Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libertadores e Sul-Americana 2022


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
10 horas atrás, JGDuarte disse:

O trabalho só se for do time, porque o técnico já foi pra rua depois de perder PRO GALO, hahahaha. 

Hahahahah, isso é verdade. Coisas que só o nosso futebol proporciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcer para nesse sorteio de hoje a gente pegar o Talheres de novo. Daqui para lá, paunocusouza já terá caído e o novo técnico (esperança de 00000000,1% de ser o velho), poderá seguir. Quem eu não quero pegar de jeito nenhum: Tolima. Time chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Torcer para nesse sorteio de hoje a gente pegar o Talheres de novo. Daqui para lá, paunocusouza já terá caído e o novo técnico (esperança de 00000000,1% de ser o velho), poderá seguir. Quem eu não quero pegar de jeito nenhum: Tolima. Time chato.

Fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Fail

Zicou legal kkkk e seremos eliminados por eles.

Do lado direito é semifinal entre Boca e River. Do lado esquerdo, Palmeiras e Estudiantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto assim, todo mundo dizendo que o Estudiantes já passou kkkkkkk

É um adversário difícil sim, mas acessível para o Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

🗞️ Primeiro post atualizado com os chaveamentos*

 

Gostei do chaveamento pro SPFC. A Católica com toda certeza não é um time tão ridículo quanto os que enfrentamos na 1ª fase, porém é acessível e a viagem também é OK em vista do que poderíamos ter pego. Na sequência, de tradicional mesmo pode pintar apenas o Nacional (ou um Olimpia, vai) numa semifinal. Ceará vai ter que enfrentar a altitude mas acho que devem passar também.

Inter e Santos acabaram ficando do lado mais "pesado", teoricamente. O Peixe ainda deu sorte nesse adversário das 8as, mas depois o caldo engrossa.

Na Liberta, Galo e Palmeiras pegaram confrontos tranquilos mas já se cruzam nas 4as, logo, foi bom "até a página 2" pra eles hahaha. Flamengo tem duelo complicado com o Tolima e o Corinthians pra mim passa do Boca, que tá com um time HORROROSO.  

Fortaleza e CAP não terão moleza mas seus adversários são acessíveis, acho que dá pra sonhar.

 

15 horas atrás, Thiago disse:

[...] É um adversário difícil sim, mas acessível para o Fortaleza.

Pois é, esse negócio de já dar o time como classificado geralmente costuma zicar, hahahahah! Confio no Leão.

#foraVojvoda 😝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nem sabia que o Isla tava na Católica. Descobri da melhor (e mais comum) forma: ele fazendo merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time não sabe fazer gol e quando faz leva o empate 5 minutos depois. Parece que fazem é de propósito esses doentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Universidad Católica 2 x 4 São Paulo foi o melhor entretenimento que poderíamos ver hoje, num jogo só vimos dois golaços, um do Luciano e outro do Calleri, o Isla sendo Isla e mostrando porque nós flamenguistas o odiávamos com nunca na vida, o São Paulo voltando pro segundo tempo daquele jeito que seu torcedor está acostumado, três expulsões bem contestáveis pro São Paulo, e até o preparador físico foi pra rua e claro os últimos 10 minutos de completa agonia pro torcedor tricolor.

O São Paulo hoje se valeu mais pela sorte e a limitação técnica da Catolica, pois se os ataques finais tivessem um pouco mais de precisão, o time chileno teria conseguido fácil o empate no pouco tempo que sobrou, o São Paulo fez um ótimo resultado tendo em vista que terão que quebrar a cabeça pra montar o time na volta na semana que vem.

E pra finalizar, lamento quem deixou de ver esse jogo, perdeu de dar umas boas gargalhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura de jogo. Arbitragem dando dois amarelos injustos pro Igor Vinicius e cabacice do Nestor complicaram o que deveria ser uma goleada tranquila. No fim das contas, ótimo resultado para um time que ficou com três a menos. Algumas peças serão poupadas, mesmo que forçadamente, na volta, o que acho que é até bom, porque a Católica é bem limitada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo, acho que o Fortaleza tá fazendo um bom papel na libertadores. Time bateu de frente com o 2 melhor time argentino desse ano. Se não for rebaixado no brasileiro, vai ser um bom ano no geral. Com 2 títulos e ter esse feito histórico para o clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que jogo insano, puta que pariu!

O 1T acabou e eu desconfiava do pior, hahahah por incrível que pareça. O juizão desde o começo tava CASEIRO pra caralho, pesando mt mais a mão contra a gente do que contra os chilenos. Isso se comprovou na expulsão completamente EXAGERADA do Igor Vinícius (que vinha até bem no jogo, salvo alguns vacilos).

Ali ele nos fodeu. E como desgraça pouca é bobagem, o Nestor que já não tá numa boa fase, me apronta aquela burrice depois. Entregou o vermelho de bandeja que o juizão tava louco pra dar, hahahaha fdp! A partir daí fica mt injusto tecer qualquer análise sobre o time, tanto individual quanto coletivamente. Foram guerreiros pra caralho, e o Rogério mais uma vez acertou bastante no plano de jogo, trabalho mt consistente do nosso narigudo até aqui.

