Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Xaub ligou e mandou dar 8minutos

Postado (editado)

Tem um velho narrador da Jovem Pan que ele nem esconde ser torcedor do Palmeiras. Narração nojenta. 2x0 lindo demais! Como é bom ganhar de um time sujo igual essa instituição.

Se fosse outro juiz, não teria dado pênalti para o Flamengo.

Editado por Banton
Postado

Ganhamos do Palmeiras jogando a la Palmeiras... Sem fazer porra nenhuma e espetando duas bolas.

Esse sintético ridículo (que por sinal fez mais uma vítima hoje) é nosso salão de festas. Não perdemos de jeito nenhum.

Postado

15 jogos sem perder pro Palmeiras no BR, eliminamos os caras na CdB... Aquela Libertadores foi uma obra do acaso. Os caras tremem muito contra o Flamengo, chega a ser bizarro.

Postado

Chupaaaaaa Globo. 
Ontem dos oitos comentaristas, 7 cravaram vitória do 🐷. Apenas um disse que seria empate. 

Estava vendo as estatísticas defensivas do Flamengo e nos últimos 12 jogos, só sofreu apenas dois gols. E foram na derrota contra o Cruzeiro. Modo Simeone do FL ligadíssimo. Soma e segue.

Postado

Esse Estevão vai ser emprestado até se aposentar no Chelsea. Jogador fraco demais. Venderam muito bem.

Postado

Que vitória amibos! Flamengo começou a melhorar no segundo tempo, muito porque o Michael é ruim, mas é melhor do que não ter nada ali. Esse menino Yan tem que entrar mais. Por outro lado, ainda fez uma merdinha que foi por a mão na cara do Piquerez. Para ser justo. No mais, foi bom vencer e ver esse merda do João Martins conversar merda na coletiva. Vai ser meu prazer! Melhores do jogo, além do Alex Sandro foram Ortiz e Rossi. Jogaram muito no segundo tempo.

Postado (editado)

Verdade seja dita, a diferença entre ter um goleiro decisivo é muito grande. Rossi é o clone do Diego Alves, toma gols defensáveis mas na hora que tem que decidir, jogo grande, ele aparece. 
bom jogo do wallace tbm. Acho que ele tem que entrar mais cedo, merece mais chances.

varela bem demais também, e o pedro conseguiu segurar muito a bola quando entrou.

Alex Sandro vai jogar até uns 36 se continuar assim.

Editado por tod
Postado

E eu que achei que o pênalti a favor do Grêmio seria o pênalti mais bizarro da rodada...

Postado

Eu concordo com a torcida do palmeiras sobre os penaltis, freguês tem sempre razão.

Postado
19 minutos atrás, Danut disse:

E eu que achei que o pênalti a favor do Grêmio seria o pênalti mais bizarro da rodada...

Depois de passar a emoção, o soprador de apito errou duas vez a e o VAR foi pior ainda. Quem se deu bem foi o meu Flamengo que marcou, através do Arrascaeta.

A arbitragem no Brasil é ridícula.

Alô @Leho.. Estou vendo a ESPN e o apresentador teve a pachorra de dizer que foi pênalti para o Palmeiras pq a bola empurra o braço do Varela para dentro da área. 😱😱😱

Para o mundo que quero descer.

Postado (editado)

Não disse que vinha merda? Ele alega que houve dois pênaltis a favor e que é impossível marcar 2 contra o Flamengo. Depois bosteja dizendo que o VAR só deve interferir para dizer se foi dentro ou fora. E não foi isso seu bosta que o VAR fez? O Alibatti e suas 40 confederações mesmo assim quis ver pênalti. Vai treinar na taça de Portugal...

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)
29 minutos atrás, Danut disse:

Arrascaeta deu uma valorizada monstra, mas aquela mão ali ja foi o suficiente pra ele não chegar na bola. Mas nem foi por isso que ele marcou, foi pra compensar o assalto do penalti do primeiro tempo.

