Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Após Lei do Ex com o Cruzeiro, Gabigol alfineta ex-presidente do Flamengo: "Eu saí por causa dele" | flamengo | ge

Esse Gabriel Barbosa é um piadista mesmo, não é possível. Graças a Zico você saiu do Flamengo. Imagina pedir 50% de aumento salarial sendo banco? E está comendo o dinheiro do Pedrinho sendo banco também no Cruzeiro.

E ainda dá entrevista como se fosse o Cristiano Ronaldo ou como se tivesse destruído na partida. É muita prepotência, na boa.

Postado
2 horas atrás, Moura Edu disse:

Leonardo J… Corleone???

E pensar que hoje o Pedro recebe menos que o Michael, por isso essa historia da renovação dele.

O foda é que o salário do Michael tá servindo de argumento pra todo mundo pedir renovação com aumento mesmo com contrato pra caralho pela frente. Já foi o Gerson, agora é o Pedro. 

O argumento dos empresários é sempre o mesmo "se o merda do Michael ganha o que ganha, meu cliente merece mais".

Postado
29 minutos atrás, Lewiks disse:

O foda é que o salário do Michael tá servindo de argumento pra todo mundo pedir renovação com aumento mesmo com contrato pra caralho pela frente. Já foi o Gerson, agora é o Pedro. 

O argumento dos empresários é sempre o mesmo "se o merda do Michael ganha o que ganha, meu cliente merece mais".

Michael pediu 2M/mês ao Cruzeiro no ano passado. Sendo que, na época, só o Dudu no futebol brasileiro INTEIRO recebia isso (Memphis ainda não tinha sido contratado). 

Loucura.

Postado
1 hora atrás, Banton disse:

Após Lei do Ex com o Cruzeiro, Gabigol alfineta ex-presidente do Flamengo: "Eu saí por causa dele" | flamengo | ge

Esse Gabriel Barbosa é um piadista mesmo, não é possível. Graças a Zico você saiu do Flamengo. Imagina pedir 50% de aumento salarial sendo banco? E está comendo o dinheiro do Pedrinho sendo banco também no Cruzeiro.

E ainda dá entrevista como se fosse o Cristiano Ronaldo ou como se tivesse destruído na partida. É muita prepotência, na boa.

Ué, mas isso aí é novidade vindo desse cara?

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, LC disse:

Se vc reparar no lance, ele começa a correr bem perto do atacante e ali a falta era plausível, sim, eu vim com o papo de fazer a falta. Depois ficou difícil, pois o atacante cruzeirense sabe dominar a bola na projeção ao gol. O erro foi do meio campo? Foi, mas a tomada de decisão do LP foi desastrosa.

[...]

Fui rever o lance e te dou razão, o LP mantém um espaço enorme entre ele e o Kaio durante a ação, e permite inclusive a finalização no lado defendido por ele. Poderia ter feito melhor mesmo, no ao vivo eu não tinha me ligado.

2 horas atrás, Banton disse:

[...]

Vem cá gente, vem aqui... tem gente que aprendeu a enxergar só agora. Tiraram o tampão do olho do Banton, que alegria!

Glorifica igreja.

Postado
1 hora atrás, Rafael Pires D. disse:

Michael pediu 2M/mês ao Cruzeiro no ano passado. Sendo que, na época, só o Dudu no futebol brasileiro INTEIRO recebia isso (Memphis ainda não tinha sido contratado). 

Loucura.

É aquela argumentação bizarra de luvas. Na teoria Michael foi comprado por 8 milhões de euros e ganha 750 mil de salário. Mas ele foi comprado dele mesmo e teve esse valor parcelado. O que dá 1,5 milhões por mês. 

A primeira vez que eu vi essa merda acontecer foi com o FDP do Guerrero no Corinthians e acabou vindo sugar no Flamengo.

Postado

Estou acreditando numa vitória hoje. Flamengo volta com 3 pontos da Argentina: Flamengo 1x0. Pedro.

Postado (editado)

Empate. E eu trocaria o Cebolinha (lesionado de novo) num balde de doce de leite que dizem que é muito bom.

