Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Que jogo horrível. 40 minutos e não fizeram nada. Só o Allan tentou algo.

Postado
4 minutos atrás, LC disse:

Que jogo horrível. 40 minutos e não fizeram nada. Só o Allan tentou algo.

O time tá com uma atitude ridícula. Parando pra pedir falta, rodando de um lado pro outro. Já contei 2 jogada aque o Gerson podia dar seguimento e ficou reclamando. 

Desse jeito vai ser mais um dia de vexame.

Postado

Mano, tinha que dar um choque de teaser em cada filha da puta que se joga.

o arrombado do gerson prefere receber falta do que ligar um contra ataque. Arrasceta apostou em gol de penalti, não e possível.

eu tbm queria saber o valor que cobram de multa para quem chuta. Pq os caras deixam a frente da área livre, e o flamengo quer entrar tocando. Porra, tem que rebocar esses filhas da puta na porrada.

Postado (editado)
57 minutos atrás, LC disse:

Gostei da escalação e acho que o Gerson vai jogar apenas um tempo, claro que dependendo de como estiver a partida.

Então, até agora entregou muito pouco. Teve uma oportunidade de chutar no gol e titubeou, depois chutou quando era mais difícil. O que sempre digo. Flamengo é puta na libertadores. Time entrou desconcentrado e displicente. Essa porra de tic taca me mata. Caras giram, giram e não decidem.

Melhor do primeiro tempo: Allan. Pasmem!

Editado por Zicogalinho
Postado
12 minutos atrás, Lewiks disse:

O time tá com uma atitude ridícula. Parando pra pedir falta, rodando de um lado pro outro. Já contei 2 jogada aque o Gerson podia dar seguimento e ficou reclamando. 

Desse jeito vai ser mais um dia de vexame.

Infelizmente, se não mudarem de atitude, vai ser isso mesmo.

Postado

Que agonia esse risco de flamengada.tem o caralho do pedro e essea arrombados ficam cruzando no segundo pau para michael e luiz araujo

Postado

Um time milionário como esse do Flamengo, empatando no Maracanã contra um time que não ganhou de ninguém. Foda

Postado

Golllllllllll.

Léo Pereeiiiiiiiira

Postado

Essa inconsistência do time do Flamengo me incomoda demais e preocupa a longo prazo. Em uma partida você goleia sobrando, na outra você passa sufoco. Tem que manter um padrão... Não é sobre golear toda a partida mas manter um bom nível de exibição, uma regularidade.

Não existe justificativa para um time passar esse sufoco - com o Ancelotti assistindo - contra o saco de pancadas do grupo.

Postado

Cruz credo... Que sufoco do caralho! 

Desnecessário.

Mas te falar, passar em segundo até que não é ruim.  Esse time se tiver que achar espaços roda, roda e não dá nada. Jogando a segunda fora, a tendência é o time da casa vir pra cima. E esse time com espaço é outra coisa. 

Postado (editado)

Que goleiro decisivo esse Rossi. Pqp

hoje tem que vaiar. Vaiar mto. Não existe raça, superação contra time da venezuela.

o palmeiras humilha esses timecos, flamengo roda, roda, roda e não chuta caralho

Editado por tod
Postado

Tic-Taca, tic-taca,tic-taca. Resultado ridículo. Levar sufoco desse Mirassol que habla. Mas não se preocupem, pois será resolvido. Estaremos no pote 2 e vamos sair logo logo. Alguém pode me explicar o que BH fez de útil hoje? Detalhe: gol foi de bola parada. 

Postado

Rossi vem salvando esse time. PQP

Postado
1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Tic-Taca, tic-taca,tic-taca. Resultado ridículo. Levar sufoco desse Mirassol que habla. Mas não se preocupem, pois será resolvido. Estaremos no pote 2 e vamos sair logo logo. Alguém pode me explicar o que BH fez de útil hoje? Detalhe: gol foi de bola parada. 

BH não vem fazendo nada de relevante faz tempo. Tá foda. Classificamos e a palavra que resume isso é : UFA.

Sim, foi no sufoco e com Rossi fazendo um milagre no minuto final. 

