Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, tod disse:

O verguetti do vasco seria um puta reserva para esses jogos onde o time precisa de gol e os caras ficam entrincheirados.

Vasco pegou ele com 45 anos do belgrano, pagando um guaraná dolly e 3 pasteis de carne.

acho os caras muito sem criatividade, e quando foram no scout pegaram um maluco de 5M de euros do azerbaijao. Ainda falam como se isso fosse barato, a contratação do carlinhos deu menos prejuízo. 

Acho que ir no mercado Argentino, uruguaio e colombiano sempre vão ter cara bons, experientes e baratos para o elenco.

Juninho não veio pelo Scout, foi peruada mesmo, inclusive já tinha sido oferecido ano passado, veio pq cavaram um possível interesse do Sevilla tbm.

25 minutos atrás, Tehh disse:

Cebolinha anda muito mal por aí mesmo?

E qual o salário que vocês acham que ele recebe? Vi papo de 2 milhas, mas acho salgado até para vocês. Ele obviamente não receberia isso por aqui

Cebolinha deve receber 1 mi por aqui. E sim, tá uma íngua, na real, NUNCA encaixou, ano passado foi útil em certo momento mas muito pelo jogo covarde do Tite que era se defender e forçar 57 jogadas por jogo com os pontas. Em 35 tentativas, ele acertava 2 e parecia que era destaque da partida.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] O elenco parece bom no papel, mas faltam certos tipos de jogador que ajudariam muito mais do que os que nós temos hoje

Cara, eu sou um tanto "do contra" nesse papo sobre os elencos. Eu honestamente não acho o elenco do Fla bem montado e nem com boa profundidade, pelo contrário. Tanto que o FL tem sofrido bastante nesse momento com tantas lesões ao mesmo tempo de titulares, e isso escancara esse meu ponto de vista.

O que não muda o fato de vocês terem uma capac. técnica do plantel mt acima do restante, isso também é fato. Mas ter um elenco com profundidade vai além dos 11 inicial, e é aí que mora minha crítica.

O elenco do Palmeiras é hoje pra mim o mais forte entre os 20 clubes da Série A (e também tem algumas lacunas, não é perfeito).

10 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Parece que finalmente vão dar uma atenção pro reserva do Arrascaeta e trazer alguém. Mas eu já escuto essa história desde 2021, então nem esperança eu tenho mais. [...]

Acho bem complicadinho encontrar jogador pra essa função, mesmo tendo dinheiro. Hoje em dia é mais fácil encontrar 2º volante ou 3º homem de meio-campo, mas parecido com o Arrasca o buraco já é mais embaixo hahahahah! De qualquer maneira concordo contigo que essa diretoria deveria se esmerar nisso.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Cara, eu sou um tanto "do contra" nesse papo sobre os elencos. Eu honestamente não acho o elenco do Fla bem montado e nem com boa profundidade, pelo contrário. Tanto que o FL tem sofrido bastante nesse momento com tantas lesões ao mesmo tempo de titulares, e isso escancara esse meu ponto de vista.

O que não muda o fato de vocês terem uma capac. técnica do plantel mt acima do restante, isso também é fato. Mas ter um elenco com profundidade vai além dos 11 inicial, e é aí que mora minha crítica.

O elenco do Palmeiras é hoje pra mim o mais forte entre os 20 clubes da Série A (e também tem algumas lacunas, não é perfeito).

Acho bem complicadinho encontrar jogador pra essa função, mesmo tendo dinheiro. Hoje em dia é mais fácil encontrar 2º volante ou 3º homem de meio-campo, mas parecido com o Arrasca o buraco já é mais embaixo hahahahah! De qualquer maneira concordo contigo que essa diretoria deveria se esmerar nisso.

Goleiro: a gente tem UM titular pica e um reserva meia boca

LE: temos 3, Alexsandro extra classe, Ayrton Lucas que é suficiente o Vina voltando de lesão

LD: Wesley que vai sair, e vão trazer alguém, Varela que da conta e o Danilo que serve pro ali tbm

ZD: Léo Ortiz, Léo Pereira e Danilo, o resto são meninos, O CERTO É TRAZER MAIS UM PRA COMPOR

VOL: De La Cruz, Gerson, Pulgar, Allan e o fraco Everton Araujo para duas posições, parece bem servido mas não é, muita lesão e suspensão acaba sempre faltando um, JORGINHO chega agora e deve dar um belo upgrade

MEI: Arrascaeta e só. Filipe insiste com o Gerson ali as vezes mas não rende, prende muito a bola.

