Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Flamengo 6x0 Juventude (2025):

Ticket médio em 79 reais. Público pagante de 28.931. 

R$ 2.296.245,00 em venda de ingressos.

Flamengo 4x2 Juventude (2024):

Ticket médio em 54 reais. Público pagante de 56,840. 

R$ 3.056.412,50 em venda de ingressos.

É literalmente mais vantajoso cobrar preços menores do que o praticado atualmente. Aumenta o público e a renda, mas a lógica por trás do aumento no preço dos ingressos não é para o curto prazo. Querem acostumar o torcedor, na marra, com preços mais elevados. Quando esses preços forem naturalizados, o público volta a crescer. E obviamente com aquele mesmo tipo de torcedor que ficou caladinho na final da CdB contra o Cruzeiro.

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Flamengo 6x0 Juventude (2025):

Ticket médio em 79 reais. Público pagante de 28.931. 

R$ 2.296.245,00 em venda de ingressos.

Flamengo 4x2 Juventude (2024):

Ticket médio em 54 reais. Público pagante de 56,840. 

R$ 3.056.412,50 em venda de ingressos.

É literalmente mais vantajoso cobrar preços menores do que o praticado atualmente. Aumenta o público e a renda, mas a lógica por trás do aumento no preço dos ingressos não é para o curto prazo. Querem acostumar o torcedor, na marra, com preços mais elevados. Quando esses preços forem naturalizados, o público volta a crescer. E obviamente com aquele mesmo tipo de torcedor que ficou caladinho na final da CdB contra o Cruzeiro.

Nisso eu concordo. Tem jogo que é revoltante o comportamento da torcida. Apenas um setor do estádio vai realmente pra torcer, os outros 3 estão ali com pipoca na mão e pra tirar selfie.  Quem vai de oeste ou leste inferior você até entende, que não teoria eram pra ser públicos mais elitizados que estão ali pra fazer turismo e dar dinheiro pro clube, não só com o ingresso caro mas é o tipo de público que compra uma camisa dentro do estádio, que paga 25 reais em um cachorro quente e etc.

Agora tu vê em na leste superior e na sul galera de selfie é revoltante. Sou do tempo do Maracanã que se tu não cantasse tomava um se liga, e dois berros na orelha pra apoiar o time. 

Lembro da final da CdB contra o Corinthians, o time perdendo, a decisão indo pra pênaltis e nego conversando, rindo, tirando foto. E uma meia dúzia gritando coisas do tipo "canta seus FDP , é final" e ainda sendo hostilizados por isso.

Postado

Sobre o jogo de hoje:

Cruzeiro 1x2 Flamengo 

Lei do ex: Gols de Gabriel, Pedro e Arrascaeta.

Postado

Vamos ver hoje o confronto de quem tanto esperou. Gabi x Pedro.

Postado

Gol do Cruzeiro.

O centroavante de frente e o Léo Pereira correndo para trás sem dar combate 😡

Postado

Jogo mais difícil do ano. Primeiro jogo que eu acho que um time equilibrou de fato o jogo.

muito aberto, temos que parar de errar passes

Postado

Arrascapeta.

Golaço.

Postado
30 minutos atrás, LC disse:

Gol do Cruzeiro.

Saímos no lucro nesse primeiro tempo. Tantas merdas feitas:

1 - LP que no mano dá a bunda pro adversário. Danilo de titular;

2 - Esse goleiro não é goleiro para nível do Flamengo.

3 - Muito erro de passe. DLC hoje tá horrível;

4 - Aquele Gerson que estava em todos os lados do campo e tomava conta do time sumiu. O de hoje é um lateral direito;

5  -Cebolinha me faz chorar de tanto segurar a bola.

Tem que botar o America boy para compor ali na direita e liberar o Gerson. Cebolinha sai. BH não tá bem e nem Michael.

Melhor do primeiro tempo: Arrasca.

• Diretor Geral
Postado
45 minutos atrás, LC disse:

Mas pô, se ele resolve dar o bote ali mt provavelmente seria driblado e tu taria reclamando igual. Ele tentou temporizar ué, mas o KJ foi esperto e fez o giro rápido, isso complica pra qualquer zagueiro nessas condições. A bobeira foi no meio-campo isso sim.

