Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Placar justo era uns 6, no mínimo. Esse time do Corinthians é muito ruim.

Postado (editado)

Os caras apanharam mais que o Juventude, mas o Hugo fez milagres.

na moral, hoje era para uma parada histórica, tipo uns 7.

so de cabeça eu lembro das 2 bolas na trave, o gol puskas do Pedro, Arrascaeta  teve uma bola cara a cara que o Hugo pegou e etc…

foi um banho de bola, para aplaudir de pé. Impossível não ter prazer em ver o Flamengo jogar atualmente.

Editado por tod
Postado
1 hora atrás, tod disse:

Com todo o respeito, eu adoro ver o memphis no Brasil, só que hoje deu muito a impressão de arregada.

O cara já tem uma certa fama de rei do jogo fácil na europa

KKKKKK pior que pareceu mesmo, 3x0 no placar, tomando pancada a torto e a direito do Léo Ortiz, certeza que ele deve ter pensado que não ia continuar jogando naquela merda e pediu pra sair

Postado

Fico imaginando o Abate no super mundial, depois de uma hora de VAR, depois das substituições, marcar 3 minutos de acréscimo. Hoje poderia ter sido histórico. Pro jogo contra o Bot-PB, sério, pode botar o sub-20. Nem vale a pena viajar para o MA.

Postado
Postado

Deviam fazer um estudo Ceni vs Abel, kkk. O único que consegue pirocar esse portuga.

Postado

Domingo perfeito: Vencemos as Gaivotas por goleada e a Porcada perdeu para o Bahêa. 
Segue o líder!

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, LC disse:

Até agora não zikou. 45 do primeiro tempo e estamos vencendo por 3x0.

Acho que fui pé quente pra vocês dessa vez, kkkkkkk!

4 horas atrás, Lewiks disse:

[...] E o Memphis segue sendo um cagalhão do caralho... 3,5 milhões por mês pra ele subir já bola em jogo resolvido e meter gol contra time de segunda divisão.

Rapaz, esse maluco parecia um BONDE nos jogos que fez contra o SPFC até aqui. Nunca jogou porra nenhuma contra nós. Quem realmente vem carregando esse time do Cortinas é o Hugo (mesmo paçocando como hoje), o Carrilo e o Yuri, com alguns outros protagonistas pontuais aí. Memphis que é bom, nada.

Postado

Copa do Brasil, time reserva,lei do ex. Meu palpite: Flamengo 2x1.

Postado

Meu Deus! Olha o gol que esse Michael perdeu.

Postado

Acho que foi certo botar o time reserva, mas... Deixa eu ver se entendi direito. Técnico pede um jogador e o Boto vai atrás desse atacante na casa do meu bilau para improvisar o BH? Algo não vai bem...

Postado

Que jogo horrível do Flamengo! 
Estou num restaurante com a patroa e quem tá olhando para o jogo, só fala isso. Jogo horroroso.

PS: O melhor do jogo é o narrador falando o apelido do Juninho, Xeréca.🤣🤣

Postado (editado)

GOL do mlk

Editado por Zicogalinho
Postado

A molecada resolvendo!

Joshua de 17 anos. Parabéns.

Postado

KKK. Esse Juninho eu já disse. Passa igreja da Glória e pede um balde de água benta.

• Diretor Geral
Postado

Juninho XERECA, aoieuhiouaehoiuaheoiuhaoiuehoae! Bom demais.

Postado
52 minutos atrás, Leho. disse:

Juninho XERECA, aoieuhiouaehoiuaheoiuhaoiuehoae! Bom demais.

Imagina se ele faz o gol kkkkkkkk o Rômulo ia mandar um "XEREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA"

Completamente descacetado das ideias kkkkk mas dei graças a Deus que não era o Galvão, último jogo com ele pelo Prime foi triste

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, StrongAxe disse:

Imagina se ele faz o gol kkkkkkkk o Rômulo ia mandar um "XEREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA"

[...]

Porra, ia ser simplesmente fenomenal KKKKKKKKKKKK! Esse gol precisa sair e o Rômulo precisa estar narrando o jogo.