PD: Plata e Luiz Araújo estamos bem servidos, embora o Plata seja meio bichado 

PE: Cebolinha, Michael... É estilo na época que nossa lateral direita era Para e Rodinei, o reserva sempre parecia menos pior.

ATA: Pedro ... Tem o menino Wallace Yan que demonstra ter potencial e o azarado Juninho Xereca 

Para encontrar esse elenco falta um Zagueiro de composição, um LD pro lugar do Wesley, Jorginho deve preencher a lacuna do meio campo. E deve ir atrás de um ponta esquerda e um atacante.

Postado

O wesley convenhamos que já passou o hype, bicho voltou a ser ruim com força. Eu tenho mto ranço dele, não sei como vão vender ele por 20/30m de euros. Eu acho um negocio da china.

Se pegar o Plata e por de LD, ele faz exatamente a mesma merda que o Wesley.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

O wesley convenhamos que já passou o hype, bicho voltou a ser ruim com força. Eu tenho mto ranço dele, não sei como vão vender ele por 20/30m de euros. Eu acho um negocio da china.

Se pegar o Plata e por de LD, ele faz exatamente a mesma merda que o Wesley.

Com certeza.. voltou ao normal já. Se achar um otário pra pagar 25 mi de Euros é pra vender na hora e ainda chupar o pau do cara.

Postado
6 horas atrás, Lewiks disse:

Cebolinha deve receber 1 mi por aqui. E sim, tá uma íngua, na real, NUNCA encaixou, ano passado foi útil em certo momento mas muito pelo jogo covarde do Tite que era se defender e forçar 57 jogadas por jogo com os pontas. Em 35 tentativas, ele acertava 2 e parecia que era destaque da partida.

Pelo relato, ele tá caro e não tá jogando bosta nenhuma. Ou seja, perfeito para vir para o Grêmio... infelizmente

Postado

Vi o post da saida do Antony do Bétis, ele já foi especulado aqui, na época achava ruim mas agora eu aceito 

Postado

Sobre o jogo de hoje. Flamengo adora ressuscitar morto e o Fortaleza, no Brasileirão tá igual zumbi. Próximo da zona da degola, faz tempo que não ganha no Brasileirão. Resultado: Flamengo 1x0 e com Rossi salvando a pátria novamente.

Postado

Acho que será um placar apertado também

Postado

Bom, pensei que seria mais complicado. Mas o Fortaleza não jogou nada nesse primeiro tempo e isso facilitou a vida do Flamengo e se não fosse o gol perdido do Luis Araújo, estaria uns 2x0. Meu Deus até quando ele vai insistir com BH e Sembolinha. Até entendi que ele quis dar moral ao BH por causa do problema das apostas, mas já deu. Seis jogos consecutivos que o BH começou jogando e nada. Já basta.

Postado

Como vimos, se não fosse o America boy, vai ser aquele jogo. Cebolinha começou bem e sumiu. BH, só recomposição. Melhores: Ortiz e Arrasca.

Postado

Me surpreendi com o jogo. Pensei que Fortaleza fosse complicar o jogo, mas foi bem tranquilo. Soma e segue. Agora  para jogar o Mundial de clubes, vamos ter que melhorar bastante, principalmente Arrascaeta e os atacantes.

Postado

Cara, Michael mostra como deve ser a finalização. De primeira. Já não tenho esperança do Gerson gostar de fazer gol. No mais, que vitória, amibos! E ainda ser líder? Duas coisas que não devem passar, mesmo a gente ganhando. A defesa do Rossi foi difícil. Não importa o placar, não dá direito de árbitro não dar acréscimo.

Postado

Fortaleza quer derrubar o técnico, o segundo gol do Luiz Araujo foi sacanagem. O zagueiro deu o meio para o LA chutar, achei bizarro.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Fortaleza quer derrubar o técnico.

