Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, tod disse:

Cara , eu achei que o LDU contra o Tachira tinha feito 3x0, relaxou e tomou 2 gols.

ontem eu vi o MCP falando a quantidade de chutes do tachira e vi hoje a estatística do jogo. O tachira deu 39 chutes a gol na LDU, quase 40 chutes.
É inadmissível, vc tomar 40 chutes em um jogo de futebol. 

Inadmissível vai ser não fazer um gol nesses caras...

Postado

Bom, Filipe Luís vai de Michael e BH no ataque. Pedro no banco. Preferiu improvisar BH no ataque do que usar o Pedro. BH marca os zagueiros melhor do que o Pedro na pressão defensiva do adversário. Não seria minha escolha, mas sei-lá. 

Postado

Hoje começa a campanha do título...

Da Sulamericana... 

Time vagabundo esse, com os jogadores que tem passando sufoco nesse grupo ridículo... E aí vê outros brasileiros com time piores e em melhor situação... É dose. 

Postado

Léo Ortiz. Gollllll

Postado

Que agonia cara, da para ver nitidamente que a LDU recrutou sua zaga em alguma obra e chamou os caras para completar time. Basta lançar a bola na area na base do fodase, que eles batem cabeça.

so que ai o Michael nem consegue chutar a bola na linha de fundo, o outro tenta fazer gol de piru e o Bruno Henrique certamente está apostando em 90 minutos sem tocar na bola.

O Michael é sacanagem, eu odiava ele na primeira passagem, mas fiquei feliz que ele saiu vendido. Agora ele além de ruim , é caro. Cara que absurdo de jogador burro, ruim, improdutivo e todos ps adjetivos ruins possíveis. Eu não creio que aqueles moleques Joshua, wallace yan não façam mais que eles. Não uma questão de sumir do jogo, mas ele participa muito e erra muito. Vitinnho jogava mais que ele, tocava menos na bola e por isso errava menos.

os caras vao bater o recorde de incompetência do Tachira, vai chutar 50x e fazer 1 gol só

Postado

Flamengo pressionou e marcou com Léo Ortiz. Depois parou e Michael errando tudo. FL poderia tirar ele e colocar Pedro. Mas o FL, se não queimar minha língua, só vai fazer mudanças depois dos 30 minutos. É lindo ver o Bruno Henrique correndo atrás do zagueiro ou atrás da bola, mas efetividade em campo, nota zero. 

Postado

Golllllll. Luis Araújo 

Postado (editado)

Não é possível que ninguém de um toque no estagiário que ele não pode ficar com o time morto fisicamente para guardar substituição para os 40 do segundo tempo.

ta se achando o guardiola 

tem o de la sus com gas e o gerson morto. Quem o estagiário tira?

o brother não pode sair

Editado por tod
Postado (editado)

Estou preocupado, sembolinha entrou com covid, so assim para explicar a disposição de vitinho em jogos difíceis fora de casa.

wallace e Matheus Gonçalves dão uma disposição muito maior ao time. Colocou a molecada no final e ja deu uma melhorada, foda éque o FL só faz alterações a partir dos 40 do segundo tempp. Ele prefere deixar todo mundo morto em campo, MG entrou aos 44 cara, que absurdo .

Acho que motivacional dessa partida, temos a história do Toni garrido equatoriano, que joga de zagueiro na LDU.

Desde que o futebol começou a evoluir, tinha muito, mas muito tempo que eu não via um cara tão grosso jogando futebol, lembrei na hora do odvan, Fabão, Luiz Alverto, Ronaldão e isso mostra que não se deve desistir dos seus sonhos.

O cara joga em um dos maiores times do equador, num país relativamente importante para o futebol. Esta de parabéns!

Editado por tod
Postado

Bom, todo mundo comemorando mas... Esse time não passa das quartas. Muito vacilo defensivo. É que os adversários são ruins. Teve um vacilo, acho que do Ortiz, no final que o pessoal da LDU ficou reclamando de pênalti. Claro que não foi, mas esses absurdos vão pedir a conta. No mais, FL acertou na entrada do America boy, que foi o melhor do jogo para mim. Eu prestei a atenção depois que o Cebolinha entrou e foi isso:

1. 4 Ameças de drible e toque para colega atrás;
  2. Uma roubada de bola e toque para colega atrás;
  3. Bateu uma falta que foi errada e por baixo;
  4. Uma tentativa de drible e a bola saiu pela lateral.

É por isso que o Flamengo paga mais de um milhão?

• Diretor Geral
Postado

Pedro não tem sido titular desse time por que mesmo? Controle de carga?

Postado
26 minutos atrás, Leho. disse:

Pedro não tem sido titular desse time por que mesmo? Controle de carga?

