Masca Postado 22 de Março 2022 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Março 2022 2 horas atrás, Leho. disse: Caramba hein, bem inesperado olhando aqui de fora... mas na sua avaliação, como que se deu essa GUINADA tão drástica e negativa no rumo do clube? Culpa só da prepotência e arrogância mesmo? E o trabalho do Guto também foi nessa linha né, porque me parecia ter boas perspectivas mas de repente o desempenho é horroroso a esse ponto em que estamos. A prepotência e a arrogância foram as peças chaves pra Diretoria ficar presa nos próprios erros. Demoraram de mudar Diretor de Futebol, o Bahia abandonou a política de contratações que trouxe Zé Rafael, Gregore, Flávio, Edigar Junio...e passou a trazer figuras como Rogério, Rodriguinho, Elias, Anderson Martins. Em resumo, quando o time tinha mais dinheiro foi quando mais errou. Fora a questão de gerência de vestiário, que sempre foi muito ruim. Eu tinha esperanças quando Guto voltou, mas o trabalho é pífio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Postado 23 de Março 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Março 2022 Ótimo jogo do Fortaleza ontem contra o Atlético de Lagoinhas, um time muito bem treinado por sinal, sendo o único time baiano nessa fase da competição. No 1 tempo saiu logo na frente no placar no primeiro minuto, o que criou mais dificuldades ao Fortaleza na primeira etapa. Mas conseguiu empatar ainda nesse tempo e podia ter virado logo. No 2 tempo o time voltou muito melhor e engoliu o Atlético. Resultado foi 5 x 1, mas podia ter sido muito mais se o time não perdesse tantos gols. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioRodrigues Postado 25 de Março 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Março 2022 Então, aconteceu uma coisa chata no Castelão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse meu rival é minúsculo demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Março 2022 Autor Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 25 de Março 2022 Éééééé... parece que o Vozão ficou pelo caminho hein? hahahahaha Dá-lhe CRB, dá-lhe Alagoas (só praia linda, pqp! ). Dois jogos bem legais aí nesse final de semana, quero ver se vejo ambos ou pelo menos o de amanhã. E porra @RYUxd, fui ver aqui e o Timbu se classificou com o Perri pegando pênalti e o Jr. Tavares metendo gol de falta e o gol de pênalti decisivo, hahahahaha! Que maaaaaaaassa! Aí sim. Spoiler Amanhã o bixo pega. Vai ser fera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RYUxd Postado 25 de Março 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Março 2022 2 horas atrás, Leho. disse: Dois jogos bem legais aí nesse final de semana, quero ver se vejo ambos ou pelo menos o de amanhã. E porra @RYUxd, fui ver aqui e o Timbu se classificou com o Perri pegando pênalti e o Jr. Tavares metendo gol de falta e o gol de pênalti decisivo, hahahahaha! Que maaaaaaaassa! Aí sim. O jogo de quarta foi insano, Náutico com um a menos, temporal em João Pessoa... Tavares chamou a responsabilidade demais. Fez o gol de falta e no final pediu pra bater o último pênalti, que classificou o time. Tá com muita moral com a torcida, na ausência de Jean Carlos ele se torna o melhor jogador do time e é muito bom que ele tenha entendido isso. Demos muito azar na chave, pegar o Fortaleza no aquecimento pra Libertadores vai ser pesado. Só resta acreditar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Março 2022 Autor Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2022 Ééé @RYUxd, não deu pro nosso Timbu hoje. Fortaleza é mais time, nível técnico e tático do Leão hoje é bem superior e se fez valer nos 90 min. em campo. O Perri ainda pegou um pênalti importante no 2T, mas o Náutico simplesmente não conseguia encaixar nenhuma investida ofensiva, Jean Carlos mt pouco acionado e bem marcado, Ewandro errando tudo e os volantes mt mal na construção. Do outro lado o time do Vojvoda sabia abrir espaços e em algumas vezes fez o Perri trabalhar. O gol do Romero é bem bonito, tanto no lançamento quanto na conclusão. Fortaleza agora espera o adversário da final, mas já coloco o favoritismo do lado do Leão nessa, independente de quem passar amanhã. p.s: ninguém comentou aqui mas a queda na Lampions derrubou o Tiago Nunes do Ceará também. Spoiler Sete meses no comando. Sete. Opiniões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Março 2022 Autor Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2022 Atitude linda pra caralho. E ainda dizem que é "só futebol". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Postado 27 de Março 2022 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2022 14 horas atrás, Leho. disse: Ééé @RYUxd, não deu pro nosso Timbu hoje. Fortaleza é mais time, nível técnico e tático do Leão hoje é bem superior e se fez valer nos 90 min. em campo. O Perri ainda pegou um pênalti importante no 2T, mas o Náutico simplesmente não conseguia encaixar nenhuma investida ofensiva, Jean Carlos mt pouco acionado e bem marcado, Ewandro errando tudo e os volantes mt mal na construção. Do outro lado o time do Vojvoda sabia abrir espaços e em algumas vezes fez o Perri trabalhar. O gol do Romero é bem bonito, tanto no lançamento quanto na conclusão. Fortaleza agora espera o adversário da final, mas já coloco o favoritismo do lado do Leão nessa, independente de quem passar amanhã. p.s: ninguém comentou aqui mas a queda na Lampions derrubou o Tiago Nunes do Ceará também. Mostrar conteúdo oculto Sete meses no comando. Sete. Opiniões? Tiago Nunes é muito ruim, é muito arrogante, nunca era a culpa dele e sempre pareceu que fazia um favor está treinando o time, mas no final fez um trabalho muito pior que o Guto no Ceará. O cara conseguiu ser eliminado para o Iguatu no campeonato cearense, é brincadeira. