Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Ué, a lua-de-mel com o FL foi tão meteórica assim? Hahahaha, pelo amor de Deus né galera.

Acho que esse é o ponto CRUCIAL da situação. Enquanto vocês insistirem em ficar trocando de técnico o tempo todo em toda temporada, o potencial desse elenco sempre será subutilizado (e que bom, senão seria difícil competir kkkkkkkkk). Todo ano é o mesmo papinho, e vocês sempre se sabotam numa dessas.

O Felipe acabou de sair das fraldas como treinador, acho natural ele cometer erros. Mas o potencial dele é grande, tem tudo pra se tornar um grande treinador, mas vai precisar de respaldo. Será que a torcida de vocês tem isso pra dar à ele?

Ei, pera aí que a sua torcida queria a cabeça do Zubeldia esses dias e agora tudo se tranquilizou porquê o cara está ganhando e o técnico mediano foi para o maior rival.

O sujo falando do mal lavado. Parece até aquele meme do homem aranha se apontando.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/05/08/scout-do-flamengo-saiba-como-funciona-o-departamento-apos-a-reformulacao-feita-por-jose-boto.ghtml

O gringo em meses no Brasil fala um PT-BR melhor que o Petkovic, Lugano e Jacquin.

Adaptabilidade 20. 🤣

Sempre quis trabalhar nessa área de scouting mas me parece ser algo bem seletivo e indicativo também. Não sei se há cursos para isso. A maioria são agentes de jogadores, técnicos ou já trabalharam em uma outra função em clubes.

Postado

A título de defender o indefensável, Jacquin falou que se perder o sotaque tem que começar a cobrar mais barato.

Postado

Provável escalação do Flamengo para o jogo de hoje contra o bahia:

Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira (Danilo) e Alex Sandro; Erick Pulgar, Allan e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro.

Eu iria de Danilo no lugar do Léo Perneta e Sembolinha e Pedro no ataque.

Só para vender o Michael para o Cruzeiro, nem colocava ele em campo para não jogar os 7 jogos.

Acredito num 2x1 para o Flamengo para a sina do RC de nunca ganhar do Flamengo continuar.

Postado

Arrascapeta!

Flamengo 1x0.

Postado

Mais um contundido: Pulgar.

Postado

Terminou. Soma e segue.

Postado

Eu duvido que se fosse o Palmeiras hoje, não dariam aquela mão na bola no fim do jogo, duvido que teria 13 minutos de acréscimo e o jogador do Bahia nao seria expulso.

estamos sendo muito otarios, vao deixar para reclamar na hora que perder.

tem que começar a por pressão, não da para ser bonzinho. Palmeiras tem penalti todo jogo

Postado

1 x 0 tbm vale 3 pontos... Seguimos, quinta é dia de decisão!

1 hora atrás, LC disse:

Arrascapeta!

Flamengo 1x0.

Ele tá um monstro, Felipe acertou o posicionamento dele em campo. 

10 participações em gol em 7 jogos no campeonato (ele não jogou uma rodada).

• Diretor Geral
Postado
Em 08/05/2025 em 19:32, Banton disse:

Ei, pera aí que a sua torcida queria a cabeça do Zubeldia esses dias e agora tudo se tranquilizou porquê o cara está ganhando e o técnico mediano foi para o maior rival.

O sujo falando do mal lavado. Parece até aquele meme do homem aranha se apontando.

Zubeldía tem mais de um ano no SPFC, com erros e acertos. Bem diferente dessa ida do céu ao inferno do FL com vocês no momento atual. Mas continua comparando banana com laranja aí, fique à vontade.

Postado

Wallace Yan e um jogador muito interessante. Ele e meio grandalhão, ganha as bolas meio que na marra. Tem bastante gás também, podia jogar mais jogos.

Postado

Fui no Maraca hoje ver Flamengo x Bahia e puta que pariu, o ROSSI é um monstro de goleiro. Fez uma puta partida. Flamengo achou nele um goleiro pra anos.

Ele não é aquele goleiro que faz defesa espalhafatosa, tipo o Júlio Cesar, mas tá sempre bem posicionado, salva quando precisa, faz catimba, e usa muito bem os pés. Chega dar agonia as soluções que ele encontra pra manter a posse invés de simplesmente meter um chutão.

Dito isso, a partida foi beeeem sonolenta. Maraca tava bem lotado, mais de 60 mil, mas tava foda de acompanhar porque o time foi um arame liso total. Chutamos pouquíssimo a gol, mas pelo menos controlamos o jogo todo. Bahia só deu uma pressionada depois da expulsão do Gerson, só que a inspiração dos caras tava péssima.

Wallace Yan entrou muito bem e deu um puta gás nos minutos finais. Apesar de ter feito uma merda ou outra, merece mais oportunidades.