Puramente controle de carga... Nada mais do que isso. Mas como adoram criar uma polêmica, nova moda na imprensa esportiva é dizer que o FL joga ou com Arrascaeta ou com o Pedro por conta de pressionar a saída de bola.

Pedro voltou bem antes do tempo porém voando, mas foi uma lesão complicada e é normal ele não estar no mesmo físico dos outros.

Junta isso com o fato do último jogo que ele entrou como titular ter sido uma merda mas muito por conta de querer enfeitar todos os lances. Quando ele é simples e objetivo é um monstro, mas subiu um pouco o ótimo retorno dele e o último jogo foi só tentativas de passes de letra, chaleira, que não deram em nada. Essa reserva no ÚLTIMO jogo foi basicamente por controle de carga e um "se liga porra".

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Essa reserva no ÚLTIMO jogo foi basicamente por controle de carga e um "se liga porra".

Imaginei mesmo. E o tal do Juninho XERECA, presta pra porra nenhuma mesmo? É isso?

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Imaginei mesmo. E o tal do Juninho XERECA, presta pra porra nenhuma mesmo? É isso?

As vezes que entrou mostrou disposição e deu boas opções de jogada mas contou com uma boa dose de azar em várias bolas na trave e jogadas em que poderia ter dado mais sorte. 

Não dá pra saber ainda se é uma merda completa ou se tá pagando pelo bruxismo do FL por alguns amigos.

Postado

Sem muito  papo: Flamengo 2x0. Gols de Bruno Henrique e Arrascaeta.

Postado

Uma pequena crítica: Ok que é necessário poupar o Arrascaeta, mas PQP, poupava ele e outros titulares no jogo da Copa do Brasil. Hoje é jogo grande, já não temos Gerson, e o principal artilheiro e armador da equipe,  vai ficar de fora. FL e departamento médico: VTNC. Contra Botafogo e Palmeiras tem que ter o time completo e na Copa Do Brasil, coloca a molecada com alguns reservas.

Postado

Esse time sem meio campo vira burro e previsível demais..

Postado

Vou falar o que? Como faz falta Gerson e Arrascaeta. Todo mundo virou Gerson Canhotinha de Ouro. Pega a bola e faz lançamentos longos. Sabem o motivo? Não tem ninguém no meio de campo para fazer a bola rolar e nas duas vezes que o De Lá Cruz avançou com a bola teve tabela e chute de dentro da área.

Postado

Globo idolatra o Carmona. Pergunta: É justo o resultado? Veja bem, enrola, enrola... sem resposta. Volume de jogo sem eficácia. Você vê que esse tipo de jogo não é para o Pedro. Bola longa e mais bola longa para um cara que não tem esse estilo. Cebolinha até que não jogou ruim, mas concluiu mal. Lance na área e ele chutou mais o chão que a bola. EA é o cara que completa o time. Não serve de nada. Só cortou uma bola aos 43 da merda mesmo de ele estar na frente de graça. Eu não entendi o motivo de BH e Cebolinha estarem na esquerda...

Postado

Que jogo ruim do Flamengo. Só deu um chute a gol no segundo tempo.Cebolinha está morto na esquerda e o FL não tira o cara.

Postado

Copo meio vazio:

Empatamos mais um clássico. Palmeiras ganhou 2 clássicos. Vendam o Wesley, enquanto podemos pegar aquele dinheiro todo. Juninho, primeiro bagre com selo Boto de qualidade.

Copo meio cheio: Empatamos com o Botafogo, mesmo tendo jogado na quinta. O mesmo que o Palmeiras. Isso é bom porque ainda estamos na zona da Libertadores, que é o objetivo esse ano. Esse BR já foi. Domingo vamos descobrir a verdade sobre uma criança que brinca de ser treinador. Nunca vi um cara para colocar jogadores tão mal nas posições.

Postado

Está faltando a profissionalização que tanto pregaram.

Alguem tem que dar um toque no FL que ele não pode ficar com o time morto e fazendo substituição aos 42 do segundo tempo.

outra coisa é a importância de qualificar o time. Everton Araujo, xereca, Michael,cebolinha são descartáveis.

Nao tem um meia no banco

Postado

Hoje, contra o Botafogo-PB, é vencer novamente e garantir a classificação para a próxima fase da CDB. Por mim poupava meio time e dava chances para a molecada, tipo Everton Araújo, Lorran, Wallace Yan, Joshua, Pablo Lúcio e Motel Gonçalves.

Postado

Eu nem esperava terminar o primeiro tempo. Já tirava o Gerson, Danilo e Michael. Intervalo já tiro o Pedro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...