Isso só mostra como jogador é maquiavélico e merece sofrer críticas bem mais do que o técnico - cujo o mesmo não entra em campo.

Vão contratar um técnico bombeiro para o lugar dele e voltar ao ostracismo. O argentino é um excelente nome para os clubes grandes; Agora, eu quero ver quem é que vai assumir um time pequeno, com uma pressão desnecessária de ser relevante no Brasileirão igual ao Fortaleza.

Isso é culpa do próprio Vojvoda que trouxe sucesso ao clube e acostumou o torcedor mal.

Postado

Cebolinha consegue ser pior que o Michael, incrível. 

Ortiz joga demais, se jogar assim no mundial acho que vem Europeu atrás.

Postado

Time ta jogando bem. Não é um futebol vistoso, mas é eficiente. Só falta termos um ponta esquerda decente e o Pedro recuperar o futebol.

Destaques positivos para o Varela, que tá comendo bola, e pro retorno do Vina.

Postado
5 horas atrás, tod disse:

Fortaleza quer derrubar o técnico, o segundo gol do Luiz Araujo foi sacanagem. O zagueiro deu o meio para o LA chutar, achei bizarro.

Com as atuações diante do Racing e do Flamengo ontem, também fiquei com essa nítida impressão, na Argentina o time tinha um jogo complicado, mas sequer fez esforço pra ganhar o jogo, deixou o time argentino gastar a bola até achar o gol no último lance, só se classificaram porque o Bucaramanga perdeu também e era o único que podia tirar o Laion, ontem no maracanã repetiram a mesma atuação mas ainda fizeram pior.

A sorte do Vojvoda é que ele tem um ótimo respaldo com a diretoria, do contrário essa goleada ai era o suficiente para derruba-lo ainda no vestiário.

3 horas atrás, Banton disse:

Isso só mostra como jogador é maquiavélico e merece sofrer críticas bem mais do que o técnico - cujo o mesmo não entra em campo.

Vão contratar um técnico bombeiro para o lugar dele e voltar ao ostracismo. O argentino é um excelente nome para os clubes grandes; Agora, eu quero ver quem é que vai assumir um time pequeno, com uma pressão desnecessária de ser relevante no Brasileirão igual ao Fortaleza.

Isso é culpa do próprio Vojvoda que trouxe sucesso ao clube e acostumou o torcedor mal.

Do Vojvoda? Mais fácil colocar essa bucha na conta do Ceni kkkkkkkkk afinal de contas quem iniciou o trabalho pro Fortaleza ser o que é no momento foi o Ceni lá em 2018, o Vojvoda só pegou o barco no caminho e expandiu o horizonte do clube, mas numa coisa que eu concordo, ta mais do que na hora dele encerrar o ciclo no Fortaleza e pegar um desafio de verdade igual o Ceni fez, se não o cara vai acabar com a própria carreira no Laion.

A torcida pode até ter se acostumado mal, mas a diretoria pelo menos tem os pés no chão, pois se fosse ter a mesma atitude que os demais clubes daqui da região nordeste, o Fortaleza jamais teria tido essa ascensão, no meu ponto de vista, se continuarem com essa visão de gestão, sem levar em conta a reclamação da torcida, o Fortaleza pode continuar fazendo boas campanhas na série A e continuar participando de competições internacionais, seja libertadores ou Sul-americana que quase venceram em 2023.

Postado
10 horas atrás, tod disse:

Fortaleza quer derrubar o técnico

Só se forem muito burros. A diretoria do Fortaleza em momentos anteriores de crise trocou jogadores em vez de trocar o técnico, e deu certo. Marcelo Paz gravou um vídeo semana passada indicando que agora fará o mesmo.

Mas tomara que o Vojvoda caia e venha pro SP.

5 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Do Vojvoda? Mais fácil colocar essa bucha na conta do Ceni kkkkkkkkk afinal de contas quem iniciou o trabalho pro Fortaleza ser o que é no momento foi o Ceni lá em 2018, o Vojvoda só pegou o barco no caminho e expandiu o horizonte do clube

O feito do Ceni é gigante, mas não há comparação, o trabalho do Vojvoda foi o que fez o Fortaleza fazer história. Quando o Ceni sai, o Fortaleza ainda era time da parte de baixo da tabela.