Postado

Só estou postando agora porque eu estava bem cansado ontem. Aliás, mesma coisa é o Flamengo. Não sei se o time vai suportar a maratona de jogos complicados. Pulgar já pagando a conta. O caso do Allan é difícil explicar porque ele praticamente não vinha jogando. Para aguentar o FL vai ter que rodar bem esses jogadores, inclusive com mlks. O problema é que ele não quer e demora para substituir. A ver. Hoje tem jogo do SP e é provável que perca com tantos desfalques, mas não é a puta do Palmeiras como outros clubes de SP. 

Postado
14 minutos atrás, LC disse:

https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2025/05/12/atletico-mg-faz-proposta-de-r-56-milhoes-por-matheus-goncalves-e-aguarda-resposta-do-flamengo.ghtml

Já que ele não joga , mesmo com Sembolinha, Michael e BH, não jogando nada… Que seja feliz em outro clube.

Mantendo 30% de uma venda futura, não vejo como mal negócio. O muleque não joga, com ninguém, já passaram alguns técnicos deles que ele surgiu e ele não se firma com nenhum. Nem como alternativa.

Postado
42 minutos atrás, Lewiks disse:

Mantendo 30% de uma venda futura, não vejo como mal negócio. O muleque não joga, com ninguém, já passaram alguns técnicos deles que ele surgiu e ele não se firma com nenhum. Nem como alternativa.

Eu entendo que com outros treinadores ficava difícil, pois BH jogando bem e até o Sembolinha com o Tire rendeu. Mas esse ano nem Sembolinha, Michael e BH estão rendendo nada. FL insiste com o BH para dar Moral?Sendo que o jogador não está com o mental bom, desde o início das denúncias contra ele. Então que vá ser feliz nas galinhas de minas e quem sabe render mais um dinheiro no futuro.

Postado

Não consigo concordar com essa coisa de ficar valorizando medalhão e mandar os garotos embora. É simplesmente ridículo.

Motel Gonçalves joga mais do que todos os pontas do Flamengo juntos. Só precisa de uma oportunidade da qual nunca teve.

Bola ele tem. Tomara que saia, Flamengo faz o contrário, desvaloriza a base e sobrevaloriza medalhões. Está tudo errado nesse time.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/05/13/primeiro-jogo-apos-reducao-no-preco-de-ingressos-registra-segundo-maior-lucro-do-flamengo-em-2025-veja.ghtml

Depois de muitos protestos da torcida do Flamengo contra os altos preços dos ingressos neste início de temporada, a diretoria rubro-negra reduziu os valores para o jogo contra o Bahia no último sábado no Maracanã, vencido pelo Rubro-Negro por 1 a 0. Os setores Norte, Sul e Leste ficaram R$ 20 mais baratos, enquanto a Oeste Inferior abaixou R$ 40 e o Maracanã + barateou R$ 100.

Com 59.009 pagantes e uma renda de R$ 3.504.542,50, a partida registrou o segundo maior lucro de bilheteria do clube até aqui na temporada (sem contar Flamengo x Central Córdoba porque a Conmebol não divulga os borderôs da Libertadores). Após cobrir as despesas do jogo, sobraram R$ 2.066.995,60 para os cofres rubro-negros. O resultado só ficou atrás dos R$ 2.812.517,04 da receita de Flamengo 4 x 0 Corinthians, que levou 62.940 pagantes ao Maracanã.

Postado

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o auxiliar técnico Rodrigo Caio sofreu entorse no joelho direito e já iniciou tratamento.“

Postado
13 horas atrás, raskor disse:

Será que dessa vez o elitista do Bap aprende? 

PS: Ontem o Córdoba venceu o Táchira por 2x1 e isso obriga o Flamengo a vencer e bem ,a LDU. Um empate é estará eliminado. E irá disputar um playoff na Sudamericana. É vencer ou vencer.

Postado

Hoje vai ser difícil, mas vou ser bem otimista : Flamengo 3x0. Gols de Arrascaeta e Pedro.

Postado

Se vencer por 2x0 fica com a classificação encaminhada.

acho que a LDU vai se fechar e não vai sair mesmo que tome 1 gol. Para eles perder de 1x0 hoje ainda vai ser um bom resultado. Bastaria vencer o CC em casa por qualquer placar para se classificar 

Postado

Estou custando a acreditar que FL vai EA na volância. Eu que não entendo nada de futebol sei que o Ortiz fez um serviço excelente ano passado. Bastaria colocar Danilo e Perneta...

Postado

Nada mais Flamengo que ganhar de goleada esse jogo e ter passado por esse caos todo sem necessidade.

Postado (editado)

Cara , eu achei que o LDU contra o Tachira tinha feito 3x0, relaxou e tomou 2 gols.

ontem eu vi o MCP falando a quantidade de chutes do tachira e vi hoje a estatística do jogo. O tachira deu 39 chutes a gol na LDU, quase 40 chutes.
É inadmissível, vc tomar 40 chutes em um jogo de futebol. 

Editado por tod

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...