Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
31 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Eu nem esperava terminar o primeiro tempo. Já tirava o Gerson, Danilo e Michael. Intervalo já tiro o Pedro.

Concordo. Queria ver novamente o Lorram em campo para saber se a passagem pelo sub-20, concertou ele.

Postado

Andreas Pereira explica por que não fechou com Palmeiras e fala de volta ao Flamengo: 'Acho que me receberiam de braços abertos'

Pitico está implorando para voltar e sinceramente? Se vier, ele é o melhor meia do Flamengo junto com o Gérson e parecem que estão procurando esse cara. Mil vezes um cara focado em querer ir para a Copa do Mundo do que apostar em João Felix ou algum Juninho da vida.

Não é todo dia que alguém nega o Palmeiras dessa forma.

Postado
2 horas atrás, Banton disse:

Andreas Pereira explica por que não fechou com Palmeiras e fala de volta ao Flamengo: 'Acho que me receberiam de braços abertos'

Pitico está implorando para voltar e sinceramente? Se vier, ele é o melhor meia do Flamengo junto com o Gérson e parecem que estão procurando esse cara. Mil vezes um cara focado em querer ir para a Copa do Mundo do que apostar em João Felix ou algum Juninho da vida.

Não é todo dia que alguém nega o Palmeiras dessa forma.

Eu acho ele um bom jogador. Cometeu um erro na final da Libertadores? Sim, mas quantos erros os Sembolinhas e Michaels cometeram esse ano? Ok, a equivalência foi exagerada, mas aceitaria ele de volta numa boa.

Postado
4 horas atrás, LC disse:

Eu acho ele um bom jogador. Cometeu um erro na final da Libertadores? Sim, mas quantos erros os Sembolinhas e Michaels cometeram esse ano? Ok, a equivalência foi exagerada, mas aceitaria ele de volta numa boa.

Andreas Pereira carregou o Flamengo nas costas na Libertadores. Ele era até então, o melhor nome da partida inclusive. Aceito muito. Craque de bola.

Postado

Achei um erro terem deixado ele sair. Era muito bom jogador, mas a diretoria se deixou levar por essa torcida emocionada. 

Postado

Hoje aceito um empate fácil. Pode ser que as coisas mudem até o fim e aí teremos o jogo da volta. Espero que o nosso técnico tenha ciência das 600 mil jogadas de bola parada que o Palmeiras tem. Evitar o máximo possível dar essas jogadas. Sobre Andreas, vai ser feliz em outro lugar.

Postado

Meu palpite pra hoje: Palmeiras 0x1 Flamengo. Gol do Pedro. Mais um ano comendo a porcada.

Postado

Andreas é um jogador bom, mas na moral, aquele escorregão é foda de esquecer.

ainda teve entregada contra o Vasco, eu sinceramente não sei se vale o aborrecimento. Claro que ele hoje teria mais espaço pq não temos jogadores reservas no meio campo.

Postado

Andreas Pereira joga muita bola. Se vocês não esquecerem, pode mandar pra cá.

Postado
15 horas atrás, LC disse:

Tinhamos um acordo fechado pra comprar ele por míseros 10 milhões de euros. E rasgaram o acordo com o Manchester por conta de Twitter e vagabundo de TO 

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, LC disse:

Meu palpite pra hoje: Palmeiras 0x1 Flamengo. Gol do Pedro. Mais um ano comendo a porcada.

Amém. Espero que vençam mesmo, pra dar uma freada nesses porquinhos dos infernos.

2 horas atrás, Lewiks disse:

Tínhamos um acordo fechado pra comprar ele por míseros 10 milhões de euros. E rasgaram o acordo com o Manchester por conta de Twitter e vagabundo de TO.

É sério? Porra, puta dum absurdo não ficarem com um meia talentoso desses por conta desse barulho burro e imbecil que essa galera faz. Andreas aqui no Braza sobra demais, seria um excelente 12º jogador nesse elenco, até pra descansar outras peças importante do meio-campo.

Postado
23 minutos atrás, Leho. disse:

É sério? Porra, puta dum absurdo não ficarem com um meia talentoso desses por conta desse barulho burro e imbecil que essa galera faz. Andreas aqui no Braza sobra demais, seria um excelente 12º jogador nesse elenco, até pra descansar outras peças importante do meio-campo.

Sim, acordo fechado para comprar no final do empréstimo. Por conta do barulho da torcida e o Flamengo "rasgou" o acordo.

Aqui e aqui tbm.

Notícias da desistência aqui.

Bancamos o Braz e o Spindel uma semana na Europa pra fechar esse acordo.