Postado (editado)

No jogo realizado no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, os 35.381 torcedores proporcionaram R$ 4,6 milhões de bilheteria.
A situação chama atenção para a explosão de gratuidades em um evento com potencial comercial altíssimo. Mais de 10 mil ingressos distribuídos sem custo. 

https://mauriliojunior.com/2025/05/01/botafogo-pb-x-flamengo-tem-renda-historica-e-mais-de-10-mil-gratuidades/ 

https://ge.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/2025/05/01/gallo-nova-fase-estrutural-botafogo-pb-apos-venda-mando-flamengo.ghtml

Cara, ainda estou muito curioso como se fala pouco disso. Divulgam que a venda do Mando de campo custou cerca de 6,3 MM e ontem foi a maior bilheteria da HISTORIA de uma partida de futebol no Nordeste, de 4,6MM.  

Editado por tod
Postado
1 hora atrás, tod disse:

No jogo realizado no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, os 35.381 torcedores proporcionaram R$ 4,6 milhões de bilheteria.
A situação chama atenção para a explosão de gratuidades em um evento com potencial comercial altíssimo. Mais de 10 mil ingressos distribuídos sem custo. 

https://mauriliojunior.com/2025/05/01/botafogo-pb-x-flamengo-tem-renda-historica-e-mais-de-10-mil-gratuidades/ 

https://ge.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/2025/05/01/gallo-nova-fase-estrutural-botafogo-pb-apos-venda-mando-flamengo.ghtml

Cara, ainda estou muito curioso como se fala pouco disso. Divulgam que a venda do Mando de campo custou cerca de 6,3 MM e ontem foi a maior bilheteria da HISTORIA de uma partida de futebol no Nordeste, de 4,6MM.  

As vezes um patrocinador X coloca 1, 2 milhões pra ter sua publicidade, em troca disso ganha alguns mil ingressos como cortesia. 

Eu cansei de ir em GP de Moto e cheguei a ir em um GP de F1 assim. A empresa que me pai trabalhava era parceira do Banco que patrocinava o evento.  Nunca gastamos um centavo e tínhamos acesso a coquetel de recepção , camarote, tudo. 

Postado
3 minutos atrás, Lewiks disse:

As vezes um patrocinador X coloca 1, 2 milhões pra ter sua publicidade, em troca disso ganha alguns mil ingressos como cortesia. 

Eu cansei de ir em GP de Moto e cheguei a ir em um GP de F1 assim. A empresa que me pai trabalhava era parceira do Banco que patrocinava o evento.  Nunca gastamos um centavo e tínhamos acesso a coquetel de recepção , camarote, tudo. 

Verdade, até faz sentido para esse numero de gratuidade. Já que as patrocinadoras geralmente ganham ingresso. 

Postado
15 horas atrás, Lewiks disse:

Marajá é foda

Postado
18 horas atrás, tod disse:

35.381 torcedores proporcionaram R$ 4,6 milhões de bilheteria.

Isso que eu ainda não entendi. Como que 35 mil pessoas bateram uma média de ingresso maior do que o Flamengo quando bota casa cheia com ingresso alto? Essa conta não tá batendo.

Postado
18 minutos atrás, Banton disse:

Isso que eu ainda não entendi. Como que 35 mil pessoas bateram uma média de ingresso maior do que o Flamengo quando bota casa cheia com ingresso alto? Essa conta não tá batendo.

Média de 130 reais ingresso.

Aqui no Rio tem muita choradeira em relação ao valor do ingresso. O ingresso inteiro realmente é 130, 150 reais, só que ninguém paga inteira. Todo mundo paga meia. No final, o ingresso pra não sócio sai a 60, 70 reais. Quem é sócio paga 35, 40. 

Eu realmente acho que pra jogos de menor apelo podiam baixar mais essa porra aí. Pra lotar o estádio, levar o povão. Contra o Juventude se eu não me engano deu 30 mil pessoas.  Agora contra o Bahia parece que abaixaram, mas não sei pra quanto.

Postado

Essa parada de não lotar o estádio é delicado.  
Por que eles tem aberto alguns setores só depois que outros tiverem vendidos, o que eu acho que faz sentido. Pq abrir um setor para lotar 50% talvez não valha o custo da operação, mais segurança, grande e etc.

o unico foda e que a diretoria toma critica e não mostra a conta.

Era so falar “ abrir o setor x custa 1 milhões e recisamos vender 80% da ocupação em valor y para se pagar, em jogos menores pode ser melhor fechar do qie vender o ingresso barato”

acho que deixaria claro para todos e nesse caso o flamengo não e saf e deveria dar satisfação ao publico 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...