Postado
6 horas atrás, LC disse:

Sim, foi no sufoco e com Rossi fazendo um milagre no minuto final. 

O meu medo é o time perder foco no jogo contra o FOR que pode nos garantir em primeiro.

Postado

Minha dúvida é até quando o BH vai receber oportunidades?

Acho que ele já deu sinais que se afetou com o lance das apostas.

O Juninho, eu tenho ranço mas pelo menos é um cara com características parecidas. Tem velocidade e altura, algumas vezes ele deu mais azar do que incompetência. 

Wallace para mim já pediu passagem, entra e entrega muito mais que Michael, sembolinha e BH.

Allan ontem foi muito bem e o Varela é um monstro de volante. Como ninguém viu isso antes? o cara dobra a marcação, tem raça e ali ele não tem muito a obrigação de chegar no fundo e acaba mostrando muito melhor as qualidades dele do que como lateral, onde ele acaba tendo muita dificuldade na fase ofensiva.

Acho ele tanto na esquerda quanto no meio melhor do que ele como lateral direito hahhahaha

Postado

Sempre procurei ter paciência com esse Flamengo do Felipe Luis até porque os resultados sempre vieram, mas atuação de ontem contra o Deportivo Tachira não dá pra passar batido.

Um elenco caro desses e o time tomar sufoco pra ganhar no Maracanã é dose, o BH há tempos que não produz nada, o Michael desde que voltou ainda não disse a que veio, o Pedro também tava muito apagado.

O Felipe Luis pode até ter uma constância, mas precisa saber explorar o que esse elenco pode entregar, pois nem sempre o Rossi vai salvar a pátria.

Postado

Fora, FL.

Postado
7 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Sempre procurei ter paciência com esse Flamengo do Felipe Luis até porque os resultados sempre vieram, mas atuação de ontem contra o Deportivo Tachira não dá pra passar batido.

Um elenco caro desses e o time tomar sufoco pra ganhar no Maracanã é dose, o BH há tempos que não produz nada, o Michael desde que voltou ainda não disse a que veio, o Pedro também tava muito apagado.

O Felipe Luis pode até ter uma constância, mas precisa saber explorar o que esse elenco pode entregar, pois nem sempre o Rossi vai salvar a pátria.

Ele abriu o verbo ontem que não janela de meio de ano terá movimentações... Entradas e saídas. Vamos ver o que será feito ai, acho que as principais mudanças serão na fase ofensiva.

Postado

Michael e Cebolitos estão com um pé e meio fora do Flamengo já. Pode não sair os dois agora no meio do ano, mas pelo menos um deles com certeza vai. Sembolinha ja falou que queria voltar pro Grêmio, e o lance do Michael era pagar promessa com o Marcos Braz. O mordedor de virilhas nem está mais no clube, e o próprio Michael já disse que quer sair.

BH está horroroso depois do episódio das apostas, e tem contrato longo. Além de que é ídolo e ninguém vai querer contratar um cara de 34 que pode tomar uma suspensão aí que pode encerrar a carreira. Então esse fica.

Juninho Xereca deve treinar muito mal, porque não entrou nem nos jogos ridículos da Copa do Brasil. Não duvido nada que acabe negociado também, talvez um empréstimo.

Por outro lado, Pedro e Luis Araujo são intocáveis hoje e só saem se aparecer uma proposta muito boa. Filipe Luis parece gostar muito do Plata também, então deve ficar também.

Parece que finalmente vão dar uma atenção pro reserva do Arrascaeta e trazer alguém. Mas eu já escuto essa história desde 2021, então nem esperança eu tenho mais.

A verdade é que no Flamengo falta gente com cacoete pra fazer gol. Nós só temos 3 jogadores nesse estilo: Pedro, Arrascaeta e Bruno Henrique. E esse último nem dá pra contar mais. Se for trazer alguém, que seja um cara acostumado a botar a bola no fundo da rede, pq o resto do time do Flamengo é péssimo nisso.