No mais, Igor Gomes mais uma vez DONO do meio-campo, carregou o time jogando o fino e o nosso Patrick "Wapança" entrou bem pra caralho e confirmou sua ótima fase na jogada da pintura do Johnny. Vale rever esse gol umas trocentas vezes, de tão bonito que foi:

😍👏🏽🇾🇪

 

p.s: Outro que tá mt bem obrigado é o Gabriel Neves, ontem novamente foi mt bem. Não faz o estilo 'aguerrido y peleador' que a torcida tanto enche o saco, mas tem um refino técnico e um passe longo mt bons, além de saber controlar a posse como poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse juiz uruguaio é um filho-duma-puta de marca maior, meus amigos... olha isso daqui:

 

Fomos assaltados ontem. Não fosse a bela atuação do time e os gols terem entrado, e o estrago poderia ter sido catastrófico pro nosso lado, comprometendo inclusive a classificação pras Quartas. Brasileiro em competição da CONMEBOL é isso, tratado igual uns bostas. E ninguém se mobiliza pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suárez contratado pra jogar Argentinão. River não conseguiu passar do time do gênio Cacique Medina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Suárez contratado pra jogar Argentinão. River não conseguiu passar do time do gênio Cacique Medina. 

O Guardiola castellano ta provando que foi completamente injustiçado enquanto esteve no Inter. Entende demais do riscado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Se o Fortaleza passar amanhã, um lado da chave vira a Copa do Brasil. Bizarro.

Não só um lado da chave, mas 3/4 da libertadores, porque vamos meter 6 dos 8 das quartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, raskor disse:

Se o Fortaleza passar amanhã, um lado da chave vira a Copa do Brasil. Bizarro.

E numa dessas a gente é obrigado a ver o RONY RÚSTICO pulverizando recordes e colocando seu nome na história da Copa. O Rony hein, hahaha Jesus amado.

O nível de dificuldade dessa porra decaiu monstruosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo fez valer a excelente presença de público (47 mil) e passou por cima da Católica. Luciano parece que finalmente voltou - e se tiver voltado mesmo, dá até pra se animar com coisa melhor na temporada -, Patrick mais uma vez gastando a bola, Welington deitando no lateral dos caras (depois de muitos jogos bem mais ou menos), etc. 

Ótima estreia do Rodriguinho. Pelo pouco que jogou, deixou uma impressão muito boa: se apresenta muito pro jogo pra trabalhar a bola e tem a iniciativa de chutar de fora da área, e hoje o fez muito bem, inclusive com gol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragão fazendo o que o Santos não fez ontem, classificação heroica e merecida do Atlético-GO, pena que vai pegar outra pedreira nas quartas de final, mas acho que depois de hoje o seu torcedor pode ficar animado.

Acabei vendo o jogo do São Paulo novamente, nenhuma surpresa o time goleou o Universidad Católica com facilidade e o único lance que levou susto ao torcedor tricolor foi aquela chance clara de gol perdida pela Católica logo no comecinho do jogo, de resto foi um domínio absurdo do São Paulo e uma classificação esperada, e que grande jogo teremos nas quartas de final hein, acho que da pra cravar com toda certeza que desse São Paulo x Ceará sai o primeiro finalista, pois independente de quem passar para as semifinais, já irá como grande favorito.

Sul-americana assim como a Libertadores reservou bons jogos para as quartas de final e quem ganha com isso novamente é o futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas. esse Airton que joga no Atlético-GO e tava no Cruzeiro presta? Me chamou a atenção há uns jogos, e hoje foi decisivo na virada contra o Olimpia, com gol (belo gol, diga-se) e assistência. Vi que é novo ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JGDuarte disse:

São Paulo fez valer a excelente presença de público (47 mil) e passou por cima da Católica. Luciano parece que finalmente voltou - e se tiver voltado mesmo, dá até pra se animar com coisa melhor na temporada -, Patrick mais uma vez gastando a bola, Welington deitando no lateral dos caras (depois de muitos jogos bem mais ou menos), etc. 

Ótima estreia do Rodriguinho. Pelo pouco que jogou, deixou uma impressão muito boa: se apresenta muito pro jogo pra trabalhar a bola e tem a iniciativa de chutar de fora da área, e hoje o fez muito bem, inclusive com gol. 

Eu incluiria na lista o quão bom é o G.Neves no passe curto e longo, viradas de bola e crescendo jogo após jogo na marcação e na vontade.

Moreira, pelo tempo que teve, dá para notar que tem muito a acrescentar no apoio, mas deixa um pouco a desejar na defesa.

Jandrei muito seguro. Gol dos caras não foi culpa dele.

Pontos negativos. Algumas falhas pontuais na defesa. Rafinha, com toda a experiência e jogando de ala, não pode vacilar em linha de impedimento. Muitas bolas nas costas em saídas rápidas dos caras, que me parece ser uma tendência desse esquema do R.Ceni, e foi daí que surgiu o único gol dos caras ontem.

Mas no geral, partidaça de todos. E foi bom ver que estão dando oportunidades para a garotada. Esses jogos ganhos devem servir para isso mesmo. Bola dentro da comissão.

Editado por jonnyjones81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...