Editado por raskor
Postado

Que chororo lindo, agora vai ter mais 30 penaltis.

caiu na área é penalti para o Palmeiras. Os caras tem a pachorra de reclamar depois daquele jogo contra o Fortaleza 

Postado
26 minutos atrás, tod disse:

Que chororo lindo, agora vai ter mais 30 penaltis.

caiu na área é penalti para o Palmeiras. Os caras tem a pachorra de reclamar depois daquele jogo contra o Fortaleza 

Estou em outro fórum e rindo muito da porcada reclamando do pênalti no Arrascaeta. Lembrei das penalidades no jogo contra o Xisport e a maioria ficou caladinhos, outros me xingaram até a 10o geração da minha família🤣🤣🤣

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Arrascaeta deu uma valorizada monstra, mas aquela mão ali ja foi o suficiente pra ele não chegar na bola. Mas nem foi por isso que ele marcou, foi pra compensar o assalto do penalti do primeiro tempo.

Rapaz, se esse braço que mal encosta for pênalti não tem mais jogo sem três ou quatro pênaltis no futebol. Mesma coisa que o Braithwaite levando um toque de nada no pé depois de ter jogado a bola pra longe no jogo do Grêmio.

Não vi o pênalti do primeiro tempo, mas vi que teve bastante reclamação também. Vou olhar agora.

...

Pô, eu achei que tava dentro da área. A câmera tá num ângulo esquisito e parece que o cara tá mais pra frente, mas ele tá bem dentro da área ainda quando a bola toca. É possível que o braço esteja fora? É. Mas tá muito longe de ser um lance que dê pra afirmar que o juiz errou mesmo depois de rever vinte vezes.

Postado
8 minutos atrás, Danut disse:

Rapaz, se esse braço que mal encosta for pênalti não tem mais jogo sem três ou quatro pênaltis no futebol.

Eu não acho um lance tão fácil assim. Depois de rever várias vezes, eu não marcaria o pênalti, mas na hora do lance fiquei com a impressão de que foi. Murilo ficou pra trás na jogada e tentou causar no Arrascaeta o máximo de impacto possível dentro do que se costuma tolerar. Arriscou até o limite. Até que é comum isso acontecer, mas em intensidades diferentes, e eu discordo quanto a ter sido um braço que mal encosta.

Por isso acho que tá longe de ser um absurdo a marcação do árbitro. O mesmo eu penso quanto ao pênalti pro Palmeiras. Não há imagem conclusiva quanto a ter sido fora ou dentro. Eu achei dentro, mas sem certeza. Nesse contexto, nenhuma decisão do árbitro seria absurda (fora não marcar a infração, obviamente).

Postado (editado)
7 horas atrás, JGDuarte disse:

Eu não acho um lance tão fácil assim. Depois de rever várias vezes, eu não marcaria o pênalti, mas na hora do lance fiquei com a impressão de que foi. Murilo ficou pra trás na jogada e tentou causar no Arrascaeta o máximo de impacto possível dentro do que se costuma tolerar. Arriscou até o limite. Até que é comum isso acontecer, mas em intensidades diferentes, e eu discordo quanto a ter sido um braço que mal encosta.

Eu acho que o que deixa essa dúvida é o fato do Arrascaeta ter dado uma valorizada alá Neymar. Atuou muito. Até no Reddit, que é um ambiente bem anti-fla, o pessoal ficou dividido. 

E acho que o Ramon levou em consideração o fato de que o Arrascaeta não é de perder uma jogada claríssima de perigo para simular um pênalti. Arrasca sentiu que o contato o atrasaria na jogada (portanto, pênalti) e quis valorizar.

Editado por raskor
Postado

Jogamos a la Palmeiras naquele campo escroto. Fizemos o que tínhamos que fazer, o Flamengo não criou nada mas tbm não sofreu perigo.

Sabe o que é bizarro? Semana passada estávamos em "crise", com um bando um boçal gritando na internet que era um absurdo o Flamengo se encontrar na situação que estava. SEMANA PASSADA.

Agora se a LDU faz 1 x 0 no central Córdoba lá na altitude. E o Cruzeiro pelo menos EMPATA com o Palmeiras.  

O Flamengo ganhando por vitórias simples de Tachira e Fortaleza em casa. Vai para o mundial Líder do campeonato, Líder do grupo da libertadores e classificado na Copa do Brasil.  

Mas UMA SEMANA atrás inventaram um crise. Depois nego fala em Flapress. A tal da Flapress muito mais prejudica do que ajuda a porra do time.

• Diretor Geral
Postado

Que goleiraço é esse Rossi, hein? Puta que pariu. Embaixo das traves, jogando com os pés, pegador pênalti, catimbeiro hahaha... um absurdo. Melhor fase da carreira do sujeito, sem dúvida nenhuma. Ontem foi atuação de almanaque.