Michael é um ciscador do caralho. Cebolinha, Plata e Luis Araujo são todos do mesmo estilo, corta pro meio e manda a bola na lua. Gerson se dependesse de saber chutar pra ser jogador de futebol tava trabalhando como caixa de supermercado. Pulgar, Allan e De La Sus não chutam uma bola pro gol. O último pelo menos bate falta.

Se quiser ganhar alguma coisa esse ano tem que contratar urgentemente. O elenco parece bom no papel, mas faltam certos tipos de jogador que ajudariam muito mais do que os que nós temos hoje

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Michael e Cebolitos estão com um pé e meio fora do Flamengo já. Pode não sair os dois agora no meio do ano, mas pelo menos um deles com certeza vai. Sembolinha ja falou que queria voltar pro Grêmio, e o lance do Michael era pagar promessa com o Marcos Braz. O mordedor de virilhas nem está mais no clube, e o próprio Michael já disse que quer sair.

BH está horroroso depois do episódio das apostas, e tem contrato longo. Além de que é ídolo e ninguém vai querer contratar um cara de 34 que pode tomar uma suspensão aí que pode encerrar a carreira. Então esse fica.

Juninho Xereca deve treinar muito mal, porque não entrou nem nos jogos ridículos da Copa do Brasil. Não duvido nada que acabe negociado também, talvez um empréstimo.

Por outro lado, Pedro e Luis Araujo são intocáveis hoje e só saem se aparecer uma proposta muito boa. Filipe Luis parece gostar muito do Plata também, então deve ficar também.

Parece que finalmente vão dar uma atenção pro reserva do Arrascaeta e trazer alguém. Mas eu já escuto essa história desde 2021, então nem esperança eu tenho mais.

A verdade é que no Flamengo falta gente com cacoete pra fazer gol. Nós só temos 3 jogadores nesse estilo: Pedro, Arrascaeta e Bruno Henrique. E esse último nem dá pra contar mais. Se for trazer alguém, que seja um cara acostumado a botar a bola no fundo da rede, pq o resto do time do Flamengo é péssimo nisso.

Michael é um ciscador do caralho. Cebolinha, Plata e Luis Araujo são todos do mesmo estilo, corta pro meio e manda a bola na lua. Gerson se dependesse de saber chutar pra ser jogador de futebol tava trabalhando como caixa de supermercado. Pulgar, Allan e De La Sus não chutam uma bola pro gol. O último pelo menos bate falta.

Se quiser tem ganhar alguma coisa esse ano tem que contratar urgentemente. O elenco parece bom no papel, mas faltam certos tipos de jogador que ajudariam muito mais do que os que nós temos hoje

Desde de 2021 eu digo que esse time precisa de um reserva grosso fazedor de gols, salvo as devidas proporções, um Henrique Dourado, um Alessandro, um Léo Ramalho, um Pedro Raul. Qualquer porra que empurre a bola pra dentro de canela, não pra ser titular, mas pra servir de opção. Mas a diretoria anterior só ligava pra grife, vamos ver agora com os Zé Scout as coisas mudam um pouco.

Postado (editado)

Tem que parar de contratar medalhões e olhar para o mercado continental. Sempre tem uns caras muito bons aqui pela América do Sul.

=====

Do pote 1 na liberta, só a LDU não é brasileiro ou argentino. Sinceramente, prefiro pegar um time brasileiro.

Editado por raskor
Postado

O verguetti do vasco seria um puta reserva para esses jogos onde o time precisa de gol e os caras ficam entrincheirados.

Vasco pegou ele com 45 anos do belgrano, pagando um guaraná dolly e 3 pasteis de carne.

acho os caras muito sem criatividade, e quando foram no scout pegaram um maluco de 5M de euros do azerbaijao. Ainda falam como se isso fosse barato, a contratação do carlinhos deu menos prejuízo. 

Acho que ir no mercado Argentino, uruguaio e colombiano sempre vão ter cara bons, experientes e baratos para o elenco.

Postado

Cebolinha anda muito mal por aí mesmo?

E qual o salário que vocês acham que ele recebe? Vi papo de 2 milhas, mas acho salgado até para vocês. Ele obviamente não receberia isso por aqui

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...