Postado

Jogo ta em uma velocidade insana, um dos melhores jogos do ano sem duvidas.

so que o cruzeiro está muito melhor, empate jamais esta sendo lucro 

Postado (editado)

Pior jogo do ano, esse mereceu perder. Iria ganhar um ponto ainda, mas o Leo Pereira tem feito muita merda. As 2 derrotas foram em falhas dele. Hoje ele entregou o jogo.

Cruzeiro foi melhor e o Jardim engoliu o FL hoje.

Editado por tod
Postado

Acertei quê Arrascaeta e Gabriel fariam os gols. Infelizmente perdemos e sim, foi um bom jogo. 
melhor em campo: Rossi.Pior em campo? Léo Pereira 

@Leho. ele errou sim correndo para trás. Coneçou a correr errado quase próximo ao meio campo e no final ainda faz um pênalti ridículo. 

Postado
1 minuto atrás, tod disse:

Pior jogo do ano, esse mereceu perder. Iria ganhar um ponto ainda, mas o Leo Pereira tem feito muita merda. As 2 derrotas foram em falhas dele. Hoje ele entregou o jogo.

Cruzeiro foi melhor e o Jardim engoliu o FL hoje.

Jardim é o melhor técnico do campeonato disparado. É outro nível de profissional, foi até estranho ele ter vindo pra cá (os argumentos devem ter sido grande$).

O time não jogou bem hoje, e o FL errou em algumas insistências, como na porra do Michael. Que diga-se de passagem é só um ex cracudo peladeiro. Nunca fez porra nenhuma pra justificar essa hype e valores que envolvem ele.

1 minuto atrás, LC disse:

Acertei quê Arrascaeta é o Gabriel . Infelizmente perdemos e sim, foi um bom jogo. 
melhor em campo: Rossi.

@Leho. ele errou sim correndo para trás. Coneçou a correr errado quase próximo ao meio campo e no final ainda faz um pênalti ridículo. 

Era só ter feito a porra da falta.

Postado
2 minutos atrás, Lewiks disse:

Jardim é o melhor técnico do campeonato disparado. É outro nível de profissional, foi até estranho ele ter vindo pra cá (os argumentos devem ter sido grande$).

O time não jogou bem hoje, e o FL errou em algumas insistências, como na porra do Michael. Que diga-se de passagem é só um ex cracudo peladeiro. Nunca fez porra nenhuma pra justificar essa hype e valores que envolvem ele.

Era só ter feito a porra da falta.

Isso que falei com meu irmão. Esse fdp poderia fazer a falta, mas é uma ameba e peço desculpas as amebas.

Postado
7 minutos atrás, Lewiks disse:

A proposta do Botafogo era melhor financeiramente que a nossa (Cruzeiro). Parece que ele veio por conta do Pedro e o conhecimento que este tem no ramo de distribuição/revenda, a família do portuga tem produção de vinho e azeite, além disso ele assumiu todo o departamento de futebol do clube, mas não foi noticiado se isso estava condicionado no contrato também.

Postado (editado)
20 horas atrás, LC disse:

Lei do ex: Gols de Gabriel, Pedro e Arrascaeta.

Acertou uma parte. Você só não contava que o DLC ia entregar. Aliás, no segundo tempo, ele fez isso mais duas vezes. Enfim, esse time vai jogar o mundial? Com um técnico porra louca? Vejamos como o time terminou. LA, BH, Michael, Juninho... quantos atacantes mais ele vai empurrar? Tanto que o lance do pênalti (que foi muito maroto) veio de um erro que a porra do BH perdeu a bola de contra-ataque no centro.

EDIT: Faltou comentar como é maravilhosa essa relação C/B do Cebola. Vai ficar parado quanto tempo agora? 1 mês?

Editado por Zicogalinho
  • Diretor Geral
Postado
34 minutos atrás, LC disse:

[...]

@Leho. ele errou sim correndo para trás. Começou a correr errado quase próximo ao meio campo e no final ainda faz um pênalti ridículo. 

O que seria "correr errado" pra você? E qual a abordagem certa nesse caso então? Não me venha com papo de fazer falta porque se ele tenta e toma o drible (algo mt plausível de acontecer), você continuaria criticando-o.