1T de vocês foi seguro defensivamente, mas quase nulo ofensivamente. Bruno Henrique não arrumou nada até por estar isolado, e o Arrasca tava bem marcado também. No 2T as coisas fluíram melhor no ataque e o gol de pênalti ajudou a deixar o Pomeiras mais aberto e vulnerável na defesa, receitinha pronta pra tomar o 2x0.

Resultado grande pra quem briga pelo caneco.

21 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Esse sintético ridículo (que por sinal fez mais uma vítima hoje) é nosso salão de festas. Não perdemos de jeito nenhum.

Essa cena do Gérson de ontem eu vejo em quase todo jogo que o SPFC faz nesse inferno desse tapetinho dos caras. Bagulho desumano escroto do caralho, já passou da hora de proibirem essa bosta no futebol de alto rendimento.

No mais, porcada é MUITO freguês de vocês mesmo KKKKKKKKKK! 

20 horas atrás, LC disse:

[...] Alô @Leho.. Estou vendo a ESPN e o apresentador teve a pachorra de dizer que foi pênalti para o Palmeiras pq a bola empurra o braço do Varela para dentro da área. 😱 Pára o mundo que quero descer.

Hahahahaha, é o malabarismo argumentativo né? Normal. Mas assim, eu tenho uma opinião mt parecida com a do @JGDuarte: as imagens são EXTREMAMENTE inconclusivas no lance do Varela, a gente vai ficar eternamente aqui numa discussão onde nenhum dos lados teve uma única boa imagem pra opinar direito. Os ângulos são ruins, e você precisa imaginar tudo em perspectiva, o que torna ainda mais complexa a análise. Eu achei fora, mas não tenho certeza absoluta então, acho bem plausível "inocentar" o VAR e o juizão nessa.

Sobre o penal do Arrasca, no "ao vivo" eu achei mt pênalti, mas depois revendo várias vezes já não achei tããããão pênalti assim hahaha, fato é que dependendo do critério do juiz é uma infração assinalável sim. Tá longe de ter sido um "quase toque" como o @Danut disse, pra mim existe sim uma tentativa deliberada do Murilo em atrapalhar o uruguaio (até porque o defensor toma uma finta bem desconcertante), ele literalmente dá uma segurada no tronco do Arrasca e rapidamente solta depois. E aí a gente entra na discussão se foi o suficiente ou não, é o tal do critério.

20 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não disse que vinha merda? Ele alega que houve dois pênaltis a favor e que é impossível marcar 2 contra o Flamengo. Depois bosteja dizendo que o VAR só deve interferir para dizer se foi dentro ou fora. E não foi isso seu bosta que o VAR fez? O Alibatti e suas 40 confederações mesmo assim quis ver pênalti. Vai treinar na taça de Portugal...

Eu já cansei dessa portuguesada lá, essa patotinha do Abel definitivamente são PÉSSIMOS perdedores. A culpa nunca é deles, tem sempre algo extracampo que impede o grande e possante time deles de vencer a partida. Tomar no cu porra, quando ganharam de 1x0 com um pênalti ESCANDALOSO em cima do SPFC no Paulistão esse ano ficaram todos quietinhos.

6 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Sabe o que é bizarro? Semana passada estávamos em "crise", com um bando um boçal gritando na internet que era um absurdo o Flamengo se encontrar na situação que estava. SEMANA PASSADA.

[...]

Pois é, e digo mais: tinha gente aqui nesse fórum, inclusive que se diz rubro-negro hein, já metendo a cabeça do Filipe numa forca e coisa do tipo. O Apocalipse era logo ali segundo essa galerinha, kkkkkk! Botaram até meu Trikas e o "possante" Zuba no meio, vê se pode um negócio desses.

Mas a realidade, pra surpresa de alguns, é outra:

Imagina se tivesse bom então, hahahahahahahah!

Postado

Se tem uma coisa que esse jogo do Palmeiras nos ensinou é que o America boy tem sido valioso. Além disso, AL deveria ter mais oportunidades como ponta o cara concluiu 10 vezes melhor que muito dos nossos atacantes. 

Eu já cansei dessa portuguesada lá, essa patotinha do Abel definitivamente são PÉSSIMOS perdedores. A culpa nunca é deles, tem sempre algo extracampo que impede o grande e possante time deles de vencer a partida. Tomar no cu porra, quando ganharam de 1x0 com um pênalti ESCANDALOSO em cima do SPFC no Paulistão esse ano ficaram todos quietinhos.