"Eu sabia que, assim que eu dominasse a bola, eles iriam correr para trás. Fui conduzindo, fui vendo espaço, fingi ir para a esquerda, levei para a direita e chutei dali.

Kaio Jorge explica gol pelo Cruzeiro e o motivo de não pagar Pix a Lucas Romero | O TEMPO

Editado por Zicogalinho
Postado

Arrascaeta.

Flamengo 1x0.

Postado

Como erra passe, meu Deus. O Flamengo só acertou dois passes bons. O primeiro saiu o gol. O segundo, acertou um chutão e Arrascaeta perdeu o gol. Fora isso é nota 6, pq tá ganhando.

Postado (editado)

Tem que aproveitar o JJ livre e trocar hoje.

porra FL virou tite?

tem tesao em demorar a mexer.

time frouxo e covarde

Danilo hoje doido para fazer a saidinha do Diniz.

Wesley retomou a velha forma, de ser um bagre.

o Xereca e o unico atacante que se destaca por defender.

Apostinha virou um nada, joga nada. Luiz Araujo é muito melhor e não joga.

LP fede a penalti 

perder e do jogo, jogar recuado jamais. Ainda vai dar entrevista se achando o Guardiola.

Gerson esta morto

Editado por tod
Postado

Danilo HORROROSO, pqp. 

Postado

O time foi ridículo. Errou tudo, não se achou em campo... Essa falta de achar jogadas ofensivas não vem de hoje. Hoje rola uma mexida interna aí, uma reinvenção ou as coisas vão desandar.

Postado (editado)

Estou esperando o jogo contra o Bahia para dizer o time derreteu. Disse e digo: Flamengo é puta na Libertadores. Só está se salvando o Arrascaeta.

Comentário do Júnior. "AL está fora de posição." Ele é fora de posição por natureza. Mas, na coletiva, todo mundo enchendo a bola dizendo que estava recuperado. AL é irrecuperável. Não passa disso. Outros comentários merdas no jogo do Táchira é que o Flamengo estava controlando o jogo. A merda é a mesma, só que agora que empatamos vão dizer que o time estava abaixo. Foi a mesma merda. E muito se resume no filme: Os parças. Varela foi um achado na esquerda. O que aconteceu? Vamos colocar o AL. Podem me crucificar, mas não condeno o Danilo, que estava atuando no lado errado. Por qual motivo? Para o LP continuar titular. A dupla de zaga é essa nos seus devidos lugares. Mesmo que eu vá criticar o motivo é que o time está ficando velho também. E ainda vem o Jorginho. Enfim...

Editado por Zicogalinho
Postado

Flamengo sem sangue, sem vontade todo o segundo tempo. Time horrível e o FL deixando os bruxos dele em campo. Qual o motivo da insistência do BH em campo? Gosto do jogador, mas nitidamente está com a mente no processo criminal que vai responder. Mesmo assim, continua intocável. Outra pergunta: Pq não entrou com Danilo e Léo Ortiz? “ Ai, se tiro o LP, queimo o jogador.” Foda-se. Vai perder um jogo de título por peninha de jogador? Fala serio.

Postado

Pior de tudo e que se ganhar da LDU de 1x0 , não e garantia de nada.

ja que esse time perde um caminhão de gols e vai precisar de saldo.

Postado

A prioridade Brasileirão foi atingida. Agora, José Boto, a obrigação é ganhar, né? Se não... Perder na Libertadores não me impressiona em nada, Flamengo nunca foi time de Libertadores. O torcedor se acostumou mal com 2019 naquela bola que foi de uma sorte enorme. Um chutão que o zagueiro falha e sobra pro iluminado. No segundo título, jogou mal com um a mais.

Eu sabia que iam pedir a cabeça do Filipe Luís. Só não procuro o post porquê estou com preguiça. É impressionante como são imediatistas essa torcida. Até onde o cara era o Guardiola do Brasil, hoje não presta mais.

Postado

FL é treinador pra diretoria manter independente de qualquer resultado. O cara é bom, é identificado com o clube e tem muito potencial. Porra, mesmo que seja eliminado, vá mal no BR e na CDB, temos no FL uma chance de ouro de pararmos com essa troca insana de técnicos. Tem que deixar o homem aí por umas 2 ou 3 temporadas. Confio que ele seja capaz de desenvolver um trabalho bacana dado o certo tempo.