O pênalti sim, foi de uma imbecilidade ATROZ. Ali ele cagou e sentou em cima.

Postado
Agora, Leho. disse:

O que seria "correr errado" pra você? E qual a abordagem certa nesse caso então? Não me venha com papo de fazer falta porque se ele tenta e toma o drible (algo mt plausível de acontecer), você continuaria criticando-o.

Ele já era para ter diminuído o espaço e deixado a sobra pro Ortiz. Se tinha mais alguém esperando, paciência de chegar a galera do meio. Essa é a minha opinião.

• Diretor Geral
Postado
4 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Ele já era para ter diminuído o espaço e deixado a sobra pro Ortiz. Se tinha mais alguém esperando, paciência de chegar a galera do meio. Essa é a minha opinião.

Ah sim, encurtar o espaço eu concordo que ele poderia ter feito... mas ainda assim ele não é o mais culpado nesse lance só por não ter feito isso, pra mim a bobeada maior é de quem perde a bola pro Romero ali no meio (não reparei quem foi).

Postado

O Cruzeiro jogou melhor que o Flamengo pelo menos uns 70% do jogo. Partidaça do Kaio Jorge e do técnico Leonardo Jardim cujo que sempre quis vê-lo no Flamengo.

Flamengo tem uma mania muito feia de ficar perdido quando o time adversário se fecha, recuam a bola ao invés de tentar arrumar ao menos um escanteio. Isso é desde os tempos de Sampaoli. Essa valorização da posse da bola me irrita.

Gérson é inimigo do gol e acho que eu nunca vi um camisa 10 matar tanto contra-ataque igual o Arrascaeta. O Filipe Luis inclusive tenta colocar velocidade no segundo tempo justamente para dar volume as transições mas a estrela do iluminado brilha até quando não era pra ser.

Nestes meus 25 anos de Flamengo, o Michael é certamente um dos piores jogadores que eu já vi com a camisa do clube. Jogador que tem uma grife cujo NUNCA fez valer. Superestimado demais. Jogador comum que encontra uns dez na várzea. Eu não suporto ver esse maluco jogar.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Se vc reparar no lance, ele começa a correr bem perto do atacante e ali a falta era plausível, sim, eu vim com o papo de fazer a falta. Depois ficou difícil, pois o atacante cruzeirense sabe dominar a bola na projeção ao gol. O erro foi do meio campo? Foi, mas a tomada de decisão do LP foi desastrosa.

PS: Michael muito ruim. Ele foi contratado pq é veloz e driblador? Então contrataram o Michael errado, pois toda vez que ele tem a chance no um contra um, ele toca a bola para trás. BH está sem cabeça, pois desde que surgiu a notícia do seu envolvimento ou não com apostas ilegais, não consegue fazer uma boa partida. Vai ser complicado até Junho.

Postado

O foda é que eu não sinto confiança nenhuma nos reservas. Todos eles em má fase, isso pq o FL roda pra caralho o elenco e todos jogam.

O Leo Pereira tinha que ser banco de novo pra ver se isso o motiva a recuperar o seu futebol. Iria de Danilo no lugar dele.

Postado

BH depois do lance das apostas está péssimo mesmo, ele esta sem cabeça.

Michael é herança do el gordon que quando a coisa apertava saía contratando qualquer porra para dar satisfação. Jogador medíocre.

O sembolinha é outro que nunca valeu o investimento, teve uns meses bons com o Tite e só. Vive de uma ou outra boa jogada.

Postado
12 horas atrás, Van Derek disse:

família do portuga tem produção de vinho e azeite

Leonardo J… Corleone???

11 horas atrás, Banton disse:

Nestes meus 25 anos de Flamengo, o Michael é certamente um d

E pensar que hoje o Pedro recebe menos que o Michael, por isso essa historia da renovação dele.

Postado

Acho que virou consenso aqui que BH tá com a cabeça na PF. Sobram Michael e Cebolinha, mas não é obrigado que você monte um sistema dessa forma com pontas. Acho que poucas chances foram dadas ao MG de forma que desloque alguém ali.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...