vai jogar muito. Dito isso, vitória do Flamengo por 2x1.

Postado

O fl tirou o leo ortiz e manteve o beijinho. Pqp estagiário do caralho. Ainda colocou aquele bruxo do Plata de titular só para irritar.

JJ livre, tem que trazer o velho

Postado

Obrigado Wesley.

Postado

Porra um mole desse é que fode um jogo, pq o time jogou bem, Chelsea na retranca kkk

Postado

Merda sempre faz merda.

ainda é capaz de nao ser vendido.

porra um crime leo ortiz não jogar e ele meter o wesley pra ele fazer merda.

viemos jogar com o chelsea e estamos jogando com o boca. Os caras batendo ate na mae. Acharam um gol cagado, retrancados, provocando . Puta merda

Postado

Pior a em campo: Plata e principalmente o Wesley.

Flamengo dominou o primeiro tempo todo e o Chelsea achou o gol na falha do inominável. Plata não jogou nada. Eu tiraria ele e colocava o Pedro, pois teríamos um centroavante de referência e que faz bem o pivô. Tiraria o Wesley, colocaria Danilo na direita e entrava com Léo Ortiz. 

Postado

Mano, demos um Pau, mas um Pau histórico. Flamengo chutou umas 20 bolas, uma pressão bizarra.

cara, se o chelsea é um dos melhores times, aí não tem como não sonhar.

cara que orgulho ver meu time não se apequenar e jogar como Flamengo.

Chelsea jogou acovardado 

Postado

@tod Critica o Gerson agora! Fala aí que ele não tem que jogar o mundial! Partidaça! 😘

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...