Postado (editado)

FL é bom, mas, como eu disse, não está pronto. E estamos competindo por muita coisa grande para ele "brincar" de aprender. Por exemplo, difícil tirar caras grandões que chegaram até antes dele no Flamengo como BH. Bancar LP. Ele bancou FB porque não se encaixava no esquema, beleza. Outra coisa é você ter peito para chegar no LP e dizer que ele vai pegar banco porque tá fazendo merda. Mais uma merda herança do Landim. FL é o técnico do futuro e queimamos etapas. Flamengo servirá de lab para ele colher frutos na Europa.

O certo era ter colocado ele de auxiliar de um bom técnico para ele assumir, inclusive um elenco que não conviveu. 

Editado por Zicogalinho
Postado

Falei zoando em trocar o FL hahhahahh

so que ele é jovem e acho que no momento falta um Boto lá para ajudar.

os últimos jogos foram os piores do ano. O que aconteceu? E fisico? Tem jogador de ma vontade? Será que os outros times ja pegaram a manha de como o Flamengo joga para ter um antídoto?

Será que ficaríamos 12 meses com a jogadinha de espetar o wesley e abrir um ponta do outro lado e ninguém manjaria como marcar?

temos caras em claro declínio:

wesley, péssimo. Marca muito mal, muitos erros e etc. Esse eu sempre achei ruim.

Gerson caiu muito de produção e joga todo jogo os 90min.

LP nem precisa falar.

Danilo muito mal ontem, atuação bizarra. Fez cagada atras de cagada. Saiu jogado bizarramente 2x , uma o Rossi salvou e na outra saiu o penalti anulado do Var. Duas entregadas.

Apostinha não tem cabeça, ele ter jogado 90 min ontem foi absurdo. Teve um momento que só lembrei que ele estava em campo pq saiu o gol dos caras e no meio campo tocaram para ele.

Luiz Araujo perder espaço para o BH/Michael e Sembolinha nao faz sentido.

Convenhamos, o time do Central e uma merda. O tal do Perejo e Angulo são jogadores irritantes, daqueles velocistas burros que não sabem driblar(Plata). Fizeram um inferno nas costas dos laterais, o jogo todo assim, ligação direta para eles correrem.

Postado

Gosto do Filipe Luis e por mim nem se cogita demissão, mas ele precisa rever a atuação melancólica de certos jogadores. Sembolinha mal, entra BH mal ou Michael mal. Enquanto isso o Luis Araújo e o  Matheus Gonçalves sem nenhuma chance de ter mais minutagens. Tem que chamar o Gerson num canto e avisar que se manter essa sonolência, vai perder espaço. Léo Perneta, nem vou falar nada para não parecer perseguição, mas já deu. A Barca do meio do ano tem que sair cheia. O Joshua e o Matheus “Motel” Gonçalves poderiam entrar em alguns jogos. Dar oportunidade a molecada.

• Diretor Geral
Postado

Ué, a lua-de-mel com o FL foi tão meteórica assim? Hahahaha, pelo amor de Deus né galera.

13 horas atrás, raskor disse:

[...], temos no FL uma chance de ouro de pararmos com essa troca insana de técnicos.

Acho que esse é o ponto CRUCIAL da situação. Enquanto vocês insistirem em ficar trocando de técnico o tempo todo em toda temporada, o potencial desse elenco sempre será subutilizado (e que bom, senão seria difícil competir kkkkkkkkk). Todo ano é o mesmo papinho, e vocês sempre se sabotam numa dessas.

O Felipe acabou de sair das fraldas como treinador, acho natural ele cometer erros. Mas o potencial dele é grande, tem tudo pra se tornar um grande treinador, mas vai precisar de respaldo. Será que a torcida de vocês tem isso pra dar à ele?

Postado

KKKK. Para completar, milicianos vascaínos atacaram o carro do Rossi. Só falta ele sair e ficar o MC de goleiro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...