Banton Postado 20 de Agosto 2020 Denunciar Postado 20 de Agosto 2020 Em 19/08/2020 em 12:38, tod disse: Por mim deixava o Guga lá, esse tipo de jogador tem que comprar quando está no Avaí. Sou a favor de gastar grana em jogador foda. Arrasca,Er7, Gabigol são mais caros só que tiro certo. O Guga se não render vai sair mais caro que o Gabigol. Contratar incógnita por muita grana me lembra muito a época que agente comprava Mozart por exemplo. 4 horas atrás, joledeca disse: Concordo. Traria por uma troca, eu não me oporia a mandar Pedro Rocha ou Vitinho por ele, mas não os dois pra não ficar sem reserva na ponta. Citar
Aleef Postado 28 de Agosto 2020 Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 Pesado esse reajuste do off rio. Citar
Banton Postado 30 de Agosto 2020 Denunciar Postado 30 de Agosto 2020 Em 08/08/2020 em 00:22, Perissé disse: Não sei exatamente o que você quer dizer com jogador de contenção, mas o Arão, hoje, é o nosso volante mais defensivo (e em ótima fase). E não sei de onde você tirou que ele é horrível passando a bola. O Arão pré-Jesus sim, mas o pós-Jesus é outro Arão. As estatísticas dele nas bolas longas e lançamentos não mentem. Acho o Thiago Maia mais técnico que ele e é uma sombra, mas nunca que o Arão de hoje é horrível passando a bola. "Uma sombra"... Bizarro! Não tem como um jogador desse calibre ser banco pra Arão. Citar
joledeca Postado 30 de Agosto 2020 Denunciar Postado 30 de Agosto 2020 Em 27/08/2020 em 22:21, Aleef disse: Pesado esse reajuste do off rio. Bizarro e inaceitável. Se está defasado em relação ao sócio comum, que reajuste aos poucos. Citar
LC Postado 30 de Agosto 2020 Denunciar Postado 30 de Agosto 2020 2 minutos atrás, joledeca disse: Bizarro e inaceitável. Se está defasado em relação ao sócio comum, que reajuste aos poucos. Eu fui a Gávea e votei nesses caras...Meu Deus. Antes tínhamos um bom presidente administrativo, mas no campo era um banana e agora temos um Presidente campeão dentro de campo, mas um mesquinho que só visa dinheiro. Concordo com vc sobre a possibilidade de aumentar gradativamente. Para ter uma ideia em dezembro de 2019 tinhamos mais de 120 mil sócios torcedores e hoje? 80 mil. Tivemos pandemia? Sim. Mas o que eles fazem para perder sócios é sacanagem. Citar
StrongAxe Postado 1 de Setembro 2020 Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 Delegação viajou hoje sem o Diego Alves, Cesar, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol. Cesar com Covid, BH suspenso, e os outros com lesões leves. Vamos com meio time reserva pra pegar o Bahia. Não acho ruim, até porque tem muita gente querendo mostrar serviço e precisando de ritmo de jogo. A ausência mais complicada mesmo é a do Gabigol, que já não está aquela nhaca mais e tava decidindo os últimos jogos todos. Acho que vamos com Gabriel Batista, Thiago Maia, Pedro Rocha e Pedro no onze inicial. Citar
Zicogalinho Postado 1 de Setembro 2020 Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 38 minutos atrás, StrongAxe disse: Delegação viajou hoje sem o Diego Alves, Cesar, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol. Cesar com Covid, BH suspenso, e os outros com lesões leves. Vamos com meio time reserva pra pegar o Bahia. Não acho ruim, até porque tem muita gente querendo mostrar serviço e precisando de ritmo de jogo. A ausência mais complicada mesmo é a do Gabigol, que já não está aquela nhaca mais e tava decidindo os últimos jogos todos. Acho que vamos com Gabriel Batista, Thiago Maia, Pedro Rocha e Pedro no onze inicial. Sei não. Eu colocaria o Michael pela esquerda e ER pela direita * Pedro. Acho que ele bota Vitinho e Pedro. Citar