Postado
Em 30/05/2025 em 17:04, Lewiks disse:

Para encontrar esse elenco falta um Zagueiro de composição, um LD pro lugar do Wesley, Jorginho deve preencher a lacuna do meio campo. E deve ir atrás de um ponta esquerda e um atacante.

Eu concordo 100% com isso aí. Precisamos de umas 4 ou 5 contratações, contando com o Jorginho, além de desovar os 2 ponta-esquerdas em algum trouxa clube disposto a assumir essas buchas. De resto estamos bem.

6 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

o Vojvoda só pegou o barco no caminho e expandiu o horizonte do clube, mas numa coisa que eu concordo, ta mais do que na hora dele encerrar o ciclo no Fortaleza e pegar um desafio de verdade igual o Ceni fez, se não o cara vai acabar com a própria carreira no Laion

Eu tenho na minha cabeça que o único time do Brasil que ele aceitaria treinar seria o Palmeiras, justamente por talvez ser um clube que vá oferecer uma estabilidade maior, como tem sido com o Abel. De resto, pra onde ele for, é dedo no cu e gritaria. Perdeu 3 jogos seguidos? Rua. Tomou goleada do rival? Rua. Então é mais cômodo ficar no cargo e aguardar a proposta/oportunidade certa do que encerrar o ciclo e arriscar num clube maior que o Fortaleza mas que não vai dar tempo e nem respaldo pra ele desenvolver o trabalho.

Postado

Pegamos o Internacional nas oitavas da Libertadores:

Flamengo x Internacional 

Internacional x Flamengo 

Não vamos presisar subir a ladeira, além de ser um confronto doméstico. A possibilidade de passar de fase é bem realista. 

Postado
41 minutos atrás, LC disse:

Pegamos o Internacional nas oitavas da Libertadores:

Flamengo x Internacional 

Internacional x Flamengo 

Não vamos presisar subir a ladeira, além de ser um confronto doméstico. A possibilidade de passar de fase é bem realista. 

O nosso chaveamento é muito favorável... Da pra se animar.

Postado
Em 30/05/2025 em 18:39, Lewiks disse:

Com certeza.. voltou ao normal já. Se achar um otário pra pagar 25 mi de Euros é pra vender na hora e ainda chupar o pau do cara.

Só a mamada fica quanto?

7 horas atrás, StrongAxe disse:

Eu tenho na minha cabeça que o único time do Brasil que ele aceitaria treinar seria o Palmeiras, justamente por talvez ser um clube que vá oferecer uma estabilidade maior, como tem sido com o Abel. De resto, pra onde ele for, é dedo no cu e gritaria. Perdeu 3 jogos seguidos? Rua. Tomou goleada do rival? Rua. Então é mais cômodo ficar no cargo e aguardar a proposta/oportunidade certa do que encerrar o ciclo e arriscar num clube maior que o Fortaleza mas que não vai dar tempo e nem respaldo pra ele desenvolver o trabalho.

Se teu sobrenome for Portaluppi, tu tens carta branca e contrato infinito no Grêmio.

Postado

Qual o salário de Jorge Carrascal, alvo do Flamengo, na Rússia?

Sei não, hein... Estou traumatizado com Carlos Alcaraz. Deve ser o mesmo bagre. Vão pagar 80 milhões nisso sendo que tem inúmeros bons jogadores aqui na América do Sul e principalmente no Brasil dando sopa. 80M não tira o Garro do Cortinas não?

Postado (editado)

Só de ver que a foto do cara é com a camisa da seleção já me deixa puto. Tu compra o reserva do Arrascaeta, ai o arrasca é convocado e o reserva também Porra, o mínimo de inteligência tem que ter. O reserva tem que se por no lugar dele, não tem que ser fodão, tem que ser util. 

De fato, preferia um Garro. Experiente, passagem em grande clube, não é convocado. 

Jorginho já se aposentou da italia ou ainda existe chance de convocarem ele?

Editado por tod

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...