Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libertadores e Sul-Americana 2022


JGDuarte

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

De todos os times argentinos né? Perfil do River repudiou o acontecimento, mas como o cara entre com bananas no estádio, não tem revista? Pois é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Tinham que jogar sem torcida o campeonato inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que nem dá para falar de “caso isolado”. Olha o tanto de vagabundo vendo e dando risada, outro lá atrás fazendo o gesto de macaco. Foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, raskor disse:

São Paulo vai de Volpi e tá sem goleiro reserva. Olha a receita pra dar merda aí.

Ele (Volpi) se esforçou (pra entregar a paçoca), mas conseguimos passar ilesos ontem... olha isso:

 

Bizarro. Sem condições.

Parece que a chegada do Jandrei — que neeeeeem é lá tão melhor que ele assim também, diga-se — abalou ainda mais o psicológico do Tiago, que em 2022 me parece estar AINDA MAIS inseguro do que antes. Fica parecendo que ele tá tentando "provar" alguma coisa e numa dessas acaba se expondo desnecessariamente, como nesse lance absurdo de ontem (parece que teve uma outra saída escrota assim, mas eu só acompanhei do 2T em diante então não vi).

Janela do meio do ano tem que desová-lo lá na Liga MX de novo (tem mercado ainda por lá, ufa) e buscar um goleiro realmente confiável. Jandrei é do mesmo nível e não tem cancha pra ser nosso #1 a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Ele (Volpi) se esforçou (pra entregar a paçoca), mas conseguimos passar ilesos ontem... olha isso:

 

Bizarro. Sem condições.

Parece que a chegada do Jandrei — que neeeeeem é lá tão melhor que ele assim também, diga-se — abalou ainda mais o psicológico do Tiago, que em 2022 me parece estar AINDA MAIS inseguro do que antes. Fica parecendo que ele tá tentando "provar" alguma coisa e numa dessas acaba se expondo desnecessariamente, como nesse lance absurdo de ontem (parece que teve uma outra saída escrota assim, mas eu só acompanhei do 2T em diante então não vi).

Janela do meio do ano tem que desová-lo lá na Liga MX de novo (tem mercado ainda por lá, ufa) e buscar um goleiro realmente confiável. Jandrei é do mesmo nível e não tem cancha pra ser nosso #1 a longo prazo.

Que jogue o Jandrei amanhã, o Volpi sempre vira o Neuer contra o Flamengo ahueauiehahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, raskor disse:

[...], o Volpi sempre vira o Neuer contra o Flamengo ahueauiehahe

Duvido muito, tá numa fase pra lá de horrorosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que o Lucas Lima tá jogando até agora é brincadeira. Mas pense num time pra perder gol o Fortaleza, pqp. Precisam ter mais calma nas finalizações, mas tão jogando bem demais nesse primeiro tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, quase morri do coração no estádio! Time pra perder gol da porra. por isso o Lucas Lima não tem assistências aqui, é o time que mais perde gol no mundo. 

Vitoria pra permanecer vivo na competição pelo menos. Próximo jogo contra o River vai ser uma guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhes:

Coisa mais linda essa torcida do Leão.

Bene ia fazendo um golaço contra. Aliás, não sei o que dá na cabeça de fazer uns baranauê daquele.

Camisa do Fortaleza é feia demais. Tinha que registrar isso. Tá na hora de capricharem pra próxima.

Cara, que agonia que me deu de ver os MM. Parecia seleção do Brasil nas quartas da CdM jogando.

Velho... que gol chorado esse segundo. Eu que não sou torcedor não aguentei. Que dirá quem é. Dá não. Alianza Lima não é esse terror mão na cabeça todo. Podia ser mais leve né non.

Falar nisso, tenho um amigo que torce pra esse time. Vou dar aquela azucrinada 😈

Pohhha, esse Depietri vai jogar como na segundona belga ou de Belarus assim? Tinha que encaçapar a pelota na chance clara que teve.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois últimos jogos contra Caucaia e Vitória foram muito importantes hoje pro time voltar a ter confiança e finalmente conseguir os 3 primeiros pontos na Liberta. Foi sofrido mas veio. 😂

Lucas Lima jogou demais enquanto esteve em campo. Agora é tentar um "milagre" pra ainda conseguir ir pras Oitavas ou no mínimo pegar uma Sula. BORA LEÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo bem do futebol deviam colocar numa ilha de segurança máxima o Carille e o Diniz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carille demitido em 21 dias. Que absurdo, puta que pariu.

Não me surpreende isso vindo de um presidente autoritário que mandou demitir jogador porque falhou em um lance. Não sei como ninguém sai de lá falando mal desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não faz sentido nenhum. É uma sacanagem gigantesca, mesmo que chegue um novo treinador e comece a empilhar vitórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA vazou vídeo do Carille metendo na coletiva pra algum gringo do CAP.

"cuidado com o que fala, se não te tiro do time"

Aí é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, ZMB said:

HAHAHAHAHA vazou vídeo do Carille metendo na coletiva pra algum gringo do CAP.

"cuidado com o que fala, se não te tiro do time"

Aí é foda...

Parece que é feiki

20220504_130818.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EduFernandes disse:

Parece que é feiki

20220504_130818.jpg

Foda-se, vivemos na era da pós-verdade. Verdade não existe. Verdade é aquilo que eu quero que seja verdade.

#ForaCarille.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, deu pena do Carille, velho. É desmoralizante demais uma situação dessas. Por mais que não seja uma boa opção na atualidade, é triste ver o Carille passar uma dessas, principalmente pq ele parece ser um cara bacana (apesar das deslizadas na fase do “sincerão”).

Tava na hora de pegar o gancho e tentar estudar, aprimorar um pouco essa questão da gestão, variedade tática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, ZMB said:

Foda-se, vivemos na era da pós-verdade. Verdade não existe. Verdade é aquilo que eu quero que seja verdade.

#ForaCarille.

 

images (13).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...