joledeca Postado 1 de Setembro 2020 Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 9 minutos atrás, Zicogalinho disse: Sei não. Eu colocaria o Michael pela esquerda e ER pela direita * Pedro. Acho que ele bota Vitinho e Pedro. É, posso apostar que ele entra com o Vitinho... Eu iria com Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Thuler / GH e Renê (FL na Bahia já deu errado uma vez), Arão, TM, Arrascaeta e ER, Pedro e Pedro Rocha Mas duvido Citar
tod Postado 1 de Setembro 2020 Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 Espero que o Pedro Rocha jogue bem. Bruno Henrique está muito mal Citar
Zicogalinho Postado 1 de Setembro 2020 Denunciar Postado 1 de Setembro 2020 3 horas atrás, joledeca disse: (FL na Bahia já deu errado uma vez) Ficou com trauma? Relaxa amigo. Aquilo foi em outro momento. Nesse novo Flamengo, FL é o que mais tá jogando, na minha opinião. É o tipo de jogo que ele deveria pedir para jogar justamente para mudar essa história e não passaria nem vento por ele, para deixar bem claro quem tem moral ali. Citar
tod Postado 23 de Setembro 2020 Denunciar Postado 23 de Setembro 2020 Ridiculo o posicionamento do Flamengo de pedir adiamento do jogo. Encheu o caralho do saco para voltar a jogar, Landim dando palestrinha de protocolo nivel europa e agora que deu merda querem "bom senso". Tem que ser igual la os caras da comenbol, não jogou é W.O. O clube que tem obrigação de cobrar seus jogadores que respeitem os protocolos e regras. Quando o Atletico GO tava com 5 cara com covid eu não vi ninguem mexer a bunda para adiar o jogo. Ainda tomaram de 3. Outra coisa importante é demitir para ontem o preparador fisico, time morre com 30 minutos de jogo. Gerson ta parecendo veterano, nem correr o cara consegue no final dos jogos. FORA DOME Citar
Visitante Postado 23 de Setembro 2020 Denunciar Postado 23 de Setembro 2020 1 hora atrás, tod disse: Ridiculo o posicionamento do Flamengo de pedir adiamento do jogo. Encheu o caralho do saco para voltar a jogar, Landim dando palestrinha de protocolo nivel europa e agora que deu merda querem "bom senso". Tem que ser igual la os caras da comenbol, não jogou é W.O. O clube que tem obrigação de cobrar seus jogadores que respeitem os protocolos e regras. Quando o Atletico GO tava com 5 cara com covid eu não vi ninguem mexer a bunda para adiar o jogo. Ainda tomaram de 3. Onde eu assino? Citar
EduFernandes Postado 23 de Setembro 2020 Denunciar Postado 23 de Setembro 2020 4 hours ago, tod said: Ridiculo o posicionamento do Flamengo de pedir adiamento do jogo. Encheu o caralho do saco para voltar a jogar, Landim dando palestrinha de protocolo nivel europa e agora que deu merda querem "bom senso". Tem que ser igual la os caras da comenbol, não jogou é W.O. O clube que tem obrigação de cobrar seus jogadores que respeitem os protocolos e regras. Quando o Atletico GO tava com 5 cara com covid eu não vi ninguem mexer a bunda para adiar o jogo. Ainda tomaram de 3. Outra coisa importante é demitir para ontem o preparador fisico, time morre com 30 minutos de jogo. Gerson ta parecendo veterano, nem correr o cara consegue no final dos jogos. FORA DOME Onde eu assino? (2) É aquilo né, no dos outros é refresco... Quando a água bate na própria bunda é que começa a arrumar desculpinha? Arque com as consequências agora. E pra piorar teve o Torrent ontem dizendo que "Klopp não ganhou nada no primeiro ano no Liverpool". Issae, situações exatamente iguais né, Flamengo tá cheio de velhos e buscando contratações pra se reestruturar, tá serto. /////// #FicaDome Citar