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Março 2022 Autor Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2022 3 horas atrás, Thiago disse: Tiago Nunes é muito ruim, é muito arrogante, nunca era a culpa dele e sempre pareceu que fazia um favor está treinando o time, mas no final fez um trabalho muito pior que o Guto no Ceará. O cara conseguiu ser eliminado para o Iguatu no campeonato cearense, é brincadeira. kkk Mas aquela "arrancada" no Brasileiro 2021 então deu uma enganada, né? Porque lembro de vários elogios ao time depois de engatar uma boa sequência na competição e inclusive sonhar com pré-Libertadores. Sobre a "arrogância", pelo jeito o homem é bem complicado de se lidar, desde a época do Corinthians que isso foi comentado e parece que realmente é um desvio de caráter triste do sujeito. Se não descer do pedestal vai ficar difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Março 2022 Autor Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2022 Sport despachou o CRB hoje, num 3x1 nem tão tranquilo assim. No 1T o time alagoano vacilou bastante defensivamente, e "El Búfalo" Parraguez castigou duas vezes. Aliás, o rapaz me parece ser um centroavante típico interessante pra se ter em vista, hein? Depois o CRB equilibrou mais as ações, e seguiu assim no 2T até achar seu gol. O jogo ficou mais tenso, o que era de se esperar. Mas logo depois, Luciano Juba achou um balaço de fora da área e confirmou a vaga do Leão na final. Golaço. Promessa de dois bons jogos. Fortaleza obviamente com um leve favoritismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Postado 28 de Março 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2022 Dia e horário do segundo jogo uma bosta, quem faz isso não tem noção alguma, colocar uma final de campeonato no domingo a noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 28 de Março 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2022 Em 27/03/2022 em 12:29, Thiago disse: Tiago Nunes é muito ruim, é muito arrogante, nunca era a culpa dele e sempre pareceu que fazia um favor está treinando o time, mas no final fez um trabalho muito pior que o Guto no Ceará. O cara conseguiu ser eliminado para o Iguatu no campeonato cearense, é brincadeira. kkk Escola curitibana de humildade, será? hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Postado 28 de Março 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2022 4 horas atrás, ZMB disse: Escola curitibana de humildade, será? hahaha Não sei, mas vai cair no ostracismo mais rápido que o Diniz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RYUxd Postado 28 de Março 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Março 2022 Fortaleza parecia que tava treinando contra o Náutico. Que time muito fraco que a gente tem esse ano, meu deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Postado 29 de Março 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Março 2022 8 horas atrás, RYUxd disse: Fortaleza parecia que tava treinando contra o Náutico. Que time muito fraco que a gente tem esse ano, meu deus. No jogo da 1 fase, até achei que vcs jogaram bem. Acho que pra uma série B, deve fazer uma campanha sem sustos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioRodrigues Postado 1 de Abril 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2022 RESPEITEM O ZÉ WELISHOW! Segundo gol pelo leão e segundo golaço. BORA LEÃOOOOOO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioRodrigues Postado 1 de Abril 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2022 Ronald burro pra caralho, entra e faz essa falta. Vtnc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Postado 1 de Abril 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2022 3 minutos atrás, CaioRodrigues disse: Ronald burro pra caralho, entra e faz essa falta. Vtnc. Culpa do Jussa tb que tava na marcação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioRodrigues Postado 1 de Abril 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2022 10 minutos atrás, Thiago disse: Culpa do Jussa tb que tava na marcação. Pior que o Jussa tá mal demais nos últimos jogos. Time cheio de desfalque também, tá foda. Agora é torcer pro máximo de jogadores no DM voltarem pra Domingo e ir com tudo pra cima deles. Castelão vai tá lindo demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Abril 2022 Autor Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2022 E hoje tem a finalíssima da Lampions: Jogo de ida terminou em 1x1. Creio eu que não tem vantagem de gol fora, então dando outro empate hoje é pênaltis. Quem leva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsmoreira Postado 3 de Abril 2022 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2022 Em 31/03/2022 em 23:24, CaioRodrigues disse: RESPEITEM O ZÉ WELISHOW! Segundo gol pelo leão e segundo golaço. BORA LEÃOOOOOO! Levem em definitivo, por favor. 3 horas atrás, Leho. disse: E hoje tem a finalíssima da Lampions: Jogo de ida terminou em 1x1. Creio eu que não tem vantagem de gol fora, então dando outro empate hoje é pênaltis. Quem leva? Em tese o Fortaleza é amplo favorito, mas é legal ver que o Sport tá com um time arrumadinho pra Série B. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JGDuarte Postado 3 de Abril 2022 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2022 Me parece bem claro que o Leão vai levar essa taça. Me cobrem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioRodrigues Postado 3 de Abril 2022 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2022 Começando a bater a ansiedade, nunca mais chega a hora desse jogo, pqp. Castelão hoje vai tá lotado demais, espero que o time corresponda e saia com essa taça, mas é jogo difícil, time do Sport parece ser arrumadinho. Que dê tudo certo e BORA LEÃOOO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Abril 2022 Autor Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2022 2 horas atrás, JGDuarte disse: Me parece bem claro que o Leão vai levar essa taça. Me cobrem. ZIKA-REVERSE DETECTED Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioRodrigues Postado 3 de Abril 2022 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2022 Robson imbecil do caralho, pra que essa cotovelada? Desnecessário e infantil. Pode complicar um jogo "tranquilo" esse doente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.