Acho que ele seria titular nesse time. Poderia não ser o titular de uma final ou jogo decisivo, mas ia acabar sendo um dos jogadores com mais partidas pelo time por conta da inteligência e versatilidade.

• Diretor Geral
Postado
3 minutos atrás, Lewiks disse:

Sim, acordo fechado para comprar no final do empréstimo. Por conta do barulho da torcida e o Flamengo "rasgou" o acordo.

Aqui e aqui tbm.

Notícias da desistência aqui.

Bancamos o Braz e o Spindel uma semana na Europa pra fechar esse acordo.

Acho que ele seria titular nesse time. Poderia não ser o titular de uma final ou jogo decisivo, mas ia acabar sendo um dos jogadores com mais partidas pelo time por conta da inteligência e versatilidade.

Bizarro isso. Mas é aquilo que eu canso de falar nesse fórum já: nossos cartolas em sua AMPLA MAIORIA são amadores pra caralho. Mesmo num Flamengo, organizado e com saúde financeira, a gente encontra esse tipo de figura maléfica aos nossos clubes.

É uma praga, não tem jeito. E o pior de tudo é que eles se "alimentam" desse amadorismo né, por isso é mt interessante manter esse ambiente assim.

Postado

Toque teve, agora é ver se foi dentro 

Postado

Na dúvida, a favor do Abel. Pq o Bap e boto nao gritam. Leila foi lá apoiar a CBF

Postado

Rossi mostrando pq é um dos melhores goleiros do Brasil.

Postado (editado)

Se o Rossi não picar a amante, tem tudo para virar ídolo. Tem mais uns 10 anos de carreira, tem personalidade e pega penaltis. Ja tomou tiro, já catimbou jogo, mto bom.

hoje estamos tomando um apavoro do palmeiras, tinha muitos anos que eu não olhava a escalação e achava o time adversário no papel melhor. Desde o liverpool.

vendo a diferença entre times, fico puto em ver que no momento mais importante do mundial vamos chegar talvez com o pior time desde 2019.

tem uma diferença grande entre os times.

Editado por tod
Postado (editado)

Abatti+Allianz+Leila apoiando CBF e Flamengo contra. O que vocês acham que ia acontecer? Toque fora da área!!!

Editado por Zicogalinho
Postado

Palmeiras começou forte e na dúvida, pênalti para o Palmeiras. Houve o toque, mas na imagem ficou complicado em saber se o braço estava dentro ou fora. Depois do início dominador do Palmeiras,o Flamengo equilibrou bem o jogo. Infelizmente temos Sembolinha atrapalhando o Alexsandro e o Arrascaeta que ainda não entrou no jogo. 

PS: Ocara entra por cima do pé do Luis Araújo e o soprador de apito diz que foi o joelho. Putz.

Postado

Fl tem que por mais gente no meio campo, me pareceu que ter lA, sembolinha e apostinha o time ficou sem criatividade e a bola não chegava nos pontas. Talvez por mais um volante ou meia para ocupar o meio e acionar os atacantes funcione melhor 

Postado (editado)

Time jogou muito mal. Jogo igual como foi o do Cruzeiro. Inclusive com pênalti, defesa do Rossi e rebote. Só não teve a conclusão do idiota. Cebolinha? Vou resumir uma jogada dele. Recebeu uma bola sozinho com Alex Sandro que passou para receber. Ele segura e perde a bola. Eu gostaria de um empate, mas não esperava que o time jogasse com essa intenção. Aliás, todo jogo do Flamengo antes de um de Libertadores, fora de casa é isso. EA pensa que é o Falcão. Melhor do primeiro tempo: Alex Sandro.

Detalhe: tomamos um amasso.

Editado por Zicogalinho
Postado

Que partida nojenta. Nível baixo e um favorecimento bizarro a favor do Palmeiras. Está dando desgosto assistir o Flamengo nessas últimas partidas... Alguém tem que colocar o Filipe Luís na realidade porquê pra ele cair e o velho voltar é dois pulos.

A dona Carminha bancou esse projeto de laranja-nepotismo como presidente da Cebeefi, por isso tudo é pênalti. 

Postado

Mais um do meio campo se contunde. Coloquei 1x0 pra nós, mas assim fica difícil.

Minha opinião, tirava o Sembolinha e colocava o Pedro, puxando o BH para a esquerda. Michael e Sembolinha podem sair na Barca.

E ele nem vai no Var. TNC. 
Vamos ver o que ele vai marcar.

Gooooool. Arrascapeta 😍😍😍😍😍

Postado (editado)

Tem que fazer o segundo, aos 45 algum jogador do palmeiras vai se jogar no meio campo e rolar até a área e o xaub vai ligar para o var revisar 

Editado por tod
Postado

Gooool porra. Ayton Lucas

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...