joledeca Postado 23 de Setembro 2020 Denunciar Postado 23 de Setembro 2020 (editado) Protocolo de um time pode ser o melhor do mundo, mas se o adversário não se cuidar, não serve de nada. 16 jogadores contaminados, outros possivelmente testarão positivo antes/depois do jogo de domingo. Ir a campo vai fazer com que o surto vá pro Palmeiras. EDIT: Arão e Leo Pereira, já são 18 jogadores. Editado 23 de Setembro 2020 por joledeca Citar
raskor Postado 24 de Setembro 2020 Denunciar Postado 24 de Setembro 2020 Flamengo vai contaminar todos os times seguindo essa lógica aí da CBF. Citar
Zicogalinho Postado 24 de Setembro 2020 Denunciar Postado 24 de Setembro 2020 (editado) Acho que a comissão técnica inteira está infectada. Se não tem auxiliar, eu solicitaria para a CBF o WO, caso o jogo não possa ser adiado. Editado 24 de Setembro 2020 por Zicogalinho Citar
ZMB Postado 24 de Setembro 2020 Denunciar Postado 24 de Setembro 2020 2 horas atrás, Zicogalinho disse: Acho que a comissão técnica inteira está infectada. Se não tem auxiliar, eu solicitaria para a CBF o WO, caso o jogo não possa ser adiado. Exatamente. Melhor nem jogar. Citar
joledeca Postado 24 de Setembro 2020 Denunciar Postado 24 de Setembro 2020 Os outros dois espanhóis testaram negativo, mas eu não iria a campo de jeito nenhum, por vários motivos, dentre eles para não gerar surto no adversário. Pedro e Thiago Maia são dois que testam negativo, mas não tiveram a doença ainda. Podem muito bem ainda ter e contaminar geral, fora os garotos que ficaram no banco. Possível escalação, caso tenha jogo: César, João Lucas, Natan, Gabriel Noga, Ramon, Thiago Maia, Gérson, Arrascaeta, Lincoln, Pedro e Rodrigo Muniz. Defesa inteiramente juvenil. Citar
tod Postado 24 de Setembro 2020 Denunciar Postado 24 de Setembro 2020 Melhor tomar WO que entrar em campo com esse time. chance zero de empatar e ainda pode tomar um sacode. Citar
Dr.Thales Postado 24 de Setembro 2020 Denunciar Postado 24 de Setembro 2020 Só escancara o quanto foi prematura a volta do futebol aqui no Brasil e na América do Sul, no auge do surto. Absurdo do absurdo. Futebol era pra começar a pensar a volta a partir de agora, que as médias móveis estão caindo (apesar de ainda serem muito altas). Não, voltaram no auge da pandemia por aqui, e persistiram. Duas palavras pros envolvidos: para bens. Citar
Aleef Postado 24 de Setembro 2020 Denunciar Postado 24 de Setembro 2020 Foi o que mais pressionou e agora quer dar para trás. O Mengaum sendo o Mengaum. Citar
John the Baptist. Postado 25 de Setembro 2020 Denunciar Postado 25 de Setembro 2020 Quanto amadorismo, assustador. Citar
Lewiks Postado 25 de Setembro 2020 Denunciar Postado 25 de Setembro 2020 Tem que jogar contra o Palmeiras, tem q jogar nessa porra e não abrir jurisprudência pra porra nenhuma. Todo mundo tendo pego essa porra agora, a gente tá garantido até o final do campeonato, aí brother... cadê cachorro que lamba a sua caCeta. Citar
Zicogalinho Postado 25 de Setembro 2020 Denunciar Postado 25 de Setembro 2020 8 horas atrás, Lewiks disse: Todo mundo tendo pego essa porra agora, a gente tá garantido até o final do campeonato, aí brother... cadê cachorro que lamba a sua caCeta. Mesmo que haja risco dos jogadores do Palmeiras de contágio? Parabéns . As pessoas estão esquecendo o que é uma pandemia. Parece que sempre vai acontecer com o outro. Um jogador de futebol tem parentes e amigos. Essas pessoas são visitadas por atletas e nada impede que uma outra pessoa, num grupo de risco, venha a ser infectada e acabe morrendo. Citar
Guilherme Faria Postado 25 de Setembro 2020 Denunciar Postado 25 de Setembro 2020 Se eu fosse o Palmeiras ja tinha pedido adiamento também. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.