O que eu não suporto nem é o choro. É a capacidade de desdenhar na cara dos brasileiros e ninguém fazer porra nenhuma. Esse cara, no dia que sair daqui, vai detonar geral o nosso país.

Postado

Jogo hoje tem que ganhar no mínimo por 2 gols de diferença e esperar que a LDU cometa o crime contra o Córdoba. Se isso acontecer, o Flamengo termina em primeiro lugar do grupo.

PS: Saindo em primeiro do grupo, e do jeito que somos sortudos, vamos pegar um time da altitude ou o Botafogo. 🤣🤣🤣

Postado
Em 26/05/2025 em 19:17, Leho. disse:

Que goleiraço é esse Rossi, hein? Puta que pariu. Embaixo das traves, jogando com os pés, pegador pênalti, catimbeiro hahaha... um absurdo. Melhor fase da carreira do sujeito, sem dúvida nenhuma. Ontem foi atuação de almanaque.

1T de vocês foi seguro defensivamente, mas quase nulo ofensivamente. Bruno Henrique não arrumou nada até por estar isolado, e o Arrasca tava bem marcado também. No 2T as coisas fluíram melhor no ataque e o gol de pênalti ajudou a deixar o Pomeiras mais aberto e vulnerável na defesa, receitinha pronta pra tomar o 2x0.

Resultado grande pra quem briga pelo caneco.

Essa cena do Gérson de ontem eu vejo em quase todo jogo que o SPFC faz nesse inferno desse tapetinho dos caras. Bagulho desumano escroto do caralho, já passou da hora de proibirem essa bosta no futebol de alto rendimento.

No mais, porcada é MUITO freguês de vocês mesmo KKKKKKKKKK! 

Hahahahaha, é o malabarismo argumentativo né? Normal. Mas assim, eu tenho uma opinião mt parecida com a do @JGDuarte: as imagens são EXTREMAMENTE inconclusivas no lance do Varela, a gente vai ficar eternamente aqui numa discussão onde nenhum dos lados teve uma única boa imagem pra opinar direito. Os ângulos são ruins, e você precisa imaginar tudo em perspectiva, o que torna ainda mais complexa a análise. Eu achei fora, mas não tenho certeza absoluta então, acho bem plausível "inocentar" o VAR e o juizão nessa.

Sobre o penal do Arrasca, no "ao vivo" eu achei mt pênalti, mas depois revendo várias vezes já não achei tããããão pênalti assim hahaha, fato é que dependendo do critério do juiz é uma infração assinalável sim. Tá longe de ter sido um "quase toque" como o @Danut disse, pra mim existe sim uma tentativa deliberada do Murilo em atrapalhar o uruguaio (até porque o defensor toma uma finta bem desconcertante), ele literalmente dá uma segurada no tronco do Arrasca e rapidamente solta depois. E aí a gente entra na discussão se foi o suficiente ou não, é o tal do critério.

Pois é, e digo mais: tinha gente aqui nesse fórum, inclusive que se diz rubro-negro hein, já metendo a cabeça do Filipe numa forca e coisa do tipo. O Apocalipse era logo ali segundo essa galerinha, kkkkkk! Botaram até meu Trikas e o "possante" Zuba no meio, vê se pode um negócio desses.

Mas a realidade, pra surpresa de alguns, é outra:

Imagina se tivesse bom então, hahahahahahahah!

Segundo grande parte da torcida, se não tiver 70% de posse e ganhar todo jogo de 3x0, é crise kkk

Sobre a reclamação da arbitragem, chega a dar vergonha alheia. É sim uma merda, mas para todos, ao invés de brigarem por melhorias, se colocam na posição de vítimas sendo que também são beneficiados. Escroto demais. E pelo jeito estão satisfeitos por estarem do lado da CBF...

Porque então não voltam para a Liga Portuguesa, já que aqui é melhor?? 

https://sicnoticias.pt/desporto/2025-05-27-videoarbitro-da-final-da-taca-afastado-pelo-conselho-de-arbitragem-32df0dfa

Postado

Saiu a escalação. Eu teria poupado o Gerson, só colocaria em campo precisando.

Postado
58 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Saiu a escalação. Eu teria poupado o Gerson, só colocaria em campo precisando.

Gostei da escalação e acho que o Gerson vai jogar apenas um tempo, claro que dependendo de como estiver a partida.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...